Play Music

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 12

Você pega um taxi e vai embora.
 Ainda la dentro da loja.
Mi: Cadê a (seunome) ?
Thomas: Ela Saio correndo,porque ela viu... -falando triste-
Mi: Viu o que?
Lanza: Nada não!
Mi: Nada não Lanza, pode contar senhor Thomas Machado.
Thomas: Ta, ela viu uma menina me beijando -falando de cabeça baixa-
Mi: Tu ta loco? Vai atrás dela agora!
Lanza: Era isso que ele tava fazendo!
Thomas: Vou para casa ela pode ta la. Avisa a minha mãe e a Mãe da (seunome) Fui!
 Thomas foi atrás de você e Mi foi falar com a sua mãe e a mãe dele, explicou tudo pra elas.

Você chegou em casa, foi direto para o quarto e ali ficou chorando e pensando, o porque aconteceu aquilo, e porque o Thomas não saio logo que a menina beijou ele! Depois de 5 minutos Thomas chega em casa e vai até o quarto mais você não percebe que ele estava ali na porta. Então você saio da cama e viu ele ali te olhando com uma cara de preocupando, triste e culpado tudo ao mesmo tempo.
Thomas: Meu amor, precisamos conversa!
Você: Não Thomas, não precisamos conversa.
Thomas: Precisamos sim. Eu não tive culpa, aquela menina veio pra cima de mim e não deu tempo de sair!
Você: Eu vi Thomas, você poderia ter evitado isso.                                                                                  
-e quando tava falando rolou uma lagrima no seu rosto, e o Thomas enxugou-
Thomas: Meu amor  por favor, me perdoa, eu prometo que isso não vai mais acontecer!
Você: Ta Thomas ta, eu te per dou.
Então vocês dão um beijo.

Adiantando a história: O bb ja tinha nascido, era um menino o nome era Bruno. Ele era assim-
No apartamento de vocês a única coisa que não tava pronta era o quarto do Bruno. Seu pai era arquiteto, e trabalhava em uma famosa construtora de SP vocês foram no sábado na casa dos seus pais pra planejarem tudo.
Você: Então pai, assim.. a gente sabe que o senhor é arquiteto, trabalha numa construtora, e tals.. Dai a gente queria pedir..
Thomas: Se o senhor não faz o quarto do bebe lá no apartamento!
Pai: Olha, a construtora só faz prédios e edificios.. Mais é pro meu netinho é logico que fazemos...
Você: Então pode fazer o orçamento pra gente?!
Pai: Pra que?! É um presente meu pra vocês, meu e da sua mãe!
Thomas: A gente não pode aceitar seu (nomedoseupai).
Você: É pai, é muito! Pode deixar que pagamos.
Pai: Vai desobedecer seu pai (seunome)? Eu falei que é um presente, é um presente, e segundo as regras de etiqueta é feio fazer desfeita!
Você: Atá, tá bem então! :)
Thomas: Presente aceito sogrão!
Pai: É isso que eu gosto de ouvir!
Você: Quando podemos ver sobre isso?
Pai: Hoje mesmo se quiser!
Thomas: Vamos lá em casa então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário