Play Music

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 7

Chegando no ape do Pe Lanza..
Lanza: Entra prima, aqui é seu novo lar durante essa temporada.
Quando você entra, o ape era tipo assim-
                                        
Você: Lindo seu ape.
Lanza: Valeu!!
Você: Onde eu posso colocar minha mala ?
Lanza: É tem um problema, esse apartamento aqui tem 3 quartos, o meu o de visita e o de ensaio onde eu fechei ele totalmente por causa dos vizinhos queridos.
Você: Tudo bem, eu vou colocar no quarto de visitas! O quarto era assim-
                                             

Lanza: Thomas, você dorme aqui hoje ? 
Thomas: Não sei cara, pode ser. Mais vou dormir aonde.
Lanza: Pois é, (seunome) você não se encomoda do Thomas dormir no mesmo quarto que você?
Você: Não, claro que não.
Lanza: Ta bem .

O Lanza fala que vai ligar pra alguma pizzaria, mais você diz que prepara o almoço! Os meninos vão na sala jogar video game e você vai preparar o almoço.
Thomas: Cara, vamos ver se a (seunome) não quer ajuda la na cozinha!
Lanza: Ta vamos!
Eles vão para cozinha falam com você, mais como você já sabia que eles eram um desastre na cozinha falou que não precisava ! O almoço fica pronto então você chama eles para almoçar, depois de almoçar você arruma a cozinha e fala para o Lanza!
Você: Lanza, essa sua casa é linda mais ta uma bagunça!
Lanza: Olha eu não vou poder ajudar, pois vou ter que sair.
Thomas: EEU AJUDO! -diz gritando-
Você: Há, obrigada.
Então vocês começam a arrumar a casa, o Lanza sai, e você continua arrumando a casa com o Thomas. Terminam tudo so falta limpaar o banheiro!
Você: Thomas, você poderia limpar a parte do chuveiro e eu limpo dessa parte pra cá. - mostrando pra ele-
Thomas: Claro, por você eu faço tudo.
Você: Que fofo...

-limpando o banheiro-
Você: Thomas passa o sabão em pó! Por favor...
Quando ele vai entregar o sabão em pó, ele escorrega e cai por cima de você! Tipo assim-
Vocês ficam ali se olhando, então vocês se beijam. Você não da o braço a torce e fala:
Você: Tas doido rapaz, sai de cima de mim!
Thomas: Desculpa.  -saindo de perto de você-
Você percebe que ele ficou meio triste então fala:
Você: Desculpa Thomas não queria brigar com você!
Thomas: Não foi nada não, pensei que não sabias meu nome!
Você: Meu deus só porque não curto as músicas de vocês, não significa que eu não sei tudo sobre vocês.  -você da aquele sorriso meio de lado-
Thomas: Tudo mesmo? -com aquele sorriso meio safado-
Você: Nem tudo NE, não exagera!
Thomas: humm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário