Play Music

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 5

Você: que isso mãe?
Sua mãe: Eu e o seu pai fizemos uma conta pra você, ai tem a senha, pra você poder tirar o dinheiro, uma boa quantia pra você passar suas ferias! Pode comprar roupas tudo
Você: Sério mãe ?
Sua mãe: Sim, e ainda depositamos ai o dinheiro que você ganhou em alguns shows com a sua banda!
Você: Ah, obrigada mesmo!

Naquilo.. " Senhores passageiros , ultima chamada para o voo 754 favor dirigir-se ao portão de embarque"
Você: É o meu. Bom, vou indo mãe! Tchau, te amo muito!
Sua mãe: Também te amo muito, tchau minha filha e se cuida lá!
Você: Ta mãe pode deixar !
Sua mãe: Vai com Deu!
Voce: E vocês ficam com Deus.
Você entra no avião, seriam duas horas e meia de voô! Você escuta musica, quando ve o comandante avisar: " Senhores passageiros, sejam bem vindos a bordo, nosso destino sera São Paulo, e iremos decolar em 2 minutos, a companhia deseja a todos uma otima viagem". O comissário de bordo explica todos os procedimentos com os cintos, mascaras de respiração e tals. Você ouve musica a viagem inteira, o avião decola, você estava tão anciosa pra chegar que o tempo passou bem rápido. De repente você escuta "Senhores passageiros, chegamos ao nosso destino final, a encantadora cidade de São Paulo. Você olha pela janela do avião-

 Em 10 minuto pousamos, a companhia (qualquer uma de avião) agradece a preferencia". Sua ansiedade só aumenta!

Enquanto isso no aeroporto de Guarulhos..
Lanza: Moça, o avião que vem de Floripa ja chegou ?
Atendente: Não senhor, aguarde!
Pe Lanza espera um tempo e depois volta lá..
Lanza: E agora moça, ja chegou ?
Atendente: Calma senhor, ja teremos novidade!
Thomas que foi junto com Pe Lanza tenta acalma-lo..
Thomas: Eei mano, senta ai e se acalma meu! Sua prima logo aparece lá , tenha paciencia!
Lanza: Mais paciencia do que eu estou tendo ?
Koba: estou vendo que você ta com muita paciencia.
Lanza: Eu vou la pedir de novo!
Pe lu: Não cara, a moça la vai te bota pra correr se for la mais uma vez, deixa que eu vou fica ai cuidando se algum avião chega!
Thomas e o Koba, ficam cuidando das janelas do aeroporto vendo se chega algum avião, olham pro céu pra ver se não esta vindo nenhum avião, enquanto isso o Pe Lu vai la perguntar! Com seu jeito todo educado.
Pe Lu: Moça, com licença! Mais quanto tempo irá demorar o voo que esta vindo de Florianopolis ?
Atendente: Acabamos de receber aqui, que ja esta pousando aguarde no maximo 5 minutos o avião esta ai.
Pe Lu: Ta bem então, muito obrigada! Agora vou ver se acalmo ele!
Atendente: Pois é, vejo que se o avião demorasse ele seria capaz de puxar o avião la do ceu pra ele pousar! (risos)

Pe Lu volta com os meninos.
Pe lu: Olha ela disse que não vai demorar muito.
Lanza: Até que enfim!
Koba: Ta, então vamos sentar ali .
Lanza: Não, calma ai tem um avião pousando deve ser ela! É ela cara, é ela! - pegando no ombro do Thomas e chaqualhando ele-
Thomas: Calma cara, ela é só sua priima!
Lanza: Mais é que você nao viu a prima ainda!
Thomas: Meu deus, você me deixou curioso agora!
Lanza: Ei cara ela esta vindo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário