Play Music

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capitulo 96

*Você ON*
Domingo. Estamos se arrumando pra ir almoçar na casa da Vó Dalva, ela havia convidado para conhecer meus tios. Assim que chegamos estava a família de Zayn também, Vó Dalva veio nos recepcionar, nos levando até o quintal de sua casa onde estava rolando um churras e os meninos tocando violão, Thominhas, Pedro Lucas e Lucas já conheciam Zayn então logo se sentaram numa roda e começaram a tocar enquanto meus tios conversavam com os pais de Zayn, cantamos várias músicas, os meninos cantaram deles e o Zayn curtiu pra caramba, ele até tentou engatar um português mais saiu muito estranho o que nos fez rir muito. Assim que terminamos de almoçar, Alice começou a reclamar e era sono, todo dia depois do almoço é sagrado ela dormir até umas 15:30. Pedi pra Dalva onde poderia colocá-la e ela me levou até o seu quarto, arrumou a cama e eu o coloquei ela meio que acordou, ela saiu do quarto e eu fiquei cantando uma canção de ninar, ela acordou e eu a peguei no colo e comecei a balançá-la e cantar até que dormisse, não demorou muito ela voltou ao seu sono anterior, o coloquei na cama e a cobri. Quando tava saindo do quarto apaguei as luzes e deixei a porta entre-aberta.

Zayn: Você fica linda cantando. -me assustei e virei rapidamente pro lado vendo Zayn encostado ao lado da porta com um pé na parede se apoiando olhando alguma coisa no celular-
Você: Na boa, não me assusta mais assim! -eu ri levando minha mão ao peito e ele ficou em pé normal-
Zayn: Me desculpe, foi de boa intenção.
Você: De boa intenção, o inferno tá cheio! -ele riu e eu sorri timidamente andando em direção as escadas-
Zayn: Espera! -ele segurou meu braço-
Você: Oi?
Zayn: Quer descer agora?
Você: De preferencia... -eu ri e ele ficou sem graça como se quisesse falar algo-
Zayn: Não sei, acho que poderíamos ficar por aqui... sei lá. -ele se aproximou e eu recuei em um passo pra tras-
Você: Aqui em cima podemos acordar a Alice. -dei uma desculpa, boa até e o puxei pela mão pra descermos-
Zayn: É, você tá certa. -ele falou com uma ponta de desanimo-

Descemos, passamos pela sala e fomos pro quintal onde estavam todos, quando cheguei abracei Thominhas por trás no pescoço, ele estava sentado e eu de pé atrás dele. Meus tios estavam na mesa que ali havia conversando divertidamente.

Maria: Ela dormiu?
Você: Sim tia, o coloquei na cama da vó Dalva.
Zayn: Parecia um anjo dormindo. -ele disse se sentando ao lado do Pedro Lucas-
Lucas: Que horas são?
Pedro Lucas: 13:45 nego. -ele disse iniciando um assunto animado com Zayn sobre instrumentos-

Vez ou outra Zayn me olhava e me encarava por alguns instantes, algumas vezes eu sustentava o olhar mais logo desviava, Thominhas tirou minhas mãos envolta de seu pescoço e sem soltá-las ele levantou e me puxou pra andar, atravessamos a casa e saímos na frente, fomos andar pela calçada.

Você: Não vive sem mim né?! -brinquei e ele assentiu-
Thomas: Sabe que eu te amo né sua praga.
Você: É, eu sei! -falei de modo convencido e ele me deu um soco fraco no ombro- Mais você não me trouxe aqui só porque me ama.
Thomas: Não... quer dizer eu te amo mais eu te trouxe aqui por outro motivo.
Você: Qual?
Thomas: Eu vou ser bem direto ok? -ele me olhou e eu assenti- Você e o Zayn tem algum rolo?
*Você OFF*

*Pedro ON*
Leni: PEDRO GABRIEL LANZA REIS! -minha mãe gritou do quarto dela me fazendo pular na cama-
Lanza: Ai sujo, ela me chamou pelo nome completo velho!
Luan: Vish, vai lá que a bruxa tá solta! -saí rindo ele sempre tem que fazer uma piada com a minha mãe, cheguei no quarto e a cara dela não era muito agradável-
Lanza: Chamou mãe? -obvio que chamou-
Leni: Entra e fecha essa porta. -fodeu, ela vai me bater? Fiz o que ela mandou e fui até mais perto da cama- Senta aqui! -ela bateu do seu lado e eu fui e sentei sabe aqueles menininhos de 7 anos que aprontam e a mãe mete bronca e ficam se fodendo de medo, então só tem um problema eu não aprontei porque o resto-
Lanza: Sim?
Leni: -ela deu um sorriso ironico antes de começar a falar- Lembra o que você me prometeu dias atrás?
Lanza: Sobre? -eu sabia muito bem sobre mais não queria falar-
Leni: Como sobre Pedro? Já esqueceu o que é?
Lanza: O meu erro? -perguntei e ela me olhou com uma cara que nao diria que seria da minha mãe-
Leni: Claro que é seu erro né Pedro Gabriel.
Lanza: Mãe, chama de Pe.
Leni: Não quero. -caramba-
Lanza: Tá, desculpa eu não liguei pra ela...
Leni: É, eu percebi eu quero saber o porque! -alguém abduziu minha mãe? Cadê aquela que sempre me apoiava? Oi?-
Lanza: Por falta de coragem mãe! -abaixei a cabeça brincando com meus dedos-
Leni: Meu filho, eu sei que é dificil mais entenda, o erro foi seu, quem parou de conversar sem motivos foi você, quem tem que concertar é você. -ela passou seus braços por tras de mim me trazendo pra mais perto dela-
Lanza: Se você fosse ela mãe, o que faria?
Leni: Bom, eu primeiramente se te amasse muito estaria muito magoada pela sua ausência sem motivos, ainda mais quando se tem uma criança envolvida.
Lanza: Droga, eu pensei que seria melhor pra nós dois se afastar. -balancei minha cabeça negativamente-
Leni: E já não basta ela estar afastada a mais de mil milhas daqui, você ainda quer afastá-la mais? -ela realmente estava certa, eu não podia acabar assim... eu acho-
Lanza: Mãe! -exclamei e ela me olhou e murmurou um "hum?"- Eu já sei o que vou fazer! -levantei de pé decidido... eu acho-
*Pedro OFF*

*Você ON*
Você: O que? Thomas, da onde tirou essa ideia? -perguntei parando e o olhando-
Thomas: Você subiu e logo ele subiu também, vocês demoraram lá em cima, e depois desceram de mãos dadas e eu percebi os olhares na mesa.
Você: Não Thominhas, você interpretou tudo errado. Olha só, quando eu subi não vi que ele tinha subido, eu demorei porque Alice acordou e eu fiquei fazendo ela dormir novamente, depois quando saí ele tava ali me esperando, não vou mentir pra você ele tentou mais eu recuei e o puxei pela mão pra descer, e quebrar aquele clima tenso, e na mesa eu não sei o que deu.
Thomas: Hum! Mais ele gosta de você né?
Você: Cara, você também com isso?  -voltamos a andar-
Thomas: Quem mais falou isso?
Você: Pietro adora jogar na minha cara isso..
Thomas: E qual é sua resposta?
Você: Que eu só amo um cara e deu.
Thomas: Awn. -ele riu e foi minha vez de dar um soco no ombro dele- Oh pequena, você que decide eu só não quero ver você triste, se você acha que o Zayn é capaz de te fazer feliz não tem porque negar...
Você: Mais eu primeiro tenho que me resolver com o Pedro.
Thomas: Mais enquanto você e o Pe tão nesse nhénhénhénhé -olhei pra ele com uma cara nao muito amiga pra ele parar ele entendeu riu e parou- Não tem porque você não aproveitar o Zayn.
Você: Quem sabe! -olhei pra ele com um olhar safado e ele fez um cara de choque-
Thomas: Novinha você me assusta as vezes! -ele colocou as duas mãos pra tras segurando as pontas dos dedos e deu meia volta pra voltarmos pra casa-
Você: Eu assusto até a mim mesma as vezes! -ri fraco e ele envolveu seu braço no meu pescoço e eu na sua cintura- E a Bah como tá?
Thomas: Tá bem, as meninas juntamente de nós mandaram um presente!
Você: E você ainda não me deu porque? -perguntei séria e ele riu-
Thomas: Porque é de Natal, e ainda não é natal!
Você: Mau você, muito mau! -fiz biquinho e ele apertou meu nariz-
Thomas: As meninas tão morrendo de saudade e falaram que se você nao voltar logo elas vem te buscar nem que seja com uma canoa!
Você: Ah, vou ficar de olho no Rio Tâmisa então! -falei e ele riu-
Thomas: Você não presta, na boa! Mas, é sério volta logo pra gente ir nas nossas baladinhas, curtir a noite de sampa mina!
Você: Ah leke, espera até abril e eu volto!
Thomas: ABRIL?
Você: Na verdade, na verdade é só em Maio pra completar 1 ano, mais eu vou tentar voltar em Abril.
Thomas: Que ruim, eu hein!
Você: Mais eu vou pra lá antes não vou aguentar mais dois meses longe de vocês! -o apertei mais contra mim já que estávamos abraçados-
Thomas: Vem, vamos entrar! -ele me guiou e chegamos novamente no povo-

E agora o que fazer no resto do domingo? Enquanto eu pensava no quão tedioso seria em casa sozinha, já que meus tios e os meninos foram dar uma volta por Londres depois que voltamos da casa de Vó Dalva, e eu recusei junto com minha filhota, lembrei das minhas redes sociais que faziam mais de 24 horas que eu não acessava e isso é quase você ficar um pouco mais de 24 horas sem oxigênio! Ok, eu exagerei, mais sou muito viciada. Corri até o quarto, pegando um cobertor, meu note, fui até a cozinha e peguei um pote de docinhos de natal de chocolate, por isso que eu amo essa época tem cada docinho gostoso, ainda mais aqui em Londres, vocês não tem noção! Fiz um chocolate-quente que aprendi com um amigo que trabalha na Starbucks, ele me ensinou a colocar umas paradinhas pra deixar ele mais cremoso enfim, assim que terminei o que não durou muito fiz uma mamadeira pra minha bebe fui pro meu aconchego na sala, eram 16:40, teria tempo de sobra já que eles falaram que ficaria até anoitecer pois queriam andar na London Eye, Alice já estava deitadinha no sofá enrolada num cobertor, dei a mamadeira na mão dela e sentei do seu lado me cobrindo e com o note nas minhas pernas que estavam apoiadas na mesa de centro. Atualizei todas, e fiquei no twitter quando Alice terminou de mamar e comer o docinho que eu dei a ela, dei um brinquedinho no qual ela ficou brincando, deixei a tv ligada sem dar muita importância em canal, ou assunto, quando começa um desenho o que faz Alice com a música de inicio virar o rostinho pra tv e não piscar os olhinhos prestando atenção em The Simpsons, NÃO NEGA QUE É FILHA DO PEDRO, PQP. Pensei comigo mesma olhando aquela cena e rindo daqueles olhinhos castanhos esverdeados vidrados na tela da tv. Falando em Pedro, não nego que to com uma vontade imensa de stalkeá-lo, vai que ele anda com uma namoradinha nova hein? Eu não duvido muito. Mais eu não podia me dar ao luxo de vasculhar as redes sociais do Pedro é orgulho demais pra pouca SeuNome! Mais é o Pedro... ele sim é amor demais pra pouca SeuNome. Não resisti e fui olhar, face... nada de interessante. Não tá com Whatsapp... Não postou nada no Instagram. Twitter... hmmmm.. isso me interessa. Esperei carregar e fui olhar, olha, olha, quem eu encontro twitando!

@pelanzarestart:
-Amores, desculpa a ausência to resolvendo umas coisas de última hora, e tá corrido! =]
-@thomasrestart aproveita aí o cabeção, saudade puto! Abrassss (L)
-Meninas, to sem tempo e to fazendo algo meio de surpresa, mais tarde se der eu entro e respondo vocês! Beijos :* (L)

"Meninas, to sem tempo", le-se: to com umas minas no meu apto e nao vou perder meu tempo com vocês; Ok, não vou negar que isso estava sim passando pela minha cabeça, EU QUERO QUE ELE ME LIGUE. AAAAARGH que ódio! Dei um soco no sofá ao meu lado, sorte que Alice tava tão vidrada no desenho que nem percebeu ou se abalou com os distúrbios da mãe. Voltei a mexer e responder algumas meninas, depois resolvi fazer uma twitcam, peguei meu velho e bom violão e toquei algumas músicas. Mais a que eu realmente tive prazer em cantar foi Sway do The Kooks.

Você: Say whatever you have to say (Diga o que quer que você tenha a dizer)
I'll stand by you. (Eu ficarei com você)
Do whatever you have to do (E faça o que você tiver que fazer)
To get it out and not become a reactionary (Para fugir e não virar um reacionário)
To hurt the ones you love (Para magoar aqueles que você ama)
You know you never meant to but you do (Você sabe que nunca teve intenção mas você fez)
Oh yeah you do... (Oh sim, você fez)

Terminei de cantar a música e li os comentários e vi que algumas meninas decifraram o que eu quis dizer na música, na verdade a primeira estrofe já explica tudo, conforme dizia Thomas ele não tinha intenção de me magoar, ele não queria me ver triste com essa atitude dele, mais não adiantou o que ele fez tá feito, e eu já estou muito mais que magoada e mesmo assim ele continua sendo a minha "influencia", e eu não consigo negar nada a ele, mesmo querendo. Cantei mais algumas músicas, e depois desliguei a cam, com uma vontade de quero mais porque cantar com as meninas é ótimo, elas pedem músicas e eu canto, adoro essa interatividade com elas e eles porque tem alguns meninos também, mais já estava tarde eram quase 19:30 e eu nem me toquei do horário que passou na velocidade da luz.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Domingo é sempre a mesma coisa, tedioso! Ok, não pra mim porque tava meio corrido mais nada que um telefone, uma internet e uma mãe Brastemp não ajude. Dona Leni abriu meus olhos, depois da nossa conversa hoje logo após o almoço, onde eu contei a ela o que iria fazer e ela super me apoiou e me deu os melhores conselhos, pude abrir meus olhos e perceber o tamanho da burrada, e ela praticamente fez tudo por mim, típico né? Enquanto esperava ela chegar com o que eu havia pedido a ela comprar, fiquei deitado na minha cama, e pluguei o iPod no rádio, e deixei uma playlist tocar, quando escutei as primeiras notas de Miss You Love foi o que bastou, meu mundo todo sumiu, meu chão desapareceu e parecia que eu estava deitado num breu, cantarolei baixinho acompanhando a música. Ela era meu tudo e eu a deixei escapar assim, eu tenho que fazer algo pra te-la de volta pra mim, mais o que falar? Será que ela vai me ouvir? Eu vou enlouquecer nesse quarto, essa música ta acabando ainda mais comigo, cadê minha mãe que até agora não chegou, já está demorando demais, e eu to comendo as cutículas porque unha não tem mais, de tão nervoso e ansioso eu estou. Merda! Merda! Merda! Mil vezes merda! Eu sou um merda, porque eu fiz isso? Porque eu deixei isso acontecer? Como sempre a culpa é minha. Mas chega, simplesmente cansei de sofrer por um erro que eu mesmo fiz, eu vou concertá-lo e seja o que Deus quiser. Ouvi a porta da sala ser fechada, minha mãe, será que ela comprou o que pedi? Corri até a sala pra matar minha curiosidade.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Tava na sala tocando Summer Paradise do Simple Plan quando vi a maçaneta da porta girar, e revelar Camila. Voltei minha atenção no violão, Alice que estava mais elétrica que qualquer coisa ficou mais que animada comigo tocando, minha bebe é um amor fala sério.

Camila: Se liga na turma que eu tive que resgatar em um bar bebendo até seus tios! -ela falou fazendo uma cara de mãe super protetora-
Thomas: Mentira, tínhamos acabado de chegar aqui no prédio.
Lucas: Menina doida! -ela deu a lingua e todos rimos-
Pedro Lucas: Nossa pequena SeuApelido e seu violão novamente, saudade de ver essa cena. -falou se sentando ao meu lado-
Voce: Tava com saudade de tocar. Desde quando começei a trabalhar não tinha tempo.
Pedro Lucas: Ah, que dó! -ele me abraçou me consolando e eu ri-
Lucas: Então SeuApelido, toca aquela que tava tocando quando chegamos e você parou.
Você: Summer Paradise?
Thomas: Isso, ela é muito foda. -ele se jogou na poltrona-
Camila: Obaaaa, cante cante! -ela falou animadamente batendo as mãos como um foca-

Como eu poderia imaginar eles não se contentariam em ouvir apenas uma música, pediram e eu não neguei depois Pedro e Lucas tocaram e cantaram um pouco, depois o Thominhas atacou de cantor enquanto meus tios faziam a janta, Camila como não sabia tocar apenas olhava e cantava. Terminamos de jantar e já voltamos pra nossa rodinha de viola e voltamos a tocar, com direito a funk avassalador do Thominhas e tudo, é essa noite iria render muitos risos.

Ok, acordar na segunda de manhã as 08:30 da manhã e no frio de Londres sair pra caminhar é pra pedir pra morrer né? Mas naquele dia parece que seria diferente, algo me chamava pra fora do meu apartamento, me troquei. Parei em frente ao espelho encarando meu reflexo, meu cabelo que tava bagunçado eu apenas dei uma ajeitada e o baguncei um pouco mais, é, eu adoro rebeldiar meu cabelo! Peguei o iPod, ajeitei a touca do casaco numa maneira que afagava meus cabelos e não deixava vento entrar pelas minhas costas. Entrei no twitter pelo celular e postei que tava indo dar uma volta pra espairecer um pouco, depois tirei uma foto e postei mostrando meu modelito, deixei um bilhete na geladeira avisando que havia saído mais não demoraria. Entrei no elevador, cheguei na portaria cumprimentei o novo porteiro, um senhor de não muita idade, simpático até, pedi se já chegaram correspondências e nada além do jornal e uma conta, ai ai, contas contas. O agradeci com um sorriso e voltei a colocar as correspondências na caixa do correio e segui meu caminho pra fora do prédio, fui em direção do parque, aquele parque em que eu e o Pedro nos reconciliamos, aquele parque que depois fomos andar de skate, e eu caí vários tombos. Quando cheguei fiquei olhando cada cantinho dele e me lembrando de cada momento, quando pisei no gramado lembrei da gente sentados com a Alice... caminhei um pouco mais chegando na passarela perto da pista de skate onde ele 'tentou' me ensinar a andar de skate, parei ali e fiquei lembrando do momento. Fiquei rindo sozinha com aquela lembrança, eram boas, as melhores! Depois continuei minha caminhada por aquele parque, sentei num banco que havia ali e fiquei escutando minhas músicas calmamente enquanto algumas senhoras caminhavam com seus cãezinhos, nossa, o que não fazem pra ficar bem de saúde, caminhar no frio é muito mesmo. Fiquei fuçando alguma coisa no meu celular quando começa a tocar "Feel So Close do Calvin Harris" essa música me animava um pouco até mesmo por ser meio agitada dei uma olhada pelo parque e avistei a árvore em que estava sentada quando ele "brigou" comigo por ciúmes do Pietro naquela madrugada, lembrei da cena também e balancei a cabeça negativamente dando uma risada nasalada não muito animada, porque isso me fazia lembrar mais ainda dele, me fazia sofrer mais ainda por não ter ele aqui comigo. Caminhei calmamente até ela, que era enorme, me sentei no mesmo lugar que havia sentado naquela noite encostei minha cabeça, abaixei o volume da música deixando ela tocando de fundo, fiquei olhando o movimento começava a aumentar, pessoas falando outra língua caminhavam por ali, turistas passando Natal em Londres, pensei comigo mesma, estiquei minha perna direita e dobrei a esquerda a apoiando meu braço sobre o joelho dançando com a cabeça conforme a batida da música que era um pouco agitada e eu tava precisando disso, com os olhos fechados fiquei fazendo movimentos conforme a melodia.

XxX: Eu sabia que você viria pra cá. -me assustei e fiquei de pé rapidamente colocando os fones no meu pescoço olhando em volta e não vendo ninguém, pronto dei de ficar louca e escutar vozes- É o seu lugar preferido não é? -procurei pelo dono da voz novamente e olhei pra cima da árvore lá estava ele agachado num galho-
Você: Você tem que perder essa mania de sempre me assustar. -olhei pra ele e dei o meu melhor sorriso, sim eu precisava disso, precisava sorrir e ele foi meu motivo-
Lanza: Querendo ou não eu sempre faço isso!  -ele sorriu e olhou pra baixo de maneira sem graça-
Você: Eu sabia que você iria acabar vindo. -cheguei mais perto da árvore ainda olhando pra cima- E qual é dessa paixão pelas árvores?
Lanza: Deve ser porque a vista é melhor daqui de cima! -ele riu saltando da árvore e ficando em pé a minha frente-
Você: Porque a demora? A idiota aqui ficou bem mal. -o encarei e ele baixou o olhar-
Lanza: Porque eu sou um idiota! (?) -ele falou sem graça se aproximando mais-
Você: Meu caro Pedro Lanza, mais você sempre é um idiota! -eu ri ele se aproximou e colocou suas mãos em meu rosto e me encarando-
Lanza: Deve ser por isso que nós dois nos damos bem! -ele deu um sorriso convencido selando nossos lábios em meio segundo-

Realmente era o que eu precisava pra me manter viva por mais alguns momentos, das mãos dele sobre meu corpo, dos toques carinhosos dele, dos beijos dele, daquele sorriso que só ele sabia dar e realmente era apenas isso que me mantinha forte e eu tinha tudo isso aqui em meus braços e eu não quero acabar com esse momento e nem perdê-lo... não tão cedo. Assim que terminamos o beijo encostamos nossas testas e rimos um pro outro de uma forma tímida, aliviada, como se os dois precisassem disso, como se sem um o outro não estaria completo e realmente era fato. A neve que caía sobre nós deixava o clima ainda mais lindo, e isso tudo estava realmente perfeito.

Lanza: Eu senti sua falta! -falou me abraçando carinhosamente e afagando meus cabelos-
Você: Nem tinha mais nome pro que eu estava sentindo de você! -falei beijando seu ombro e apoiando um pouco mais minha cabeça no vão de seu ombro e pescoço-
Lanza: Você me perdoa? -ele me puxou pra que eu olhasse em seus olhos- Eu sei meu amor que eu fui um idiota, insensível, grosso, imaturo, que não tinha direito de fazer isso, mais é que eu tava perdido, eu tava ficando louco sem você, eu preciso de você, é como se me faltasse oxigênio, eu não queria te perder, e pensar que você tava tao longe me deixava insano sem saber do que fazer... -ele falava descontroladamente e eu o interrompi com um beijo-
Você: Você fala demais, sabia? -eu ri assim que terminei o beijo-
Lanza: Quer dizer então que me perdoa? -ele me olhou com os olhinhos marejados e tem como dizer não?-
Você: É lógico seu bobo, eu te amo e amo seus defeitos também! -eu passei minha mão em seu rosto limpando as lágrimas que caia dos olhos dele enquanto ele dava um sorriso doce-
Lanza: Eu que te amo mais que tudo! Agora eu to com saudade da minha pequena, eu fui injusto até com ela. -ele baixou o olhar limpando as lágrimas-
Você: Ei, shiu! Sua pequena tá lá em casa e morrendo de saudades do pai pode ter certeza! -sorri docemente sendo retribuída da mesma forma- Mais onde tão suas coisas?
Lanza: Deixei no Hotel logo que cheguei e vim pra cá. -ele passou seus braços em meu pescoço e eu em sua cintura e fomos andando calmamente por ali-
Você: Ata, conseguiu Hotel?
Lanza: Realmente não é fácil achar um Hotel vago em Notting Hill nessa época, mais nada que um charme pra recepcionista não ajude! -eu parei e o encarei incrédula e ele riu-
Você: Sua sinceridade me impressiona! -ele riu novamente colocou a mão em meu queixo me puxando pra um beijo rápido- Vamos com calma ai, porque nós temos muito o que conversar.
Lanza: É pequena, eu sei que temos!
*Você OFF*

Por hoje é só.. Boa leitura.. Comentem.. Amo vocês.. Boa noite e beijinhos *--* 

2 comentários: