Play Music

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 13

Vocês chegam em casa, vão até o quarto do Bruno, lá ele olha cada canto.. Mede todas as paredes, depois voltam pra sala, e sentam no sofá novamente.. Seu pai fica apoiado na mesa de centro com um lapis e uma folha pra fazer a planta do quarto! Maria sua empregada traz um café, e vocês ficam conversando..
Pai: Como querem?! Os móveis tem alguma escolha?
Você: Não, mais quero coisas modernas!
Thomas: É mais o resto fica por conta da imaginação do senhor!
Pai: Tudo bem, então eu vou fazer um quarto perfeito pro meu primeiro neto né!
O quarto ficaria tipo assim-
Depois seus pais vão pra casa, eram 17:00 hrs..vocês tavam se arrumando pra ir no shopping comprar algumas roupas para o Bruno. 
Você: Eu quero comprar tanta roupa pro Bruno, que você não tem noção! 
Thomas: Hahaha, se for conforme você compra pra você, é eu não tenho noção!
Você: Abestado! -selinho- Vou terminar de me arrumar, dai podemos ir! 
Thomas: Tá, eu to pronto! 
Você: Ok. Só vou retocar a maquiagem!
Thomas: Ai, essas mulheres! 
Você: Vocês homens não vivem sem!
Thomas: Convencida. Vou avisar a Maria que vamos sair.
Você termina de se arrumar. Estava assim-
Vocês saem, e vão pro shopping lá entram nas lojas de bebes, e ficam encantados nas roupinhas perfeitas! Vocês compram tiptop, colãs, calças, blusinhas, sapatinhos, ah um monte de coisas! Depois chegam em casa, era umas 20:30 jantam, e vão tomar banho .
Depois de vocês terem tomado banho, escovaram os dentes, e você foi organizar suas roupas no closet, quando escuta o Thomas fechar a porta do quarto porque tinha acabado de vir da sala, ele vai até o closet te abraça por tras e começa a beijar seu pescoço, te deixando arrepiada..
Você: Para Thoso! To ficando arrepiada! -rindo-
Thomas: Tá ficando arrepiada é ? (risos)
Ele te vira e te empurra  com força contra o closet e te beija, vocês vão se beijando tropeçando em tudo até a cama, lá ficam entre tapas&beijos, quando Bruno que estava dormindo no quarto dele começa a chorar.
Você: Amor ja volto, vou ver o Bruninho..
Thomas: Ok
Você acaba tento que levar Bruno pro quarto de vocês, pq ele não queria dormi. Vocês ficam brincando com ele, até que vocês três acabam dormindo. Assim-
 No outro dia demanhã domingo.
Você: Meu Deus, acordei muito tarde!
Thomas: Que horas são amor?
Voc: 09:00 horas!
Thomas: Ah, pensei que era umas 11:45 por ai..
Você: Haha pra mim 09:00 horas é tarde! Haha eu vou dar uma caminhadinha tá bom?
Thomas: Ta bom, só não vai muito longe! -selinho-
Você levanta se arruma.. Coloca essa roupa de caminhar-
Então vai pra cozinha tomar seu café da manhã..
Você: Boom dia Maria Linda. -beijo no rosto-
Maria: Bom dia anjo! Acordou bem disposta hoje né!? 
Você: Nada que uma caminhada não anime os espiritos! 
Maria: Senta ai toma um café da manhã!
Você: Vou querer só umas frutas, e um copo de suco de laranja! 
Maria: Quer que eu coloque agua na sua garrafinha? 
Você: Ah, sim por favor! E depois se poder, da um banho no Bruno pra mim e chama o Thomas pra cuidar dele..
Maria: Ok. pode deixar comigo.

Você vai caminhar. Alguns fotógrafos batem algumas fotos sua, você para pois uma menina que era sua fã (sim, você tinha algumas fãs) queria bater uma foto com você,  ela amava o Thomas então você levou ela para conhecer ele, ela ficou super feliz! A menina deu o twitter dela pra você. Você tomou um banho e entrou no tt da menina e ela postou assim:
Conheci a @seutwitter e o lindo do namorado dela @thomasrestart que sonho realizado (do lado da frase ela tinha postado uma foto com você e com o thomas)
Você claro deu RT e respondeu:
Hoje conheci uma menina super legal @sophia, realizei o sonho dela de conhecer meu lindo namorado @Thomasrestart.(uma foto parecida com a menina postou mais vocês fazendo caretas super fofas)
Claro o Thomas também falou:
Hoje conheci uma fã minha a @sophia  minha namorada quase  Mulher, realizou o sonho dela. (uma foto de vocês sorrindo)
Depois desses tt você resolveu chama a Sophia  para passar a noite com vocês ali! Você e a Sophia brincam bastante com o Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário