Play Music

domingo, 21 de julho de 2013

Imagine com Thomas. Capitulo 1.

Você era vocalista de uma banda, só de meninas! 
Vocês curtiam todo tipo de banda menos, RESTART. Mas amava eles, você era prima do Pe Lanza mais nunca quis dizer a ninguém. (Você mora em Itapema- SC). Até que chega suas queridas e maravilhosas FÉRIAS. Você tinha 18 anos. Você queria ir muito pra casa de seu primo, o Pe Lanza, mais sua mãe não ia deixar você ir para São Paulo sozinha.Você estava conversando com seu primo no Facebook.

Pe Lanza diz: Oi priminha linda .
Você diz: Oie meu chatinho*-* E ai a banda ta de férias?
Pe Lanza diz:  Está sim, e como vai suas férias?
Você diz: Duas palavras se resumem TÉDIO TOTAL,  as meninas foram viajar. E como vai a sua?
Pe Lanza diz: Os meninos vão vim aqui em casa hoje!  ( Vamos dizer que o Pe Lanza morava sozinho pra deixar um clima, vocês vão entender)
Você diz: Hum!
Pe Lanza diz: Prima, já volto! Vou à cozinha pegar algo para comer .-.
Você diz: ta bem *-*

Depois de uns minutinho, ele volta 
Pe Lanza diz: Achei uma coca na geladeira! Mais tarde eu e os meninos vamos pedir uma pizza ;)) 
Você diz: EU estava tomando pepsi, mais meu pai diz que pepsi é ruim, ele prefere coca-cola, mais na real é tudo igual!
Pe Lanza diz: Tive uma idéia muito genial!
Você diz: Que ideia me conta!
Pe Lanza diz: Suas férias ta um tédio né!?
Você diz: Sim, por quê?
Pe Lanza diz: Você poderia passar as suas férias aqui em casa, até suas aulas começar, mais se quiser morar aqui melhor :D
Você diz:: Querer até eu quero né... Mais meus pais não vou deixar!
Pe Lanza diz: Eu posso tentar falar com eles. Chama teu pai que  teu primo lindo aqui vai tentar converser ele.
Você diz: Ok. Vou chamar ele.

Você grita pro seu pai ir no quarto , seu pai chega no quarto e pede o que aconteceu você fala que o Pe Lanza quer falar com ele.
Você diz: pronto Pe Lanza, seu tio ta aqui.. (seu pai senta e começa a conversar com ele pelo seu facebook)
Pe Lanza diz: E ae tio, tudo bem ?
Você diz: Sim sim, quer falar comigo ?
Pe Lanza diz: Sim, tio deixa a (seunome) passar as ferias dela aqui em casa ? POR FAVOR, eu prometo que cuido dela (:
Você diz: Não sei temos que ver, afinal é muito longe é em SP pra ela ir sozinha !
Pe Lanza diz: Tio, ela ja tem 18 anos não é mais um bebe né!
Você diz: Ta bem, por mim ela pode ir mais tem que ver a mãe dela!
Pe Lanza diz: A tia é o de menos, depois eu converso com ela!
Você diz: Ta bem, se cuida agora a tua prima vai voltar pro computador! Tchau... 
Pe Lanza diz: Ta bom tio. E ai prima linda! Viu só seu pai deixou...
Você diz: Siiiim, quero ver minha mãe agora ;s
Pe Lanza diz: Ela vai deixar, confia em mim :)
Você diz: Ta bem, vou confiar *-*
Pe Lanza diz: Prima calma ae, que os meninos chegaram..
Você diz: Que meninos ?
Pe Lanza diz: o Thomas, Koba e o Pe lu :)
Voce diz: Hum '-'
 Lanza diz: Vou la atender e ja volto aqui... 
Voce diz: Tá *-*


Prazer, meu nome é Abigail. Vou postar dois capitulos todos os dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário