Play Music

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 20

Você abre a porta, da um abraço super apertado em sua mãe, e recebe a noticia que seu pai deixou ela. Sua mãe veio pra São Paulo pra ficar. Vocês foram as compras, e tals, compraram o que tinha pra comprar.
Chega Natal, vocês comemoram. Você liga para o seu pai.

-inicio da ligação-
Você:Oi.
SeuP: Oi filha!
Você: Fiquei sabendo que você terminou com a mamãe.
SeuP: Desculpa filha...
Você: Você não tem que pedir desculpa pra mim e sim pra ela. Apenas liguei pra te desejar um feliz natal e um prospero ano novo. Passar bem!
tutututu
-final da ligação-

Thomas: Oque foi isso?
Você: Desculpa amor, mais oque??
Thomas: Precisava falar assim com ele coitado?
Você: Desculpa.
Thomas: Que  isso, eu te amo meu bb.
Você: Te amo meu mo. -selinho-
Pe Lu: Seus coisas tolas!
Você: Epaa, meu Loiro, não é tolo não! (risos)
Lanza: E ai, já pensando no ano novo. Vamos passar aonde?
Koba: Que tal Rio De Janeiro?
Lanza: Borá?
Você: Pode ser então.
Todos: Claro!
Você: Maiiis perai, vocês ainda não conhece muito bem minha querida Santa Catarina! Depois do Ano Novo Podemos dar uma passada por lá !
Lanza: Em vez de descer pra São Paulo, passamos direto pra Santa Catarina então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário