Play Music

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 14

Vocês passaram a noite ali, no outro dia a Sophia foi embora, então você foi tomou seu banho, o Thomas tinha ido na portaria do prédio, a campainha toca. Como não tinha ninguém em casa você atende a porta só de toalha, você abre a porta era o Thomas, ele fica brabo com você porque poderia ser qualquer uma pessoa, vocês ficam brigando feio então você vai troca de roupa e vai pro quarto do Bruno, o Thomas vai atrás de você que continua brigando com você, Bruno fica olhando pra vocês com uma carinha estranha. Assim-
Você percebe e para de falar e pega  Bruno no colo então Thomas também para de ficar brigando e pede desculpa, você também pede. Então vocês dão um beijo.

Depois de um tempo você entra no twitter..
@sophia hoje dormi na casa da @seutwitter e do @thomasrestart, brincamos com o Bruno.#BrunoNossoPequenoDivo ai que sonho.
@seutwitter amor você é minha paixão sabia *-*   -Tuita Thomas-
@thomasrestart  não precisava falar pra mim..hihi Te amo   -Tuita você-
Alguma fã do thomas fala: 
@FcThomasDivo: @thomasrestart não da a ouvidos pra ela, ela apenas quer te fama.
Uma outra fã do Thomas vê e responde a menina de cima:
@ThomasSemParar: @FcThomasDivo  Menina o @thomasrestart ama ela, deixe ele ser feliz, não é porque você não gosta dela você tem que falar assim.. Há se você não a conhece, ela já era famosa antes mesmo de namora-lo.
FcLanzaDivo: @ThomasSemParar Desculpa querida se tu gosta dela vai lá faz um Fc pra ela. Podes ter sorte e podes ir conhecer ela e o @thomasrestart e tirar uma foto com eles tipo a @sophia.
Elas ficaram ali discutindo, até que o Thomas vai ver seu twitter e vê o que elas estavam falando sobre vocês. Thomas resolver fazer uma twitcam:
@thomasrestart: Oi amores, é precisamos conversa né! Twitcam agora ta!
Na twitcam.                                                                                                                                           Thomas: Ae família, tudo bom? Precisamos conversa! É o seguinte, a (seunome) é minha mulher, é  não estamos casados, mais eu considero como minha mulher!
Uma menina: Thomas seja feliz com ela, você estando feliz eu estou também.
Thomas: Own... obrigada amor ^^
Menina2: Ai Thomas eu tenho ciúmes de você com ela, não nos abandone ta!
Thomas: Não eu não vou abandonar vocês... 
Menina3: Amooooor  eu não gosto dela, mais por favor  mostra ela pra nos vai.
Thomas: Vou chamá-la.
O Thomas te chama, vocês ficam ali conversando, então já estava tarde, vocês vão, dormem e tals. No outro dia acordam comem, se arrumam... Thomas vai dar uma saida e você fica em casa..
Twitter: Oi vidas. É hoje eu vou ficar sozinha em casa. Queria companhia! 
Vou sair do Twitter amores, beijos.


De noite posto mais dois capitulos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário