Play Music

terça-feira, 6 de maio de 2014

Capitulo 80

*Pedro ON*
Cheguei no quarto da Michelle pra falar com ela e vi ela conversando com a SeuNome pelo Skype e pelo que entendi a SeuNome ta gravida de novo. É isso mesmo..? Mi saiu do quarto e deixou a gente conversando sozinhos..

Lanza: É isso mesmo que entendi você esta gravida de novo..? -eu estava feliz, por mais que não era uma hora muito boa pra ter mais um filho-
Você: Pedro. -ela estava chorando-
Lanza: Porque ta chorando meu amor..?
Você: Pedro me escuta..
Lanza: Não se preocupa eu vou aceitar esse filho do mesmo jeito que aceitei Alice.. -eu tava eufórico-
Você: Pedroo. -ela falou um pouco mais alto oque me assustou-
Lanza: Desculpa meu amor fala..
Você: Pedro hoje no trabalho eu estava indo pra sala da Vic pelas escadas levei um susto com alguém que abriu a porta e quando fui ver se tinha alguém atras de mim, acabei tropeçando e cai, torci o pé e fiquei sabendo que estava gravida. -ela chorava muito estava preocupado- Mas a médica disse que com a queda que levei perdi nosso filho.
Lanza: Meu amor... -nem consegui falar, quando descubro que ia ser pai de novo fico sabendo que ela perde o bebê- Eu nem sei oque falar. -apenas abaixei a cabeça.
Você: Queria você aqui comigo.
Lanza: Se nós não tivéssemos com a agenda cheia eu ia prai ficar com você.
Você: Espera rapidinho. -ela limpou as lagrimas- Vou lá pegar a Alice que ta chorando. -ela se levantou não demorou muito voltou com ela enrolada num cobertor- Oii papai acordei agora..
Lanza: Awn meu amorzinho. -Alice abriu um sorriso- Ta muito frio aii..?
Você: De mais.
Lanza: Vou ver quando podemos ir prai fazer uma visitinha..
Você: Vem mesmo. Vou adorar ver essa casa cheia.. -era maravilhoso ver ela sorrindo-
Lanza: Perai, vou ver se a Mi deixa eu levar o note dela lá pro meu quarto.. Michelle.. -gritei chamando ela-
Mi: Oii mano.. Ah coisinha linda da tia.. -ela correu pra ver a Alice que sorriu quando viu ela- Oque você quer..?
Lanza: Posso levar pro meu quarto..
Mi: Vai lá..
Lanza: Obrigadinho.. -dei um beijo na bochecha dela-
Mi: Beijo cunha.. Tchau pinguinho de gente..

Sai do quarto da Michelle e fui pro meu, ficamos conversando mais um pouco, toquei e cantei pra elas e ver a SeuNome sorrindo era só oque importava..

Você: Meu amor vou ter que desligar, aqui já é meia noite, e tenho que acordar cedo..
Lanza: Tudo bem meu amor, descansa...
Você: Beijinho, te amo muito..
Lanza: Também te amo..
Você: Da tchau pro papai filha.. -ela balançou a mãozinha da Alice- Desligando..
Lanza: Até qualquer hora né..
Você: Tchau.. -ela falou e desligou-

Me levantei e fui até o quarto da Michelle entregar o notebook dela..

Lanza: Obrigada mana.. -disse assim que entrei no quarto-
Mi: De nada.. Maria vem dormir filha.. -Mama estava no chão-
Duda: Não to com sono, quero brincar mais..
Mi: A mãe ta cansada meu amor vem..
Duda: Não..
Lanza: Deixa que eu fico com ela, não vou dormir agora, pode dormir. Depois eu coloco ela na cama dela..
Mi: Obrigado Pe..
Lanza: Vai dar um beijo na sua mãe.. -peguei ela do chão-
Duda: Boa noite mamãe.. -ela deu um beijo na Mi-
Mi: Boa noite meu amor. Boa noite Pe..
Lanza: Boa noite Mi.. -disse e assim sai do quarto-

[....]

2 meses depois!
É, já se passaram 3 meses desde a ida dela pra Londres, e 2 meses desde que SeuNome perdeu o bebê. Eu tava tocando minha vida, mais não levava nada a sério, o aniversário da SeuApelido tava chegando, era no próximo sábado, e na quinta-feira ela desembarcava aqui no Brasil, eu feliz? Capaz... eu tava soltando foguetes por dentro, ver ela e minha filha de novo me animava cada dia mais. Eu contava as horas, minutos, segundos do dia pra ele passar logo e chegar na quinta-feira.
Era um domingo, almoço em família na casa da minha madrinha. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha, que qualquer um poderia imaginar qual seria o motivo. Meu celular começou a tocar, vi no visor e era da casa da SeuApelido, fui pro jardim atender.

-Ligação ON-
Lanza: Oi coisa linda da minha vida.
Você: Oi amor.
Lanza: Tudo bem?
Você: Sim, e com você?
Lanza: To ótimo.
Você: Ta onde?
Lanza: Na tia Sônia.
Você: Ah, todos estão ai?
Lanza: Uhum.
Você: Manda um beijo então.
Lanza: Pode deixar. E aí, ansiosa?
Você: Pra voltar? MUUITO. To doida pra te ver.
Lanza: Também to, ver você e minha pequena.
Você: Então Pedro eu liguei pra dar uma noticia meio desagradável.
Lanza: O que? Vai dizer que não chega na quinta?
Você: Não, eu chego sim! Mais na segunda eu embarco já.
Lanza: Você não ia ficar uma semana aqui?
Você: Ia, mais ta muito corrido tem desfile aqui e eu e o Pietro estamos de cabelo em pé.
Lanza: Pietro?
Você: Quando você vir pra cá, vai conhece-lo.
Lanza: Hm.
Você: Eita ciume bobo, ele é meu chefe e meu "professor" de design.
Lanza: Ah, enfim! Já que não fica uma semana eu vou prai.
Você: Sério?
Lanza: Aham, embarco com você na segunda, depois volto no sábado, domingo slá vejo aqui quantos dias posso ficar.
Você: Que tudo! Vai ser maravilhoso.
Lanza: Eu sei, posso falar com os meninos pra eles irem também.
Você: Claro.
Lanza: Ta, amor minha mãe tá chamando pra almoçar. Beijo, te amo.
Você: Também te amo. Manda um beijo pra Leni.
Lanza: Tá, ela manda outro.
Você: Tchau.
-Ligação OFF-

Caraca mano, eu vou pra Londres que decisão de ultima hora!  Liguei pro empresário pra saber se podiamos pegar uma semana pra ir pra Londres, ele concordou nem fiquei feliz né! Fui almoçar, depois falei com a minha mãe que concordou, depois ficamos naquele clima família e eu tocando violão pra animar um pouco.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Desliguei o telefone, e fiquei fofocando com a Camila, e a Ashley que tavam lá em casa, a noite iriamos na London Eye se divertir um pouco, conversamos, assistimos um filme, rimos, bebemos, e tiramos muitas fotos.

Você: Vou postar no Instagram. Pras meninas do Brasil, verem nossa farra.
Camila: Obaa!!
Ashley: Alguém me leva pro Brasil? Porque eu não conheço e vocês falam tanto que dá até vontade de ir.
Voêe: Vou quinta, vamo junto!
Ashley: Vou ver lá na Maison, como tá o movimento!
Camila: Invejinha. Tenho que trabalhar.
Você: Isso é pra quem pode, não pra quem quer! -rimos- To brincando.

@seutwitter:
-Booooooa tarde!! Tarde agitada aqui com as meninas, festa, festa, festa!
-@UmaTifany @baronelarissa troquei não meninas! Amo vocês!! Saudades :(
-Hoje a noite vamos no London Eye *-* Depois tem evento da Colcci..
- Agora me arrumar e partiu night. Beijo :*

Ashley: Caramba, tá tarde já vou ir me arrumar, dai eu venho aqui pra tua casa.
Você: Tá, o Pietro vai passar aqui né?
Ashley: Aham. Não se atrasem, suas lerdas.

Ela saiu, eu dei um banho na minha pequena, enquanto eu arrumava ela a Camila tomou banho, depois ela cuidou dela pra mim tomar banho. Coloquei essa roupa:
Me maquiei e esperei Camila na sala que veio com a minha filha no colo e fazendo palhaçada pra ela rir. Admito, até eu tava rindo daquela idiota. A campainha tocou..

Você: Eu atendo. -fui até a porta e abri- Oi bicha.
Pietro: E ai gatas, estão prontas?
Você: Aham! Ual, tá um arraso hoje hein.
Pietro: Sempre arraso minha linda.
Você: Ai meu Deus, convencido.
Camila: Bora?
Pietro: Bora, que temos uma roda gigantérrima pra enfrentar!
Você: Oba! To levando minha câmera, pra tirar fotos incríveis. -falei colocando a câmera na bolsa-
Pietro: Sabe, você podia expor suas fotos na Maison, ficaria lindo naquele corredor da recepção. -falou pensativo com a mão no queixo-
Você: Vamos Pietro, vamos! -falei rindo empurrando ele em direção a porta que a Camila já havia aberto-

Descemos, entramos no carro do Pietro e fomos pegar a Ashley, depois partimos pra London Eye, chegamos lá eram 20:30, aquela enorme roda iluminada, eu me sentia uma formiga ao lado dela. Enfrentamos um fila, o que é normal, e entramos naquela enorme cabine pra 30 pessoas. A medida que a altura aumentava, ficava cada vez mais linda a vista, fotos nossas, fotos de Londres, foto do pessoal, ficou tudo incrível. Depois saímos, compramos pipoca, e passamos em casa deixamos Camila e Alice e depois fomos pro Evento da Colcci, rindo muito das criticas do Pietro as pessoas ali. Chegamos e na entrada haviam muitos fotógrafos, deixei minha bolsa no carro e estava com uma carteira de mão linda, combinando com meu look, paramos na entrada pras fotos, depois fomos pra nossa poltrona reservada na primeira fila. Caramba, o desfile foi incrível, eu estava em um sonho só pode, quem desfilou foi nada mais nada menos que Ashton Kutcher novo modelo de divulgação da marca, e agora solteiro, meu Deus eu sempre achei ele o ator mais lindo, desde o filme Efeito Borboleta, no qual sou completamente apaixonada!  Depois do desfile fomos pro Coquetel, onde eu conheci ele, que por sinal era amigo do Pietro.
Depois eram 00:15 estavam bebendo e rindo naquela mesa, até que tivemos a brilhante ideia de ir passear a pé por Londres, quando saímos fomos fotografados novamente e saímos com o segurança do Ashton na nossa cola porque ele quis sair com a gente, estava de madrugada um silencio nas ruas, não podemos omitir o fato de que estávamos alegres da bebida, Pietro e Ashton falavam coisas sem nexo mais muito engraçadas o que faziam nós aquele grupo de hormônios retardados, rirem que nem idiotas, pelas ruas, cambaleando e com uma garrafa de bebida, se alguém nos visse no outro dia seria mais vexame, claro que tinham paparazzi na nossa cola, mais entramos no carro do Pietro e fomos andando sem rumo, o segurança do Ashton dirigiu porque o motorista dali não tinha nem condição.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Ela não atende o celular, mais também tá meio tarde né Pedro. Enfim desisti, me despedi da galera e fui pra casa, aqui era 23:00 lá seria 01:00 da manhã ela pode estar dormindo afinal amanhã é segunda. Cheguei em casa, joguei a jaqueta que vestia no sofá subi as escadas e fui pro meu quarto, do lado da minha cama a foto minha e dela que eu ainda não tirei e nem vou tirar tão cedo. Capotei na cama e acordei no outro dia com uma coisa de cabeça amarela gorda não identificada e uma girafa africana com cabelos espetados pulando por cima de mim. Thomas e Pedro Lucas.

Lanza: Ah, fala sério em plena segunda-feira eu tenho que aturar vocês assim cedo?
Thomas: E ai amigão, levanta que hoje vamos pro Rio.
Pe Lu: É cara, não acredito que ainda tá dormindo.
Lanza: De boa, vocês dois são uns malas, tava num sono tão bom, e seus putos vem me acordar!
Thomas: Nada mais justo.
Lanza: Cade o nego drama do Lucas?
Koba: Opa, ouço meu nome! -falou entrando no quarto-
Thomas: Vamos levanta. -ele tirou minha coberta e viu que eu tava de cueca jogou a coberta sobre mim rapidamente- Qual é cara, já ouviu falar em samba canção? -todos riram da cena-
Pe Lu: Na boa, podia ter me poupado de ver essa magreza de boxer em plena segunda de manhã.
Koba: Caro Pedrinho você é muy sexy! -risos-
Thomas: Que cena frustrante, seria melhor ter dado um flagra da minha avó pelada.
Lanza: Qual é, parece que nunca me viram de cueca! -levantei da cama e coloquei minha calça pulando pra não desequilibrar-

Terminei minhas higienes matinais, enquanto eles tinham decido pra sala me esperar. Me arrumei e fiquei andando de meia pela casa, fui pra sala chamar eles pra tomarem café, mais quando olho pra sala de jantar me deparo com aqueles rinocerontes já comendo.

Lanza: Então, querem tomar café? -risos-
Pe Lu: Desculpa ai Pe, mais a Maria nos chamou e não perdemos a oportunidade.
Lanza: Tranquilo. -falei pegando algumas coisas na mesa-
Koba: Temos uma hora e meia pra chegarmos no aeroporto. Agilizam-se bruta montes.

Terminamos nosso café e enquanto não dava a hora peguei meu not, fui pro sofá e fui olhar site de fofoca, adoro ficar por dentro das novidades vai que tem sobre mim! Diferente do "mim" tinha sobre "ela" o que a SeuNome e o Ashton Kutcher tem como assunto mais falado? Cliquei e olhei a reportagem.

"SeuNome ex namorada do cantor Pe Lanza aprecia desfile da Colcci em Londres bem acompanhada" Entre ela estava o ator Ashton Kutcher, Pietro Fasconttini e Ashley Greene colegas de trabalho de SeuNome. Após o inesperado término do namoro da design com o músico Pe Lanza, SeuNome recebeu uma proposta pra trabalhar na Maison Victória A. em Londres, mudou-se pra lá a poucos meses e já está abalando a muitos no mundo da moda. Na ultima noite de domingo estava no desfile da Colcci linda e irradiante, pousou para fotos junto com amigos que trabalham com a mesma. Sendo eles Pietro Fasconttini e Ashley Greene, designs famosos. Após o desfile os convidados foram recepcionados num Coquetel onde o grupo passou maioria do tempo com Ashton Kutcher, a design e ele trocaram alguns carinhos mais nada a mais que isso, logo após saíram do evento pousaram pra foto, e foram flagrados nas ruas de Londres, depois os quatro amigos entraram no carro e foram pra casa. Podemos dizer que é um novo affair da linda garota de apenas 17 anos? Ela ainda não se pronunciou no twitter, já Ashton comentou que a noite dele foi maravilhosa.

Nossa mano, quando ela mandou eu seguir minha vida era porque ela também queria seguir a dela. Fiquei meio estranho vendo aquelas reportagens, abaixei a tela do note olhando pra frente com a boca entreaberta, os meninos pararam o que estavam falando e ficaram me olhando com cara de: "fala logo o que aconteceu poha"

Lanza: Gente, a SeuNome tá com outro.
Pe Lu: Como assim? Dá onde mano, ela te ama não ia ficar com outro.
Koba: É, ela não ia ficar com qualquer um, pode acreditar.
Lanza: Não vocês não entenderam, não é qualquer um..
Thomas: Ah, não? Então quem é? O Taylor Lautner? -falou rindo da minha cara-
Lanza: Ashton Kutcher.

Não sei qual foi o motivo, mais todos caíram em gargalhadas, olhei pra eles com cara de: "tão rindo de que? É sério isso idiotas!" eles pararam de rir quando viram minha cara e o Pe Lu perguntou indignado:

PeLu: É sério isso?
Lanza: Eu to falando sério, porque mentiria por isso.
Thomas: Como cara? Eu acho que não.
Lanza: Como? Aqui explica como. -abri o note e mostrei pra eles-
Koba: Cara, ela apenas estava no mesmo evento que ele.
Lanza: Trocando carinhos?
PeLu: Se beijaram? Não. Se agarraram? Não. Apenas deram um abraço e carinho de amigos, sabe como a imprensa aumenta tudo e ainda mais quando se fala de alguém assim.
Thomas: Eu acho que o melhor a fazer é ligar pra ela, e pedir o que aconteceu.
Lanza: Vamos acabar brigando.
Koba: Calma lá, vão acabar brigando se você não souber conversar direito seu tapado.
Lanza: Esse é o problema! Vocês sabem que eu não sei conversar direito.
PeLu: Quem aqui é mais intimo da SeuApelido?
Todos: EU \o  -risos-
Lanza: Legal.
Thomas: Pode ser eu? Eu posso ir levando com um lado piada, e descobrindo coisas.
Koba: Acho uma boa.
Pe Lu: Antão tá, Thomas pega o telefone e liga.
Koba: Não, estamos indo pro aeroporto, na van ele liga.
Thomas: Gastar meus créditos?
Lanza: Usa o meu pouca sombra. Agora vamos.

Peguei minha mochila, coloquei nas costas e descemos, a van ja estava nos esperando, entramos e fomos pro aeroporto no caminho aquele silencio e o abobado do Thomas jogando joguinho da cobrinha no celular, era o que me faltava, nós três ficamos olhando pra ele, até ele se tocar que tinha que ligar pra ela.

Thomas: Qual é? Não posso nem jogar mais? -nos olhou de canto e continuo a jogar-
OsTres: LIGA PRA SEUNOME MANO! -gritamos e ele se assustou e fez malabarismo com o celular até cair no colo dele-
Thomas: Caralho que susto, quase derrubo meu celular no chão seus jumentos.
Lanza: Liga logo mano, e pelo seu porque se ligar do meu ela vai ver que é meu numero.
Thomas: Tá né, fazer o que!
Lanza: A unica coisa a fazer é ligar, depois eu compro recarga mala.
Thomas: Tá bom, tá bom.
*Pedro OFF*

Amores por hoje é só.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

2 comentários: