Play Music

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 10

Thomas: (seunome), você não se importa de eu ficar aqui hoje né ?
Você: Claro que não, afinal eu não ia ter companhia !
Thomas: Ta bem então! Mais e ai, afim de almoçar fora ?
Você: Ah, por mim tudo bem !
Thomas: Beleza então, eu vou lá em casa pegar umas roupas pra trazer aqui. Passo aqui as 11:00 horas, te pego e vamos pra algum lugar!
Você: Ta bom, vou te esperar!
Thomas: Beleza, se arruma enquanto isso !
Você: Sim sim -da um sorriso-
O Thomas vai pra casa buscar umas roupas e avisar a dona Elaine que iria dormir fora! 

Quando Thomas chega na casa do seu primo, você já estava pronta. Com essa roupa-
Vocês comem, sai dali e vão para um parque. Lá vocês começaram a namorar de certeza! Vocês vão para casa, pois o  Pe Lanza não estaria lá, e vocês vão dormi, no outro dia vocês acordam fazem a mesma coisa de sempre, tomam o seu café da manhã, chega a hora do almoço vocês comem, limpam a cozinha e vão pra sala. Então vocês chamam os meninos por causa da tal SURPRESA, aquela que a sua mãe disse ao telefone. Nisso Pe Lanza chega em casa...
Lanza: Cheguei galera. Oi priminha, como foi a noite?
Thomas: Oi pra ti também Pedro Lanza!
Lanza: Há, oi. kkk
Você: Olha priminho a noite foi boa ta. Mias nada do que você esta pensando, não teve nada , almoçamos e jantamos fora, só isso...

Depois de um tempo o resto dos meninos chegam! 
Todos sentam no sofá esperando a tal surpresa, quando da  01:00 da tarde, alguém bate na porta.
Você abre a porta e da de cara com suas amigas!
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaa, não acredito!
Meninas: aaaaaaaaaaaaaaa, também não acreditamos.
Você: Ai meninas desculpa por não contar pra vocês, mais é, sabe não curtimos as msicas deles, mais o Lanza ali é meu primo!
Larissa(umasdassuasamigas): Apresenta eles.
Bruna: É apresenta.
Gabriela: Da pra apresentar ?
Você: Ok.

Você: Esse é o MEU Thomas.
Todos: Hummm.
Você: Ei deixa eu termina. -sorriso meigo-
Você: Pe lu, koba e meu querido primo Pe Lanza!
Todas: Prazer!
Bruna: Eu amo o kobaa. -olhando pra ele, mais falando pra vocês-
Gabriela: Ninguem olha pro Lanza.
Larissa: Haha, Pe lu é todo meu.
Você: Ninguém tenta agarrar meu Thomas. 
-você e Thomas estavam abraçados, então dão um selinho-
Thomas: Que tal vocês irem la falar com eles meninas!
Meninas: Claro.

Elas foram falar com cada um, passaram 2 messes  as meninas já estavam namorando com os meninos da banda! Você e o Thomas queriam comprar uma casa, então foram atras de casas para vender, na verdade era um Ape.
Então vocês vão em todos os lugares que vendia apartamento, mais só gostaram de um. Seus pais iam vim para São Paulo, por isso decidiram comprar um ape.
Você: Amor esse apartamento é muito lindoo. 
O ape era tipo assim-
Thomas: É eu sei.  -ele da um sorriso-
Corretora de imóveis : E ai, gostaram?
Vocês dois: Siimm..
Corretora de imóveis:  Vocês vão  querer comprar ou vão ver mais alguns ?
Você: Isso é com você Thomas.
Thomas: Amor você gostou?
Você: Sim!
Thomas: Então vamos ficar com esse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário