Play Music

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 8

Thomas desse do carro.
Thomas: Vai ficar dentro do carro..?
Você: Aonde a gente ta..?
Thomas: Na minha casa..
Você: Desculpa mais oque a gente ta fazendo aqui..?
Thomas: Você não queria tomar um banho.. Então..
Você: Sim queria, mas na minha casa...
Thomas: Deixa de ser teimosa garota e entra..
Lanza: É (seunome). Oque custa, ele ja te trouxe até aqui.. Te levar pra casa não vai morrer..
Você: Ta bom. Estou vendo que não vai adiantar eu querer ir agora mesmo...
Thomas: Mas e você não vai entrar Pedro..?
Lanza: Não vai dar.. Tenho que ir pra casa, to super cansado, me acordaram cedo sabe..
Thomas: Valeu por ter ido lá buscar a gente..
Você: É obrigado mesmo..
Lanza: Não foi nada.. Mas agora tenho que ir.. Tchau Thomas, tchau (seunome)..
Você&Thomas: Tchau..

Vocês entram..
Você: Nossa que casa linda..
Thomas: Obrigado..
Você: Você mora aqui sozinho..?
Thomas: Sim. Me mudei não faz muito tempo..
Você: Hmm... É linda...
Thomas: Obrigado.. Mas então vamos na cozinha comer alguma coisa..
Você: Vamos..

Vocês comem..
Thomas: Então vou tomar um banho..
Você: Ta bom..
Thomas: Então fica a vontade..
Thomas ia entrando no banho quando...
Você: Thomas!!
Thomas: Oii.. Fala...
Você: Não demora..
Thomas: Ta bom.. Pode deixar..
Thomas entra no banheiro, toma um banho... Não demora muito ele sai do banheiro só de toalha.. Você fica olhando e fala..
Você: Meu deus.. Assim você me mata do coração..
Thomas: Hã.. Oque você disse..?
Você: Nada não, esquece..
Thomas: Ta bom.. Então quer tomar um banho..?
Você: Não sei.. Não tenho roupa né..
Thomas: A por isso não faz mal... Minha prima veio pra cá um tempo atras, e deixou umas roupas aqui.. Se você quiser pode pegar..
Você: Pode ser então...
Você entra no banho, e lembra que esqueceu da toalha então chama o Thomas..
Você: Thomas!!
Thomas: Oque..?
Você: Esqueci de pegar toalha, pega pra mim..
Thomas: Ta bom..
Thomas vai pegar a toalha pra você, e quando ele ia entrar no banheiro pra entregar, você pega rápido a toalha da mão dele e fecha a porta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário