Play Music

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 3

Enquanto isso o Pe Lanza no telefone..
Lanza: Mais tia, eu PROMETO que eu vou cuidar dela mais do que eu cuido de mim mesmo!
Sua mãe: Ixiii, pioooorou. (risos)
Lanza: Poxa, obrigada tia !
Sua mãe: Desculpa, bom eu vou pensar !
Lanza: Ta bem!

Fica um silencio no telefone, quando de repente o Pe Lanza grita:
Lanza: E AI TIA PENSOU ??
Sua mãe: AAAH, que susto menino !
Lanza: Desculpa tia, mais, e ai pensou ?
Sua mãe: Em 5 segundos ia pensar muito mesmo!
Lanza: Ah, tia deixa por favor vai, olha só eu nunca tenho tempo pra me divertir com meus primos, agora que a banda ta de ferias pode ser a melhor hora pra mim ficar com ela - ele fala com a voz tremula-
Sua mãe: Ta boooom, você me convenceu com esse seu teatrinho! Ela vai poder passar as férias dela ai.
Lanza: SÉRIO TIA ?  Obrigaaado mesmo. *-*
Sua mãe: Sim é serio, vou comprar agora mesmo a passagem dela e amanha de manha ela embarca.
Lanza: Ta bom tia, eu vou buscar ela no aeroporto daqui com os meninos.
Sua mãe: Ta bom, mais que meninos?
Lanza: Da banda né tia.
Sua mãe: Eu sei né, apenas estava brincando. Se cuida, tchau.
Lanza: Tchau, beijos.
- fim da ligação -

Ainda no apartamento do Pe Lanza...
Thomas:  Mano, liguei pro carinha trazer uma pizza pra nós ae !
Lanza: Ah sim, eu ia ligar depois que eu falasse com a minha tia, mais voce ja fez a mão.
Koba: Pedimos de frango catupiry, pode ser né?
Lanza: Por mim tanto faz, sendo pizza.
Thomas: - ele da uma risadinha -  E tambem se não podia, nao dava mais tempo o carinha ja deve de estar vindo !
Lanza: Sim, bom vou voltar aqui pro pc.
Koba: Ah, o Lanza o Thomas e o Pe Lu pediram se você mostra sua prima.
Thomas: Cala a boca Koba  -dando um tapa na cabeça- Eu não falei nada Lanza, eles que querem ver e colocam a culpa em mim, mais se você quiser mostrar tambem..
Lanza: Só  voces mesmo né... Bom eu podia mostrar, mais amanhã vocês veem ela pessoalmente.
Thomas: Pessoalmente ? Ela não mora em SC ? Ou você tem uma prima por aqui que eu não conheço ?
Lanza: Não, eu não tenho uma prima que mora aqui, e sim ela mora em SC, mais é que ela vai passar as férias dela aqui em casa, dai amanha de manha ela embarca *-*
Koba: Hum legal, e  vem alguém junto ?
Lanza: ixi, nem falei com ela sobre isso!
Thomas: Vai la e fala então!
Lanza: Ja era, ela ta off..
Pe lu: Você não tem o celular dela ? Liga pra ela então.
Thomas: Isso, liga liga!
Lanza: Não se empolga Thomas. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário