Play Music

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 6

 O celular do Thomas toca, ele  conversa no celular virado de costas pra você, enquanto o Lanza corre e te abraça! E os outros meninos ficam olhando para o Lanza! Quando todos olham pra você e falam:
Todos: Que linda!!!
Lanza: Ei Thomas, almoça com a gente ?
Thomas: Ta bom, então vocês me esperam que eu vou passar ali na minha casa tomar um banho!
LaNza: Não, você demora demais! Eu não vou ficar aqui fritando!
Thomas: É só entrar  oras.
Lanza: Não não, vamos fazer assim! Você pega uma roupa e leva la em casa, e toma banho lá, é melhor!
Thomas: Ta bom! Mais garanto que meu banho é mais rápido do que esse transito infernal.
Lanza: Duvido muito, mais tudo bem ! (risos)
Thomas: Ah, nem vem !
Lanza: (seunome) seja bem vinda a São Paulo, a cidade onde você passa mais tempo no transito do que em fila de banco. (risos)
Você: Como vocês tem paciência? Onde eu moro se a fila parar um pouco meu pai quase quebra os outros cara da frente, ele não tem paciência nenhuma!
Thomas: Temos que ter paciência né.. Então é bom seu pai nem vir pra São Paulo. (risos)
Você: É, é melhor não vir mesmo! (risos)

Vocês chegam na casa  do Thomas, você desce do carro e vai dar uma volta, e o Lanza também, quando  o Thomas grita:
Thomas: Ei gente, vamos entar! Lá em cima não é tão quente!
Lanza: Ta, tudo bem pra você se subirmos ?
Você: Tudo sim, vamos!

Vocês sobem chegando no apartamento! O Thomas abre a porta, e a dona Elaine  vai na sala com vocês enquanto o Thomas esta no quarto.
Elaine: Oi gente, entra! Tudo bem ?
Lanza: Oi, tudo e com você ?
Elaine: Bem, e quem é essa menina linda sua namorada Lanza?
Lanza: Não não, minha prima a (seunome) !
O Thomas grita do quarto "SUA FUTURA NORA MÃE"
Elaine: O que Thomas?
Thomas: NADA NAO ESQUECE!
Você tinha entendido perfeitamente o que ele gritou, deu um sorriso de cantinho na boca e continuou a conversar!
Você: Prazer dona Elaine.
Elaine: O prazer é todo meu, mais vocês querem tomar alguma coisa ?
Lanza: Não precisa se incomodar, só viemos aqui pro THOMAS PEGAR UMAS ROUPAS
- gritando pro Thomas andar rapido -
Thomas: Cara eu to aqui, podemos ir!
Elaine: Vai almoçar lá Tho ?
Thomas: Vou sim mãe, beijo te amo!
Elaine: Ta bom beijos, tchau meninos!
Você: Tchau dona Elaine, foi um prazer conhece-la.
Elaine: Que isso, tambem adorei te conhecer!
O Thomas fica olhando o jeito de vocês duas, como se olham e conversam! Elainei fecha a porta vocês descem o vão pra casa do Lanza! Antes de ir pra casa do Thomas vocês já tinham deixado os rapazes na casa de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário