Play Music

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 5

Thomas: Seu sorriso... seus olhos... seu jeito de falar... o jeito que o seu rosto fica quando você está brava... seus lábios... tudo em você é tão perfeito !
Você continua sem dizer nada, ele começa a acariciar o seu rosto, coloca o seu cabelo atrás da orelha e te beija... O beijo vai ficando mais ardente, o clima esquenta, ele começa a te beijar com mais "paixão", ele começa a passar a mão na sua barriga, você coloca a mão por baixo da camisa dele e a tira... o clima esquenta mais e mais... quando você empurra ele e diz.  
Você: Acho melhor a gente parar por aqui...
Thomas: Mais porque ?
Você: Acabamos de nos conhecer. E aqui no carro é tenso...
Thomas: Ah, ok. Você que sabe...
Você: Me leva pra casa ?
Thomas: Claro, mais eu não faço ideia de onde a gente esteja...
Você: Liga pra um dos meninos, seu pai, sua mãe,seu papagaio, seu cachorro, sei lá !
(RISOS)
Thomas: Ok.
O celular apita. -bateria fraca- E desliga.
Você: Aaah, que droga !
Thomas: Cadê seu celular ?
Você: Eu não trouxe !
Thomas: Droga!! E agora ?
você: Faz tempo que você mora aqui ?
Thomas: Aqui em SP ?
Você: É né !
Thomas: Faz, mais porque isso agora ?
Você: E você não sabe onde a gente ta  ?
Thomas: Não, não sei. Nunca vim pra esses lados. Você tinha de saber, você que mora aqui !
Você: Mais não é aqui que eu moro, nunca vi esse lugar na minha vida!! Mais e agora ?
Thomas: Não faço idéia... -ele liga o carro-
Thomas: Tá acabando a  gasolina...
Você: Ah ta brincando né, que droga !
Thomas: Vamos rodar, ver se achamos um posto aberto.
Você: Ta né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário