Play Music

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 17

Já se passaram 7 anos, você tinha 25 anos já, o seu pequeno tinha seis anos, então você resolve voltar pro Brasil, você e o Thomas nunca mais tinham se falado, então você nem procurou os meninos, o Thomas nunca mas tinha visto o filho de vocês.
Vocês já tinham chegado no Brasil, e você foi dar uma volta de pé mesmo, pois já tinha se passado 7 anos mesmo, até que você passa por um lugar que os meninos estão dando autógrafos, então umas das meninas que estão ali grita:
OLHA LÁ O FILHO DO THOMAS.

Então você pensa, como ela reconheceu ele?
Então vem as meninas tudo ver, Pe Lanza seu primo, pediu que o segurança chamasse você pra dentro, você não que ir, mais é forçada. Você vai, entra e nem chega olhar pra cara do Thomas, fala com todo mundo menos com ele. Depois eles te levaram para Almoçar, vocês almoçam Lanza fala com todo mundo para deixar você e o Thomas sozinhos.
Thomas: Ééé... Tudo bom?
Você: Melhor do que nunca.
Thomas: Você está muito diferente sabia.
Você: Sim. E você não mudou nada.
Thomas: E ai como foi la em Londres?
Você: Nada legal, não ter ninguém que a ama te esperando no Brasil.
Thomas: Poderia ter.
Você: Sim poderia, mas não tem.
Thomas: Vai voltar pra lá?
Você: Talvez.
Thomas: Você mudou muito seu jeito de ser.
Você: Preciso ser assim, pra quem não merece.
Thomas: Eu não mereço?
Você: Não, depois de tudo que você fez pra mim, você não merece nada.
Você sai correndo pela rua e estava chovendo, nisso Thomas sai correndo atras de você.
Thomas: (seunome) volta aqui. Eu te amo não sei viver sem você, me perdoa por favor.
Você tenta sair, mais Thomas te puxa e te da um beijo, ali na chuva mesmo. Tipo assim-
 Thomas: E te amo tanto.
Você: Eu também te amo.
Thomas: Agora posso, ficar como era antes?
Você: O que eu falei, ai meu deus. (risos)
Thomas: Calma, ta tudo bem.
Você: Mais eu não posso, você é muito idiota rapaz.
Thomas:  Sério, mais você fica loca, ‘’Mas quando beija a  minha boca, perde a cabeça e fica loca É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ VOCÊ, ME NAMORAR’’
Você: Ai para, eu vou chorar.
Thomas: Ownn.. Agora vamos pra casa, se não a gente vai ficar doente aqui na chuva...
O Bruno estava com o Pe Lanza, que foi passear com ele um pouco, e depois o Pe Lanza leva o Bruno pra casa do Thomas. Chegaram na casa do Thomas, você pega a sua mala que o Thomas tinha ido buscar na casa da sua mãe, e levou pra casa dele. Você pegou sua mala e foi para o quarto de hóspedes, Thomas tava indo pro quarto dele e percebe que você passou reto e fala:
Thomas: Pensa que vai dormi aonde?
Você: Sou uma visita, vou dormi no quarto das visitas..
Thomas: Não senhora.
Você: O que tem de errado ali?
Thomas: Tudo, aquele quarto você não entra, você vai dormi comigo.
Você: Não Thomas, o quarto é seu, eu sou sua visita.
Thomas: Nunca você vai ser a visita.
Você não vai pro quarto dele, e vai pro das visitas, Thomas vai te buscar e trás você no colo. Você vem gritando mais um pouco baixo pra não acorda o Bruno. Thomas te joga na cama, você começa a rir, ele vai e tranca a porta para você não fugir. Você começa disser que você não poderia ta ali, pois ela não é nada dele, Thomas fica um pouco triste e fala que ele queria ser mais do que nada, ele queria voltar como estava sete anos atrás. Vocês ficam ali conversando, ate que vocês se beijam calmamente, e você fala:
Você: Você nunca vai ser nada, e sim sempre vai ser o meu amor!
Thomas: EU TE AMOOOO.  -festeja-  Que saudades de você.
Você: Eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário