Play Music

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 8

Depois dessa conversa vocês ficam ali, se olhando até que você toma iniciativa e o beija! Vocês ficam ali no maior clima, até que você vão para o quarto, vocês dois ficam ali se beijando e tals e (orestoficapracontadevocês).  Lanza chega e vocês tavão ali na cama dormindo, só tampados pelo coberto. Assim-
  Ele apenas fecha a porta devagar para não acorda vocês e sai! Você acorda e vê que o Lanza já esta em casa. Você vai toma um banho e bota uma roupa, simples. Assim-
O Thomas também  acorda,toma banho, se perfuma todo e coloca essa roupa-
Você: Pra que isso tudo Thomas ?
Thomas: Tem menina nova na casa, tem que se arrumar bem neh..
Você: Nada vê. Vamos la na sala pois o Lanza já esta em casa!
Thomas: Já? Agora ele me mata. (risos)
Você: Claro que não! Vamos.
Thomas: Espera, posso te fazer uma pergunta ? 
Você: Sim, pode falar.
Thomas: Você tem namorado? -cara de bobo, e aquele sorriso que só ele tem-
 Você: Não, porque?
Thomas: Desde que vi você la no aeroporto, eu me apaixonei por você, estava torcendo pra você não ter nenhum namorado pra mim conseguir te conquistar. E ai tem um lugarzinho nesse coração pra mim?
Você: Olha Thomas, eu acho que isso não pode acontecer. E  isso que acabou de acontecer nem era pra gente ter se  beijado, desculpa! 
-você tenta sair mais o Thomas pega você pelo braço-
Thomas: (seunome), eu te amo, não sei o que eu vou fazer, eu estou apaixonado por você. Se presisar eu vou  com você pra SC.
Você: Eu também estou apaixonada por você, mais você não pode ir para SC, e banda, e as minhas amigas elas não sabem que eu sou prima do Lanza, se elas saberem elas vão ficar put*s comigo, e ainda mais.... -você tenta termina mais Thomas interrompe- 
Thomas: Com a banda eu posso ir de avião, a suas amigas agente da um jeito sabe..
Nisso seu celular toca, era sua mãe.
Você: Thomas minha mãe tenho que atender.
Thomas: Ta, vou la pra sala com o Lanza.
Você:Ok

-Inicio da ligação-
Você: Alo?
Sua mãe: Oi filha.
Você: Oi mãe, tudo bem?
Sua mãe: Tudo sim filha, como vai seu primeiro dia ai?
Você: Bem mãe, e o que você queria?
Sua mãe: Queria te falar que vai ter uma surpresa pra você ai em, amanhã de tarde.
Você: Mais que surpresa mãe?
Sua mãe: Reuna os meninos ai amanhã, porque chega a manha de tarde, não esqueça. Agora tenho que desligar vou sair com seu pai. Beijos filha.
Você: Beijos mãe se cuida.
Sua mãe: Fica com deus tchau!
Você: Tchau
-Fim da ligação-

Você vai para sala com os meninos, chegando lá você chama o Pe Lanza pra conversa.
Você: Lanza, preciso da sua ajuda, com um assunto!
Lanza: Fala prima.
Você: É sobre... Eu ... e o Thomas  -um sorriso meio envergonhado-
Lanza: Hummm. O Thomas ta namorando, o Thomas ta namorando... lálálá
Você: PARA LANZA! É sério! É que ele me pediu em namoro só que eu nem moro aqui..
Lanza: Tive uma idéia.
Você: Lá vem você com suas ideias, ta mais fala ai. Que ideia ?
Lanza: Que tal você morar aqui ?
Você: Tas tolo? E meus pais?
Lanza: Eles podem vim pra ca também!
Você: Tas doido? 
Lanza: Podemos tentar, não podemos..
Você: Ok podemos...  Ahh  ei minha mãe pediu que você reunisse os meninos amanhã aqui, que vai chegar uma surpresa pra gente de tarde!
 Lanza: Sério que massa!
Vocês voltam para sala, aonde tava o Thomas, então Lanza pede para vocês conversarem, e vocês vão para cozinha que era do lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário