Play Music

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capitulo 91

*Você ON*
Logo depois me despedi do povo, e fui pra fora da Maison esperar o Pedro chegar, apertei o casaco mais contra meu corpo pra sair daquela situação, estava ventando frio, muito frio, o que era de costume em Londres né?! 10 minutos que pareceram a eternidade e aquele carro branco estacionou a minha frente.

Você: Oi de novo! -sentei no banco do carona e suspirei por estar tão quentinho lá dentro- Tá muito frio lá fora!
Lanza: Eu percebi quando saí de casa. Porque não me esperou lá dentro?
Você: Porque não achei que iria demorar!
Lanza: Desculpa se você não mora do lado da Maison!
Você: É perto!
Lanza: Não muito!
Você: Tá tá, sem teimosia!

[...]

Lanza: SeuNome se você não sair da frente desse espelho agora, eu te largo em casa! -ele falou num tom autoritário com os braços cruzados parado logo atrás de mim-
Você: JÁ VOU PEDRO! Prontinho! -dei um ultimo retoque no batom jogando um beijo pra mim mesma no espelho e me virei ficando de frente pra ele- Podemos ir!
Lanza: Achei que iria ficar se emperiquitando mais!
Você: Porque, não posso me arrumar agora?
Lanza: Claro que pode, mais precisa se arrumar tanto assim?
Você: É o show dos meus amigos!
Lanza: Ai show dos meus amigos.
Você: Pedro... eu não acredito que tá com ciúmes deles?
Lanza: Eles tem namorada?
Você: Não... quer dizer nunca perguntei!
Lanza: Pois você tem! -ele se aproximou me abraçando pela cintura-
Você: Eu tenho um muito ciumento! -minhas mãos envolveram seu pescoço-
Lanza: Sou mesmo, não quero saber de você se arrumando pra show de outros marmanjos!
Você: Não precisa ter ciúmes meu lindo! -dei uma mordidinha fraca na bochecha dele-
Lanza: Não é ciúmes, é super proteção! -deu uma risada seguida de um selinho-
Você: Pensa na parte boa, você vai chegar acompanhado da mina mais gata do show que irá te apresentar como namorado, e tá ai com ciúmes?
Lanza: Pensando por esse lado, né? Que eu vou chegar com a mina mais convencida também! -ele riu me beijando-
Você: Vamos seu bobo! -abracei ele de lado e ele deu um beijo em minha cabeça-

Chegamos na sala e logo os outros foram chegando também, saímos do apto e fomos pra garagem nos carros e depois fomos em direção a Arena onde aconteceria o show. Passamos pela entrada já com as fitas envolta do pulso e entramos no camarote, nos divertimos bastante com a vibe do show, eles mandaram muito bem e os meninos curtiram pra caralho! Tiramos muitas fotos enquanto o show tava rolando na foto ficou todos nós no camarote e de fundo lá embaixo o palco e eles tocando...

Você: E aí, o que tão achando?
Thomas: Eles mandam bem!
Koba: Pois é.
Tifany: Eu não vejo a hora de conhecer eles pessoalmente!
Pe Lu:  Se controle menina.. -todos riram-
Thomas: Eu ainda não entendi como você e o Pedro ainda não discutiram.
Lanza: Porque já fizemos isso antes de sair!
Koba: Iiiih rolou DR pré-show!
Você: Claro, quando você tem um namorado ciumento porque você se arruma, sempre rola dr.
Lanza: Idiota.
Você: Que tu ama.
Thomas: Quietos, quero escutar eles cantar não vocês!
Pe Lu: Tá difícil com todas essas minas berrando!
Lanza: Assim que é bom, me sinto em casa! -deu um sorriso sacana o que fez todos rirem e concordarem-

O show durou uma hora e meia e os meninos tinham uma vibe incrível no palco! Casa cheia, milhares de fãs gritando alucinadas, parecia até o show dos meus meninos. Depois que o show terminou ficamos ali bebendo até os meninos virem nos cumprimentar, Liam meu gordo correu até mim e eu fiz o mesmo, parabenizei eles e acompanhei até a turma que estava comigo.

(diálogo em português porque é melhor pra escrever)
Você: Gente, deixa eu apresentar pra vocês! Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis -apontei pra cada um- Meninos, esses são Thomas, Pedro Lucas, Lucas, Tifany e Pedro.
1D: Hello!

Eles se cumprimentaram aleatoriamente com aperto de mãos e depois ficamos conversando...

Thomas: Faz tempo que tem a banda?
Zayn: Foi em 2010 que montamos, e vocês?
Pe Lu: Em 2008! Mais já tínhamos tocávamos anteriormente!
Liam: Legal, vocês tem mais tempo de estrada que a gente!
Lanza: Pois é.
Koba: Vai rolar show no Brasil?
Harry: Eles tão vendo essas paradas ainda, mais nós queremos muito tocar lá!
Depois de muito papo resolvemos o que ia continuar naquela sexta...
Thomas: Galera, sexta a noite e nós vamos ir pra casa?
Pe Lu: Pois é, nossa última sexta aqui!
Lanza: Bora pra um pub?
Você: Uhuul! Querem ir meninos?
Koba: É, vamos toda a galera!
Zayn: Opa, então eu já vou indo pra casa me arrumar!
Harry: Somos dois!
Liam: Encontramos vocês na Upper Floor, sabem onde é?
Você: Ah, eu sei sim eu vou lá direto!
Koba: Então a gente já vai indo pra lá!
Você: No caminho eu ligo e reservo uma mesa! Se tiver ainda..

Pegamos o carro e eu ja consegui reserva, de vez em quando é bom você frenquentar lugares e ficar conhecida, virei amiga da dona do bar, é era uma mulher. Entramos e logo fui até minha mesa sendo recepcionada por Damily a dona do estabelecimento, que nos dirigiu a mesa, pedimos uma bebida pra iniciar a noitada...

[...]

Liam: GARÇOM MAIS UMA RODADA PRA NÓS! -gritou enquanto todos batiam seus copos vazios na mesa-
Lanza: Isso. -ergueu o copo dele em assentimento envolvendo seu braço em meu ombro-
Você: Cara a quanto tempo estamos aqui? -estávamos doidos demais-
Zayn: Nem tenho noção do que estou fazendo imagina de quantas horas são. -risos-
Você: Aquele barman é muito gostoso mano fala sério! -falei com a Tifany e senti Pedro me puxar com força pelo ombro- Ow gatinho, vai com calma.
Lanza: Não to com calma pra nada hoje! -me olhou sorrindo maliciosamente-
Você: Opaa! -mordi o lábio inferior de uma maneira provocante-
Thomas: Hoje tem heeeein! hahahaha.
Lanza: Não dá essa mordida mano, que me deixa doido! -me deu um beijo intensamente finalizando mordendo meu lábio inferior e puxando-
Lanza: Foi mal ai abandonar vocês, mais eu preciso curtir com a minha mina enquanto estou por aqui! -nós rimos ele me abraçou nos despedimos do povo-

[...]

Pe Lu: SeuApelido volta com a gente pro Brasil, por favor!! -estávamos espalhados pela sala da minha casa logo após o "almoço" quase três da tarde-
Thomas: É SeuApelido era tão bom ter minha best pertinho de mim.
Você: Mais meninos...
Koba: Sem contar que não teríamos um Pedro reclamando de saudade a todo momento.. -e lá estavam eles querendo que eu voltasse pro Brasil-
Você: Eu sei, mais é que...
Lanza: E olha lá você ficaria pertinho da gente...
Você: Meninos, meus amores escutem só eu sei que eu ficaria perto, mais falta tão pouco pro meu curso acabar aqui.
Tifany: E depois você volta?
Você: Sim!
Thomas: Mais você vai passar o niver da minha afilhada lá com a gente né? -correu e sentou no meu colo me abraçando-
Você: Pretendo né!
Tifany: Não tem nada de pretende, você vai e pronto!
Você: Medo. -risos-

Aquele resto de tarde passou muito rápido, e logo estava anoitecendo, ficamos a tarde toda com minha filhota brincamos de tudo que é brincadeira com ela, depois a Camila tinha um jantar na sogra dela e fez questão de levar minha baby, que a mãe de Bradd tava curiosa pra conhecer. Aproveitei e saí a noite já que depois que os meninos voltassem pro Brasil eu voltaria pra minha rotina de sair apenas pra eventos de trabalho ou quando sobra um tempo no caso uma vez a cada dois meses. Hoje nossa noite estava por conta de Pietro, sim, não tenho nem noção da onde aquele pote de purpurina iria levar a gente, ele deu um aviso prévio do tipo "festa fora de Londres, uma das melhores e só voltam pra casa amanha de manhã" na boa, me dava medo! Arrumei Alice dei banho e enfeitei ela toda.

Camila: Já falei que vou roubar sua filha pra mim? Se não, to falando agora!
Você: Besta! Ninguém tira minha pipoquinha de mim. -falei pegando a Alice do trocador e dando um beijo estalado em sua bochecha-
Camila: Vamos com a tia meu anjo? -ela ofereceu os braços e eu dei Alice pra ela-
Você: Vai ficar tudo bem mesmo?
Camila: Aham, aproveita a ultima noitada com teu bofe. -ela piscou e sorriu logo em seguido virando de costas pra mim-
Você: Idiota. -segui o mesmo caminho até chegar na porta-
Camila: Um aviso, festas do Pietro, cuidado. -risos-
Você: Pode deixar. Tchau amor! -dei mais um beijo-
Após uns 10 minutos que a Camila saiu, a gente foi pros quartos se arrumar! Depois de pronta eu estava assim:
Depois de prontos estávamos na sala esperando o Pietro chegar pra irmos, ele iria nos levar no pub de um amigo dele que ficava um pouco longe de Londres, e que seria nossa melhor noite em Londres, a começo eu tava com medo, porque Pietro pode ter aquele jeito todo elegante mais quando ele quer ser um moleque piranha ele é. Não demorou menos de 10 minutos e escutamos a campainha tocar, corri abri a porta me deparando com um Pietro com uma calça skinny preta com algumas partes rasgadas, uma regata branca super colada, por cima um casaco preto e um cachecol envolvendo seu pescoço, cabelo bagunçado e um óculos wayfarer preto com uns detalhes em rosa e ao lado dele Ashley.

Você: Bi, você tá me seduzindo!
Pietro: Eu sei, essa minha cara seduz qualquer um!
Ashley: Fala sério Pietro! -entrou empurrando ele pra sair da passagem da porta-
Você: Eita! -risos-
Pietro: Sua deselegância me surpreende Ashley Greene! -fez cara de indignado acompanhando um dedo feio-
Lanza: Podemos ir galera? To afim de aproveitar e muito minha ultima balada aqui. -falou me abraçando por trás e dando um beijo em meu pescoço-
Pietro: seu pedido é uma ordem gato.
Você: Ow. Que negocio é esse de ficar chamando meu bofe de gato? Tu te sintoniza Pietro.
Lanza: Viu só, minha mina morre de ciúmes de mim!
Você: Como é convencido! -falei dando um beijo rápido nele-
Pe Lu: Dá pra irmos logo, que hoje to afim de fazer streep numa mesa qualquer desse pub.
Tifany: Era o que me faltava.
Você: Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas... (8)

Saímos e fomos pra elevador, depois de chegarmos lá embaixo, fomos atrás do carro do Pietro que era o único que sabia o endereço do Pub que iriamos, segundo o Pietro aquela festa rolava uma vez por ano e bombava demais e que era imperdivel, tinha que ser mesmo, depois de quarenta minutos andando dentro de um carro o lugar teria que ser o melhor Pub, paramos numa rua fria, molhada, com lixos no chão toda escura e silenciosa.

Lanza: Cara, tem certeza que é de boa deixar o carro aqui?
Pietro: Relaxa! -ele fez um assovio chamando um carinha- Tá ligado né! -o carinha assentiu- Pronto, parceiragem ele cuida do meu carro sempre, fim da festa dou uma grana pra ele
Pe Lu: É, tomara! Porque nesse finzinho de mundo não dá pra saber o que podem fazer com o carro!
Ashley: Os cara aqui são de confiança, relaxa! Eles fazem ronda em volta do carro, fica de boa.
Thomas: Aí o assunto toma outro rumo!
Koba: Galera, bora curtir? Os carros irão ficar bem.
Você: Podemos até ir curtir, mais cadê o tal pub? -falei olhando para aquela rua escura e silenciosa-
Pietro: Follow me!
Thomas: E se eu gostar ainda dou retweet!

Cara, quando eu falei que era o Pietro que escolheu o local da festa avisei que não viria boa coisa? Pois é, você não tem noção do local que era, deixamos os carros lá e viramos a esquina entrando numa rua escura, no final havia uma casa de madeira com duas janelas fechadas e umas luzes coloridas que se moviam lá dentro, tá legal ele nos trouxe numa zona de beira de estrada? Na entrada do lugar, caixotes pelos cantos, mulheres velhas se achando gostosas fumando e homens ridiculos podemos assim dizer assediando elas, tá legal podem aparecer câmeras man, isso só pode ser alguma piadinha sem graça, pqp.

Lanza: Véi, na boa...
Pietro: O que vocês tão achando que é? Relaxa, aqui fora é assim mesmo espera vocês entrar, vao ficar loucos!
Ashley: Gente, eu também pensei assim quando vim a primeira vez aqui! Uma coisa posso afirmar, vocês não iram se arrepender! -falou abrindo a porta do "bar"-

Cara, aquilo era hilário! Fomos em direção a nossa mesa que Pietro já havia reservado no segundo andar da casa, não me pede como só sei que tinha um segundo andar dentro daquele casebre, no caminho até a mesa recebi alguns elogios digamos assim "obscenos" de algum bêbado, e lindos não vamos esquecer do detalhe, depois que avistei minha mesa falei no ouvido do Pedro que iria pegar uma bebida e ele assentiu com a cabeça, fui até o balcão onde tinha um barman virado de costas preparando algum drink, não dei muita importância sentei numa banqueta que havia ali de costas pro balcão olhando o movimento das pessoas na pista dançando.

Você: Aquele drink azul ali por favor. -apontei pro copo de um carinha que passava por ali sem nem olhar pra trás-
Barman: Mais uma moça tão delicada, não poderia beber um drink tão forte! -meu Deus que voz é essa? Foco SeuNome, foco.-
Você: Foda-se, eu quero aquela bebida. -isso SeuNome, muito bem foco, você tem o Pe-
Barman: Nossa, pode ficar tranquila! Mais depois não diga que não avisei... -falou próximo até demais do meu ouvido-
Você: Obrigada pelo alerta, mais hoje eu quero me divertir!
Barman: Está no lugar certo gata! -sorriu e piscou pra mim-
Você: É... quem sabe! -peguei minha bebida e me virei pras pessoas-
Barman: Tá sozinha?
Lanza: Não, com o namorado! -wow, dá onde esse menino surgiu?-
Você: Pedro?
Lanza: Tava demorando e vim aqui ver o que aconteceu... -olhou de esguelho pro barman-
Barman: Gata, você não me disse que tinha namorado.
Você: Cara, eu não conversei nada a mais com você a não ser meu pedido de bebida.
Lanza: Tava de conversinha com esse aí SeuApelido?
Você: Claro que não Pedro eu...
Barman: Cara, tu tem uma mina muito gostosa abre o olho aqui tem vários marmanjos...
Você: CALA  A BOCA! Pedro eu não tava...
Lanza: Chega, continua tua conversinha ai esquece de mim por hoje. -virou e sumiu diante a multidão-
Você: Hã? Pedro, volta aqui! SEU IDIOTA, VIU O QUE FEZ.
Barman: Gata eu não fiz nada!
Você: Imagina se tivesse feito! -me virei de costas a ele observando o movimento novamente-
Barman: Não tenho culpa..
Você: Cala a boca, na boa, ele mandou eu esquecer dele é isso que vou fazer! Me dá um copo de whisky e DUPLO.
Barman: É assim que eu gosto.
Você: Fala menos e trabalha mais.

Depois de alguns drinks, peguei minha bebida, e saí andando por entre as pessoas até achar a escada e ir pra mesa onde estavam encontrando apenas Lucas e Tifany.

Koba: Ow SeuNome, se sumiu onde tava?
Você: No bar.
Tifany: Hum... e se tá bem?
Você: Mais ou menos discuti com o Pedro no inicio!
Tifany: Que foda amiga! -eles falavam olhando pra trás de mim-
Você: Enfim, vou dançar um pou... -me virei e deparei com o Pedro beijando uma loira BEIJANDO o que aquele idiota tava fazendo-
Tifany: Ele deve tá bebado linda, nem liga!
Você: Foda-se o Pedro, eu vou curtir minha noite nesse bar foda que o Pietro nos trouxe. -virei o ultimo gole de vodka que havia no meu copo-
Koba: O que você vai fazer?
Você: Me divertir. -dei uma ultima olhada naquela mini pista ali em cima e me virei descendo pra pista principal-

Antes obviamente eu tinha que passar no bar pegar mais uma bebida e receber mais algumas cantadas de pedreiro daquele barman que por incrível que pareça era gostoso. Depois de uns 3 copos a mais de vodka minha garganta tava em chamas e eu já estava bem alegre, enquanto tava no balcão um cara de cabelo castanhos e corpo definido parecia aqueles modelos da Calvin Klein sentou ao meu lado e começou a puxar assunto, não demorou muito fomos pra pista dançar, tava tocando Dj Antoine ft. Felguk - Figaro (Dj Opium Mash Up), dançamos e no meio da musica e da vibe fiquei com ele mais coisa de 5 segundos e logo chutei o cara, olhei pro balcão e vi o barman fazendo sinal com a mão, fui até ele que colocou um copo com uma bebida colorida em cima do balcão, e fez uma cara me encorajando pra beber, no estado que eu tava até pedra batida no liquidificador eu bebia. Caramba a bebida era boa mesmo. Tá legal, eu tava já sem condição de beber mais uma se quer, mais toda vez que eu tentava parar de beber a imagem daquele idiota me vinha a cabeça, quem ele pensa que era pra sair beijando uma loira qualquer desse lugar escroto? E sem nenhum motivo porque ele fez isso porque eu não dei motivos pra ele ter tido ciúmes do barman, porra cadê a confiança nessa merda? Quer saber também foda-se, foda-se o Pedro era a única coisa que eu conseguia pensar quando a música da Pantera Cor De Rosa tomou conta do lugar, holofotes em rosa pink rodavam o salão. Não resisti, essa música era simplesmente demais pra mim naquela noite, sem nem pensar duas vezes subi encima do balcão e comecei a dar meu showzinho. Logo meu público estava aos meus pés olhando todos com aquela cara de desejo, bêbados o que me fazia deixar eles mais malucos ainda, comecei a dançar da maneira mais sensual que pude, devagarzinho e rebolando fui tirando a jaqueta que tava usando, baixava a barra do shorts mostrando o fio lateral da minha calcinha.

Pietro: OH MY GOD! ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO.

Pietro falou encostado no cercadinho de madeira do segundo andar e olhando pra baixo, mais precisamente pro balcão do bar que era onde tava a muvuca e eu dançando, logo todos estavam atras de Pietro olhando a cena, e eu tava me divertindo, me divertindo muito, consegui chamar toda a atenção do bar pra mim e se tinha uma coisa que eu adorava naquilo eram os elogios que eles me falavam me despertava mais  vontade de dançar, Pedro com certeza devia tá comendo aquela loira e eu to pouco me fodendo pra ele no momento, foi quando comecei a abrir o botão e o zíper do meu shorts e escutando em coro a palavra: abre, abre, abre (8) ri da situação quando terminei de abrir o zíper que iria jogar o shorts longe senti alguém me pegar pelas pernas e me colocar em seu ombro e sair rapidamente por entre aqueles homens sendo uivado, pois é acho que eles não gostaram de quem me tirou dali, nem um pouquinho. Não consegui identificar quem estava me levando, por estar escuro e eu estar bêbada, na boa, se esse ser me balançasse mais um pouco eu vomitaria nas costas dele, não demorou muito entrei num lugar escuro, escutei barulho de porta sendo fechada e eu sendo colocada no chão, logo uma luz se acendeu, estava em um quarto velho, empoeirado, a luz me fez ver quem era o ser que estava me levando e só poderia ter sido ele...

Você: Fala sério, não tem mais o que fazer não? -olhei séria pra ele e tentei sair do quarto sendo barrada pelo mesmo-
Lanza: O que você tem na cabeça menina? Se é retardada? Que ridículo dançar encima de um balcão.
Você: -dei uma gargalhada- Quem é você -cutuquei o dedo no peito dele- Pra me dizer o que é ridículo?
Lanza: Se eu não tivesse te tirado de lá não queria nem saber no que ia continuar.
Você: Pois é, por que me tirou? Não tava tão ocupado comendo aquela mina lá? Porque diabos foi me atrapalhar? Não mandou eu te esquecer? Hein? Sem nem ao menos me escutar.
Lanza: Não vem ao caso agora, o que vem ao caso é isso que você fez sua idiota.
Você: Foda-se o que eu faço ou deixo de fazer seu estupido, sou de maior não devo nada a ninguém e tava me divertindo! De uma maneira muuuito divertida... -meu semblante de seria passou a sarcástico-
Lanza: Cala a boca SeuNome! -ele gritou-
Você: Vai se fuder Pedro, não me manda calar a boca que tua moral comigo tá a zero!
Lanza: Imagina a tua depois disso que fez!
Você: To pouco me fudendo pra minha moral contigo, to pouco me fodendo pra você!
Lanza: Você nem sabe o que diz, porque foi beber tanto!? -ele segurava meus ombros e me chacoalhava-
Você: PARA PORRA!! Eu bebi porque eu quis, o que você tem a ver com isso? Me esquece, não foi isso que mandou eu fazer com você?
Lanza: Foi...
Você: Então, é isso que eu to tentando! -nossas vozes se não fosse o som alto poderia ser ouvida na China-
Lanza: E tá conseguindo?
Você: NÃO!
Lanza: Pois é... nem eu!

Ele me jogou contra a parede e me beijou de uma maneira intensa, desejada, puxava meu cabelo e grudava nossos corpos contra a parede como se fossemos nos fundir, sua mão percorria meu corpo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, inclinando um pouco mais meu corpo o beijando de uma maneira totalmente ofegante.

Você: Eu te odeio! -falei entre o tempo que ele estava da minha boca ao meu pescoço-
Lanza: Relaxa, que eu odeio bem mais! -deu um chupão no meu pescoço e eu puxei o cabelo dele-

Ainda na sua cintura fomos até a cama velha que tinha ali, ele me colocou no chão, pegou forte na minha cintura me jogando naquela cama, tirou sua camiseta jogando-a em algum canto daquele lugar, veio pra cima de mim sem nem me dar um time pra respirar!
*Você OFF*

Por hoje é só amores.. Boa leitura.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

2 comentários:

  1. Eita ansiosa pra saber mais
    continuaaa
    #larissa

    ResponderExcluir
  2. Aii socorro tendo um ataque de curiosidade aqui kkk
    Continuaa

    ResponderExcluir