Play Music

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 7

Quando você volta ele já não estava mais no quarto... Você então aproveita e deita na cama, logo ele chega. Você ocupa TODO o espaço da cama e finge que estava dormindo... Ele então tenta te empurrar pro canto, você não se segura e começa a rir...
Thomas: HAHAHAHAHA muito engraçado...
Ele então levanta, vai pro lado da cama e te puxa... Você cai no chão e ele pula em cima da cama, você vai e pula em cima dele. Tipo assim-

 Vocês ficam ali rindo, quando ele muda de lado, e passa pra cima de você. Derre pente vocês param e ficam ali se olhando, quando vocês se beijam,  o clima vai esquentando, e ai (o resto fica por conta de vocês). Depois disso..
Você: Então vou tomar um banho..
Thomas: Ta bom..
Você vai entrando no banho quando Thomas aparece no banheiro..
Thomas: Posso entrar ai com você..?
Você: Não Thomas.. Deixa eu tomar banho em paz...
Thomas: Ta bom. Vou pedir algo pra gente comer..
Ele sai, você fica ali e  pensa..
Isso não devia ter acontecido, conheci ele hoje, e o pior é que  acho que to gostando dele.. Você sai do banho Thomas estava sentado  esperando você..
Então vocês comem e vão deitar, ficam ali conversando, quando acabam dormindo.. No outro dia..
Thomas: (seunome) acorda.. Consegui achar um posto, coloquei gasolina no carro e ja liguei pro Lanza.. Ele conhece aqui e ta vindo pra ajudar a gente a ir pra casa..
Você:  Que bom.. Mais tem um problema..
Thomas: Que problema..?
Você: Eu ainda estou sem blusa, lembra que a blusa caiu dentro do lago..
Thomas:  É mesmo.. Deixa faz assim, coloca minha jaqueta..
Você: Obrigada..
Thomas: Então vamos.. Que se não o hotel vai cobrar mais..
Você: Ok..

Vocês saem do hotel e esperam o Pe Lanza, que logo ja chega..
Lanza: Meu como vocês vieram para aqui..?
Você: Foi o esperto do seu amigo que fez a gente se perder..
Thomas: Eu não tive culpa que você explicou o caminho errado..
Você: Eu não.. Foi você que não entendeu, eu expliquei tudo direito..
Lanza: Vocês dois vão brigar agora...
Você e Thomas se olham e pendem desculpas..
Vocês saem de lá, o Pe Lanza vai no carro dele, e vocês no carro do Thomas... Vocês chegam em frente a uma casa super linda e o Thomas para o carro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário