Play Music

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capitulo 82

*Você ON*
Acordei no outro dia eram 06:00, droga de fuso horário que me confunde, me acostumei com Londres. Já que acordei aproveitei tomei um banho, bem relaxante de banheira, enquanto o Pedro ainda dormia, eu fiquei lembrando dos momentos da noite passada, e como eu perco a cabeça quando estou perto desse menino, eu tinha que ser forte negar, mais não conseguia o efeito dele sobre mim, é mais forte que qualquer coisa, depois de um tempo saí, me troquei, coloquei essa roupa.
Fui pra cozinha, a Maria estava cantando alguma música em espanhol, italiano, sei lá que língua era aquela, como eu ainda não tinha a visto resolvi dar um susto nela, ela tava tranquila cantando e eu cheguei por trás dando um forte abraço, ela se assustou e deixou cair as panelas que tinha na mão no chão fazendo o escambau de barulho. Começamos a rir e ela jogou o pano de louça em mim, depois ela secou as mãos, e me deu um abraço descente agora.

Maria: Que saudades de você.
Você: Também tava morrendo de saudade! Principalmente da sua comida maravilhosa.
Maria: Ah, imagina! Nossa, a casa tá muito sem graça sem você, a não ser quando aqueles 4 bando de loucos, com mais uns amigos deles o Willy, Luan, Bruno e assim vai resolvem se unir aqui, daí vira uma farra aqui, só falam besteira.
Você: Imagino.
Lanza: Caralho, que barulheira é essa logo cedo? -o Pe apareceu na porta da cozinha coçando os olhos, de boxer, o cabelo todo bagunçado-
Maria: Desculpa Pedro, culpa a SeuNome, ela que me deu um susto e fez eu derrubar as coisas.
Você: Foi sem querer.
Lanza: Tudo bem, mais que isso não se repita, entenderam vocês duas?
Voce&Maria: Sim senhor. -batemos continência  e rimos-
Lanza: Boom dia meu amor! -eu fui até ele enquanto a Maria terminava o café-
Você: Bom dia, dormiu bem?
Lanza: A melhor noite que eu tive durante esse tempo!
Você: Bobo. -selinho-
Lanza: É serio.

Estávamos abraçados na porta da cozinha, o Pe com os braços contornando minha cintura, e eu com os braços no pescoço dele, ali trocando carinhos, mordidinhas, e palavrinhas fofas.

Maria: Assim, minhas coisas lindas! Não é que eu queira me intrometer, mais não acham melhor assumirem que voltaram?
Lanza: Hã?
Maria: Porque vocês ficam juntos ai, cheio de nhénhénhé, dengo pra cá, dengo pra lá, porque não voltam como antes?
Você: Ah, a gente tá assim por causa da saudade! Mais acho que não vou voltar tão cedo, aquela imagem ainda me dói.
Lanza: É... eu sou um idiota.
Você: É, você é um idiota. Mais é o idiota que eu amo, e que não consigo viver sem.  -nos beijamos-
Maria: Own. Olha ai, a cada 10 palavras que falam 10 são fofinhas, ai eu mereço. -falou indo pra lavanderia eu e o Pe rimos-

Terminamos nosso café da manhã, enquanto eu começava a lavar a louça o Pe ia tirando a mesa, e guardando as coisas, fomos conversando sobre tudo. Já eram 08:30 da manhã quando o telefone fixo tocou, a Maria tava estendendo roupa e não poderia atender, eu saí correndo do quarto em que estava com a Alice e atendi, era o Lucas, queria combinar o horário de ir pra praia. Marquei de 10:00 da manhã sairmos daqui, desliguei e fui arrumar a Alice, depois deixei ela brincando e fui arrumar as coisas enquanto o Pe não chegava, ele tinha ido no mercado comprar alguma coisa que eu não escutei quando ele falou, e depois ia passar na mãe dele pegar a Michelle com a Duda. Como a família do Pe tinha casa na praia, não nos preocupamos em alugar, a casa era grande, tinha vários quartos, era ótima pro aglomerado de povo que iria pra lá, hoje. Eu tava arrumando as coisas do Pedro na cama, tava uma bagunça de roupa eu dobrava e a Alice pegava e jogava longe, bagunceira igual o pai.

Você: Deixa aqui não mexe. -falei pra Alice-

Coloquei uma camisa do Pe dobrada ao lado da mala não deu nem um segundo já estava nas mãos da Alice e ela tentava jogar longe.

Você: Não filha, a mãe arruma e você bagunça.

Falei pegando a camisa e arrumando novamente, e de novo, ela pegou e jogou longe, e ela ria, pronto, achava a situação engraçada.

Você: Alice o que a mãe falou? Não... -ela pegou, jogou, e ria, a risada mais gostosa de ouvir- Ah, você quer bagunça então?

Olhei pra ela que me olhou com uma cara sapeca, ela sabia o que iriamos aprontar, pulei na cama e deitei ela e comecei a fazer cócegas e brincar com ela que ria e muito, nessa hora o Pedro chegou...

Lanza: Ráaa, peguei no flagra. Que bagunça é essa?
Você: Ops.
Lanza: Lindo, brincando com a criança em vez de organizar as coisas. -rimos-
Você: Eu dobrava e ela bagunçava, dai eu fiz cócegas nela, porque ela só tava aprontando.
Lanza: Agora eu sei o que fazem em Londres.
Você: Ish, isso não é nem metade. -falei fazendo cocegas de novo, e ela ria-
Lanza: Tadinha, para de judiar da menina do pai! -falou pegando Alice no colo e jogando ela pra cima brincando-
Mi: Pedro que demora só pra pegar uma escova. -Michelle entrou no quarto- Ah, oi cunhada.
Você: Oi Michelle. -abraço-
Duda: Tiaaa... -veio andando rápido até mim e pulou no meu colo-

A Dudinha tava linda, com 3 aninhos! O tempo passa rápido, ela falava muita coisa, e a gente ria e muito com ela! Depois de tudo pronto, deu 10:00 hrs o interfone começou a tocar desesperadamente, o Pe foi atender.

Lanza: Ja tamo indo caralho, espera.
Thomas: tá, não demorem.

Organizamos as coisas e descemos, quando chegamos lá estavam três carros na frente do prédio buzinando loucamente, um carro estava com uma prancha em cima com mais algumas tranqueiras, outro carro também tinha uma prancha e algumas tranqueiras, e o resto só tava cheio de povo. Quem estava buzinando era o Thominhas e o Pedro Lucas que estavam no carro esperando pra ir, o Lucas tava com óculos e as duas mãos na cintura esperando. Fomos pro estacionamento, guardamos as coisas no carro e enquanto o Pe saía lá de dentro eu fui cumprimentar o povo, os únicos que saíram foi quem tava no carro do Lucas, o resto tava tudo esperando. No carro do Pe Lu estava ele dirigindo, a Larissa no banco do carona, atrás a Tifany, Caio e Willy. No carro do Thominhas estava ele dirigindo, Bah no carona, Luan atras. No carro do Lucas tava ele dirigindo, Kim no carona, e atras estava Rarissa com o João. Esqueci de falar que Rarissa veio ficar um tempo pra cá no apto da Tifany. No carro do Pe, ele com a Michelle tiraram par ou ímpar e o Pe acabou ganhando e ia dirigindo, eu no carona atrás a Mi, e as duas pequenas. Depois que dei um abraço em cada um que tava fora do carro fui na janela do Pe Lu que tava aberta, e dei um oi pro povo.

Você: Fala cambada. -dei um beijo no rosto do Preto que tava mais fácil-
Laris: Como foi de viagem?
Você: Foi bem laris.
Pe Lu: Estávamos com saudade.
Você: Também tava morrendo de saudade.
Tifany: Vai ter que me contar as novidades.
Laris: Isso mesmo.
Você: Claaro... -nessa hora o Thomas colocou a cabeça pra fora do carro que tava atras do Pe Lu e me chamou-
Thomas: Ow sua gorda vem aqui que eu quero meu beijo.
Você: Ja vou, loiro fedido.
Pe Lu: Nos vemos lá então.
Você: Ok. -saí da janela do Preto e fui pra do Thomas- Gorda é a senhora sua... sogra!  -dei um tapa na cabeça dele-
Bah: Ei minha mãe.
Você: Foi mal amiga. E ai loiro. -dei um beijo na bochecha dele que tava mais fácil também-
Thomas: Tudo de boa?
Você: Sim, e ai meu amor! -falei acenando pro Luan-
Luan: Depois você me conta como é conhecer aquele bofe!
Você: O Ashton? Haha normal.
Bah: Aham, sei!

Nessa hora o Pe estacionou do lado do Thomas, ou seja atras de mim, abriu o vidro do carona e falou com o loiro.

Lanza: Quando a gente chegar na praia, eu te pego seu verme.
Thomas: Eita, o que eu fiz?
Lanza: Fofoqueiro, quem mandou falar do Ashton pra ela?
Thomas: Não falei nada, ela que foi me dando um olé até que eu sem querer soltei.
Lanza: Idiota. -risos- Vamos SeuNome?
Você: Aham. Flw então, lá a gente se vê!

Abri a porta e entrei no carro do Pe.

Você: Nem comentei amor, achei lindo o carro. -ela tinha trocado de carro-
Lanza: Ah, é aquele que você escolheu na foto. -colocou a mão dele na minha perna-
Você: Ele é bem lindo. -coloquei minha mão por cima da dele-
Mi: Ai que casal.
Lanza: Ai que chatinha.

Depois daquele tempo de viagem chegamos ao litoral paulista, praia do Guarujá, nós estávamos na frente de todos, por causa do controle do portão, chegamos em frente o Pe abriu e entramos, ele estacionou o carro dele na grama, o Pe Lu foi até perto da casa, o Thomas colocou o dele do lado do nossa na grama e o Koba atrás do Pe Lu, todos desceram se esticaram, e enquanto eu pensei em piscar aquele bando de gente tava encima de mim me abraçando, ri e pedi pra me soltarem pra eu poder respirar.

Você: Sei que vocês não vivem sem mim, mais manerem né! -falei me arrumando-
Rarissa: Convencida. Mais eu tenho mais preferencia, não te via a mais tempo.
Willy: E ai nega véia, tava com saudade.
Você: Também tava.
Thomas: Então, que horas são?
Tifany: 13:10.
Lanza: Querem almoçar aqui? Ou ir no restaurante?
Koba: Vocês que sabem.
Você: Por mim qualquer lugar.
Pe Lu: Tem comida aqui?
Lanza: Tem os caseiros aqui.
Você: Uma opinião. -ergui minha mão-
Lanza: Diga meu amor.
Você: Estamos em 15, isso tudo num restaurante vai lotar o local. Acho menos estressante comer em casa.
Laris: To com a SeuApelido.
Luan: Então, quem faz a comida?
Lanza: A SeuNome!!
Você: Porque eu?
Lanza: Porque você cozinha super bem, e eu to com saudade da tua comida.
Você: Tá né, mais eu preciso de ajudantes.
Tifany: Então, eu vou ler um livro pra não atrapalhar... -risos-
Você: É Ti, você é um desastre. -risos-
Pe Lu: A Laris também cozinha bem!
Kim: É, a Laris e a SeuNome fazem o almoço.
Laris: Fala sério, sobra tudo pra gente.
Você: Pois é amiga, vamos lá! -nos abraçamos e entramos na cozinha junto com o Pe-
Lanza: Dona Odete, você já conhece as meninas né?
Odete: Aham, a sua namorada e a Larissa.
Lanza: Isso mesmo, elas vão preparar o almoço.
Odete: Vem eu mostro pra vocês as coisas.

Dona Odete e seu Valmor eram os caseiros da casa de praia da Tia Leni, já fazia um bom tempo que eles trabalhavam ali, e esse final de semana eles tiraram uma folga porque a gente estaria na praia.

Odete: Está tudo ai, eu e meu marido vamos viajar esse final de semana qualquer duvida só ligar.
Você: Pode ir tranquila que a gente se vira aqui.
Laris: É, damos nosso jeito.
Odete: Tá bom, eu vou indo.

Ela se despediu de nós e da galera lá fora, enquanto a gente "tentava" fazer um almoço pra toda aquela turma. Depois de longas horas na cozinha arrumamos a mesa e aí sim fomos chamar o pessoal, nós duas estávamos trancadas na cozinha porque não queria ninguém curioso em volta. Assim que chamamos eles foram entrando, arrumamos a mesa lá fora porque a mesa de dentro era muito pequena.

Pe Lu: Hmm... Pelo cheirinho deve ser bom!
Lanza: O que fizeram?
Você: Chester assado com molho branco... -falei colocando a forma com o chester na mesa-
Laris: Arroz colorido..  -falou trazendo a travessa de arroz lá de dentro-
Thomas: Corrigindo arroz Restart. -risos-
Laris: É..
Você: Farofa. -falei trazendo a farofa-
Laris: E salada de alface e repolho! -falou trazendo a salada-
Lanza: Ual.
Tifany: Viu só povo pra que restaurante.
Você: Claro claro, podem atacar. -risos-

Enquanto eles se serviam eu e a Laris fomos pra cozinha tirar o avental e as luvas que tínhamos nas mãos pra não queimar, depois voltamos na mesa e fomos se servir.
A tarde descarregamos o carro, organizamos as coisas e onde cada um ia dormir, eu o Pe e a Alice dormiríamos no quarto do Pedro junto com  Michelle e a Duda, Thomas e a Bah dormiriam no quarto da Mi, Pe Lu e a Laris com o Caio e a Tifany dormiriam no quarto de visita, um casal na cama e outro no colchão no chão, e na sala dormiriam Willy, Luan, Kim, Lucas, Rarissa e João, todos nos colchões que espalharam pela sala. Ficamos esperando anoitecer pra ir pra praia, jantamos e depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias, enquanto eu e o Pe namorávamos na rede.

Thomas: Na boa, porque não assumem que tão namorando?
Lanza: Porque não estamos namorando.
Lucas: Ah, não? Se vocês não são namorados, vocês são o que?
Lanza&Você: Melhores amigos com benefícios. -todos riram-

Já estava noite, pegamos alguns litros de vodka, ice, e algumas bebidas a mais, pegamos o violão e fomos pra praia, os meninos fizeram uma fogueira e sentaram tudo em roda sentido horário. O Pe tava com o violão e começou a tocar, tocou Wonderwall, depois tocou Everest do Fernando e Sorocaba ft. Luan Santana, depois ele tocou e cantou e eu acompanhei cantamos Lucky do Jason Mraz com a Colbie Caillat ele fazia a voz do Jason e eu da Colbie..
Depois que terminamos a música, eu olhei pro Pedro e ele me olhava fiquei sem graça, abaixei a cabeça e sorri. Depois bebemos, rimos, cantamos, ficamos ali, naquele clima bom de amigos, com pessoas que você confia demais! Estavam todos fazendo palhaçadas, até que o Thomas, sim aquele loira do tchan, foi no meio da roda e mandou todo mundo prestar atenção.

Thomas: Agora, uma musica pro casal ali. -apontou pra mim e pro Pedro-
Pe Lu: É, lá de quando eles se separaram alguns meses atras.
Você: Medo.
Lanza: Medo duplo.
Pe Lu: Ela não pensou, não acreditou foi ciúmes sim, ele se calou não quis magoar o seu coração, a vida seguiu o tempo passou, e era tão normal, ele prometeu ela perdoou, mais nada foi igual, ela foi embora, ela não vai voltar, ele não acreditou no fim e o amor foi se apagando assim, mais ele não chora e diz o tempo vai curar, ela não acreditou no fim e o amor foi se apagando assim. Ela não notou que algo se perdeu no caminho, ele não ligou sempre acreditou que era eterno, a vida seguiu o tempo passou e era tão normal, ele prometeu ela perdoou mais nada foi igual, e ela foi embora ela não vai voltar, ele não acreditou no fim e o amor foi se apagando assim, mais ele não chora e diz o tempo vai curar, ela não acreditou no fim e o amor foi se apagando assim... (Disco Rock - Papas Na Língua)

O Thominhas tocava e o Pe Lu tocava e cantava, na boa, aquela música foi uma indireta deles que eu sei, querendo dizer que se eu não voltar o nosso amor vai se apagar, mais não posso voltar com ele, não agora, se existe esse amor dentro dele, ele vai esperar eu tenho certeza.

Você: Linda a música seus bestas.
Lucas: Legal, a música conta bem certinho!
Lanza: Shiu japonego. -todos riram-

Depois o Pe pegou o violão dele novamente e cantou pra mim, de novo, fala serio tenho o melhor amigo com benefícios de toda a face da terra!

Lanza: Um anjo do céu, te trouxe pra mim, é a mais bonita a jóia perfeita, que é pra eu cuidar que é pra eu amar...

Depois dei um selinho nele e escutei o povinho zuando com a gente, nem liguei. Depois ficamos ali já eram 23:30 a Alice estava dormindo no meu colo e a Dudinha no colo da Mi.

Mi: Eu como sou a mais idosa aqui, vou pros meus aposentos junto com a minha bebe.
Você: Também vou indo, a minha pequena dormiu.
Lanza: SeuApelido tá cedo amor.
Mi: Eu cuido da Alice pra ti ficar mais.
Lanza: Te amo maninha. -sorriu-
Você: Então eu vou levar a Alice ali na casa depois eu volto.
Lanza: Sozinha?
Você: A casa é do outro lado da rua.
Lanza: Mais estamos um pouquinho distante. Eu vou com você.
Você: Tudo bem.

Depois voltamos nos beijando pelo caminho até chegar na roda novamente. Bebemos, tocamos, rimos, e assim foi o resto da noite, eram 02:10 quando fomos pra casa, estávamos bem "alegres" e eu não sei o que aconteceu com o resto do povo, só sei que eu fui direto pra minha cama junto com o Pedro, tive um sonho estranho e era com o Pedro, ele tinha sofrido um acidente, credo, depois disso não consegui mais dormir, olhei pro lado o Pe tava abraçado a mim de conchinha, calmamente tirei a mão dele ele apenas se mexeu resmungou alguma coisa e voltou a dormir, olhei pro chão minha bebê dormia lindamente, fiquei olhando aquela cena e tirei uma foto o Pedro na cama todo esparramado e a Alice no chão. Depois fui pra sala estavam todos num bolo que era até engraçado de ver, o Luan tava com as pernas em cima do sofá e a cabeça no colchão no chão, a Rarissa tava deitada com as pernas em cima da perna da Kim.  Que situação deplorável. Meu Deus. Fui pra cozinha tava com dor de cabeça deve ser o efeito da bebida de ontem, fiz um café bem forte e tomei, depois não tinha nada o que fazer, todos estavam "mortos" na sala não queria nem ver o estado do povo que tava nos quartos, peguei meu note que tava no quarto e fui pra varanda, me sentei na rede e fiquei olhando o mar enquanto carregava as coisas, aquele barulho das ondas quebrando nossa era muito bom de se ouvir. Era meu aniversário e ninguém acordou ainda, eu com dor de cabeça, ótimo inicio da aniversário.

@seutwitter
-Bom dia Brasil!! :)
-PARABÉENS PRA MIM!! :) 18 aninhos até que enfim, nossa como estou velha! hahahaha
-E vou comemorar essa data tão importante nesse clima ótimo de praia! Aqui no Guarujá com as melhores pessoal.
-"Luauzinho ontem a noite! *-* (L)"

Coloquei o note num banco que tinha ali e fui no banheiro, quando voltei e tava saindo pra ir na varanda novamente me surpreendi com o Pedro.

Lanza: Feliz Aniversário!  -apareceu na minha frente com um buquê de rosas vermelhas lindas, e na outra mão uma caixa, da onde saiu aquilo?-
Você: Awn!  Obrigada amor. -peguei o buquê e a caixa e dei um selinho nele-
Lanza: Depois você lê o cartão!
Você: Aham!
Lanza: Abre o presente, quero ver se vai gostar.
Coloquei o buquê em cima do banco, e abri a caixa delicadamente, assim que abri tirei o papel que tampava e vi um envelope e do lado desse envelope uma caixinha pequena, ele sugeriu que eu pegasse primeiramente a caixinha, abri e nela havia, duas correntes, uma com pingente de óculos e a outra com pingente de câmera.

Lanza: Esse de óculos é pra lembrar de mim lá em Londres! -nós rimos e ele colocou o colar em mim-
Você: Pode deixar.
Lanza: E esse é porque eu sei que você ama fotografia!  -falou colocando em mim também fiquei com os dois colares-
Você: Eu amei Pedrinho! -selinho-
Lanza: Que bom.

Depois ele mandou eu abrir o envelope, ali havia uma carta a letra era do Pe eu reconhecia, enquanto eu abri o Pedro saiu e eu nem percebi. Comecei a ler:
"Amor, você sabe como sou horrível com idéias de presentes. Mais eu pensei que você merecesse algo que marcaria sua vida, sei que você não quer saber de namorar comigo e que estamos apenas ficando ou só melhores amigos com benefícios eu não sei, só sei que eu quero ter um momento só meu com você, e é por isso que eu te espero amanhã ás 09:00 hrs da manhã lá no local dos barcos, espero que não me decepcione vou ficar te esperando, sobre a Alice? Já conversei com a Mi e ela vai cuidar dela, venha sozinha não avisa a ninguém Michelle é a única cúmplice disso! =] ah, e não adianta ficar me pedindo hoje sobre isso que não irei lhe responder nada é surpresa e amanhã você saberá! Parabéns, um grande beijo do cara que mais te ama nessa vida. Pedro. s2 
PS: venha com traje de banho amor :) "

Quando terminei de ler aquela cartinha, convite, intimação, sei lá o que poderia chamar eu sorri olhei pra porta e lá estava ele encostado me olhando, quando eu ia falar alguma coisa ele me interrompeu...

Lanza: Shiu... não vou falar nada sobre isso hoje! -ele riu e entrou pra dentro de casa-

Guardei a embalagem do colar, e o envelope na caixa novamente, peguei o buquê e levei pra dentro, coloquei ele num vaso e peguei o cartão pra ler:
"Hoje é um dia de alegria para o meu coração, é dia de acordar feliz e adormecer nos braços dessa felicidade, dá felicidade que é estar com você, participando da sua vida, do seu mundo da sua história. Hoje é o seu aniversário, quero agradecer ao Senhor a cada instante por essa dádiva que ele me deu. Você. Eu não consigo disfarçar a minha satisfação, o meu orgulho, o prazer de ter você como minha melhor amiga com beneficio e mãe da minha filha, como uma pessoa que me entende e me faz feliz. Dizem que quem ama se entrega pelo olhar é por isso que meus olhos estão com um brilho especial pra lhe oferecer, é por isso que minhas mãos guardam o melhor afeto pra lhe dar e o meu coração bate descompassado tentando gritar que você é o meu sonho realizado. Você é a parte inteira da minha alegria, você merece ser feliz, pois, faz de mim a pessoa mais feliz desse mundo. Parabéns meu amor. Pedro (L)"

Guardei ele nas minhas coisas, coloquei a Alice dormindo na cama, e quando estava chegando na sala o Thomas aquele loiro obeso correu em minha direção.

Thomas: Parabéeeens SeuApeeelido!!  -ele pulou em mim me desequilibrei e caímos no colchão que havia no chão-
Você: Heeeelp me!! Obrigada Thominhas!  -dei um beijo no rosto dele e todos ali riam da situação-
Thomas: Imagina!
Você: Agora, saia de cima de mim seu hipopótamo albino! -todos davam gargalhadas na sala-

Me parabenizaram e me deram os presentes >.< a melhor parte do aniversário! Haha to brincando, eu amei cada um, depois fomos tudo pra praia, pegar um sol, os meninos pegar uma onda, depois fomos almoçar, almoçamos todos juntos aquela muvuca de povo, depois fomos todos pra praia, entramos na água, e os meninos tiveram a ideia de comprar uma bola de vôlei o Thomas, o Caio e o Luan foram comprar, enquanto o resto organizava o time.

Você: Quem são os capitães?
Lanza: Eu.
Willy: E eu sou o outro.
Lanza: Par.
Willy: Impar.
Lanza: Rá, ganhei! Escolho a SeuApelido. -fui até ele abracei ele por traz e apoiei minha cabeça em seu ombro-
E assim eles foram escolhendo e formamos os times..
*Você OFF*

2 comentários: