Play Music

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 9

Você: Thoso tenho uma noticia. Mas você ainda tem certeza que quer namorar comigo?
Thomas: Claro que eu quero minha linda. Mais qual a notícia?
Você: O Lanza teve uma idéia, de trazer meus pais pra ca..
Thomas: Hmm, que legal.
Você: Você não gostou?
Thomas: Gostei sim. Só que, eu tenho medo deles não vim!
Você: Calma agente vai conseguir Thomas!

Ja era de noite. Nisso Pe Lanza chama vocês, então vocês vão para sala!
Lanza: Ei vocês querem pizza?
Você: Não, eu vou fazer a comida!
Lanza: Tadinha, mal chegou e ja fazendo serviço!
Você: Que isso não é nada! É bom de vez em quando lavar uma louça e fazer comida!
Thomas: Escutou né senhor Pedro Lanza.
Lanza: Eu tenho alergia a detergente, então nem faço questão de fazer coisa pra comer!
(risos)
Thomas: Fingido.
-vocês jantam-
Você: Bom, quem vai me ajudar a limpar a cozinha ?
Thomas: Eu eu..
Você: Ok, então Lanza sala agora. -apontado com o dedo pra sala-

Então depois de limpar tudo, vocês vão dormi.
Vocês dormem na mesma cama que era de casal. No outro dia  acordam e vão tomar café que você mesma preparou! Vocês tomam café o Pe Lanza tinha saído para resolver umas coisas com sua mãe!
Seu telefone toca. Quem era ? Pe Lanza.

-Inicio da ligação-
Você: Alo ?
Lanza: Dae prima sou eu !
Você: Ah. Não tem casa não?
(risos)
Lanza: Tenho sim, mais é que hoje eu vou ficar aqui na mãe, porque a gente vai resolver uns negócios aqui de família, então eu iria chegar muito tarde em casa, por isso já vou até dormir aqui.  O Thomas ta ai ?
Você: Ta la no quarto ! Quer que eu chame ?
Lanza: Sim, quero falar com ele!
Você: Ta bom.
Você vai ate o quarto bate na porta...
Você: Thoso, o Lanza quer falar com você!
Lanza: Ta.

Você da o telefone pro Thomas...
Lanza: Thomas ?
Thomas: Fala brow!
Lanza: Ei cara, fica ai mais um dia, pra minha prima não ficar sozinha ?
Thomas: Aham, mais você não vem pra casa ?
Lanza: Não, tenho que resolver uns negocios de ultima hora aqui em casa, e iria chegar muito tarde em casa, então resolvi dormir aqui mesmo!
Thomas: Não tudo bem , eu fico aqui !
Lanza: Ta bom, valeu mesmo velho !
Thomas: Ah, que isso !
Lanza: Ta fala ai pra ela, eu vou indo. Tchau.
Thomas: Ok, tchau!
- fim da ligação -

2 comentários: