Play Music

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capitulo 87

*Você ON*
Enquanto eu e o Lucas fomos pra cozinha o Pedro entrou no twitter pra avisar da twitcam..

@pelanzarestart:
-EAE POVO =] Como vocês tão? Hoje eu passei o dia desenhando roupas com a @seutwitter ficaram iradas. hahahahaha :D
-Eu não esqueci da twitcam tá galerinha? Querem fazer agora? Porque nem jantei ainda, rsrs =]

Thomas: Mais dai depois a gente faz jantando, pouco maneiro elas verem nossa bagunça.
Lanza: Tá bom então.

@pelanzarestart:
-Daqui 5 minutos eu ligo a cam então, só vou arrumar umas coisas aqui galera :)

Tava na maior farra lá em casa, eu e o Koba na cozinha mais ríamos do que cozinhava, fiz o arroz e o Lucas o molho deixamos cozinhando e fomos inventar um bolo pra sobremesa, dei a ideia de um bolo de prestigio, peguei os ovos na geladeira e quando bati no canto da bacia pra quebrar eu bati muito forte e quebrou tudo na minha mão, começamos a rir, dai colocamos na batedeira e o Lucas tava segurando a batedeira girando ela e eu coloquei farinha dentro ele não viu e voou pó de farinha tudo na nossa cara, os meninos já tinha começado a twitcam e só estavam escutando os nosso risos na cozinha, o Lucas ficou doido comigo disse que eu coloquei de propósito e saiu correndo atrás de mim com ovo, apareceu a gente na twitcam correndo pela casa de um lado pro outro e o Lucas ameaçando jogar o ovo, eu gritava e os meninos só riam olhando pra gente.

Lanza: Viu meninas quando eu falei que tava uma bagunça.
Você: Para Lucas! Alguém dá um jeito nesse menino. -eu falava com a mão afastando ele-
Koba: Você colocou de propósito olha como eu fiquei.
Você: Você que é um burro, eu falei: Lu, vou colocar a farinha. Mais tu é um avoado. -risos e mais risos-
Thomas: Gente, o que nossas fãs vão pensar que somos? Somos moços direitos, de família. -todos riram-
Tifany: Próxima piada!
Você: Pedro, heeeelp me! Me salve das garras desse Japonego que agora tá parecendo o Michael Jackson. -o not tava na mesa de centro ele levantou e foi até onde estávamos me abraçou como uma proteção contra o Lucas e me levou pra cozinha o Lucas foi atras-
Lanza: Não ouse se aproximar. -ele pegou uma colher de pau e fez como espada-
Lucas: Cai dentro! -ele pegou uma tampa de panela como escudo e um garfo como espada-
Lanza: Fala sério Lucas, garfo? -risos e mais risos, os dois largaram as "armas" e estavam todos rindo olhando aquela cena até as fãs-
Você: Eu mereço. -disse desligando o arroz que poderia tá queimando já- Vou pro banheiro limpar isso.

O Pedro voltou pra twitcam e eu fui pro banheiro de lá ouvia o que eles falavam mais de longe, pude entender que comentaram que eu e o Koba não damos certo na cozinha e rirem. Voltei lá pra terminar meu bolo, o Lucas também já tinha se limpado, e enquanto a janta ainda não ficava pronta e o bolo tava assando, fomos limpar a bagunça que fizemos, porque a casa ficou parecendo a casa do filme Atividade Paranormal só que ao invés de talco tínhamos farinha no chão. Depois  jantamos com o note na mesa e os meninos fazendo palhaçada, novidade, depois eu e Tifany lavamos a louça e eu fiz o recheio do bolo, os 4 estavam na twitcam e de vez em quando olhavam pra nós e riam acompanhado de algum comentário besta entre eles e as fãs. Depois ficamos todos sentados na sala e os meninos tocando, tava ficando tarde, eles encerraram a twitcam e fomos todos dormir.

[....]

Sábado a noite...

Thomas: Qual o melhor pub de Londres?
Você: Ah, todos são ótimos meu filho você está em London.
Pe Lu: Quem vai nos guiar vai ser você SeuApelido.
Você: Tá, vou levar vocês na White Lion. -campainha tocou- Deve ser o Pietro, eu atendo.
Lanza: Fala serio, até hoje vou ter que aturar os dois.
Koba: Sem ciumes Pedro.
Lanza: Ta difícil.
Pietro: E ai gente.
Todos: Ooi.
Você: Bora então? Camila, cuida bem da minha baby.
Camila: Pode deixar, vai se divertir um pouco vai.

Entramos cada um no seu respectivo carro, disse pro Pietro o pub que era e ele foi na frente com os outros carros seguindo logo atras. Quando chegamos nem precisamos enfrentar a fila, o dono era amigo do Pietro o que garantia nossa mesa sempre reservada, sentamos no sofá que rodeava a mesa e pedimos as bebidas, eu estava entre o Pedro e o Pietro, vez ou outra o Pietro me abraçava, ficávamos rindo e fofocando sobre os looks das meninas daquele pub, nossa mesa já tava cheia de garrafinhas de heineken e ice vazias, e nas nossas mãos outra sendo terminadas, começou a tocar Stutter do Maroon 5, podíamos dizer que ninguém ali naquela mesa estava em sã consciência, estávamos rindo de cada coisa idiota que falávamos que vocês não tem noção, e quando começou a tocar a música não pensei duas vezes e puxei o Pedro pra pista de dança, quando chegamos ele colocou as duas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele, demos uma meia volta com a nossa testa colada uma a outra, depois eu dei beijo lento nele e no final mordi seu lábio inferior o puxando, senti suas mãos percorrer todo meu corpo, me virei de costas pra ele coloquei a mão em seus cabelos e comecei a dançar de uma maneira que eu sentia que ele tava adorando, suas mãos iam da minha coxa, alisava minha barriga por cima do vestido, depois ele me virou me beijou e coxixou  no meu ouvido.

Lanza: Porque não chamou o Pietro pra dançar?
Você: Porque eu prefiro você.
Lanza: Pra isso eu sirvo?
Voce: É, pra isso você serve! Jura Pedro que tá com ciúmes do Pietro?
Lanza: O que tu acha?
Você: Fala sério. -dei um selinho nele e voltei pra mesa normal pra nao dar muito na cara que tinhamos acabado de ter uma discussãozinha que em casa se prolongaria- Quero mais bebida! -falei sentando novamente-
Pietro: Seu pedido é uma ordem. -ele assoviou pro garçom que trouxe mais um rodada de bebida-
Você: Vem Pietro, vamos dançar.
Pietro: Tá animada hein, e o Pedro cade?
Você: Eu sei lá do Pedro, deve tá comendo alguma guria por ai.
Pietro: Que horror SeuApelido.

Tava tocando Save The World Tonight do Sweedish House Mafia, puxei o Pietro pra pista de dança, depois que eu e o Pedro ''conversamos'', na pista de dança eu não vi mais ele, como eu disse podia tá comendo qualquer uma por ai, porque não estamos namorando então ele que faça o que bem entender, dancei umas três musicas com o Pietro, depois voltei pra mesa e lá estava Pedro de cara fechada bebendo uma bebida que eu não identifiquei, antes de nos aproximarmos o Pietro coxixou no meu ouvido um "ele não gostou muito de nos ver dançando" eu assenti, e sentei perto dele que meio que foi um pouco pro lado, olhei pra ele e depois balancei a cabeça negativamente, não acredito que ele está me ignorando por ciúmes, fala sério, eu não joguei pedra na cruz, joguei foi um tijolo só pode, porque né. Começou a tocar uma música lenta, era Holes Inside do Joe Brooks, olhei pro Pedro com aquele olhar de: dança comigo? ele olhou, me encarou de cima a baixo e virou o rosto, idiota, quer ignorar, tudo bem, olhei pro Pietro que assentiu e fomos dançar, ficamos em frente a nossa mesa mesmo, coloquei minhas mãos no pescoço do Pietro e as suas automaticamente foram pra minha cintura, mesmo com pouca iluminação podia ver o rosto do Pe vermelho de raiva, minhas mãos brincavam com os cabelos de Pietro, nós conversávamos sobre o Pedro e ríamos no meio da música pelos comentários do Pietro tipo: Esse bofe, não sabe a dança que perdeu com uma garota dessa. Eu concordava e vez ou outra olhava pra mesa e ele estava nos encarando, só havia casais ali alguns se beijando, outros não, fui em direção ao rosto de Pietro como se fossemos nos beijar, mais eu não iria beijar meu best, apenas dei um beijo em sua bochecha, agradecendo ele por ter vindo dançar comigo, depois que a música terminou voltamos rindo pra mesa, o Pedro novamente me ignorou e eu joguei o mesmo jogo dele sentei do outro lado da mesa, ficando de frente pra Pedro, sentia seu olhar sobre mim e olhava pra ele e o encarava por longos segundos depois desviava o olhar. Já era tarde, não sei que horas, só sei que era tarde, não estávamos nada bem e voltamos de táxi, temos juízo ainda. Eu, Pietro, e Ashley pegamos um táxi e os meninos se dividiram em outros, como pegamos primeiro cheguei antes em casa logo após chegou o outro atrás e escutei uma voz feminina me chamando era Tifany pedindo pra mim esperar com ela estava Thomas e ele. Sim, o Pedro. Ele não podia chegar quando eu ja estivesse dormindo não? Me ajudaria tanto. Eu virei os olhos quando vi ele, e aquele clima tenso se estabeleceu no local.

Tifany: Vai subir amiga?
Você: Não, eu vou dar uma volta.
Thomas: A essa hora?
Você: É aqui do lado, num local onde eu sempre vou. Não se preocupem, Londres não é Rocinha. -risos-
Tifany: Nós vamos subindo, porque eu to acabada amiga. Boa noite.
Você: Boa noite. -me virei e fui andando com as mãos no bolso do casaco, tava ventando frio naquela madrugada, mais eu não queria saber queria ir lá no meu cantinho de sempre-

Peguei meu celular e marcavam 04:10 da manhã, sem muita demora cheguei no tal lugar era um parque que tinha ali perto de casa com um gramado enorme onde de dia jogavam futebol americano, e tinha uma passarela onde andavam de patins, o vento começou a ficar mais frio do que tava, apertei mais meu casaco contra mim na tentativa falha de me esquentar, fui na minha árvore preferida uma um pouco retirada das outras, ela tinha raizes enormes e eu sempre me sentava entre elas pra pensar na vida, cheguei lá sentei escorei minha cabeça contra a árvore e o vento fazia meus cabelo cairem por meu rosto, me encolhi um pouco, fechei os olhos e fiquei tentando entender o porque dele ter sido assim, porque diabos ele tava com ciumes? Não tem motivo meu Deus.

Coloque essa musica Bruno Mars - It Will Rain;

Lanza: Posso sentar?  -meus pensamentos foram interrompidos e eu tomei um pequeno grande susto-
Você: Que susto garoto.
Lanza: Desculpa. Então, posso?
Você: Pra me ignorar? Fique a vontade.
Lanza: Eu não te ignorei.
Você: Não não, foi o príncipe Willian que ignorou.
Lanza: Ai mais também, me deu raiva você sair dançando com o Pietro.
Você: Hã? Fala sério, depois que eu saí da pista de dança sei lá pra onde você foi, eu queria dançar e chamei meu amigo.
Lanza: Eu tinha ido no bar.
Você: Então, aposto que tava com alguma menininha nojenta.
Lanza: Ao contrário de você eu só estava tomando minha bebida e não me esfregando com uma garota.
Você: Eu não tava me esfregando com ninguém. -aumentei o tom da voz-
Lanza: Não, capaz você e o Pietro estavam brincando de adoleta só isso.
Você: O que você tem contra o Pietro?
Lanza: Tudo, quando você tá com ele não me dá atenção, me deixa de lado...
Você: Fala sério..
Lanza: É verdade SeuNome, eu tenho até duvidas se vocês são só bons amigos..
Você: Nós somos só bons amigos.
Lanza: Não sei não, tão se fingindo de bons amigos só porque eu to aqui.
Você: Eu não to fingindo nada Pedro. -me segurava pra não rir-
Lanza: Não sei onde ve graça nisso, você me deixa de lado pra dançar com outro cara, eu, eu que sou seu namorado, ficante, amigos com benefícios, sei lá..
Você: Pedro...
Lanza: E daí eu venho aqui pra Londres pra ficar mais tempo com você, e tenho que ficar vendo você dançar com outro cara. -nos levantamos-
Você: Você tinha saído.
Lanza: E depois eu tava ali e você foi dançar coladinha com ele..
Você: Eu te chamei você ignorou idiota.
Lanza: Foda-se não precisava chamar ele, acha que eu não percebi que ele ficou se aproveitando da situação..
Você: Pedro...
Lanza: Tava lá cheio de assanhamento contigo, e quando você quase o beijou meu Deus era o que me faltava..
Você: Pedro o Pietro é gay. -falei com a maior cara de tranquila que pude fazer-
Lanza: Eu percebi a mão dele por onde percorria... O QUE VOCÊ DISSE?
Você: Que o Pietro é gay!
Lanza: Fala sério.
Você: Eu to falando. -olhei seria pra ele-
Lanza: Verdade?
Você: É, verdade e você ai cheio de ciúmes. Ele é gay, tem até namorado meu filho.
Lanza: Não creio. -nesse momento começou a trovejar-
Você: Eu que não creio que você ficou com desconfiança em mim apenas por dançar com meu amigo. -olhei pro céu por causa do barulho-
Lanza: Eu não fiquei com desconfiança, só fiquei com ciúmes porque você me deixou de lado.
Você: Poise, e ainda ficou todo doido achando que ele tava se aproveitando de mim. -começou a cair uma chuva forte-
Lanza: Você poderia ter me falado que ele é gay né?
Você: Achei que você tinha notado! -falávamos alto por conta do barulho da chuva-
Lanza: Com aquele jeito sério dele?
Voce: Só quando ele fala: bofe, amiga, aloka, já da pra perceber não acha?
Lanza: Sei lá.
Você: Viu, e você foi ignorante comigo por besteira.
Lanza: Eu sei, me desculpa meu amor? -estávamos todo encharcado já-
Você: Não, você foi idiota me ignorando. -deixei uma lagrima escorrer junto com a chuva que escorria no meu rosto-
Lanza: Fala sério SeuApelido.
Você: Eu to falando, acha que eu fiquei como com você me ignorando por besteira? Poxa, chega e fala SeuNome fica um pouco comigo, ou algo do tipo seria mais simples do que apenas ignorar não acha.
Lanza: Sabe que eu não sou desse tipo.
Você: Mais deveria tentar ser, nem que seja por uma noite.
Lanza: Não vai me desculpar?
Você: Vou ter que pensar muito bem no seu caso. -balancei a cabeça negativamente e me virei pra sair dali ele puxou meu braço e com o impacto nossos corpos se colaram-
Lanza: Não vai.
Você: Tá tarde e eu to toda molhada.
Lanza: Me perdoa? Por favor? Eu fui um idiota te ignorando.
Você: Não sei Pedro.
Lanza: Por favor. -ele aproximou mais do que ja estava nossos rostos e a respiração quente dele estava muito perto da minha-
Você: Pedro.. -minha voz ja estava fraca, famoso efeito Lanza-
Lanza: Me perdoa por eu ser esse ciumento idiota, bobo e fraco. -a água escorria em nossos rostos ele estava de olhos fechados eu também-
Voce: Pedro, por favor... - ele estava com as duas mãos em meu rosto e as minhas em seu peito-
Lanza: Só diz que sim, eu não quero que fique magoada porque eu sou esse...
Você: Ciumento, idiota, bobo e fraco. Mais é o ciumento idiota, bobo e fraco que eu não consigo viver sem. -nesse momento iniciamos um beijo calmo embaixo da chuva-
Lanza: Eu amo você!
Você: Eu é que amo você! -beijo-
Lanza: Vamos sair dessa chuva?
Você: Acho melhor.

Fomos pra casa tomamos um banho quente e fomos dormir.
Acordei no outro dia e me virei pro lado lá estava ele, deitado, dormindo feito um anjo de bruços uma perna por cima do edredom e o braço caído da cama, todo esparramado, ri da situação me descobri e coloquei um roupão por cima da minha roupa intima que indicava que havíamos ido dormir com o dia amanhecendo. Fui pro banheiro fiz um coque em meu cabelo lavei meu rosto apoiei minhas mãos no balcão da cuba e fiquei me olhando no espelho por um bom tempo, escovei meus dentes e olhei novamente pro espelho, fiquei ali analisando minha fisionomia quando Pedro me abraça por trás e pede o motivo de eu estar tão pensativa.

Você: Enjoei de mim assim!
Lanza: -riu fraco- Como assim enjoou amor?
Você: Sei lá! Meu cabelo, minhas roupas, to afim de mudar.
Lanza: Então muda.
Você: Mais eu quero mudar nas mãos do Fernando!
Lanza: Ai cristo! -riu e mordeu minha bochecha- Vai entender as mulheres.
Você: Eu vou apenas arrumar as pontas, depois que ir pro Brasil eu vou lá ver o Fe!
Lanza: É, você não vai pro niver da Alice?
Você: Pretendo.
Lanza: Então, ai você muda!
Você: Tá. -dei um selinho rápido e ele se soltou de mim indo fazer suas necessidades- Af, Pedro poderia esperar eu sair do banheiro.
Lanza: Qual é, como vamos nos casar se você nem o banheiro quer compartilhar?
Voce: Nem namorados nós somos.
Lanza: Por enquanto.
Você: Besta. -ri e sai do banheiro-

Eram 14:45 da tarde. Ok, dormimos demais! Mais dá um desconto eu cheguei em casa eram quase 05:00 da matina, queria o quê? Que eu tivesse em plena disposição as 07:30 da manhã? Não dá né! Cheguei na sala um som bem baixinho vindo da televisão onde estava passando Pretty Little Liars estava Tifany e o Pe Lu na sala..

Você: Bom dia amores! -falei me jogando em cima deles-
Pe Lu: Seus carinhos me comovem SeuApelido. -falou com cara de indignado-
Lanza: Ela é um amor de pessoa.
Tifany: Percebemos.
Você: Cadê o resto?
Pe Lu: Dormindo.
Você: Nossa.
Lanza: Tedio.
Tifany: Tedio2.
Pe Lu: Tedio3.
Você: Tá, deu! Sua mãe é dorminhoca né anjo! -falei pegando a Alice que estava brincando no chiqueirinho-

Aquilo estava tediante na boa, olhei pra fora e um sol lindo depois daquela madrugada chuvosa e fria iluminava o céu de Londres. Fiquei pensativa por uns segundos dei a Alice pro Pedro segurar e fui correndo pra lavanderia, voltei de lá com um sorriso enorme nos lábios.

Lanza: O que tinha de tão interessante naquela lavanderia? Tá escondendo algum homem é dona SeuNome?
Você: Não diga besteiras! Eu tive uma idéia pessoal.
Pe Lu: Vai tirar a gente do tédio?
Você: Demais.
Tifany: Então diga amiga.
Você: Bora naquele parque aqui perto! Podemos andar de patins, o que acham?
Tifany: Desde quando você sabe andar de patins?
Você: Desde quando vim morar pra Londres.
Lanza: Tem skate?
Pe Lu: Sabe andar ainda?
Lanza: Claro leke!
Você: O Josh do apartamento em frente tem, posso pedir emprestado.
Pe Lu: Hmmm, pede mais o que emprestado? Um pouco de açúcar? Um achocolatado? -todos riram-
Você: Idiota, ele tem 14 anos! Eu vou lá falar com ele.
Lanza: Espera, vai pedir assim do nada?
Você: Como o Pedro Lucas mesmo disse já pedi açúcar pra ele. -pisquei e fechei a porta indo em direção a porta da frente onde fui recepcionado pela Senhora Morgan, mãe de Josh-
*Você OFF*

Por hoje é só meu amores.. Boa leitura.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês.. <3 Beijinhos.. *--*

2 comentários: