Play Music

domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 2.

Enquanto isso no apartamento do Pe Lanza...
Lanza : E ai pessoas, entra!
Thomas: E ai mano.
Koba: Fala Lanza..
 Lanza: Chega ae, to conversando com a minha prima!
Thomas: Huuuum, prima?
Pe lu: Olha o Thomas, ja dando em cima sem antes conhecer ! (risos)
Thomas: Ah, fica quieto mano.  - dando um sorriso -
 Lanza: Ei cara, ela é minha prima mano, mais respeito!

Então Pe Lanza te chama no facebook de novo....
Lanza diz: Volteei primaaa (:
Voce diz: oi
Lanza diz: Haha, eles ja tao aqui me encomodando  kkk
Voce diz: Coitado, como voce é amigo hein! kk
Lanza diz: Hahaha...
Voce diz: Lanza, meu pai pergunto se voce vai ligar pra falar com a minha mãe ou o que?
Lanza diz: Nao sei linda, acho melhor ligar :B
Voce diz: Ta bem, eu vou dizer pra ela que voce vai ligar !
Lanza  diz: Ela ja ta em casa??
Voce diz: Aham, chegou agora pouco..
 Lanza diz: Entao vou ligar ja, dai amanhã de manha você ja embarca! :)
Voce diz: tá *-*

Enquanto isso no apartamento ..
Lanza: Galera, vou ligar pra minha tia ja volto!
Thomas: Ta vai la mano =]

O Pe Lanza vai mais no canto pra conversar com sua mãe, enquanto isso os meninos conversam!
Thomas: ei Pe lu, o que será que deu ?
Pe lu: Não sei velho, não tenho nem ideia!
Thomas: Vamos pedir pra ele mostrar a prima dele pra gente?
koba e Pe Lu: Vamos vamos *-*  -todos empolgados-
Thomas: Ok..Deixa ele sair do telefone que falo com ele..


Amanha posto mais. Bjsss..*--*

2 comentários: