Play Music

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capitulo 92

*Você ON*
Faz uma semana que os meninos foram embora, esse apto não é a mesma coisa sem eles aqui. Esses dias Alice ficou doentinha e o médio falou que podia ser a falta do pai, não sei se isso é possível mais como foi um medico que falou né. Quando tenho tempo chamo Pedro no Skype e ficamos conversando e ele ve a Alice, ela sorri cada vez que ve ele, não esta sendo fácil ficar longe deles. Hoje começam as férias de julho pra minha prima Maiara e minha irmã que ficou morando com ela depois que nossos pais morreram. Falei com meus tios e eles deixaram elas vim pra cá, vai ser bom, porque assim vou poder sair um pouco com elas, já que com a Camila não da pra sair porque quando ela não esta cuidando de Alice ela esta com Bradd.

Hoje sexta-feira cheguei super cansada do trabalho, tomei meu banho e disse que Camila podia sair e aproveitei pra ficar sozinha com minha pequena, estou começando a me culpar por não ser uma mãe tão presente pra ela. Acho que vou é sair com ela, aproveitar que hoje não esta tão frio. Vou ligar e ver se Pi que ir comigo.

-Ligação ON-
Pietro: Oii amor..
Você: Oii Pi..
Pietro: Oque devo a honra da sua ligação..?
Você: Bora sair..?
Pietro: Pra onde..?
Você: Sla só quero sair com minha pequena..
Pietro: Então vamos dar uma volta no parque..
Você: Pode ser..
Pietro: Daqui a pouco passo ai e te pego..
Você: Ok.. Beijinhos até daqui a pouco.
Pietro: Beijo.
-Ligação OFF-

Fui me arrumar e arrumar Alice não demorou muito Pi chegou e já saímos.Passamos a tarde conversando e rindo Pietro era muito idiota. Quando era 19:00HRs cheguei em casa convidei Pi pra entra mais ele não quis, Camila tinha me ligado e pedido se podia dormir na casa do Bradd como amanha é sábado e não trabalho falei que sim, fiz alguma coisa pra comer, dei a mamadeira pra Alice e ficamos na sala, fui ver se tinha alguém do Brasil on no Skype e pra minha sorte meu amor estava. Chamei ele claro..

-Skype On-
Você: Ocupado..?
Lanza: Não, não. Liga web aii.. -logo liguei-
Você: Oii.. Olha o papai Alice.
Lanza: Oi amores.. Como esta tudo ai...?
Você: Bem e ai..?
Lanza: Também, acabamos uma reuniãozinha aqui em casa, os meninos tão lá na sala, quer ver eles..?
Você: Pode ser..
Lanza: Assim já ve todo mundo também.. -ele se levantou e foi pra sala- Olha a SeuNome gente. -logo todos apareceram-
Você: Oii gente..
Leni: Saudades de você e da minha neta..
Você: Também estou morrendo de saudades Tia Leni.. -costume chamar de tia-
Michelle: Como ela ta grande..
Thomas: E como esta essa coisa linda do tio..
Você: Esses dias ela ficou meio doentinha mas...
Lanza: Porque não avisou.? -me interrompeu-
Você: Levei ela no médico e ele disse que podia ser a falta do pai ou coisa assim.
Lanza: Papai também sente muita falta de você amor.

Conversamos um bom tempo os meninos já tinham ido embora, Tia Leni ido se deitar e só estava com o Pe, quando vi já era 21:00HRs..

Você: Pe vou ter que ir dormir, amanha acordar cedo, minha prima e minha irmã vão vim pra cá..
Lanza: Tudo bem amor.. Dorme bem..Te amo..
Você: Também te amo muito.. Da tchau pro papai Alice... -balancei a mãozinha dela- Beijo. -mandei beijo pra ele-
Lanza: Beijo.
-Skype Of-

Logo fui pro meu quarto, hoje Alice iria dormir comigo, fiz ela dormir e logo dormi também.
No outro dia levantei era 08:30, já acordei atrasada o voo das meninas chega as 09:00 deixei Alice dormindo e fui tomar um banho rápido, sai coloquei essa roupa.
E fui comer alguma coisa e fiz  a mamadeira de Alice que acordou chorando. Hoje ela já acordou manhosa. Arrumei ela e saí. Levei 45 minutos pra chegar ou seja o voo delas já tinha chegado, elas estavam na porta do aeroporto.

Você: Mil desculpas meninas.. Acordei tarde Alice acordou chorando.
May: Tudo bem prima.
Gih: Oii mana..
Você: Oi Gih. Vem vamos pra casa..

Parei um táxi, o motorista colocou as malas delas e nós entramos, chegamos em casa paguei o taxista e entramos..

Você: Bem vindas a minha casa.
May: Que linda, e essa vista nossa.
Você: Vem vou mostrar pra vocês os quartos. -levei elas até o quarto de hospedes- Bom aqui é onde vocês vão dormir. Ali tem o meu, da Camila e o da Alice. Deixem essas malas ai e vamos pra sala, quero saber tudo que rolou lá no Brasil..
May: Deixa eu pegar a Alice..?
Você: Claro, agora me contem. -dei a Alice pra ela-
Gih: To namorando.
Você: Sério..?
Gih: Siim.
Você: Com quem..?
Gih: Gustavo quem mais seria..
Você: A sla ele mora em Tijucas então..
Gih: É mais ela vai os finais de semana pra Brusque..
Você: E você  e o Dudu May.?
May: Terminamos. -ele abaixou a cabeça-
Você: Oque aconteceu..?
Gih: O desgraçado traiu ela com a ex dele, mais isso não ficou assim não aquela vadia apanhou..
May: É essa louca aqui pulou no pescoço da guria..
Você: Meu deus.. -risos-
Gih: Claro fazer minha mana sofrer..
Você: Só você mesmo Gislaine.
May: Mais isso já faz um mês e meio.
Gih: É agora ela ta ficando com o John..
Você: Então quer disser que aqueles selinhos no colégio renderam alguma coisa..
May: Ai meu deus. -ficou vermelha-
Você: Fica assim não, agora vai me contar mais. -eu ri-
May: Tá você quer que eu fale oque? Que eu me meti em confusão por causa dele.
Você: Você oque? -abri a boca em um "o"-
Gih: Tá deixa eu contar, a guria que estuda com nós, gosta do John então, quando ela ficou sabendo que o John e a May ficaram e veio tirar satisfação com a May, eu me meti pra defender ela, e logo depois adivinhe quem veio? -ela riu-
Você: John?? -eu ri-
Gih: Sim, ele mesmo, ele veio defender a May e discutiu com a guria que era a melhor amiga dele.
Você: Nossa prima, tá podendo né, ele veio te defender e ainda discutiu com a melhor amiga por causa de ti.
May: Ai eu sei que sou muito foda suas lindas. -ela piscou nós rimos-
Gih: Convencida também. -risos-
Você: Então meninas querem almoçar oque..? -nisso meu celular tocou- Espera um pouquinho.

-Ligação ON-
Você: Alô.
Zayn: Oii SeuNome é o Zayn.
Você: Oii, fale menino..
Zayn: Vai fazer alguma coisa hoje..?
Você: Minha prima e minha irmã estão aqui em casa, acho que vou sair pra elas conhecerem um pouquinho de Londres.
Zayn: Querem companhia.?
Você: Só você.?
Zayn: Eu e o Harry.
Você: Pode ser.
Zayn: Então passo ai umas 14:00HRs, pode ser..?
Você: Tudo bem, beijos Zaza..
Zayn: Beijos.
-Ligação OFF-

Você: Voltando a minha pergunta querem oque pro almoço..
May: Oque você quiser..
Você: Ok então.. -fui pra cozinha- Ah meninas. -elas vieram até mim- De tarde vamos sair, dar uma volta por Londres e dois amigos vão juntos.
May: Que amigos..?
Você: Zayn e o Harry.
Gih: Os meninos da 1D..?
Você: Sim.
May: Nossa e você fala assim como se fosse a coisa mais normal do mundo né. Desde quando são amigos..?
Você: Faz um tempo já, eu desenho as roupas deles.
Gih: Sortuda, sim ou claro..?
Você: No começo até era estranho.. Mais agora é normal, trato eles como se fossem pessoas normais..

Fiz o almoço pra gente, comemos limpamos a cozinha e fomos nos arrumar, ficamos na sala esperando dar a hora até os meninos chegarem.. Quando deu 14:00HRs o porteiro avisou que os meninos estavam lá em baixo, pedi pra ele mandar eles esperarem e descemos.

Você: Oi meninos.
Zayn: Oi SeuApelido.
Harry: Oii..
Você: Meninos essas são Maiara minha prima e Gislaine minha irmã.. Elas vão passar as férias aqui comigo..
Zayn: Então vamos.?
Você: Claro. -entramos no carro e saímos-

Fomos em varios lugares de Londres as meninas adoraram né.  Só era estranho porque elas não entendiam nada quando os meninas falavam, tava na hora deles fazerem curso de inglês. Por ultimo fomos jantar em um restaurante onde estavam os outros meninos da 1D.

Você: Liam, Niall e Louis essas são minha prima Maiara e minha irmã Gislaine.
Niall: Prazer meninas..
Você: Elas não falam inglês.. -risos-

Ficamos conversando enquanto comíamos.

Você: Ah Nini e May e fã do Justin também..
May: Oque que tem o Juss.?
Você: Falei pra ele que você também é fã.. -tava confuso isso falar inglês com os meninos e português com as meninas-
Niall: Vai ter show dele amanha..
Você: Sério..? Ainda bem que ela não entende sua linguá fazer surpresinha..
Gih: Mana Alice dormiu..
Você: Zaza leva a gente..?
Zayn: Claro, vai junto Harry..?
Harry: Não, agora vou com o Louis..
Zayn: Tudo bem então, flw meninos..
Liam: Tchau cara.
Você: Beijo meninos.. E Nini quem sabe a gente se ve no show do Justin.. Vamos meninas.

Fomos pra casa, me despedi do Zayn e subimos, fomos cada um pra seus quartos, logo dormi, estávamos muito cansadas. No outro dia acordei deixei as meninas dormindo e sai, fui comprar os ingressos pro show de hoje, pra minha sorte ainda tinha, cheguei em casa já estava na hora do almoço  fiz alguma coisa pra gente comer a ficamos vendo uns filmes, quando deu umas 17:30 mandei as meninas se arrumarem e fui arrumar Alice e me arrumar. Coloquei essa roupa.
Depois de prontas pegamos um táxi passei na casa de Bradd e deixei Alice lá com a Camila, e fomos pro local do show, chegando no lugar, as meninas vendo aquela multidão notaram que eram Beliebers.

[...]

Fomos no M&G May chorou muito, tirou foto com ele.
Depois o show começou a cada musica a Maiara chorava mais, o show era incrível tirando o fato de que no Brasil e bem mais animado do que aqui, essas gringas não tem animo. O show acabou por volta de meia noite, mais até que chegamos em casa era uma hora, Camila estava dormindo, fui ver Alice dei um beijo nela fui no quarto das meninas dei boa noite pra elas e fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir..
*Você OFF*

Meninas peso mil desculpas por não ter postado, e eu sei que esse ficou pequeno mais foi oque deu pra fazer hoje.. Boa leitura, comentem, divulguem o blog, amo vocês, beijinhos.. 


2 comentários: