Play Music

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 16

Você: Meu amor, você não sabe o que aconteceu.
Thomas: O que???
Você: Eu vou pra Londres.
Thomas: Que legal, vai ficar quantos dias lá?
Você: 1 ano.
Thomas: O que? Não vai me deixar sozinho aqui, não!
Você: Desculpa, mas é so por 1 ano, e também nas minhas férias eu venho pra ca.
Thomas: Não pode me deixar,  você não vai.
Você: Eu vou sim, você vai ver!

Você sai, e vai pro quarto, la você fica chorando, e lembra que tinha que ligar pra Vitória pra avisar, então você liga explica o que aconteceu, e diz que vai mesmo assim, Thomas ouve a conversa sua e dela. Thomas sai da porta e vai pro quarto do Bruno, da um beijo nele e sai. Você dorme, Thomas não estava em casa, tinha saído. Quando da 8:00 horas você acorda, e vai até a cozinha pegar um copo d’água quando passa pela sala, percebe que Thomas estava ali com a cara triste, estava um pouco frio naquela manha, então você tampa ele, e da um selinho.
Quando estava saindo Thomas fala:
Thomas: Não vá por favor.
Você: Ai, que susto. Thomas eu não posso ficar.
Thomas: Ou eu ou Londres.
Você: Mas Thomas eu vou pra Londres para trabalhar.
Thomas: E eu vou ficar aqui sozinho?
Você: Eu não quero brigar com você, por favor.
Thomas: Ta bom vai.
Thomas sai, e vai para o quarto la ele vai para o banheiro e toma um banho, você tenta falar com ele, mas não consegue, Thomas vai ver Tv e você fica ali tentando falar com ele, até que você  pega o controle e desliga a tv .

Thomas: Porque desligou, to vendo.
Você: Eu quero falar contigo agora!  -você falou com um tom de voz diferente como sua mãe tivesse te mandando fazer aquilo na hora sabe-
Thomas: Fala então, e seja rapida quero assistir TV..
Você: THOMAS... – falou pra ele olhar pra você- Londres é Londres, la eu vou consegui realizar o meu sonho, pensa em mim também poxa, você pode ir me visitar la também e eu vou vim pra ca. Vai faz isso por mim.
Thomas: É difícil ter que deixar a metade da sua vida ir pra um lugar desconhecido.
Você: Isso foi fofo sabia, mas Londres não é um lugar desconhecido, Londres é um LUGAR HABITÁVEL SABIA DISSO?  -falou como fosse uma criança que tivesse descobrido algo-
Thomas: Sério? Eu não sabia..(risos)
Você: Idiota.
Thomas: Tu ama?
Você: De pende quem.
Thomas: Eu né.
Você: Só um pouquinho assim.  -mostrando com os braços bem abertos-
Thomas: Isso é pouquinho..
Você: Porque, você ama quanto?
Thomas: Tamanho do mundo.
Vocês ficaram ali rindo, falando coisas, o pequeno  tava dormindo. Depois você contou pro Thomas que ia embarca do outro dia, que tinha que ir dormi cedo e tals.

Você foi pra Londres. Você e o Thomas tiveram muitas brigas, quando você voltava pra ficar uma semana com eles. Uma vez você voltou e descobriu que o Thomas tinha ficado com  a Sophia, lembra aquela que você apresentou pra ele, então vocês terminam o namoro. Você então resolveu não voltar mais  pro Brasil, não queria mais saber de nada dos meninos, pra você não ficar muito tempo com o Thomas.  Lá de  vez em quanto você falava com o seu primo o Pe Lanza, e contava como tava indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário