Play Music

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 6

Vocês rodam e rodam, mais não acham nenhum posto... Você acaba dormindo no carro... Thomas vê um Hotel e te acorda...
Você: Que foi ?
Thomas: Achei um lugar pra gente passar a noite !
Você: A gente vai dormir num hotel?
Thomas: É, a não ser que você queria dormir no carro. De boa eu vou dormir lá !
Você: NÃAAO! Mais eu queria dormir na minha cama.
Thomas: Arruma um jeito de ir pra sua casa, que ai a gente vai !
Você: Seu grosso!!
Thomas: Vamos fazer assim... Amanhã nós acordamos cedo, procuramos um posto e compramos um cartão pra ligar pra alguém, pode ser ?
Você: Ah, tá né!!
Ele arruma um lugar pra colocar o carro, vocês entram no Hotel...
Thomas: Quanto é uma noite ?
Moça: 250,00 R$..
Thomas: Nossa! -ele olha pra você-  Não tenho tudo isso!
Você: Relaxa, eu trouxe dinheiro.
Thomas: Quanto ?
Você: Pera. -tira o dinheiro do bolso e conta-   Tenho  102,50 R$,
Thomas: É, acho que isso dá.

Vocês pagam e sobem pro quarto... Você entra primeiro... O quarto era ENORME, porém só tinha uma cama. O quarto era assim-
 Você: Thomas!
Thomas: Que foi ?
Você: Só tem uma cama!
Thomas: Ai sim heim!
Você: Como é ?
Thomas: Ah, posha. Que droga né ?
Você: E agora ?
Thomas: Agora a gente vai dormir juntinho!
Você: Claro que não !
Thomas: Ok, então você dorme no chão!
Você: Thomas ?
Thomas: Que foi ?
Você: Sério isso ?
Thomas: Muito.Ou você dorme aqui comigo, ou dorme no chão !
Você: Ah, como você é !
Thomas: E ai ?
Você: E ai o que ?
Thomas: Vai dormir aonde ?
Você: Ah, morre ! -você sai-
Você dá uma volta no Hotel e depois volta pro quarto...


Um comentário:

  1. é muito pefeita suas histórias, não para de postar novas histórias desse jeito vc vai longe

    ResponderExcluir