Play Music

terça-feira, 29 de abril de 2014

Capitulo 77

*Você ON*
Chegamos lá caminhando o Pedro abraçado por traz em mim, e eu com as mãos nos braços dele.

Leni: Ah, estão ai.
Lanza: Estávamos lá no quarto. -deu um beijinho no meu pescoço-
Mi: Sei bem oque estavam fazendo..
Você: Cala boca Michelle.. -taquei um almofada nela-

Enquanto eles conversavam o Pedro cochichou no meu ouvido.

Lanza: Vamos lá embaixo..?
Você: Agora..?
Lanza: É, são só 22:45.
Você: Ta bom.
Lanza: Pera ai então.

Ele levantou correndo e foi pro quarto pegar o violão. Quando voltou todos olharam pra ele.

Lanza: Mãe, cuida da Alice..?
Leni: Onde vão..?
Lanza: Lá embaixo, querem ir junto..?
Mi: Não estou afim de segurar vela, muito obrigado.
Leni: Vai lá filho, eu cuido da Alice.. Até porque sabe eu to pensando seriamente se vou deixar levar essa pequena.
Lanza: Vamos amor..?
Você: Uhum.
Lanza: A gente volta até amanhã de manhã, tá bom..?
Mi: Vão  aproveitar o pouco tempo juntos. -risos-

Ele pegou na minha mão, colocou o violão nas costas e descemos, quando chegamos o Pedro me guiou pro estacionamento.

Você: Tipo, você queria vir aqui embaixo.
Lanza: Pra pegar o carro.
Você: Onde vamos..?
Lanza: Dar uma volta.
Você: Mais onde..?
Lanza: Ta chata né..?
Você: Magrelo inútil.
Lanza: Entra ai e fica quieta. -falou abrindo a porta do carro-

Eu poderia imaginar onde ele tava me levando, mais nem insisti, qualquer lugar com ele é perfeito. Ah, me lembra que em Londres eu tenho que perder essa mania de ser tão boazinha!
*Você OFF*

*Pedro ON*
Além daquele momento perfeito que tivemos a sós hoje a noite, eu tinha que fechar a ultima noite dela aqui com chave de ouro. Abri a porta do carro com ela me questionando, sobre onde iriamos peguei o carro e fomos naquele parque, onde ficávamos em momentos importantes, quando chegamos percebi que ela tava encantada.

Você: Imaginei que viria pra cá só depois de um bom tempo!
Lanza: Eu sei como você gosta daqui, e resolvi te trazer.
Você: Fofo da sua parte.
Lanza: Vem, vamos sentar ali. -apontei pra perto de uma arvore que tinha ali-

Chegamos sentamos no chão mesmo, e escoramos na árvore, de frente tinha um lago lindo com luzes que refletiam sobre a água. Tirei o violão da capa, coloquei ele no meu colo, e fiquei olhando pra ela por um bom tempo, ela percebeu olhou pra mim ficou meio sem graça, olhou pra baixo e riu.

Você: Me deixou sem graça agora. -riu baixo-
Lanza: Não foi a intenção. -ela me olhou e sorriu-
Você: Incrível.. -baixou o olhar de novo sorrindo-
Lanza: O que..?
Você: Nunca fiquei sem graça com você, a não ser quando te conheci, lá no inicio.
Lanza: Quem sabe é porque é o nosso novo inicio!
Você: É o inicio de uma vida minha longe de você!
Lanza: Esquece Londres, pelo resto da noite..?
Você: Me ajuda a esquecer..?
Lanza: Com todo o prazer!
Voce: Eu te amo.
Lanza: Vou tocar música pra você até raiar o dia.
Você: Tá loco é? -rimos-

Como ela consegue ser tão perfeita? Não consigo acreditar que vou me separar dela amanhã, e da minha filha também! Bom, como eu mesmo mandei ela esquecer Londres essa noite tenho que colaborar.

Lanza: Sabe que é a minha protetora né?
Você: Você que é meu protetor. -selinho-
Lanza: Que música quer que eu toque..?
Você: Hmm... O que eu quis!
Lanza: E outra vez, me pego olhando os erros e pensando, no que a gente fez. E paro sempre no momento em que pude ver você feliz, eu sim era feliz. Um dia eu vou te dizer... O que eu quis, era poder te ter um pouco mais aqui. Bem perto do meu peito e ver você sorrir. Com as batidas do meu coração. Que bate acelerado de pensar em te perder, que sonha acordado procurando uma maneira de te ter, de te ter... Mas eu sei, que vou te ver de novo e tudo vai dar certo dessa vez, que só eu sei o quanto era bom poder te ver, feliz. Eu sim era feliz. Um dia eu vou te dizer... O que eu quis, era poder te ter um pouco mais aqui. Bem perto do meu peito e ver você sorrir. Com as batidas do meu coração. Que bate acelerado de pensar em te perder. O que eu quis, era poder te ter um pouco mais aqui. Bem perto do meu peito e ver você sorrir. Com as batidas do meu coração. Que bate acelerado de pensar em te perder, que sonha acordado procurando uma maneira de te ter, de te ter.

Droga! Porque ela me pediu essa música..? Ela sabe que vai embora, e essa música é bem o que tá acontecendo, segura as lágrimas Pedro. Ah, ótimo, como..? Se ela deixou escapar uma.

Lanza: Ei, não chora! -falei limpando o rosto dela-
Você: Não, tudo bem! Continua.
Lanza: Então não chora mais.
Você: Prometo que vou tentar.
Lanza: Vou tocar Jorge e Mateus.
Voce: Pelo amor de Deus! -risos-
Lanza: Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. E te mostrar tudo de bom que tenho.....

Depois de cantar Duas Metades dos meus parceiros Jorge e Mateus, ela pegou o violão de mim.

Você: Posso..?
Lanza: Claro!
Você: Não consigo olhar no fundo dos seus olhos. E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar. As várias fases, estações que me levam com o vento. E o pensamento bem devagar... Outra vez, eu tive que fugir. Eu tive que correr, pra não me entregar. As loucuras que me levam até você. Me fazem esquecer, que eu não posso chorar...

Que linda mano, eu fiquei observando cada movimento dela enquanto ela cantava, ela tocava olhando pra mim, em alguns momentos abaixava a cabeça pro violão, eu olhava pra ela observando, os movimentos dela com o violão, a voz doce e suave dela cantando, e de uma única coisa eu tinha certeza, eu não queria que essa noite acabasse tão cedo. Ela continuou tocando a música..

Você: ...Olhe bem no fundo dos meus olhos. E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor. A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar. Mas talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro á janeiro. Até o mundo acabar(4x) de Janeiro a Janeiro.
Lanza: Sua voz doce me fascina. -me aproximei dela-
Você: Lindo.
Lanza: Você inteira me fascina. -coloquei uma mão no rosto dela a fazendo fechar os olhos e sorrir-
Você: Seu jeito amável de ser comigo, me fascina. -abriu os olhos e eu acariciava o rosto dela com as pontas dos meus dedos-
Lanza: É porque eu sou completamente, incondicionalmente apaixonado por você.

Acabei com a pouca distância que ainda tínhamos iniciando um beijo, beijo muito calmo, aquele foi como se fosse nosso primeiro beijo, terminamos beijando com um selinho demorado.

Você: Eu vou sentir sua falta.
Lanza: Eu também vou e muito.
Você: Sabe, como é irônico né..
Lanza: O que..?
Você: Eu deveria tá aos tapas com você, pelo o que você fez comigo, mais eu não consigo é mais forte que eu, você tem um poder sobre mim que é inexplicável.
Lanza: Tem uma explicação pra isso.
Você: E qual é?!
Lanza: A que você ama. Quando você ama uma pessoa, você não quer ficar longe dela, e você quer ver a felicidade dela.
Você: É...
Lanza: E como você sabe que a minha felicidade é você, você voltou pra mim.
Você: Eu sou muito boba mano. Você é mó tranqueira e mesmo assim é impossível deixar de te amar. -ela falou indignada e rindo-
Lanza: Fala ai vai, ninguém resiste ao papai aqui.
Você: Ai como é convencido. Mais é pra resistir a única pessoa que não pode resistir a você, sou eu.
Lanza: Te amo minha pequena.
Você: Também te amo meu magrelo. -beijo-
Lanza: Toca mais uma pra mim..?
Você: Claro..

Tava ótimo ali com ela, quando percebemos que tava tarde e ela tinha que dormir pra ir amanhã pro aeroporto.

Você: Pedrinho, que horas são? -falou olhando a pasta das músicas-
Lanza: São 01:50.
Você: Ual, ta tarde pra caramba.
Lanza: Vamos indo, se não amanhã você não acorda pra ir pro aeroporto.
Você: Claro.
*Pedro OFF*

Oii oii amores.. Desculpa por não ter postado nesses três dias.. Mais esta ai três capítulos hoje.. Espero que estejam gostando.. Divulguem o Blog.. Comentem.. Obrigada.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

2 comentários:

  1. caraca meu tava perfeito esses 3 capitulo,valeu apena esperar...
    tão fofo,lindo demais...continuaaa qta perfeitooo
    #larissa

    ResponderExcluir