Play Music

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 4

Você explica o caminho pra ele, mais ele entende TUDO errado. Ele se perde, mais não diz nada para você. Ele para o carro e diz que vai comprar um refrigerante e um lanche para vocês... Ele vai, você percebe que ele parece não saber onde está... Ele volta, você estava sentada no banco com a porta aberta... Então ele resolve dizer que vocês estavam perdidos...
Thomas: (SeuNome)... Nós...Nós...Nós estamos perdidos...  -ele entrega o lanche na sua mão-
Você levanta do carro com muita raiva, ele com o braço esticado pra te dar o refrigerante. Você acaba batendo com a cabeça na mão dele e ele derruba todo o refrigerante em você...
Você : AAAAH, olha o que você fez, além de fazer a gente se perder derruba o refrigerante em mim...
Thomas: Eu não derrubei nada, você que levantou e bateu no meu braço.
Você: Thomas, como a gente foi se perder ?
Thomas: Não sei...
Você: Ah, olha o que você fez na minha blusa BRANCA, tá transparente, grudenta, e o pior. TÁ FRIOOOO !
Thomas: A culpa foi sua garota !
Você: Podia PELO MENOS pedir desculpas né ?
Thomas: Desculpa ? Eu não vou pedir desculpas pra você, sua ignorante, mimada. Você que bateu sua cabeça no meu braço, fica moscando, isso que da, e vem querendo jogar a culpa em mim!
Você: Eu  mimada? SEU GROSSO !
Você vai em direção a praça, você vê um lago, tira a blusa e lava ela ali mesmo, só pra não secar e ficar a mancha depois. Ele vê alguns caras BEM MAIS VELHOS se aproximando de você, ele chega e te puxa pelo braço ...
 Você: Thomas, o que você tá fazendo ?
Thomas: Te levando pra casa.
Você: Eu não vou com você...
Thomas: Vai sim, entra ai.  -ELE FECHA A PORTA DO CARRO-
você: Você é louco ? Você me xinga, e depois vem querer dar uma de  "BOM MOÇO" aff...
Thomas: Aqueles caras estavam pensando em fazer maldade !
Você: Que caras ?
Thomas: Aqueles... -apontando pra eles-
Você olha...
Você: Quem disse ? Como você sabe ?
Thomas: Ninguém precisa dizer nada, dá pra ver pela cara de safado deles !
Ele te olha rapidamente e diz.
Thomas: VOCÊ TÁ SEM BLUSA ?
Você: É né, você me puxou... Deixei a blusa cair dentro do lago...
Thomas: AI MEU DEEEEUSSS !!
Ele começa a girar a chave, até que a chave voa e cai lá trás... Ele vai pra trás e procura, mais não acha. Ele pede a sua ajuda, você vira e começa a procurar... Até que você bate a cabeça na cabeça do Thomas...
Thomas&você: Auuu !
Você: Sujou a minha blusa e agora quer me deixar com hematomas ?
Thomas: Foi sem querer.
Você: Relaxa. Tô brincando...
Ele se aproxima de você e sussurra ...
Thomas: Você é tão linda.
Você não fala nada...
Ele continua sussurrando ... e se aproximando cada vez mais ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário