Play Music

domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 86

*Você ON*
Depois de visitarmos o Museu, fomos caminhando até uma parada de ônibus e pegamos o famoso ônibus vermelho de Londres! Fomos pra cima do ônibus que era ao ar livre, os meninos ficaram encantado olhando toda Londres, apontava locais, pessoas, lugares, tudo, só se via sorrisos no rosto deles, passamos pelo centro de Londres pra chegar até a Big Ben, os meninos tiraram uma foto que pegou de fundo a Big Ben. Ficou linda, créditos a fotógrafa aqui que sempre está presente com sua câmera. Descemos e ficamos caminhando por lá, a noite iriamos no London Eye, o dia foi bem produtivo, fotos, muitas fotos, diversão, muito love, ah resumindo em uma palavra foi: Maravilhoso. Eram 20:30 e estávamos todos nos arrumando pra ir jantar fora, pra facilitar nossa linda vida os meninos alugaram dois carros pra ficar nessas duas semanas, porque andar de táxi tá foda!

Lanza: SeuNome você que arrumou minha mala, colocou minha camisa azul? Eu não acho ela.
Você: Deixa eu procurar. -fui em direção a mala dele e procurei- Aqui amor.
Lanza: Ah, obrigada! -selinho-

O Pedro terminou de se arrumar e foi pra sala.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Aluguei uma Captiva branca e o Preto uma preta, combinar com nossos tons de pele né?  Estávamos nos arrumando pra sair, iriamos jantar fora, e depois visitar a London Eye, terminei de me arrumar com a ajuda da SeuApelido, ela quem escolheu minha roupa de hoje. Fui até a sala, onde estava toda a galera esperando e peguei minha filha pra ficar brincando com ela enquanto as noivas, ops, meninas não vinham. Uma dúvida que eu nunca vou entender porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar? Tá certo que o resultado é perfeito né, mais nem vou comentar, as duas estavam no banheiro do quarto da SeuApelido se você chegar lá não vai achar a cuba da pia é tanta maquiagem, perfume, coisas de cabelo, chapinha, secador, e sei lá mais o que ainda tem em cima daquilo, só sei que era muita coisa.

Você: Estamos pronta! -disse ela aparecendo radiante na sala-
Tifany: Demoramos?
Você: A gente tava entretida lá dentro.
Tifany: Não se incomodam com o horário né?

O que era a SeuApelido? Essa garota tava simplesmente linda, maravilhosa, perfeita, ah chega vocês já entenderam. Estava com essa vestido:

Você: Não vão falar nada?
Lanza: Desculpa meu amor, é porque você me deixou sem palavras.
Você: Ta horrível essa roupa?
Lanza: Claro que não, tá PERFEITA! -a beijei-
Koba: Vamos então galera?
Pe Lu: Bora!

Saímos, por sorte os carros tinham GPS e como já sabíamos o lugar que iriamos não tivemos dificuldade nenhuma de chegar lá, quando chegamos no restaurante fomos recepcionados e fomos até uma mesa pra 6, nos sentamos e esperamos nosso pedido. Depois daquele jantar cheio de conversas, risadas, muitas risadas. Entrei um pouco no twitter.

@pelanzarestart:
-Jantando aqui em Londres com a galera linda (L)
-Agora partiu London Eye! Coragem pra enfrentar a maior Roda Gigante do mundo! =]
-Galera, vou contar um segredo pra vocês! O @thomasrestart tem MUITO medo de altura e disse que não vai ir na London ta quase chorando aqui. hahahaha

Thomas: Teu rabo Lanza. -todos riram- Eu vou te responder.
Você: Iih, vão começar via twitter?

@pelanzarestart:
RT: @thomasrestart: @pelanzarestart se liga magrelo, se não eu te jogo lá de cima! Sou sinistro tu sabe!! hahahahahaha
-@thomasrestart medo agora! Vermezinho, tu não tem coragem kkkkk

@seutwitter:
-Qual o cúmulo do diálogo? Aturar o @pelanzarestart e o @thomasrestart na mesma mesa mais conversando via twitter hahahahaha.

Lanza&Thomas: SHIU SEUAPELIDO.
Você: Idiotas. -risos-
Koba: Vamos indo? Temos uma roda gigante pra enfrentar.
Tifany: Nem me fale, to muito ansiosa pra andar nela.

Pagamos a conta e fomos até a London Eye, tinha bastante gente, as barraquinhas de pipoca e algodão doce, ficamos encantados olhando aquilo.

Você: Peeeeeedro!
Lanza: Lá vem golpe. -eles riram- O que você quer amor?
Você: Compra algodão doce pra mim?
Lanza: E tem como dizer não pra você quando faz essa carinha de criança.
Você: Obaa!!
Thomas: Eu também quero!  -fez biquinho de criança-
Koba: Tá, algodão doce pra todo mundo!

Fomos rindo até a barraquinha onde vendia, depois fomos pra dentro da cabine, eu me sentei e coloquei Alice sentada no meu colo, enquanto SeuNome dava pedacinhos de algodão doce pra ela na boca. Aquele momento super divertido passou rápido e nem percebemos que tínhamos dado a volta nela, descemos rindo muito de um velho gordo que deu um piti lá dentro.

Thomas: OH, EU VOU TER UM ATAQUE DE PELANCA! -ele imitava o carinha que estava na cabine colocando a mão no peito boquiaberto-
Tifany: Coitado, só porque ele ficou todo doido quando ficava parando a cabine. -risos-
Pe Lu: Ele podia ter fobia, coitado. -balançava a cabeça negativamente-
Você: Ninguém daqui presta, pqp.
Lanza: Eu presto.
Você: Que piada.
Lanza: Chata.
Você: Também te amo.

Entramos no carro, e fomos pro apartamento, essa semana seria uma bagunça na casa da SeuNome, não tem noção. Chegamos a Alice dormiu no caminho.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Tava todo mundo falando baixinho dentro da casa quase coxixando por causa da Alice, estávamos eu e Pedro na sala o volume da tv tava muito baixo e a luz da sala apagada. Aquele quarto de hóspedes onde estavam os meninos tava na maior farra, entrei lá pra ver se alguém queria cobertor.

Você: Gente, as vezes pode esfriar a noite... - eles estavam brincando de guerrinha de travesseiro- Posso saber o que é isso? -olhei séria pros dois seres vivos que ficaram intactos quando perceberam minha presença-
Thomas&Preto: Ops! -jogaram o travesseiro na cama e começaram a disfarçar o acontecido-
Você: Muito lindo né? -comecei a andar que nem um general com as mãos pra trás de um lado pro outro e os dois me acompanhavam com a cabeça- Eu achando que estavam quietos, debaixo da coberta por causa do frio que tá agora denoite, entro aqui e tão numa guerrinha de travesseiros?
Thomas&Preto: Foi ele que começou! -eles falaram junto um acusando um ao outro-
Você: Ah fala sério! -joguei almofadas neles e começamos a rir-
Lanza: Opa opa, olha a bagunça ai. -ele entrou no quarto-
Pe Lu: Os papais chegaram! -falou ironico e riram-
Thomas: Povo?
Tifany: Que Thominhas?
Thomas: Preciso peidar.
Lanza: Ah, fala sério mal cheguei e tu já me manda pra fora do quarto.
Thomas: Ah, peidei! -todos riram pelo barulho estranho que fez mais logo o odor chegou a nossas narinas-
Você: Ah, Thomas vai se fuder mano! Faça um exame, tu tá podre por dentro! -falei afundando minha cabeça numa almofada que tinha em mãos-
Thomas: Qual é , nem fedeu!
Todos: NÃO, IMAGINA! -risos muitos risos-
Lanza: Pqp Thominhas!
Thomas: "O Ministério da Saúde Adverte, segurar peidos prejudica o funcionamento do cérebro."
Pe Lu: Desde quando tu segura peido então Thomas? -risos-
Thomas: Nossa, to morrendo de rir, olha só como dói minha barriga de tanto rir.
Pe Lu: Ou de tanto segurar peido. -risos-
Lanza: Mais dai tem que doer a cabeça, não é? -mais risos-
Thomas: Palhaços. -risos-
Tifany: Eu to indo dormir com a princesinha.. Beijo pra vocês.. -ela saiu e foi pro quartinha da Alice que era onde ela estava dormindo esses dias-
Você: E eu vou pro meu quarto. Boa noite pra vocês..
Lanza: E eu vou com ela.

Depois eu saí do quarto pra ir pra minha caminha quentinha que estava me esperando, quando sinto alguém me abraçando por trás pela cintura, Pedro. Coloquei minha mão em seus braços e deitei um pouco minha cabeça no ombro dele e fomos caminhando daquela maneira até o meu quarto.

Lanza: Já te falei que você tá muito gostosa com esse vestido? -ele sussurrou em meu ouvido e eu senti um arrepio dos pés a cabeça-
Você: Seu tarado. -falei enquanto a mão dele alisava da minha cintura até a minha coxa-
Lanza: O que eu posso fazer se você provoca? -ele riu com malicia e eu me virei pra nos beijarmos quando me dei por conta estavamos na minha cama já, e meu vestido na altura da minha cintura-
Você: Trancou a porta? -falei ofegante em meio aos beijos dele-
Lanza: Aham! -ele falou enquanto dava vários beijos e chupões em meu pescoço-

Depois desabotoei a camisa dele, e joguei ela no chão, ele tirou meu vestido sem nenhum esforço depois tentava abrir o fecho do sutiã.

Lanza: Mais que poha. -falou irritado e eu ri-
Você: Perdendo pro sutiã Pedro? -falei rindo-
Lanza: Poderia me ajudar? Obrigada. -ironismo mode on-

Ajudei ele que irritadinho jogou o sutiã longe, eu ri e ele também da cena, depois voltou sua atenção a mim, me beijou e assim fizemos o que tinha que ser feito.
Levantei de manhã com alguém quebrando minha cozinha, só podia ser a dona Tifany, fui até lá e ela estava fazendo waffles, escuto a porta se abrir era o Thomas chegando com sacolas da Starbucks.

Você: Nossa, que entra e sai da minha casa né!
Thomas: Bom dia pra você também.
Você: Bom dia best.
Tifany: Te acordei?
Você: Capaz, tava colocando minha cozinha a baixo e não me acordou.
Tifany: Foi mal. -rimos-

Depois que todos estavam acordados, estávamos tomando café e vendo as fotos de ontem no meu note, o Pe postou uma nossa na London Eye, fiquei meio tensa mais no final deixei ele postar.

Lanza: Amor, não tem problema né?
Você: Você que sabe né anjo? As fãs são suas.
Lanza: Ah, foda-se.
Thomas: E ai, vão assumir namoro publicamente de novo?
Você: Nao né, somos só amigos com beneficios.
Koba: É muito pra minha cabeça.
Lanza: As meninas tão perguntando se voltamos.

@pelanzarestart:
PeLanzaMyPride: @pelanzarestart você e a @seutwitter voltaram? *-*
-@PeLanzaMyPride ainda não amor, encham o saco dela!! Quem sabe não rola daí, rs.
PedroMeuAnjo: Podiam voltar né @pelanzarestart ? Vocês dois eram tão lindos juntos *-----*
-@PedroMeuAnjo também acho linda! hahahaha vamos ver ainda né! rs.
-Quem sabe hoje a noite a gente faz uma twitcam, toda a galera! Só não vai ter o amigão denovo :( rssss
Luan_Assis: Perae @pelanzarestart deixa eu pegar o voo aqui e jaja to chegando! hahahahahaha
-@Luan_Assis pois é cara, embarca e vem pra cá pra fazer twitcam depois voce volta! HAHAHA saudade puto.
-Coisas lindas, vou levar a @seutwitter pro trabalho, até a noite, combinado? Beijos :*

Você: Vai me levar mesmo?
Lanza: Claro, quero ver onde você trabalha!
Você: Oba! Só deixa eu pegar minha bolsa no quarto e daí nós vamos.
Tifany: E quando nós vamos conhecer?
Você: Semana que vem eu levo vocês.
Tifany: EBAA!!

Fui até o quarto peguei a minha bolsa, dei um beijo de tchau na minha filhota, voltei pra sala onde estavam, o Pedro pegou os documentos, chave do carro, e descemos. Fui guiando ele pelo caminho até chegar na Maison. Quando chegamos ele estacionou ao lado do carro do Pietro, eu peguei na mão dele ele olhou e sorriu.

Você: Que foi? -perguntei divertida-
Lanza: Você, vai entrar comigo de mãos dadas, como se fossemos namorados.
Você: Ah, ta bom eu entro normal. -soltei minha mão da dele-
Lanza: Não não, pode entrar segurando minha mão me sinto honrado em namorar a design daqui.
Você: E quem disse que vou te apresentar como namorado? Você mesmo disse que iamos entrar como se "fossemos".
Lanza: Ah, e não vai? Eu tava brincando. -fez biquinho-
Você: Claro que eu vou. -eu ri- Acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de esfregar essa coisa linda aqui na cara das meninas daqui e falar que é MEU. Lógico que não. -puxei pela gola do casaco dele e deI um beijo demorado-
Lanza: Ual, querendo causar inveja nas amigas é? -ele falou depois que terminamos o beijo- Eu sei que sou irresistivel.
Você: Modesto.
Lanza: Gostoso.
Você: Convencido.
Lanza: E todas me querem.
Você: Mais só eu tenho. -ele riu assentiu e me deu outro beijo-

Nem preciso comentar como o Pedro estava lindo, né? Entrei na Maison abraçada com ele, cumprimentei a recepcionista, que ficou meio que tensa no momento.

Você: Oi Diana.
Diana: Olá SeuNome.
Você: Esse é o Pedro, meu namorado e o pai da Alice.
Diana: Ah, prazer.
Lanza: Prazer é todo meu. -ele acenou pra ela que estava numa posição reta atras do balcão da recepção-
Você: O povo lá já chegou?
Diana: Yes.
Você: Thanks.

Puxei Pedro pela mão e pegamos o elevador pra ir até o segundo andar, onde ficava minha sala. Quando chegou saímos, eu estava segurando algumas pastas e meu celular na mão, e minha bolsa pendurada, o meu outro braço tava envolvendo o Pedro pela cintura, o braço esquerdo dele ele estava com a mão no bolso da calça e o outro braço envolvendo meu pescoço. Assim que saímos do elevador algumas meninas olharam curiosas pra mim, algumas não, todas. Estavamos passando pelo saguão e como costume dei bom dia pra todas as meninas.

Você: Olá girls.
Elas: Oi SeuNome.
Você: Deixa eu apresentar pra vocês. -coloquei uma mão no peito do Pe ficando de lado pra ele- Esse aqui é o Pedro, meu namorado, veio essa semana do Brasil.

Elas sorriram falando um "oi" geral, Pedro sorriu e peguei caminho pra minha sala ainda abraçada no Pedro, ouvindo elas comentando entre elas afobadas uns "oh my gosh" "oh lá em casa" "que coisa mais linda" eu claro, não podia perder a oportunidade, dei um selinho quase beijo no Pedro conforme íamos caminhando pra minha sala, no caminho fomos interrompidos por Lindsay, minha secretária e minha agenda CHEIA pra variar. Eu peguei apresentei os dois formalmente, e guiei o Pedro até minha sala, abri a porta e Pietro estava lá sentado mexendo no computador com óculos na metade do nariz, abri a porta toda alegre e ele me olhou por cima do óculos, e sorriu.

Você: BOOM DIA PIII!
Pietro: Boom dia pequena.
Lanza: E aí cara.
Pietro: Tudo bem Pedro?
Lanza: Tranquilo.
Você: Bom, aqui é onde eu passo a maioria do meu tempo. -falei colocando minhas coisas na minha mesa-
Lanza: Maneiro o lugar.
Você: Pois é. Vem, vou te apresentar pro meu patrão mesmo, porque esse daí é um coisa só.
Pietro: Vai brincando vai, enquanto pode.
Você: Uuui Rose, me deu medo agora.
Pietro: Idiota. -risos-

Saí da sala e eu e Pedro fomos de mãos dadas até a sala do Juan, bati na porta e ele estava pegando um café num canto qualquer da sala, e autorizou a entrada.

Você: Juan? Tá ocupado?
Juan: Não SeuApelido, pode entrar.
Você: Eu vim te apresentar o meu namorado. -puxei o Pedro pela mão que ficou abraçado a mim por trás-
Juan: Brasileiro?
Você: Yes.
Juan: Juan Antoniazzi, prazer. -ele estendeu a mão e Pedro apertou-
Lanza: Pedro Lanza, prazer. -sorriu se soltando-
Juan: Tem uma sorte né rapaz, essa garota vale ouro.
Lanza: Pois é, tenho muita sorte! -ele olhou pra mim e sorriu, retribui-
Você: Ah, Juan ele é o pai da Alice.
Juan: Ah! Parabéns cara, você tem filha e mulher incriveis. -deu dois tapas no ombro do Pedro-
Lanza: Obrigado cara.
Juan: Cuida muito bem delas, ok?
Lanza: Pode deixar.
Você: Ele é o que tem a banda que eu falei.
Juan: Claro, minha sobrinha que mora no Brasil é apaixonada por eles, Restart né?
Lanza: Isso.
Juan: Pois é, quando fui pro Brasil no quarto dela era lotado de posters, adolescentes... -falou pensativo e depois rimos-
Lanza: É.
Juan: Bom, você vai mostrar a Maison pra ele SeuApelido?
Você: Voou. Quer dizer, não tem problema né?
Juan: Não, claro que não! Podem ficar a vontade.
Você: Até Juan. -joguei um beijo no ar e ele retribuiu-

Pedro saiu logo atras de mim, comentando que achou o Juan super gente boa, eu concordei e fui apresentar a Maison pra ele, pegamos o elevador novamente e descemos pegamos o rumo contrario da recepção, e fomos pros fundos da Maison, abri uma porta grande de vidro onde era o salão principal onde acontecia os desfiles, as meninas estavam todas treinando na passarela, cumprimentei elas, apresentei o Pedro, e adivinhem? Ficaram babando, suspirando, no MEU Pedro, MEU Pedro, entenderam? Abracei o Pe e fui mostrar outros lugares pelos backstages da Maison, entramos pelos fundos da passarela onde saíamos num camarim enorme com MUITAS roupas nos cabides e espelhos que cercavam o ambiente inteiro, com muitas cadeiras e em cima das bancadas acessórios de make e cabelo. Depois de apresentar toda a Maison pra ele, fomos pra minha sala e ele ficou por lá e até me ajudou com alguns croquis, eu desenhei um look novo pra ele, ele adorou.

Lanza: Fala sério, vou te colocar como a nova design da Restart.
Você: Bobo, mais ficou bem legal né?
Lanza: Ficou incrivel, bem a minha cara!
Você: Own. -selinho-

Aquela manhã foi maravilhosa, quer dizer nem tanto, senti um clima estranho do Pietro com o Pedro, quer dizer toda vez que eu ia pra beijar o Pe ou dar um selinho quando a gente tava brincando o Pietro dava um jeito de atrapalhar, Pedro tava odiando aquilo eu podia ver nos olhos dele. Não liguei muito afinal Pietro é um dos meus melhores amigos, e sempre quando ele atrapalhava era pra falar algo importante, ainda se fosse por bobeira mais não era, então podemos dizer que o Pe está exagerando um pouco. Depois fomos almoçar, e o Pe foi pra casa eu fui pra Maison terminar algumas coisas e ver sobre o desfile que teria essa semana da nova coleção, o dia foi cansativo mais divertido, fui pra casa e quando cheguei só estavam
Lucas, Lanza e a Alice em casa.

Você: Cheguei. -falei fechando a porta e colocando minhas chaves num aparador ao lado-
Koba: Oi SeuApelido.
Você: Ué, cadê o povo? -peguei Alice no colo e dei um beijo na bochecha-
Lanza: Saíram.
Você: Ata. -sentei e fiquei brincando com a Alice no meu colo-

Ficamos a tarde toda sem fazer nada, jogando conversa fora, os meninos já haviam chegado, eu fui tomar um banho, quando saí do quarto estavam Alice e Pedro deitados na cama e o Pe fazendo cosquinhas na barriguinha dela o que fazia Alice rir e o Pedro também, eles nem perceberam minha presença ali até eu me manifestar.

Você: Será que posso ter privacidade?
Lanza: Fala assim pra mamãe Alice: o papai já viu tudo que tem ai. -fez voz de criança-
Você: Isso é coisa que se fala pra criança Pedro. -joguei uma almofada que tinha na poltrona ao lado nele que riu-
Lanza: Ow. -agora foi a vez dele retornar a almofada em mim-
Voce: Guerrinha é. -joguei de volta-
Lanza: Ta ta chega chega, vai acertar a pequena ainda.

Fui pra dentro do closet e me troquei, e voltei pra onde aqueles dois seres inúteis estavam.

Você: Pronto. -pulei na cama com eles-
Lanza: Que bonitinha essa boneca, ela não larga de jeito nenhum.
Você: Aham, o Pietro deu pra ela!
Lanza: Hm.
Você: Vamos lá na sala? Tenho que fazer janta pra aquele povo.
Lanza: E eu uma twitcam.
Você: Opa, bora então! -ele pegou a Alice e colocou no pescoço dele e foram pulando pra sala-
Lanza: Upa cavalinho. -a Alice ria-
Você: Segura bem Pedro.

Chegamos na sala, pedi o que queria de janta e ninguém me respondeu algo concreto, peguei o Koba e puxei ele até a cozinha, era quem iria me ajudar, iriamos fazer strogonoff de camarão. Enquanto estávamos na cozinha o Lanza pegou meu note e foi avisar que começaria a twitcam.

Lanza: Deixa eu ir lá no quarto buscar meu violão.
Thomas: Você trouxe mano?
Lanza: E me diz o dia que eu saio sem meu violão? -risos-
*Você OFF*

Mil desculpas pelo demora pra postar, sexta dormi na casa da minha amiga e ontem tava sem animo pra escreve, e hoje acabei escrevendo tarde.. Mais ta ai.. Boa leitura.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos.. *--*

2 comentários:

  1. hmmmm q briga foi aq com o sutiã em Lanza rsrsrsrs
    Alice q fofinha s2 s2 s2
    <3 <3 <3
    posta mais biga,ta muitoo bommmm
    #larissa

    ResponderExcluir