Play Music

sábado, 3 de maio de 2014

Capitulo 78

*Narrador ON*
Vocês arrumaram todas as coisas, entraram no carro e voltaram pra casa, quando chegaram estavam todos dormindo, foram devagarzinho pro quarto e Alice estava em um colchão no chão do lado da cama do Pedro, você organizou as coisas que faltavam e depois foi dormir. No outro dia acordou com a Leni abrindo a porta.

Leni: Querida. -falou baixinho-
Você: Que horas são?
Leni: 06:30. Seu voo é que horas?
Você: Eu embarco as 10:00.
Leni: Ta bom, então vou deixar você dormir mais um pouco, vou fazer um café.
Você: Ja to indo lá também.

Você apenas virou o pescoço o Pedro tava dormindo de conchinha com você, com os braços envolvido na sua barriga, você sorriu e colocou a mão por cima da mão do Pedro, e ficou um pouquinho ali, depois tirou a mão dele cuidadosamente e levantou, foi no banheiro quando saiu o Pedro não tava na cama.

Lanza: Porque não me acordou também? -te pegou pela cintura, você se assustou com o susto jogou a escova de dentes que tinha na mão pro alto-
Você: Que mania de me assustar hein! -risos-
Lanza: Desculpa. -selinho-
Você: Vamos tomar café?
Lanza: Vou no banheiro e ja vou, pode indo lá.

Pedro foi no banheiro, você pegou Alice que estava no chão e colocou na cama e ela continuou dormindo e depois foi pra cozinha onde estavam todos tomando café, eram quase 07:00 da manhã.

Você: Bom dia.
Leni&Mi: Bom dia.
Leni: Ansiosa?
Você: Muito.
Leni: Nem imagino né.
Lanza: Bom dia família linda.
Leni: Bom dia.
Lanza: Meu dia de folga hoje e tenho que acordar cedo.
Leni: Pode voltar a dormir.
Mi: Claro, eu levo a SeuApelido pro aeroporto sem nenhum problema.
Lanza: Haha que piada, tu sonha né! Sou eu que vou levar ela. -te abraçou de lado na mesa-
Leni: Amores, eu tenho que ir indo pro trabalho. Mas antes SeuNome vamos comigo lá no quarto.
Você: Aham.

No quarto...
Leni: Linda, sente-se ali. -fala procurando algo no porta-jóias-
Você: Claro. -se sentou-
Leni: Como você vai viajar pra longe quero te dar esse presente. -ela te entrega um colar-
Você: Que lindo.
Leni: Era da minha avó, passou pra minha mãe, depois pra mim e eu quero que fique com você.
Você: Ele seria da Michelle, não sei se devo aceitar.
Leni: A Michelle irá entender. Você é uma boa pessoa e minha mãe disse pra entregar pra alguém de confiança e você esta com o Pedro é da família já.
Você: Mas Leni...
Leni: Nada de mas, não aceito não como resposta. -fala colocando em você-
Você: Tudo bem, obrigada mesmo! -abraço-
Leni: Eu vou sentir saudades suas.
Você: Eu também Leni e muita, você sabe que é como uma mãe pra mim.
Leni: Eu sei meu amor. -Leni começou a chorar-
Você: Chora não!
Leni: Impossível. -riu-
Você: Te amo de mais! -falou limpando as lagrimas porque também já estava chorando-
Leni: Também meu amor. -abraço-
Você: Obrigada mesmo, de coração!
Leni: Amo muito você e a minha pequena!
Você: Também te amamos.
Leni: Agora vamos lá pra sala se não eu vou chorar mais ainda.

Na sala...
Lanza: Deixa eu adivinhar... Dona Leni chorou! -riu-
Leni: Ai muleke besta. -jogou uma almofada nele-
Lanza: Que sentimental minha mamãe!
Você: Nós duas choramos.
Lanza: Que fofas.. -beijou você- Espera esse é o colar que era da vovó mãe?
Leni: É filho, eu passei ele pra SeuNome.
Lanza: Que lindo de sua parte! -beijo na tia Leni-
Mi: Que lindo mãe.
Você: Espero que não fique chateada Mi.
Mi: Porque? Não teria pessoa melhor pra minha mãe ter dado. -abraço-
Você: Obrigada.
Leni: Bom, agora eu vou me despedir. Meu amor boa viagem. Você foi a única menina que colocou um pouco de juízo na cabeça daquele ali.
Lanza: Valeu mãe. -sorriu irônico-
Leni: -riu- Bom, eu quero que você faça muito sucesso, e que tudo de certo na sua vida.
Você: Obrigada. -abraço-
Mi: Vou sentir saudade da bagunça de vocês dois aqui em casa. Espero que volte logo. Te amo muito cunha. -te deu um abraço-
Você: Também te amo muito. E eu queria agradecer por todo apoio que vocês me deram nesse tempo que fiquei aqui.
Leni: Imagina querida, nós que agradecemos por você ter aparecido em nossas vidas.
Lanza: Chega com esse clima mano, se não vai todo mundo chorar, e momento do choro é só mais tarde no aeroporto.
Leni: Insensível. Vou lá no quarto me despedir da minha neta.
Mi: Vou com você.

Depois elas voltaram, se despediram e foram pro trabalho. Eram 07:35 vocês ficaram assistindo tv e você aproveitando o Pe, a Dudinha tinha ido pra escolinha você deu um super beijo nela, antes dela sair. E ficaram naquele tédio, deu oito horas você foi tomar banho e se arrumar. Saiu do banho e se trocou colocou esse look:
*Narrador OFF*

*Você ON*
Depois de me arrumar acordei a Alice mas não dei banho nela, porque tava meio friozinho e ela podia pegar um resfriado, estava terminando de arrumar ela quando o Pedro chegou no quarto.

Lanza: Tá chegando a hora. -falou sentando na cama, eu estava de pé na frente dele-
Você: É...
Lanza: Vai ser triste lá no aeroporto. -ele abaixou a cabeça-
Você: Mais é necessário né.
Lanza: Infelizmente. Quando você volta? -ele me olhou-
Você: Nossa, nem fui e já quer saber quando volto?
Lanza: Claro.
Você: Eu volto em Junho pro meu aniversário!
Lanza: Ah, e depois volta quando?
Você: Não sei dai.
Lanza: Hm. -ele abaixou a cabeça-
Você: Ei, não fica assim! -me agachei na frente dele erguendo seu rosto-
Lanza: Quer que eu fique como?
Você: Pelo menos sorri, pra mim ir embora sabendo que você não esta tão horrível assim. -dei um selinho nele-
Lanza: É meio impossível né. As pessoas que hoje são a minha vida, tão indo embora pra milhares e milhares de quilômetros de mim.
Você: Não fala assim, pensa que estamos indo por uma boa causa.
Lanza: Promete que não vai me abandonar?
Você: Nunca Pedro, nunca! E você promete?
Lanza: Te abandonar é a ultima coisa que eu quero fazer na minha vida. -e assim nos beijamos-
Você: Nossa, só falta 20 minutos pras nove horas. Tamo atrasado.
Lanza: Vamos indo?
Você: Uhum. -dei um selinho nele-

Ele pegou a Alice e fomos pra sala, lá estavam Mi, Thomas, Pe Lu, Lucas, Kim, Tifany, Larissa e Bah. Os meninos me cumprimentaram depois levaram a pequena mala que eu tinha pro carro do Pedro, eu peguei minha bolsa, e a bolsa da Alice e levei na mão mesmo. Saímos e fomos pro carro colocamos Alice na cadeirinha, e fomos a caminho do aeroporto, depois de um tempo chegamos, consegui fazer check-in, e ficamos aguardando a chamada. Eram 09:30 fizeram a primeira chamada e ja ficou aquele momento triste e aquele clima chato de despedida. Tava mó galerinha no aeroporto, Felipe, Rodrigo, Eduarda, Michelle, os meninos, as namoradas deles, e a Victória junto com sua secretária, as duas viajariam comigo.

Você: Fila indiana pra me dar tchau! -risos- Vou começar por aqui. -fui até o Thomas-
Thomas: Ai pequena, boa viagem e se cuida lá.
Você: Pode deixar! -abracei ele-
Thomas: Tchau princesa do tio. -ele deu um beijo na testa da Alice-
Tifany: Amigaa! Boa viagem eu vou sentir sua falta.
Você: Também vou amor. -ela me abraçou-

(Nessa parte coloque a musica A Thousand Years - Christina Perri pra tocar enquanto le)

E assim foi sucessivamente, me despedi daquelas pessoas ali, menos de uma em especial, essa estava mais retirada num canto encostada na parede do aeroporto.

Você: Eu tenho que ir.
Lanza: É eu sei. -falou tentando segurar o choro-
Você: Ei. -ele que estava olhando pra baixo me olhou- Vem aqui vem... -sussurei-

Ele veio em minha direção e iniciamos um beijo, calmo, envolvente, como se fosse o ultimo beijo das nossas vidas, bom podemos nomear como ultimo beijo durante alguns meses, naquele momento todas pessoas que ali tinham foram desaparecendo em nossas mentes, e tudo que mais importava era aquele beijo, aquela pessoa, aquela boca, aqueles braços me envolvendo e mais nada. No meio do beijo ele me ergueu do chão e começou a rodar comigo, depois paramos e ele terminou o beijo com um selinho demorado.

Lanza: Eu te amo.
Você: Te amo bem mais.
Lanza: Boa viagem! -beijo rapido- Que você aproveite muito lá.
Você: Obrigada.
Lanza: Eu vou te visitar, ta bom?
Você: Óbvio que vai, vou te mostrar toda Londres dai. -rimos e ele me beijou novamente-
Mi: Sem querer ser chata, mais pode apurar o passo ai.
Você: Ah, claro.
Lanza: Vai com Deus, vou te ligar sempre tá?
Você: Ta bom. Eu vou indo, não posso perder esse voo.
Lanza: Claro, antes me dá mais um beijo?
Você: Que pergunta hein! -riu-

Ele me beijou, e eu senti por aquele momento uma vontade enorme de abandonar tudo e voltar a viver com ele, mais não podia era meu futuro em jogo. Eu sei que ele vai me esperar, se ele me ama.

Victória: Vamos querida?
Você: Uhum.
Lanza: Ei, cuida bem dela?
Victória: Pode ficar tranquilo.
Você: Bom.. é isso então! Tchau minhas vidas.

Aquilo era horrível, porque existe despedida hein!?  Quando estávamos numa certa distância, não aguentei corri até o Pedro e o beijei, escutava alguns dizendo "awn" depois olhei pra ele e disse "eu te amo" bem baixinho ele deu um beijo na Alice, e voltei com a Victória, carimbei o passaporte e agora já era não tinha mais volta. Entramos na sala de embarque passamos as bagagens, e todo aquele processo chato pra caramba. Depois fomos pro avião que já tava em cima da hora.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Thomas: É cara, agora é tocar a vida.
Lanza: Tentar né mano, tentar.

Me despedi do pessoal apenas com um aceno, e fui pro carro cabisbaixo, entrei coloquei a chave na ignição e olhei pro lado uma foto dela no banco, lembrei de todos os momentos coloquei as mãos no volante encostei a cabeça e comecei a chorar. Depois limpei as lagrimas liguei o carro e fui direto pra casa, não tinha ninguém peguei a mochila coloquei algumas roupas, desci peguei o carro e fui pra praia. Eu estava simplesmente horrível nesse dia, a despedida é realmente algo muito ruim, como eu queria mudar tudo mais espera ai, tudo poderia ser diferente, ela aceitou ir pra lá pra poder me esquecer quando estávamos brigados, quem sabe se eu tivesse sido menos burro e não tivesse traído ela naqueles 3 dias em que ela estava em SC, tudo poderia ser diferente, ela estaria aqui comigo agora e não dentro de um avião indo pra Londres! Como eu fui burro, idiota, canalha, mano que ódio de mim. Enfim, estava com os pensamentos distantes mais com foco na estrada, depois de um tempo cheguei na praia, não tava movimentada afinal era inverno, e dia de semana quem a não ser um garoto deprimente assim como eu estaria fazendo na praia, fui andando e cheguei no "final" podemos assim denominar, estacionei o carro perto da areia, andei e sentei encarando aquele mar imenso, tinha umas pedras ali ao lado e o mar não estava tão amigável... Minha vontade? Me jogar nesse mar, e deixar a onda me levar quem sabe isso acabaria com a dor e comigo porque com certeza não iria ter salvação, mais também me veio isso na cabeça: Ela vai voltar, e nós vamos voltar a ser aquela família feliz... Família, mano eu tinha uma família e deixei isso acabar assim, com um piscar de olhos, realmente minha unica saída é essa imensidão de água. Não posso chegar a esse ponto, eu sei.. Ela é o único motivo no qual eu ainda tenho forças, mais ela foi embora e essas forças estão acabando, mais eu preciso manter a cabeça erguida afinal tenho uma legião de meninas queridas e lindas que sempre me apoiam e me passam mensagens de carinho e conforto, vou recorrer as minhas fãs elas sempre tão comigo nesses e em outros momentos. Mais antes, fiquei ali pensativo olhando a fundo o mar e pensando, relembrando aqueles momentos de riso, felicidade, amor, tudo o cheiro dela estava em mim, eu estava sentado na arei sem me mover, com lágrimas escorrendo sem parar pelo meu rosto, o som das ondas que eram estrondosos eu escutava de longe, e acompanhado com o som de uma música de fundo do Guns... Pera ai, música de fundo?! Ah, meu celular. Olhei no visor era minha mãe, deveria tá preocupada comigo, sai sem avisar.

-Ligação ON-
Lanza: Oi mãe. -estava com voz de quem acabará de encher aquele mar só com lagrimas-
Leni: Filho, onde você tá? Tava chorando? Tá tudo bem com você?
Lanza: Mãe...
Leni: Porque saiu e não voltou até agora? Pode me responder?
Lanza: Posso, se a senhora parar de perguntar!
Leni: Desculpa filho.
Lanza: Eu to na praia, e não estava chorando. -menti, odeio fazer isso-
Leni: Estava sim, reconheço sua voz! Não mente pra mim Pedro.
Lanza: Ta, ta bom eu tava chorando, tá tudo bem comigo tirando a saudade e a dor de não ter elas aqui.
Leni: Meu filho, como eu posso te ajudar?
Lanza: Ninguém pode me ajudar mãe, ninguém.
Leni: Volta pra casa hoje?
Lanza: Aham, só vou parar em algum lugar pra comer alguma coisa, dai já vou pra casa.
Leni: Ta bom e ei cuidado viu?
Lanza: Pode deixar!  Beijo, te amo.
Leni: Te amo.
-Ligação OFF-

Joguei o celular na minha mochila que tava do meu lado, levantei, passei a mão sobre mim limpando a areia, peguei minha mochila limpei também, entrei no carro e fui procurar algum restaurante porque tava morrendo de fome. Cheguei, peguei uma mesa pra mim e fiz meu pedido, atendi algumas fãs, depois peguei estrada rumo capital.
*Pedro OFF*

*Você ON*
A Victória era um amor de pessoa comigo, ela amava minha filha, e nós duas nos dávamos muito bem. Era 12:15, horário previsto de chegada no aeroporto era pra 13:02, estava ansiosa pra saber como era o meu novo apartamento que tinha ganho da Victória, conversamos muito na viagem e ela me falou sobre tudo em Londres, bairros, pontos turísticos, bares, lojas, enfim... eu estava encantada. Ela me contou das viagens que terei que fazer fiquei preocupada com Alice e ela logo me tranquilizou falando que a irmã dela moraria comigo, já que cuidaria o dia inteiro da Alice. Conversa vai, conversa vem, pousamos, a aeromoça avisou em três línguas o que estaria acontecendo, e a tensão tomou conta de mim, nossa Londres mano, que sonho. Depois de descermos e pegarmos as coisas, o motorista particular da Victória já estava nos esperando ele levou as malas, colocou no carro e nos levou até o meu novo apartamento.

Você: Qual é o bairro?
Victória: Notting Hill.
Você: Hã? -falei surpresa-
Victória: Quero o melhor pra você.
Você: Tá falando sério? Tipo esse bairro é o mais nobre de Londres.
Victória: Eu sei, tenho uma casa lá, perto do seu apartamento.
Você: Que sonho!
Victória: Você é uma menina de sorte.
Você: Sou mesmo.
Victória: Seu talento que te trouxe até aqui, lembre-se disso.
Você: Sim, eu sempre vou lembrar. -falei olhando cada detalhe fora do vidro-
Victória: Ah, lembrei de uma coisa, na agencia falamos português também.
Você: Ah, melhor!
Victória: Mais o resto da cidade não fala, lembre-se disso! -rimos-
Você: É, minha sorte que eu fiz curso se não... -rimos-

Chegamos no inicio do bairro, meu Deus o que era aquilo, aquelas casas são lindas, que cenário de filme... Quando me dei por conta o carro estacionou o motorista foi abrir a porta do carro pra descermos, peguei Alice no colo e olhei pra Victória.

Victória: É esse o Prédio do seu apartamento.
Você: Encantador.

O prédio era enorme e eu apartamento ficava no décimo terceiro andar, e eu tinha uma vista totalmente incrível de Londres. Subimos, e o motorista trouxe minhas malas, quando abri fiquei totalmente encantada com a decoração dele. A Victória me deixou ali, me explicou algumas coisas que eram necessárias e depois foi pra sua casa, que não era muito longe. Fechei a porta, encostei nela e fiquei olhando os detalhes e um sorriso enorme se formou em meu rosto. Que apto incrível meu Deus, fui até o sofá saltitando e pulei me esparramando sobre ele, Alice estava no bebê conforto olhando pra mim e rindo, peguei ela e comecei a brincar de beijar o pescoço e fazer cocegas e ela ria, aquela risada gostosa de bebê. Depois de nós duas brincarmos um monte ela acabou pegando no sono, eram 16:00, o horário era diferença de 2 horas no Brasil eram 14:00HRs então liguei pro meu irmão pra avisar que a viagem foi tranquila. Fiz aquele processo chato de ligação internacional.

-Ligação ON-
Você: Oi Lipe.
Felipe: Mana! Já chegou? Como foi de viagem?
Você: Cheguei e foi bem tranquila!
Felipe: Ah, que bom!
Você: Pois é!
Felipe: E a Alice?
Você: Dormindo brincamos tanto que pegou no sono.
Felipe: E sua casa?
Você: Vou tirar as fotos e te mando por e-mail de como é!
Felipe: Tá bom!
Você: E o Pedro?
Felipe: Ele saiu do aeroporto sem falar nada, eu tava na Leni ela disse que ele foi pra praia.
Você: Ah..
Felipe: Vou te visitar, e você vai me mostrar toda Londres ouviu? -ele tentou mudar de assunto-
Você: Claro! Começo a trabalhar só segunda, tenho uma semana de folga.
Felipe: Ah, que legal.
Você: Dai vou ficar craque aqui, pra mim poder ser guia né! -rimos-
Felipe: tá. Ai to com tanta saudade de você pequena.
Você: Também to mano.
Felipe: E os britânicos? São lindos?
Você: Nem cheguei a conhecer eles Felipe. -rimos-
Felipe: Que horas são ai?
Você: 16:10.
Felipe: Ah, aqui são 14:10.
Você: Então mano, vou desligar liguei só pra avisar da viagem! Vou tomar um banho e arrumar minhas malas.
Felipe: Ta bom anjo, beijo te amo.
Você: Também te amo.
-Ligação OFF-
*Você OFF*

Terça-feira, 08:30am. Brasil.
*Pedro ON*
Leni: Bom dia filho. -ela falou assim que apareci na cozinha-
Lanza: Bom dia mãe.
Leni: Ei, melhora essa carinha.
Lanza: É, to tentando né mãe. Hoje tem as fotos pra capa da Capricho.
Leni: Melhora essa cara, pras fotos ficarem perfeitas ouviu?
Lanza: Aham mãe. -ri-

É, realmente eu tava acabado! Fui pro banheiro lavei o rosto com água bem gelada, fui me arrumar, me despedi da minha mãe e desci, peguei meu carro e fui pra editora onde tinham marcado o ensaio. Não tava com ânimo nenhum, mais quem quando fica ao lado de Thomas Alexander Machado D'Avilla não se anima? Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele quem me faz rir nesses piores momentos. Terminou a sessão, e a entrevista e fomos todos pro apto do Thomas, estávamos só nós 4, eu estava numa poltrona, avulso do assunto deles, eles estavam falando sobre a festa do Willy hoje a noite, acho que não vou, slá to sem energia pra festa. Eu estava focado nos pensamentos, pensamentos nela né, óbvio, quando meu celular começou a tocar, olhei o visor um número desconhecido, mais não era um numero desconhecido aqui do Brasil, slá tinha uns números estranhos, levantei fui na sacada e atendi.
*Pedro OFF*


Desculpem ter ficado uns dias sem postar.. Tentei fazer um capitulo grandinho.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Obrigada.. Amo você <3 Beijinhos *--*

2 comentários: