Play Music

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capitulo 85

*Você ON*
Segunda-feira 07:45 da manha..

Você: Fala sério Pedro, vamos nos atrasar anda logo. -falei impaciente enquanto esperava o Pedro sair do quarto-
Lanza: Calma, ja to indo apressada! -falou descendo as escadas com uma mochila nas costas e divinamente perfeito-
Você: Achei que nunca mais iria descer! Está perfeito. -falei arrumando a gola da blusa polo que ele estava usando e dando um selinho rápido-
Lanza: Detalhe, eu sou perfeito.
Você: E modesto, vem! -puxei ele-

Peguei o bebê conforto com a Alice e o Pedro minha bolsa e a bolsa da Alice junto com a mochila dele. As malas ja estavam na van que estava nos esperando, descemos cumprimentamos o povo entramos e fomos pro aeroporto, chegando lá faltava quarenta minutos pro embarque, já havia feito o check in de todos pelo site junto com a Tifany, o que foi mais pratico, colocamos as malas num carrinho e fomos pra algum canto do aeroporto onde não tinha muitas fãs. Enquanto a chamada não era anunciada os meninos atendiam as fãs e estavam totalmente elétricos, ansiosos pra viajar. Não demorou muito nosso voo foi anunciado, nos despedimos dos pais dos meninos. Conferimos a passagem e fomos pra sala de embarque, despachando as malas e passando pelo corredor que levava até o avião com os meninos falando, rindo, pulando, enquanto andávamos em direção a aquele enorme pássaro!
Depois de 3 horas super animadas dentro do avião, chegamos em Londres. Descemos e fomos pra sala de desembarque pegar nossas malas, riamos muito, quem olhasse pra nós pensaria que eramos adolescentes, bêbados que acidentalmente estavam ali, não nos importávamos só sabíamos se divertir os meninos pularam na esteira de malas pra zuar, brincando que surfavam e depois brincaram de trenzinho, tirei uma foto pra postar no twitter que chegamos bem.

@seutwitter:
-EAAAAAAAI LONDRES! VOLTEI :D
-Ainda estamos no aeroporto de Heathrow esperando as bagagens!
-E olha que é só o primeiro dia aqui e esses meninos já estão aprontando.. hahaha
-Pra vocês verem pelo o que eu tenho que passar. Agora bora pro meu cafofo.. :)

Lanza: Nós vamos do que pra sua casa?
Você: O Pietro mandou uma van, vem já avistei o Patrick.
Thomas: Quem ser Patrick?
Você: Motorista da Maison, vamos.

Fomos em direção da van, cumprimentei o motorista que ajudou a gente com a bagagem e entramos, ficamos olhando as coisas fora e eu ia apresentando cada cantinho pra eles que olhavam fora da janela deixando aquele vento frio do clima de Londres adentrar a van.

Thomas: Mano, eu vou aprontar muito nessa cidade.
Lanza: Vamos virar ela do avesso!
Pe Lu: Se liga, os mulekes da Restart chegaram.
Koba: Ninguém segura a gente!
Tifany: Nós seguramos vocês! Nada de safadezas ou ligo pras meninas.
Você: Só um daqui que pode.
Pe Lu: E quem ser?
Você: O Pedro.
Lanza: Ha-ha-ha mesmo você me dando liberdade eu não quero outras só você já me deixa mais que feliz.
Todos: Que fofinhos.
Patrick: SeuNome, to your house?
Você: Yes.

Estávamos muito eufóricos dentro da van, fazíamos comentários bestas sobre pessoas que tinham nas ruas movimentadas do centro de Londres. Quando pegamos o caminho até o bairro de Notting Hill que é onde se localiza minha humilde residencia. Quando entramos nas ruas iniciantes do bairro, casas, mansões, prédios, tudo nobre.

Thomas: Caramba mano, se liga nessas casas.
Koba: Que bairro é esse?
Você: No...
Pe Lu: Não fala, deixa eu ver se acerto. -começou a olhar o guia dele-
Você: Ok né. -eles riram-
Pe Lu: Notting Hill? -perguntou com um pouco de duvida-
Você: Bingo.
Tifany: Caraca que lindo, e você mora onde?
Você: Moro aqui, sou da socialite de Londres minha filha! -todos riram com a maneira que falei-
Tifany: Que sorte hein.
Você: Sorte é você ter do seu prédio a visão da casa do Robert Pattinson.
Tifany: NÃO BRINCA?
Você: Sério, ele mora do lado da casa da Victória.
Lanza: Caramba, se tá bem aqui em filha.
Você: Viu só, como é bom morar em Londres.
Lanza: Mesmo assim prefiro você e minha filha no Brasil.

Depois de alguns minutos Patrick parou a van na frente do meu apartamento, os meninos desceram da van e encararam aquele enorme prédio, pegamos nossas malas e subimos passamos pelo enorme saguão e pegamos o elevador, após alguns segundos estávamos na porta do meu apartamento e eu revirando a minha bolsa a procura da minha chave, a Alice tava brincando com o Thomas e todas as coisas que tinha na minha bolsa estava nas mãos do Pedro, até que no final eu abri um bolso interno e encontrei a chave lá. Intacta. O Pedro jogou tudo de volta na minha bolsa enquanto eu abria a porta.

Você: Sejam bem vindos a minha residencia.

Falei abrindo a porta e olhando algumas correspondências que estavam na mesa, a Camila deve ter deixado. Enfim, não dei muita importância no inicio, levei minha mala e o Pedro a dele até meu quarto, folgado? Capaz. Falei pros meninos, guiei eles até lá, depois que fui apresentar o apartamento.

Você: Vem, vou mostrar cada cômodo do meu aconchego.
Tifany: E põe aconchego nisso.
Você: Eu ganhei da Victória esse apartamento.
Koba: Ela realmente gosta de você né?
Você: Sim, também gosto muito dela. Bom, aqui é a sala como ja viram. Tem tv, dvd, xbox se quiserem jogar depois.
Pe Lu: Opaa!!
Thomas: Irada essa janela de vidro. Tem uma vista enorme.
Você: Aquela casa lá, onde tem um gramado com um chafariz branco é a do Robert.
Tifany: Que linda.
Você: Aham, já peguei ele caminhando por ali.
Tifany: Sortuda.
Você: Né.. Enfim, deixa eu terminar. -guiei eles até a cozinha-
Thomas: Meu habitat natural. -todos riram-
Você: Aqui é a cozinha, na geladeira tem umas comidas se quiserem atacar.
Koba: Depois nós vamos mesmo.
Você: Gostam de Starbucks??
Lanza: Sempre tive vontade de experimentar.
Você: Então mais tarde vamos lá. Vocês vão amar, tem uns Muffins de chocolate que voce apela, muito bom.
Koba: Deu água na boca!
Você: Ta deixa eu terminar aqui... Ali tem a lavanderia que não interessa muito vamos lá dentro. -andamos no corredor- Aqui é o quarto da Camila.
Tifany: Camila trabalha com você?
Você: Não, ah que trabalha é a Ashley! Camila é a baba da Alice.
Tifany: Ah, ja vi fotos sua com elas!
Pe Lu: Pega o ciume.
Você: Bom aqui é o quarto da Alice! Onde você vai ficar Tifany. -saímos do quarto da Alice- E aqui é o meu quarto.

Abri a porta e entrei dando espaço pra eles entrarem, Thomas e Lanza pularam na cama ficando deitados. Folgados Parte II. Mostrei o banheiro que tinha ali e apontei pro que era do corredor, os dois começaram a pular na cama, eu mereço, to perdida nesses dias.

XxX: Under the lights tonight, turned around, and you stole my heart, with just one look, when I saw your face, I fell in love take a minute girl, to steal my heart tonight...

Escutei a voz de Camila cantando que nem uma doida o refrão de Stole My Heart do One Direction, éramos fãs dos caras e a Maison fazia as roupas deles, foda né? Viu como é bom morar fora do Brasil. Fui correndo pra sala quando a vejo com os fones de ouvido ainda cantando alucinadamente com algumas pastas, devia ser da faculdade em mãos, quando ela me viu gritou jogou as coisas no sofá e correu ao meu encontro, ela pulou em mim que nem uma perereca em fuga, pqp.

Camila: Que saudaaaaaade!
Você: Foram só alguns dias relaxa. -rimos e ela saiu de cima de mim-
Camila: Achei que não voltasse mais.
Você: Mais voltei.

Olhei pra trás e aquela turma estava na porta do corredor olhando nosso momento "amigas de infância que não se viam a séculos" e eu me toquei que tinha que apresentá-los.

Camila: Ah, seus amigos que você falou? -eles vieram pra sala-
Você: Por ordem, o Japonego ali é o Lucas pode chamar de Koba, aquela girafa africana é o Pedro Lucas ou  Pe Lu, esse loiro vesgo é o Thominhas e a gorda  do lado dele é a Tifany minha amiga.
Camila: Olá!! Prazer gente, a SeuApelido fala bastante de vocês!
Tifany: Prazer linda!
Você: Cadê o Pe?
Lanza: Aqui. -apareceu na sala-  Alice dormiu e eu coloquei ela no berço. -me abraçou de lado-
Você: Ata! Deixa eu te apresentar, essa aqui é a Camila que cuida da Alice. Cams esse é o Pedro, o pai do minha filha e meu amigo com beneficios pra todos os efeitos. -os meninos riram-
Camila: Cade a totosa da Alice? To com saudade!
Lanza: No quartinho dela.

Ela saiu foi até lá, depois voltou na sala e ficamos conversando, logo menos o interfone tocou fui até a bancada da cozinha atender já que estava ali preparando a mamadeira da Alice. Nem avisei pro povo quem era, levei a mamadeira pra Alice que tava no colo da Tifany que foi quem amamentou e eu escutei a campainha tocar.

Você: Opa! Eu atendo. -fui e abri a porta- Looves.
Ashley: Amigaaaaa!! -ashley pulou no meu pescoço só que numa forma menos selvagem do que a Camila- Que saudade! -nos soltamos-
Pietro: Linda!! Que saudade. -ele me abraçou que me levantou do chão, tambem um tamanho de "homem" daquele-
Você: Que saudade eu fiquei de voces seus putos.
Ashley: Nem fala cara.
Você: Deixa eu apresentar meus  amigos do Brasil.

Mesmo lenga-lenga apresentar cada um. Já eram quase 14:30 da tarde e ainda não haviamos almoçado, estavam jogando conversa  fora no sofá da sala e os meninos falando que achavam o sotaque do Português da Ashley e do Pietro engraçados, até porque eles eram gringos não pronunciavam perfeitamente nosso portuga, Camila conseguia enrolar porque vivia numa linha entre Brasil e Londres a vida inteira por causa da família, pais separados, pai no Brasil, mãe em Londres, daí complica né?!

Thomas: Eu estar com fome.
Lanza: Jura? Agora uma novidade. -todos riram-
Você: Vai demorar pra preparar o almoço aqui, posso sugerir um lugar pra almoçarmos?
Ashley: Deve amiga!
Você: Até parece que não sabe qual. Club Gascon. É muito bom lá, vocês vão adorar.
Pe Lu: Fechado, bora?

Peguei minha bolsa e o Pedro a Alice, todos desceram fechei a porta estavam no saguão do prédio decidindo como iriam até lá, estava uma pequena discussão em qual carro iriam, tinha dois carros o de Ashley e do Pietro, tem o da dona Camila mais está no concerto porque ela conseguiu bater num bonde aqui de Londres, não me pergunte como! Depois daquele papo eu tava ficando estressada olhei pro Pedro que assentiu e me deu autoridade pra falar. Desde quando ele precisa me dar? Ah, desde quando eu pedi né.

Você: Pessoal...
Pietro: NADA A VER ASHLEY ELES PODEM IR COMIGO...
Você: Gente...
Ashley: NÃO DÁ CARA, TEM A ALICE COM O PEDRO...
Thomas: CARA PODEMOS DIVIDIR ALGUÉM VAI NO COLO...
Você: Eei.. ¬¬
Camila: EU TO SEM CARRO JÁ FALEI PIETRO SE NÃO LEVAVA...
Você: OOOOOOW!! -todos me olharam assustados digno, até eu me assustei com meu grito que ecoou naquele estacionamento- Dá pras madames calarem a boca e escutar? Obrigada.
Todos: Foi mal.
Você: Foi péssimo. Seguinte: Thomas, Tifany, Koba, Pe Lu no carro da Ashley com ela. Pedro, eu, Camila e o bebe conforto da Alice no carro do Pi.
Pietro: Nossa, como conseguiu chegar nesse resultado?
Você: Facil. Eu calei a boca e pensei, não fiquei teimando qual carro era maior ou coisa parecida, bixa doida.
Pietro: Não consigo pensar assim!
Você: Fato. Agora vamos.
Thomas: Porra, que moral.
Koba: Viu como ela controla a parada aqui em Londres.
Pe Lu: Aqui e lá meu filho, lembro da SeuNome colocando ordens na gente...
Você: Vão falar muito de mim ou vão entrar no carro? -eles se assustaram comigo atras deles e entraram rapidamente me fazendo rir-

Entramos nos carros e fomos pro restaurando, chegamos lá e Pietro pegou uma mesa pra gente, vizemos nossos pedidos e ficamos conversando..

Pietro: Tava com muita saudade de você, poxa não fica mais um dia se quer longe de mim entendeu?
Você: Awn que lindo. -dei um beijo na bochecha dele, senti Pedro incomodado não liguei ate porque não tem motivos-

Almoçamos, depois a tarde tomamos um café no Starbucks e eu pedi meu muffins sagrados de chocolate que a Cloe fazia pra mim todos os dias de manhã. Sim, Cloe era a atendente dali e como era praticamente do lado da minha casa, eu não saia dali. Ela ja tinha uma idade apresentada, era de família brasileira, ja falei como encontrei povo brasileiro aqui? Alguns até me cumprimentam e pedem fotos, por causa de quando eu namorava o Pedro. Apresentei os meninos que estavam numa mesa, e me sentei no balcão retirados deles pra fofocar com a Cloe, até o Pe chegar e me dar um beijo no pescoço.

Você: Cloe, quero que conheça o Pedro.
Lanza: Oii! -ele abriu aquele sorriso perfeito-
Cloe: Até que enfim, eu estou conhecendo o tão famoso Pedro.
Lanza: Famoso? Pela banda ou por ela? -ele riu baixo-
Cloe: Segunda opção.
Você: Valeu Cloe.
Lanza: Que linda, fala de mim aqui então? -ele estava atras de mim de pé com as mãos no meu pescoço-
Você: Aaah... Eu falo.
Cloe: Fala. Um monte.
Você: Cloee...
Cloe: Ish linda, é a verdade. Hello, what are you going wanna? -ela falou indo atender um policial que acabara de chegar e sentar numa banqueta-
Lanza: Que lindinha.
Você: Besta, sem piadas. Queria o Pietro aqui.
Lanza: Pietro daqui, Pietro dali, aff.
Você: Ciumes é?
Lanza: Não.
Você: Chato.
Lanza: Nervosinha. Vamos lá com a gente. -ele pegou minha mão guiando me até a mesa dando tempo apenas pra mim pegar meu Mocha Frapucchino que eu tanto amava-
Thomas: Na boa SeuNome.. A gente não curte muito isso de café mais é muito bom!
Você: Né?
Lanza: É realmente, muito bom! Esses muffins que você recomendou são ótimos.
Thomas: Vou levar um monte pro Brasil.
Você: Porque? Você pode tomar lá.
Koba: What?
Você: Tem starbucks no Brasil.
Pe Lu: Na boa, eu não sabia.
Você: Também não, fiquei sabendo pela Cloe, ela veio transferida de lá pra cá por causa do marido.
Thomas: E onde tem lá? Preciso do endereço de todas as lojas.
Tifany: Somos dois Thomas. -eles riram-
Você: Tem em vários lugares lá.
Koba: Como estou desinformado do meu país.
Pe Lu: Fato. -todos riram-

Ficamos até umas 17:30 ali tomando e comendo as especialidades da casa, jogávamos conversa fora, foi escurecendo e resolvemos ir pra casa, nos despedimos da Cloe e fomos pro prédio, subimos, tomamos um banho e depois a noite tava frio, eu preparei uma janta bem boa pra gente, depois fomos ver a programação de filmes que tinha, tinha de terror A Inquilina mais eu e a Tifany ficamos com medo, tinha Efeito Borboleta eu e Pedro entramos em ataque porque queríamos assistir, mais os outros começaram a falar que era muito velho e chato. Bando de sem graças. Eu e Pedro íamos assistir no meu quarto também, porque fazia tempo que eu não assistia e queria reve-lo.

Lanza: Que horas começa?
Você: 22:30.
Thomas: Tem meia hora até começar.
Você: Que tal chocolate quente com pipoca? -dei um pulo me posicionando de pé em frente deles-
Loba: Oba!!
Pe Lu: Vai pegar bem, tá frio eita coisa boa.
Tifany: Dormiu amiga.  -disse com a Alice dormindo no seu colo-
Você: Eu vou colocar ela lá no quarto. -peguei do colo dela e fui em direção ao quarto dela coloquei no berço e deixei o abajur ligado voltei pra sala- Tá legal quem me ajuda a fazer?
Lanza: Eu. -ele levantou-
Você: Então vem.
Thomas: iiiiih, ve se não ficam se comendo.
Você: Besta. -mostrei a língua e puxei o Pe pela mão até a cozinha-
Lanza: O que quer que eu faça?
Você: Ali nessa porta em cima pega as canecas. -falei enquanto pegava o leite na geladeira-
Lanza: E agora?
Você: Na porta ao lado tem achocolatado, me alcança. -enquanto o Pedro mexia o chocolate eu iniciava as pipocas terminamos e voltamos pra sala-
Você: Pronto bando de morto da fome. -cheguei na sala com dois baldes de pipoca-
Thomas: Aleluia, falei pra não ficarem se comendo lá. Deu nisso.
Você: Shiu. Olha esse grande é de vocês.
Lanza: E essas canecas de vocês.
Você: Agora, eu vou pro meu quarto assistir meu filme velho e chato.
Lanza: Flw ai povo.

Levei o balde pipoca médio e o Pedro as duas canecas com chocolate-quente, literalmente, muito quente, porque fiquei agarrada no Pedro e esquentou demais. Coloquei a pipoca na cama e o Pedro deitou segurando as canecas, liguei a tv e coloquei na Fox que era onde iria passar, apaguei a luz e me deitei do lado dele... O filme começou eu e o Pe tiramos uma foto que ficou muito fofa. Faltavam ainda alguns minutos até começar o filme, estava passando outras programações aleatórias, o filme começou depois de uns minutos. Terminei meu chocolate quente e coloquei no criado-mudo ao lado da cama, depois de alguns instantes percebi Pedro fazer o mesmo. Enjoei da pipoca e deixei de lado, deixamos o balde junto a caneca, ele estava sentado encostado na cama e eu entre as pernas dele com a cabeça deitada em seu peito, onde eu escondi o rosto numa hora do filme.

Lanza: Que foi?
Você: É a parte que o cachorrinho morre queimado! -coloquei as mãos sobre meu rosto pra evitar a cena-
Lanza: Que tilinda. -ele riu-
Você: Passou?
Lanza: Aham. -ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos aleatoriamente-

Eu tava concentrada assistindo o filme, poxa, por mais que eu tenha assistido trocentas vezes, mais Pe não colaborava muito ele colocou a mão por debaixo da minha blusa e ficou fazendo carinho na minha barriga, depois colocou umas mechas do meu cabelo pra trás e ficou dando beijos no meu pescoço.

Você: Pedro, eu quero assistir.
Lanza: Eu não to fazendo nada. -continuou espalhando beijos do pescoço até o ombro-
Você: Imagina..
Lanza: Até parece que não tá gostando.. -desceu as mãos até minha perna onde ficou passeando-
Você: Gosto, mais agora quero prestar atenção no filme..
Lanza: Vou me comportar, prometo. -nunca acredite quando ele falar isso. Não demorou nem 5 segundos e lá estava ele novamente beijando meu pescoço, espalhando beijos até o ombro e sua mão percorria todo meu corpo-
Você: Quer saber, foda-se efeito borboleta, eu prefiro o efeito lanza. -me virei rapidamente ficando de joelhos na frente dele e logo o beijei-

Ponto pro Lanza. Nos beijávamos na mesma intensidade, ele apertava minha cintura contra ele, me virou rapidamente indo pra cima de mim, eu não queria soltá-lo, não queria perde-lo, não mais.

[....]

Lanza: Boom dia amigos! -ele apareceu na cozinha todo saltitante-
Pe Lu: Que gay, bom dia Pedroca.
Você: Bom dia amor! -demos um selinho-
Lanza: Planos de hoje?
Thomas: BIG BEN!
Koba: Bom dia galera! -falou todo sonolento tropeçando chegando onde estávamos-
Thomas: Abre o olho japonego! -todos riram-
Koba: To morrendo de sono.
Você: Galera linda da minha vida, queria muito ser a guia turistica de vocês mais eu ainda tenho um emprego. No qual to atrasada. Beijo beijo. -levantei da onde estava sentada e fui em direção ao sofá-
Lanza: Amor?
Você: Oi?
Lanza: Meu beijo!
Você: Own! -dei um beijo demorado nele-
Pe Lu: Quanta melação.
Você: Besta, reclama só porque tua loira não ta aqui né. Bom agora preciso ir, por favor NÃO se percam, não quero ninguém me ligando falando que tá perdido porque vão continuar perdidos.
Thomas: Que amiga do mal.
Tifany: Que horas você chega?
Você: Umas 14:30 por ai. Vou indo, beijo beijo. -quando ia abrindo a porta na correria- Esqueci uma coisa. -corri pra dentro do quarto da Alice- Tchau bebe da mãe. -dei um beijo nela corri pra sala e saí-

Cheguei na rua o primeiro táxi que vi entrei, cheguei na Maison, depois da minha merecida "folga" e fui recepcionada pela minha assistente com minha agenda CHEIA. Deus, dái-me força, falei pra ela que depois ela passava na minha sala pra me dar os recados, Ashley veio toda saltitante.

Ashley: Ah lembrou que tem trabalho?
Você: Haha sem graça.
Britney: Ashley, venha aqui um pouco.  -era a "chefe" dela a chamando-
Ashley: Estou indo! Depois conversamos. -me deu um beijo no rosto e saiu andando rápido-

Peguei o rumo da minha sala e quando estava me aproximando a porta estava meia aberta podia escutar gritos histéricos vindos lá de dentro e a voz grossa de Pietro e Juan também, estava tendo uma discussão com Rose e pelo ângulo que eu peguei a conversa era sobre mim, o que essa loira paraguaia tava falando de mim, fiquei um pouco mais distante porque escutei meu whatsapp era a Bah querendo saber da viagem, conversava com ela e ao mesmo tempo prestava atenção na conversa...

Pietro: Olha só Rô, sei que você tá toda revoltada aqui mais entenda que ela é melhor do que você.
Rose: Você tem um senso de humor que olha Pietro.
Juan: Chega vocês dois, Rose, pra sua sala que depois iremos ter uma conversa.
Rose: Mas...
Juan: Nada de mas, pra sua sala.

Percebi que havia acabado o papo, voltei alguns passos e fingi estar chegando agora, tava mandando mensagem pra Bah quando a coisa passa por mim e esbarra de propósito, eu tava com umas pastas com vários croquis da coleção nova, e uns documentos super importantes até, de marcas pra qual trabalhamos, caiu tudo no chão, até meu celular motivo maior pra qual que tivesse vontade de esganá-la, se tivesse acontecido alguma coisa com meu telefone aqueles cabelos loiros ficariam parecendo vassoura de palha, eu ia acabar com ela. Lembram no inicio do emprego que eu falei que não iria dar certo e que iriamos ter grandes confusões, eis aí uma delas.

Você: Se liga garota, não olha por onde anda? -me abaixei pra ajuntar todos os papéis-
Rose: É que você pra mim é tão invisível que eu prefiro não enxergar.
Você: Se eu sou invisível é lógico que não enxerga. Só pode ser loira. -falei a ultima parte baixo-
Rose: O que você disse?
Você: Nada que lhe interesse.
Rose: Você é uma coitada aqui dentro.
Você: Então estamos no mesmo clube né?
Rose: Você não vai ficar muito tempo aqui, não vai roubar o meu lugar de melhor design.
Você: Tá tão desesperada assim que tem que me ver longe, não se garante né fofa?
Rose: Vai brincando vai, enquanto pode.
Você: Opa, o que a Cinderela vai fazer? Me atacar com um esmalte? Ou um gloss? E se usar sua lixa pra me atacar, tenho que tomar cuidado. -fiz cara de espanto-
Rose: Está avisada. -ela ia saindo enquanto me levantei e a chamei a fazendo parar-
Você: Espera. Tem um negocinho branco aqui no cantinho... Ah, é o seu veneno esqueci! Desculpa, mais eu não tenho medo sou vacinada contra pessoas da sua laia.

Me virei sem nem esperar ela se manifestar, estávamos no saguão principal onde ficava nossas assistentes e todas pararam de trabalhar pra olhar a cena de nós duas, depois que eu saí ouvi elas rindo e me aplaudindo, vi Rose indo irritada, batendo o pé até sua sala. Entrei com um sorriso maior que o do Bozo no rosto.

Você: Bom dia! -fui até minha mesa coloquei as pastas encima dela, e a minha bolsa num aparador que tinha atras-
Pietro: Good Morning SeuApelido.
Juan: Hello. -dei um beijo no rosto de cada um-
Você: Que saudade disso aqui, como vão as coisas?
Juan: Melhores impossíveis, e temos uma novidade pra você!
Você: Obaa!! Adoro novidades, o que é assinamos contrato com mais alguma marca?
Pietro: Não...
Você: Falem logo, me deixaram curiosa.
Juan: Sua coleção foi escolhida.
Você: What? -eu não estava acreditando- Minha coleção foi escolhida? JURA? SÉRIO?
Pietro: Serissimo!
Juan: Está tudo perfeito!
Você: Caramba! Que sonho. -abracei os dois ao mesmo tempo-

Eu e Pietro ficamos trabalhando e fofocando sobre os looks dos famosos, criticando quase todos, que nem diz o Pi: "essas celebs de hoje em dia são muito brega" eu ria, falei do barraco que deu no saguão e ele riu imaginando a cara dela. Depois de falarmos até sobre a coleção, Pietro me deixou mais por dentro do que aconteceria, Ashley chegou toda louca dentro da sala.

Você: Bater na porta antes de entrar é um ato de educação.
Ashley: Juro que não ouvi isso de você. Bom, vamos almoçar.?
Você: Sou educada, sua anã.
Ashley: Ei, eu só não cresci muito mais não me chame de anã!
Pietro: Pobre Ashley, tão dramática.
Ashley: Idiotas. Vamos almoçar logo? To com uma fome de leão!
Você: Rawr. -eles riram fechamos a sala e fomos pra algum restaurante ali no centro mesmo-
Pietro: Podíamos ter vindo de carro né?
Você: Sedentário.
Ashley: É bom fazer um exercício de vez em quando Pietro, tá criando barriga já.
Pietro: Ow, eu faço academia isso são meus músculos!
Você: Fala sério!

[...]

14:30..
-Ligação ON-
Lanza: Cade você SeuApelido? -eu estava falando no telefone enquanto tentava achar um táxi disponível-
Você: Aqui na Maison, esperando um táxi que esteja vazio... Pronto, chegou um. -entrei no táxi e disse o destino-
Lanza: Vem pra cá.
Você: Vou em casa, tomo um banho e encontro vocês, onde estão?
Lanza: No Starbucks.
Você: Ah ok, daqui uma hora to ai.
Lanza: Não demora.
Você: Vou tentar.
Lanza: NBeijo, love you.
Você: Kisses, love you.
-Ligação OFF-

Cheguei, subi rapidamente pro meu apartamento estava vazio, óbvio o Pedro levou a Alice junto e então a Camila tinha viajado com o Brad, não falei? Cams estava namorando, faz algum tempo já, eles iam pra York, uma cidade que ficava a 2 horas de Londres, ficariam uma semana lá, a Alice o Pedro cuidava enquanto eu trabalhava então, não tem problema. Tomei um banho rápido, porque já escutei meu celular apitando uma mensagem do Pedro. Coloquei essa roupa-
Desci e ai lembrei da mensagem que Pe havia mandado, fui olhar e era ele falando onde estavam, peguei um taxi e fui pro Museu Sherlock Holmes, não demorou muito cheguei lá eles estavam olhando curiosos.

Você: Fala galera.
Meninos: Nós somos a RESTART. -todos riram-
Você: Demorei?
Lanza: Imagina.
Você: Idiota. -eu ri-
*Você OFF*

Boa noite amores... Boa leitura pra vocês.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos :3 

4 comentários: