Play Music

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capitulo 90

*Você ON*
Quarta-feira de manhã...
Lanza: Nossa, a design está muito linda! -falou me abraçando por trás enquanto eu me olhava no espelho- 
Você: Ficou bom mesmo? Me sinto gorda com essa roupa.
Lanza: Gorda? Pelo amor né SeuApelido você está linda.

Eu estava realmente linda, a roupa que estava usando foi de criação minha, e não há nada melhor do que você estar usando uma roupa que seja criada por você. Eu estava assim:
Pedro estava lindo de terno, a roupa que ele estava usando deixou ele mais perfeito do que já era. Depois arrumei minha bebê que modesta a parte, estava muito linda, o que já não era novidade pra mim que era uma mãe mais que babona. Depois de todos prontos pegamos caminho pra Maison, chegamos o desfile tava marcado pras 09:00 com um Coffee Break, na entrada vários flashes, me conheciam por ser design da Maison, posei pra uma foto junto com os meninos e depois adentramos a Maison e fomos pro local onde seria o desfile e nos sentamos nas nossas cadeiras reservadas na primeira fileira, isso que dá ser a queridinha da dona!

Você: Desculpa fazer vocês passarem por isso meninos.
Thomas: Melhor parte... coffe break. -nós rimos- 
Pe Lu: A gente só vai achar estranho as roupas. -fez uma careta- 
Tifany: Ah, ja eu vou amar tudo é muito perfeito as coisas daqui.
Você: É, mais tarde levo vocês no segundo andar pra ver minha sala.
Koba: Aee!

A luz do salão foi totalmente apagada e um enorme feicho de luz iluminou a entrada da passarela com uma luz roxa e duas luzes rosas em círculos menores a cada lado do circulo roxo, a primeira modelo apareceu parando durante 3 segundos na entrada e tomando posse da passarela com um enorme foco de luz na cor azul, a luz do publico apagada e mais e mais flashes. Final de desfile feminino, tudo ocorreu bem, graças a Deus, nenhuma modelo caiu, todos aplaudiram e adoraram a nova coleção, depois um som de fundo tomou conta do local e foram pro coffee break pra depois de 40 minutos apresentarmos a coleção masculina! Entrei numa entrada secreta que só quem trabalha ali pra saber que existe e saí nos camarins.

Você: Oláaa pessoas! -falei chegando com a Alice no colo- 
Jeremy: Que linda a sua filha! E olha o estilo dela. -o maquiador das meninas falou olhando pra elas pra mostrar do que estava falando-
Você: Filha de uma design, tem que andar bem vestida né?!  -risos- 
Jeremy: Ela é muito linda, adorei conhece-la!  -falou enquanto terminava um cabelo- 
Você: Vou voltar pra lá, beijinhos!

Voltei pro meio das pessoas e achei o que mais estava procurando conversando com Ashley, Victória e Pietro.

Você: Heeey!
Ashley: Estávamos te procurando.
Você: Fui mostrar a Alice pras meninas lá atras.
Victória: Como ela está linda! -falou brincando com a mãozinha dela-  Ela cresceu bastante.
Você: Pois é! -sorri e puxei o Pe pela mão- Vem comigo vamos ali pegar alguma coisa pra beber.

Ele assentiu e me seguiu até um local com alumas bebidas variadas, e alguns docinhos, Pedro estava com a Alice no colo e geralmente algumas meninas vinham me cumprimentar e eu lhes apresentava Pedro e a Alice e recebia sempre elogios do tipo "sua filha é linda" e blablabla. Eu sei disso, dá licença. Depois assistimos ao desfile masculino, e depois que o desfile terminou subi com eles pro segundo andar pra eles conhecerem. Chegando mostrei a sala de cada um e os levei até a minha e do Pietro, acharam super foda mais também eu com o Pietro vivemos inventando moda com a nossa sala.

Tifany: Olhem que lindas essas fotos! -falou olhando umas fotos que tinham na minha mesa-
Você: Pois é, eu tirei aqui!
Thomas: Olhaaa!! Tem a gente. -falou apontando pra foto deles- 
Você: Acha que eu não iria colocar uma foto de vocês aqui, preciso matar a saudade de alguma maneira!
Todos: Awwn! -me abraçaram coletivamente- 
Lanza: Mais a foto mais linda é essa! -foi até o porta retrato onde tinha a foto dele e da Alice- 
Pe Lu: Claro, olha como a Alice saiu linda na foto!
Lanza: Minha filha né cara! Impossível não sair bonita.
Koba: Claro, olha a mãe! 
Lanza: Desculpa mas, esses olhos castanhos esverdeados. -colou se rosto com o da Alice- Foram herdados do pai gato aqui! -risos- 
Tifany: Meu Deus como é convencido!
Lanza: Realista cara cunhada! -ele chamava ela de cunhada porque eu e a Tifany eramos como irmãs-
Tifany: Resumindo num total sua sala é linda!
Você: Obrigada! E então galera, vamos indo? Podemos passar num restaurante almoçar depois ir pra casa.
Thomas: Eu topo! 
Koba: Me diz o que você não topa quando tem comida relacionada? -rimos e saímos dali-

Almoçamos e depois fomos pra casa. Estávamos esparramados na minha sala de estar com aquele tédio dominando, teríamos que esperar ainda anoitecer pra ir pro show. Foi quando lembrei da novidade super baphonica que eu tinha pra contar pra eles, levantei num impulso assustando alguns que estavam mortíferos ali e fui correndo pro meu quarto voltando em menos de 1 minuto saltitante pela casa!

Você: OLHEM SÓ O QUE EU TENHO AQUI EM MÃOS! -balançava os ingressos loucamente- 
Thomas: ENTRADAS PRO SHOW DA BRITNEY?
Você: Não!
Thomas: DA GAAAGAAA?? Aloka! 
Você: NÃO!
Lanza: Da Katy gostosa?
Você: NÃO, seu safado! -joguei uma almofada nele- 
Lanza: Ai amor, to brincando! -falou rindo passando a mão pelo braço- 
Koba: Da minha diva linda Taylor? 
Você: CALEM A BOCA!
Pe Lu: É da Demi? Kesha? Shakira? Beyooooonce? AAAAH JÁ SEI!!
Você: Fala alma caridosa!
Pe Lu: Justiiin!!
Você: NÃAAO! São camarotes do show do One Direction de sexta-feira inicio da turnê e eles tão doidos pra conhecer a Restart!
Lanza: É amiga deles? 
Você: Sim, tanto é que recebi os ingressos deles!
Lanza: Tu toma jeito dona SeuNomeCompleto
Você: Não vem da uma de ciumes agora não.
Koba: Pow maneiro, lógico que a gente vai!
Você: É.. até porque seria uma desfeita vocês não irem eles curtem vocês pra caralho!
Pe Lu: Já escutaram a Restart?
Você: Eu dei de presente o cd pro Zayn e eles se amarraram no som de vocês!
Lanza: Somos phodásticos! Beijos! -ele falou beijando o ombro o que arrancou muitas gargalhadas- 
Voce: Eu mereço! Mais então, vamos né?
Todos: Claro!!
Você: Beleza!
Thomas: Não quero ficar em casa, quero sair porra tamo em Londres mano!
Tifany: Então vamos sair também não quero ficar aqui sem fazer nada. Quem quer vir com a gente?
Pe Lu: Nós vamos!
Thomas: Falow! E a familia feliz ai vai ficar em casa? -falou olhando pra mim e pro Pedro que estavamos distraídos falando do que a Alice tava fazendo no colo do Pedro- 
Lanza: Falou com a gente velho?
Thomas: Tem mais alguma familia feliz? Não? Ah, então eu falei com vocês! 
Lanza: Idiota! Nós vamos ficar em casa, a não ser que queira sair SeuApelido?
Você: Não to com clima, fica pra outra! Quero recarregar a energia pra hoje a noite!
Pe Lu: Até já sei quem vai ser o carregador! -todos riram da piadinha sem graça- 
Lanza: Perde o amigo, mais não perde a piada!
Pe Lu: Claaaaro! 
Você: Não vai ter carregador, a criança no ambiente! 
Pe Lu: Porra Thominhas, tu não ia sair? -todos riram-
Thomas: Se fude velho! Só pra aprender quem vai de carro é só eu a Tifany!
Koba: Oww! Eu não quero caminhar!
Thomas: Táxi!
Pe Lu: Quem chegar primeiro no carro ganha!!
Thomas: Fechado saímos daqui de cima, quem chegar primeiro ganha.
Pe Lu: Flw.

Rimos do momento: "quem chegar por ultimo é mulher do sapo" deles e depois foram se arrumar! Eram 14:10 e teria o resto da tarde ainda naquele tédio, nem tão tédio porque a gente iria inventar alguma coisa pra fazer com toda a certeza. Depois de uns 20 minutos saíram do quarto Preto e Thomas com aquele olhar matador os dois estavam frente a frente no sofá e eu gritei um "VALENDO" o que fez se sufocarem pra sair os dois no mesmo momento pela porta, entraram no elevador e com certeza foram que nem crianças no primário "eu vou chegar primeiro" "não eu vou chegar". Uns minutos depois de eles terem saído a campainha  tocou eu que estava com o Pedro no sofá com as pernas esticadas na mesinha de centro brincando com a Alice levantei e fui atender.

Thomas: CADÊ A POHA DA CHAVE? -falou entrando e procurando nas mesinhas- 
Lanza: Vai dizer que esqueceram a chave? Hahahahah! Que ilário. -ele chegou a jogar a cabeça pra trás rindo- 
Thomas: HA-HA-HA to morrendo de rir internamente! 
Você: Quem ganhou?
Thomas: Chegamos junto, mais chegamos no carro errado e ficamos discutindo quem tinha chegado primeiro e fomos ver que ninguém tinha pego a chave. Ufa! -falou quando achou a chave- BOM, vou indo! -num pulo ele ja estava porta a fora- 
Você: Eu hein!
Lanza: Vem cá, vamos fazer o que agora que só está nós três?
Você: Hum... não sei! O que essas coisas lindas querem?
Lanza: O que você acha de irmos pra cozinha, e a mamãe fazer o melhor brigadeiro da face da terra, hein filhota? -ele conversava com a Alice que mordia o dedo fechando os olhinhos dando um sorrisinho fofo-
Você: Awwwn! Eu vou morder essa coisa gostosa! -falei fazendo cóceguinhas na barriguinha dela- 
Lanza: E então mamãe, o que você acha?
Você: Sigam-me os bons! -levantei do sofá num impulso e fiz o gesto do Chapolin- 

Que delícia aquela tarde! Estávamos sentados na minha cama, encostados na parede nos cobrindo porque tava friozinho e a minha bebê no meio de gente encostado em dois travesseiros, no colo de Pedro a panela com brigadeiro, na minha mão uma colher e a colher menor pra mim dar pra Alice! Estávamos assistindo "Rio" o que fazia a Alice prestar atenção naquelas aves dançantes e parar a atenção até dos pais dela, ok tenho que admitir, esse filme é muito engraçado, qual é! Arrancou várias gargalhadas minha e do Pedro e até da minha mini! Finalmente alguma coisa que parou a atenção da Alice, ela tá serelepe de uns dias pra cá, se arrasta pra tudo quanto é canto já sentava sozinha, estávamos tão entretidos com o filme que nem percebemos quando ela colocou aquela "grande" mãozinha dentro da panela e quando fui olhar pra ela estava com a bochecha, boca, nariz tudo cheio de chocolate eu rapidamente empurrei a coberta pra ela não sujar e peguei ela no colo rindo, o Pedro ria mais ainda da carinha dela de sapeca, ela tava com um olhar de que tinha aprontado que vocês não tem noção!

Você: Fala sério, coloquei jogo de cama limpo hoje!
Lanza: Iiiiih, a mãe estressou Alice! -pegou ela do meu colo rindo- 
Você: Eu vou morder esse projeto de gente! -apertei a ponta do nariz dela cheio de chocolate-
Lanza: Isso merece uma foto!
Você: Com certeza!

@pelanzarestart:
-Qual foi galera! Tudo bem com vocês? To com uma saudade de vocês, não tem noção :(
-Gente, nem sabem o que a Alice acaba de aprontar!! Hahahahahahaha.
-Assistindo RIO aqui com ela, e do nada ela coloca a mão na panela de brigadeiro, estavamos tão concentrados no filme que nem percebemos!
-Olha como eu sou sapeca vovó @LeniLanza meu filha cada dia mais impossível! Hahahahahaha :D (tinha a foto dela)
Luan: @pelanzarestart tinha que ser tua filha né? Hahahaha
-@Luan_Assis pow velho! Minha filha né quer o que! Hahahahahahaha :D
Michele: @pelanzarestart isso que ela tem só 7 meses! kkkkkk 
-@Miii_Lanza ela tá aprontando todas aqui mana! rssss Eu e a @seutwitter tamo de cabelo branco já!
-Vou dar banho na minha pequena! Sou um pai exemplar! rsss =] Beijos (L)

Você: A água tá pronta na banheira! Vou trocar o lençol.
Lanza: Tá bom!

Pedro foi pro banheiro e eu troquei o jogo de cama que tava sujo de chocolate, levei pra lavanderia depois que tava tudo organizado novamente a Alice já estava vestida, cheirosinha e limpinha! Eram 17:30 e a Camila chegou em casa, ela tava no Bradd, sem demora chegou os meninos e a Tifany e já fomos se arrumar pro show! Camila cuidaria da Alice, porque show é muita agitação pra minha pequena, depois de prontos estávamos incrivelmente lindos, modéstia a parte! Me despedi da minha pequena com um beijo apertado no rosto, dei um beijo na Camila que iria com ela na casa da Victória, hoje ela volta mais mimado que nunca! Entramos no carro e fomos pro local do show, entramos no camarote e ficamos esperando o show começar. Depois de um tempo começou a tocar Sttuter eu e Pedro começamos a dançar numa maneira digamos assim nada decente, os meninos entraram na vibe também e naquela altura do campeonato a galera já tava tudo doida, e maioria das pessoas daquele camarote só sabiam dançar, pular, beijar, beber, pegar, e por aí vai. Curtimos o show, e no final conhecemos os caras, os meninos falaram da banda e eles falaram que quando foram pro Brasil ouviram falar da banda, tiramos fotos com eles, depois o Pe tirou uma e postou no twitter.

@pelanzarestart:
-To aqui com o Adam Levine, o cara é FODA! 
-Show do Maroon 5 foi INSANO!! Uma vibe boa, sem contar que eles já ouviram falar da gente, olha como tamo importante!! :D

Depois a banda se despediu da gente e a gente pegou rumo pra casa, chegamos exaustos de tanto pular naquele show, dei um boa noite geral e fui com o Pedro abraçado em mim pro meu quarto, mais antes passei no quarto da Alice que estava dormindo feito um anjo, fomos até ela, demos um beijinho no rosto dela, depois coloquei a coberta até a altura do ombro  dei meia-volta pra sair do quarto e Pedro retomou seu lugar de antes com os braços me envolvendo, eu pendi a cabeça pra um lado e ele ia dando beijinhos no meu pescoço, junto com mordidas, aquele hálito quente no meu pescoço me trariam consequencias, fechei os olhos aproveitando o momento, adentramos meu quarto suas mãos delicadamente foram pra lateral do meu corpo e a mão direita abrindo o zíper do vestido, logo após puxando a alça pra baixo me deixando apenas de roupas intimas, me virei de frente pra ele coloquei minha mão esquerda em sua nuca aproximando mais nossos corpos, depois distribui beijos quentes em seu maxilar enquanto ia abrindo os botões da social cinza que ele estava usando, me desfazendo dela em poucos segundos, tirei meus sapatos o empurrando com os pés pro lado, sua mãos estava uma em minha cintura e outra em minhas costas, com passos lentos ele foi me guiando até cama depois deitamos, minhas mãos uma estava em sua nuca brincando com os fios de cabelo dele e a outra deslizou pro seu rosto, com uma mão abaixo do meu corpo com a outra ele acariciava meu rosto fazendo círculos com o polegar em minha bochecha, estávamos um encarando o outro, aprofundando o olhar cada vez mais, e por aquele simples olhar dele me fez perder todo o sentido, perder a noção e eu já não tinha mais controle das minhas ações, como se com um único olhar ele parece me desvendar, parece entender tudo que está se passando, ele tem um efeito enorme sobre mim, o famoso: Efeito Lanza. Ele aproximou nossos rostos acabando com a pouca distância que tínhamos chocando nossos lábios um ao outro, me beijando como se necessitasse desse beijo pra poder viver, como se fosse essencial esse beijo pras nossas vidas.

[...]

Você: Booom dia! -me apoiei na cama com um braço de cada lado do corpo dele- Tá na hora de acordar já! -espalhei beijinhos por todo o rosto dele-
Lanza: -se espreguiçou- Bom dia coisa linda! -inclinou um pouco o corpo pra poder alcançar meu rosto e depositar um selinho que logo se transformou em um beijo rápido-
Você: Fiz café da manhã pra gente! -sorri e me impulsei pra levantar dali- 
Lanza: Sério? E os outros?
Você: Hoje é aquela parada da Rainha esqueceu? Já foram e falaram que é pra irmos depois.
Lanza: Ah ok! Não trabalha hoje?
Você: É feriado, mais de tarde tenho que ir no atelier.
Lanza: Ata.
Você: Então vamos, que nesse festival tem milhares de coisas gostosas pra comermos! -saí rindo enquanto Pedro riu pelo nariz entrando no banheiro-

Fui pra cozinha, não demorou muito Pedro apareceu e nos sentamos pra tomar nosso café da manha.

Você: Me alcança a nuttela?
Lanza: Criança feliz! 
Você: É gostoso pow! -peguei da mão dele- 
Lanza: Então, o que tem de bom naquele festival?
Você: Não sei nunca fui! Só sei que tem comida.
Lanza: Ah, claro quando que SeuNomeCompleto ia perder um evento de comida! 
Você: Idiota! -ri fraco e dei um soco em seu braço-

Terminamos aquele café falando um monte de besteiras e rindo de bobagens que o Pe contava desse meu tempo fora do Brasil, fomos nos vestir, depois fui no quarto da Alice arrumar ela, depois de prontos, descemos pegamos o carro e fomos pro local do festival que era um pouco distante do centro de Londres.
Você: E agora achar aquele povo aqui! -falei tirando o cinto de segurança e observando de longe a festa- 
Lanza: Vou mandar uma mensagem pro Thominhas. -ele tirou o cinto dele e pegou o celular- 

Encontramos eles na barraca de doces como haviam mandado na mensagem, depois fomos andar pela festa, comemos muita coisa gostosa, não assistimos o passeio da Rainha porque a hora que chegamos ja tinha passado, Thomas ficou falando que ainda pegaria a Rainha o que esse menino tem na cabeça? Pelo amor.  Depois de brincar de alguns brinquedos que tinham ali, almoçamos num restaurante Italiano, e o Pe me deixou na frente da Maison.

Você: Te ligo pra me buscar.
Lanza: Ok, bom trabalho! -me diz se não é pra casar esse menino- 
Você: Obrigada! -dei um selinho nele e desci do carro indo na parte de tras dar um beijo na minha pequena e entrei na Maison- 

Na porta a plaquinha de "fechado" entrei com a minha chave e escutei risos e vozes vindo do salão principal, andei até lá e peguei o povo comemorando!

Você: Oii gente!! -coloquei minha bolsa na cadeira que havia ali- 
Pietro: Little girl!! Que bom que chegou! -veio até meu encontro trazendo uma taça de champagne-
Victória: Venha brindar conosco o sucesso do desfile!
Você: Ah, claro! E como foi?
Victória: Os patrocinadores assinaram contrato!
Você: Sério? 
Ashley: Yesss amiga!
Você: Que maravilhoso! 
Pietro: Sem contar que estampamos vários jornais né! -ele pegou os jornais locais e mostrou a manchete-
Você: Ai que babado! -peguei toda saltitante o jornal lendo logo em seguida- 
Juan: Deu tudo certo pessoal, mais um desfile que foi um sucesso!
Ashley: Mais o que irá ser um sucesso mesmo é o desfile da nossa amiga! -me abraçou de lado-
Você: Não me deixa ansiosa linda!
Victória: E no primeiro desfile da minha anfitriã, eu irei estar aqui desde o inicio!
Você: Obrigada! 

Brindamos e ficamos rindo e comemorando mais um contrato com mais um patrocinador, importante pra nós. Depois daquele momento fui até minha sala e organizei um pouco da bagunça que estava lá, e fui ao que realmente interessa, trabalhar né? (...) Afundei na minha cadeira, não aguentava mais escolher tecido, mudar tecido, desenhar, montar... Liguei o computador e fui me manter um pouco informada do mundo da moda! 
*Você OFF*

Boa noite girls.. É o seguinte, preciso saber oque estão achando do imagine, então se poderem, comentar, falar pelo Facebook agradeceria muitoo, preciso mesmo da opinião de vocês.. É isso.. Boa leitura.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

Um comentário:

  1. então so bre o imagine amamdooooooooooo
    to anciosa pros proximos capitulos..
    e sim o Pe e pra casar sempre tão fofo!!!
    larissa

    ResponderExcluir