Play Music

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 15

O Thomas sai, e você fica em casa como tava sozinha resolver fazer brigadeiro, você vai bota um filme pega o brigadeiro, quando a campainha toca, você vai atender e ve que era a Shopia.
Você: Ooooi..  -beijo e um abraço-
Sophia: Oi, tudo bom?- beijo e abraço- A desculpa aparecer assim, é que eu queria fazer uma surpresa pra você, eu vi que você colocou no Twitter que estava sozinha resolvi vim.
Você: Ai, pelo menos não estou mais sozinha né, vamos ver o filme? Acabei de fazer brigadeiro.
Shopia: Vamos sim.

Vocês vão assistem o filme, então como já estava um pouco tarde. Você toma um banho, a Sophia fica no Twitter e posta:
@Sophia: Oi, estou aqui na casa do @thomasrestart e da @seutwitter. Ela bate uma foto na casa de vocês e posta.
Você sai do banho, e vai tirar umas fotos com ela, e postam as fotos no Twitter de vocês. O Thomas chega e vocês resolvem ir jantar (sim já estava de noite). Vocês vão jantam, alguns paparazzis  tiram algumas fotos de vocês. Como já estava tarde, você convida a Sophia para dormi ali. Ela liga pra mãe dela. Vocês dormem.
No outro dia de manha vocês estavam de pijama ainda e já era umas 9:30 da manhã é claro, vocês tiram uma foto. Você com a câmera, o Thomas te abraçando por trás, e a Sophia do seu lado com o Bruno no colo, vocês todos fazendo caretas.
Vocês vão se arrumam e vão pro twitter postam as fotos. O Thomas vai ver a matéria sobre vocês, la no restaurante, que dizia assim:
Thomas Machado D'avilla da banda Restart, com sua namorada (seunome), seu filho e uma amiga do casal, que a própria (seunome) apresentou ao cantor! Ontem a noite o casal aproveitou a noite, para jantar em um famoso restaurante perto da casa deles, com uma amiga, que se chama Sophia que eles trocam Tweetes, hoje de manha a (seunome) e Thomas  postaram uma foto com seu filho e a Sophia de pijamas. (do lado da matéria tinha a foto). Pelo jeito a menina é a segunda vez que dorme na casa do casal, como a propria menina postou no twitter: @sophia hoje dormi na casa da @seutwitter e do @thomasrestart, brincamos com o Bruno.

Thomas: Bah gostaram de falar de nos!
Todos riram
Você: Então oque vamos fazer?
Sophia: Eu tenho que ir pra casa.
Thomas: Sério?
Sophia: Uhum

 Sophia vai embora, você e o Thomas ficam ali brincando com o Bruno. Seu telefone toca e você atende.
-Inicio da Ligação-
Você: Alô?
Vitória: Oi, é a Vi, sua chefe.
Você: HÁ sim. Oi Vi, aconteceu alguma coisa?
Vitória: Não, não. Apenas te liguei porque tenho uma proposta pra você.
Você: Qual?
Vitória: É pra você pra ir pra Londres.
Você: Sério? Mas meu filho?
Vitória: Você leva ele!
Você: Não sei se eu posso , eu estou namorando com o Thomas.
Vitória: Namorando? Parece que vocês estão casados.. (risos)
Você: Mas não sei se eu posso ir, eu quero ir mais não quero deixar o Thomas.
Vitória: Pensa bem, é única oportunidade  que você tem!
Você: Verdade, mas então ta eu vou falar com o Thomas, daí mas tarde eu te dou a resposta!
Vitória: Ok, Bye.
Você: Bye.
-Fim da Ligação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário