Play Music

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 19

Vocês vão embora, chegam em casa, você brinca com o Bruno até ele dormi de novo, pois ele tinha acordado. Você e o Thomas, vão assistir um filme, ficam ali namorando um pouquinho.Tipo assim-
Depois vocês  jantão na casa da sua mãe.
SuaM: Oi filha, oi Thomas. OI PEQUENO DA VÓ!
Você: Oi mãe *-*
Thomas: Oi Dona (nomedasuamãe).
Vocês conversam um pouco, depois sentam a mesa pra jantar.
Thomas: O seu (nomedoseupai)  não vai comer com agente?
SuaM: Não, não. Ele teve que dar um saidinha.
Você: Eai mãe, alguma novidades.
SuaM: É.... Filha, eu e seu pai vamos ter que voltar pra Santa Catarina.
Você: O Quê?
SuaM: É que sua vó está doente, e não tem ninguém pra cuida-lá..
Você: Traz ela pra cá!
SuaM: Não posso.
Thomas: Desculpa atrapalhar, mais já atrapalhando, que dia pelo menos vocês vão voltar pra lá?
Você: Diz que é depois do NATAL!  -vocês estavam em outubro-
SuaM: Não filha, agente vai amanhã. Mais no natal agente vem pra ca.
Vocês, vão pra casa, dormem no outro dia você se despede de seus pais, eles embarcam e tals. 

Chega em Dezembro você recebe uma ligação de sua mãe:
-inicio da ligação-
Você: Mãe?
SuaM: Oi filhaa, tudo bem?
Você: Tudo ok, e ai?
SuaM: A tudo bem também.
Você: Mãe que dia você vem pra cá?
SuaM: É por isso que liguei filha, agente não vai poder ir
Você: Como assim?
SuaM: Filha mais tarde eu te ligo, tenho que desligar.
Você: Ok , mãe, Beijos.
-final da ligação-

Você: Thomas...
Thomas: Me chamou?
Você: Sim.. -caindo lágrimas de seu rosto-
Thomas: O que ouve pequena? -secando as lágrimas de seu rosto-
Você: Meus pais Thomas, eles não vem!
Thomas: Calma, agente pode dar um jeito.
Ele te abraça você fica com sua cabeça apoiado em seu peito. 
Vocês pedem algo para comer e vão dormi.

Dia: 24 de Dezembro de 2013.
Horas: 13:30
Você recebe uma ligação de sua mãe.
-inicio da ligação-
Você: mãeeee?
SuaM: Oi filha.
Você: E ai,  tudo bom?
SuaM: Tudo sim. Filha, você está em casa?
Você: Sim, porque?
SuaM: Então abre por favor, essa porta?
Você: Você está aqui em SP ?
SuaM: Claro, não posso passar o Natal  longe da minha menina e do meu netinho!
Você: Mãe, to indo abrir aporta, vou desligar o celular...
SuaM: Ok.
tutututu
-final da ligação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário