Play Music

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 3

Todos eles voltam para o palco, o Thomas arrumava algumas coisas meio distraído, olhando para você, até que ele deixa cair uma guitarra, todos param e ficam olhando para a guitarra caindo de cima do palco... Você então vai até lá ver se a guitarra quebrou, como ele não desceu para pegar a guitarra você decide pegar e leva-la até ele, ele pega a guitarra com os olhos brilhando ao ver que nada havia acontecido com a guitarra e te agradece...
Thomas: Obrigado !
Você: Magina, toma mais cuidado....
Thomas: Ah, claro...
Koba estava encarregado de guardar os violões, ele pede para que você segure um dos violões para que ele possa guardar o outro, pois aquele ele iria levar no carro, junto com ele...
Você ja tinha feito algumas aulas de violão. Então você pega o violão, e vai para um canto do palco bem escondido e começa tocar e cantar...
Os meninos terminam de juntar as coisas e levam elas até o ônibus, eles chegam até o ônibus e vêem que você não está por lá, então Thomas se oferece para ir chama-la... Ele chega na porta do salão e ouve o som do violão e uma voz Linda cantando. Ele então segue a voz e chega até você, ele fica parado atrás de um pano preto só te observando, até que o Pe Lanza chega e chama por ele, ele então disfarça, para na sua frente e diz :
Thomas: Então, a gente já tá indo, vamos ?
Você: Ah, claro !
Vocês vão... Os meninos já haviam percebido que tinha rolado um clima entre você e o Thomas, então eles arrumaram uma desculpa para ir no ônibus...
Lanza: Então Thomas, eu vou ter que ir no ônibus porque eu preciso ir direto pra casa.
Thomas: Ah ok.
Koba: E eu vou no ônibus  porque eu estou morrendo de sono, preciso dormir. TCHAU !  Ah, o  Pe Lu já está dormindo . -eles sobem no ônibus-
Você: Bom, se você quiser ir com eles, não tem problema, eu volto pra casa sozinha ! Sem problemas !
Thomas: Não, claro que não. Não vou deixar você ir sozinha, a não ser que você não queira minha companhia...
Você: Não, não é nada disso, só não quero dar trabalho...
Thomas: Magina, trabalho nenhum.. Vamos ?
Você: Ah, claro !
Vocês entram no carro, quando derre pente você se dá conta de que o violão do Koba ainda estava com você...
Você: PUUUUTZ !
Thomas: Que foi ?
Você: O violão do Koba.
Thomas: O que tem ?
Você: Eu trouxe sem perceber.
Thomas: Ah, relaxa. Depois eu levo pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário