Play Music

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 81

*Thomas ON*
Os meninos estavam mais curiosos que não sei o que mano, o Pe tava aflito queria saber se era mesmo verdade, eles são muito afobado eu tava na boa jogando meu joguinho, não tinha esquecido de ligar, apenas ia dar um tempo. Peguei meu celular e disquei o número dela, coloquei no ouvido e tava chamando, tava tenso todos me olhando com olhos de: "e ai e ai?" peguei fiz uma cara estranha e fiquei olhando pra fora da van. Enquanto eles me encaravam ela atendeu.

-Ligação ON-
Thomas: Alô SeuApelido, pequena!
Você: Thominhaaas!
Thomas: Tudo bem?
Você: Tudo ótimo, e com vocês?
Thomas: Tudo bem, er.. eu não te acordei né?
Você: Não não, aliás eu acordo antes de você!
Thomas: Ah é, esqueci o fuso horário.
Você: Ah, que devo a honra da ligação?
Thomas: É.. saudades sabe! Seu amigo aqui também sente saudades de desabafar contigo, flw?
Você: Awn, também to com saudades!
Thomas: E como tá ai em Londres?
Você: Tá bem.
Thomas: Muitas festas?
Você: Ah, tem bastantes desfiles, aqui tem uns pubs bem maneiro.
Thomas: Hm, quero conhecer.
Você: Claro claro.
Thomas: E ai, muito britânico tchutchuquinho? -nós dois rimos-
Você: Tem uns bonitos, mais não to com ninguém.
Thomas: Hum, e ai conheceu muita gente famosa?
Você: Além de designs e estilistas, conheci o Ashton Kutcher.
Thomas: Ah, aquele ator que veio pra SP esses tempos.
Você: É, esse mesmo.
Thomas: Hum, e como foi conhecer ele?
Você: Ele é bem gente boa, super divertido, ele é amigo do meu chefe.
Thomas: Hmmmm, pelas palavras rolou um sentimento?
Você: Claro que não, ele é só meu amigo! Seu malicioso. -rimos-
Thomas: Ah tá, achei que tivesse rolado algo a mais.
Você: Não, e nem vai rolar eu praticamente estou com o Pe, pode não ser nada sério mais mesmo assim, não iria fazer nada sem antes falar com ele.
Thomas: Ata, bom ouvir isso.
Você: Porque?
Thomas: Porque eu quero vocês dois juntos. -nessa hora o Pedro me olhou com uma cara de: O QUE? COMO ASSIM MANO!-
Você: Então Thominhas, onde você tá?
Thomas: Onde eu to?! É... -olhei pros meninos e eles falaram no hotel no rio-
Você: É Thomas, o local que você tá! -rimos-
Thomas: Ah, to no Hotel aqui no Rio.
Você: Hum, então eu tenho que terminar umas coisas aqui.
Thomas: E eu tenho que me arrumar pra gravar, to atrasado.
Você: Ta bom então, tchau. Amo você amigo.
Thomas: Também te amo.
Você: Manda um beijo pra Bah.
Thomas: Pode deixar. Tchau.
Você: Ah. Cuida do Pedro?
Thomas: Cuido anjo.
-Ligação OFF-

Desliguei o celular e todos foram pra cima de mim, com quinhentas perguntas e todos falando ao mesmo tempo eu fiquei LOUCO.

Thomas: OW, CALEM A BOCA PORRA.

Ficaram em silencio, eu me ajeitei no banco da van onde eu havia me encolhido quando os três vieram pra cima de mim.
*Thomas OFF*

*Pedro ON*
O Thominhas falou algumas coisas naquela ligação que me deixou mais aflito ainda, e quando desligou o energúmeno nem falou nada pra gente. Quer dizer nós não deixamos porque fomos os três pra cima dele fazer perguntas, ele se irritou conheço meu amigo deve ter ficado doido com nós três falando ao mesmo tempo e berrou dentro da van.

Thomas: OW, CALEM A BOCA PORRA.

Nós três rapidamente ficamos quieto, o Jesú e até o motorista da Van olharam pra trás. A gente olhou pra eles tipo criança quando apronta e esconde com aquele sorriso sínico no rosto, então. Os dois viraram pra frente rindo, e voltamos ao Thomas.

Lanza: Fala logo mano, e ai?
Thomas: Ala não ficou com ninguém.
Koba: Falei, conheço a SeuApelido.
Lanza: E sobre o Ashton?
Thomas: Ele é amigo do chefe dela, e são apenas amigos e tem mais...
Lanza: O que?
Thomas: Ela disse que não ficou com ninguém lá, porque ela praticamente está com você, então ela primeiro ia falar contigo antes de ficar com alguém.
Lanza: Sério que ela falou isso?
Thomas: Não piadinha do malandro, ai ié ié. É claro que é sério.
Lanza: Ai que alivio. -joguei minha cabeça pra trás no banco-
PeLu: Viu, ela te ama mano! -passaram a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo-
Lanza: Viados. -falei ajeitando olhando pelo retrovisor-
*Pedro OFF*

*Você ON*
Aquela manhã tava bem tranquila na Maison, quando recebo uma ligação do Thominhas, inesperada posso dizer, e ele tava digamos com pressão falando comigo, pediu algumas coisas e eu respondi simpática, não mostrei desconfiança nele. Depois ele desligou e logo o Pietro entrou na sala, eu falei com ele e ele achou estranho também, terminei os croquis que o Pietro passou como uma atividade do curso, e fui mexer no not. Entrei no twitter, e vi que algumas meninas me mandavam um link e pediam se era verdade. Eu entrei e quando olhei comecei a rir, como as pessoas gostam de aumentar tudo mano. Mostrei pro Pietro e ele começou a rir também, fomos olhar o twitter do Ashton e ele também comentou sobre o ocorrido.

@aplusk:
-Good morning world. Last night was wonderful. [Bom dia, noite passada foi maravilhosa]
-We wake up and have to face it hahahahahaha let us work, we earn more. [A gente acorda de manhã e já tem que enfrentar isso ahahahahahaha vamos trabalhar gente que nós ganhamos mais]
-@seutwitter dear, let's see about our marriage! hahahahahaha pretty!! [querida, vamos ver sobre nosso casamento hahahaha linda!!]

Gente, será que ele provoca?! haha só sei que eu estava me divertindo com a ocasião, me passar por garotinha que pegou o Ashton tava sendo demais, bando de tolos que não sabem que eu amo o Pedro, e que não trocaria ele nem pelo Brad Pitt por incrivel que pareça eu amo aquele magrelo gostoso. Me manifestei no meu twitter.

@seutwitter:
-Gooooood morning London! :) rs
-Um bom dia especial pro povo brasileiro que tá achando que to com o Ashton.
-@PiFasconttini @AshleyGreene e @aplusk thank you, for last night! (L) [obrigado por ontem a noite]
-@aplusk of course, I see my dress today hahahahahahaha my pretty!! [claro, eu vou ver meu vestido hoje hahahahahaha meu lindo!!]
-@UmaTifany amiga fica tranks que eu to bem solteeeeira!! :) rs
-Vou almoçar, aproveitar meu horário! Bye.

Saí do twitter, e fomos almoçar num restaurante super luxo que o Pietro nos levou, depois voltamos a mais um dia de trabalho e assim foi... Na quarta a noite as meninas e o Pietro foram na minha casa, pra me desejar boa viagem, e blablabla, recebi o presente da Ashley que eu amei, era uma bonequinha bailarina toda delicada, coloquei do lado da minha cama, e do Pietro ganhei uma touca coisa maaais linda, ele viu que eu tava namorando ela na vitrine de uma loja, fofo! Enfim, fiz uma janta bem gostosa pra gente, depois ficamos no sofá bebendo e com músicas do James Blunt, Jason Mraz, Joe Brooks, tocando de fundo.

Você: Nem acredito que amanhã eu vejo o Pedro!
Ashley:Você fala tanto dele, mais nunca me mostrou.
Você: Sério? Eu não te mostrei foto?
Ashley: Não, sua coisa.
Você: Ah, pensei que tivesse te mostrado, afinal tenho um porta retrato nosso do lado da minha cama. -sim, aquele que eu peguei antes de ir embora de casa-

Mostrei uma foto do Pedrinho que tinha no meu not, uma não, tinha váaaaarias do Pe. E a cada foto que mostrava dava um sorriso, e ao me lembrar que iria reve-lo me deixava mais boba do que já sou.

Ashley: Amiga, ele é lindo.
Você: Eu sei amiga, ele é muito lindo e é meu.
Ashley: Agora eu vi porque a Alice não é nada parecida com você, é a cara do pai.
Você: -mostrei a lingua pra ela-
Pietro: Pedro é um menino de sorte.
Você: Uhum.
Pietro: Espero que ele cuide de você, se não! Oh my god, não sei do que sou capaz.

Nós rimos, o Pietro podia ter esse jeitinho dele... mais ele era um ótimo amigo e chefe, sei que poderia contar com ele a qualquer momento, enfim tava ficando tarde me despedi deles, e fui dormir.

No outro dia a Camila me levou até o aeroporto. Embarquei eram 08:30 da manhã, aqui em Londres porque no Brasil eram 06:30 da manhã. No horário de Londres 11:00 estaria no Brasil, no horário brasileiro 09:00 chegaria em Guarulhos. A viagem foi tranquila minha baby dormiu o tempo todo praticamente, eu escutei música, li algumas revistas que tinham ali, nem percebi que o tempo passou tão rápido, o comandante avisou que estávamos pousando e aquele friozinho na barriga não por descer o avião mais sim por rever o Pedro, tava ansiosa, será que ele mudou? Quando eu saí ele tava com cabelo comprido, será que cortou? Bom, eu pintei meu cabelo fiz mechas, ideia do Pietro, ah esse menino... Peguei minhas malas na sala de desembarque e saí quando cheguei lá fora, estava a pessoa que eu mais queria ver, parei, olhei pra ele, sorri, e continuei andando na direção dele, empurrando o carrinho com as malas com uma mão e a outra segurando Alice, me aproximei com um sorriso enorme coloquei o carrinho no lado e corri abraçar o Pedro, dei um beijo no rosto, por mais que eu queira agarrá-lo ali eu não podia, tinham fãs e paparazzis de plantão que me fotografou. Depois o Pedro pegou Alice pra matar a saudade, e fomos pro carro, coloquei minhas malas no carro e fomos pra casa.

No caminho:

Lanza: Pintou o cabelo. -ele sorriu-
Você: Ah, você reparou! -sorri de lado- Pintei sim não faz muitos dias.
Lanza: Ficou linda.
Você: Obrigada, e você cortou o cabelo né? -lógico que cortou-
Lanza: Ah, sim.
Você: Ah, ficou lindo assim.
Lanza: Obrigada. Alguma novidade?
Você: Tirando que você ficou morrendo de ciumes do Ashton? Hmmm, vamos ver, nenhuma.
Lanza: COMO SABE? -nesse momento ele freiou o carro bruscamente-
Você: Ta doido, aqui é lugar de parar?
Lanza: Foi mal.  -acelerou o carro lentamente porque tava parando o transito- Q-quem te falou que eu fiquei com ciumes?
Você: Um passarinho verde... -olhei pra fora pra conter o sorriso debochado que eu iria dar-
Lanza: Nesse caso ou o passarinho era amarelo vesgo, ou preto e grande, ou preto gordo e do japão
Você: Fico com a primeira opção... -dei um sorriso de deboche sinico-
Lanza: Sabia, loiro fdm ele me paga, e o quanto eu falei pra calarem a boca sobre isso...
Você: Ow ow ow..
Lanza: Não, mais dai o Thomas esse loiro vesgo vai lá e fala pra ti. -ele falava indignado batendo no volante-
Você: FOI EU QUEM PEDI. -gritei quem sabe assim ele parava de fala-
Lanza: Porque?
Você: Simples, você não me atendia, e não entrou no twitter e nem em porra nenhuma, liguei pro Thomas pra saber o que tinha dado e ele disse que tu tava emburrado com ciumes do Ashton Kutcher. Do Ashton Pedro.?
Lanza: É do Ashton sim, porque? Não posso?
Você: Não é que não pode, mais é que eu não iria trocar você por ele.
Lanza: Ah, sei lá né. Ele é ator, bonitão, famosão, bem melhor que eu um relis magrelo, branquelo, que tem uma banda.
Você: Falou o menino que não tem mais de 1 milhão de fãs nos pés. Você pode ser esse relis branquelo e magrelo que diz, e ele pode ser esse ator bonitão, famosão, gostosão...
Lanza: Ei, eu não disse gostosão.
Você: Mais eu acrescentei. Enfim, ele pode ser tudo isso mais no final das contas vai ser daquele relis magrelo e branquelo que eu vou amar, sempre.

Chegamos no apartamento do Pedro, que era meu mais agora é do Pe ou meu também. Ah slá, eu tava carregando o bebe conforto com a Alice e minhas bolsa, e o Pe com as duas malas, e a bolsa da Alice, tadinho. Entramos no apartamento, não havia ninguém Maria no mercado, coloquei Alice no chiqueirinho dela que ainda tinha ali e quando me virei pra ir até as malas o Pedro estava atras de mim parado, me assustei e me desequilibrei um pouco, ele rapidamente segurou nas minhas costas, e foi se aproximando com aquele olhar sedutor, sério, que só ele tem.

Lanza: Não sabe como eu senti sua falta.
Você: Eu também.

Nesse momento ele acabou com a pouca distância que tínhamos iniciando um beijo, calmo, apaixonado e muito desejado, ficamos ali por uns longos três minutos, e terminamos com um selinho demorado. Ele me olhou com aquele jeito fofo, e selou minha testa sussurrando em seguida um: Eu te amo. Eu sorri, o abracei, sentir aquele perfume de novo, era ótimo, eu não iria fazer festa de aniversário, até porque eu liguei pro Pedro e pra Michele começarem a organizar e eles falaram que festa fazemos direto que era pra irmos pra algum lugar diferente, sugeri a praia, eles aceitaram, ainda bem iriamos passar o final de semana na praia! Olhamos o clima, e estaria ótimo com sol, oba eu precisava pegar uma corzinha tava muito branca, e sempre tive a pela bronzeada porque não saía da praia desde pequena.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Ter ela aqui novamente comigo, como é bom. Amanhã vamos pra praia, passar o final de semana lá, voltamos só domingo, tem coisa melhor? Claro que não, vamos levar tudo fazer um luau a noite, e a festa da SeuNome vai ser bem maneira, e bem havaiana. Aquele dia fomos na casa dos meus pais a noite, pra eles verem a pequena e a SeuApelido, jantamos lá, depois a noite Alice  dormiu no caminho de casa, colocamos ele no berço assim que chegamos, e fomos pra sala, onde ficamos no sofá "namorando" um pouquinho, que nem aqueles velhinhos que são casados a anos sabem? Não podemos dizer namorando, namorando, porque estávamos apenas ficando, e não sei se rola de voltar tão cedo, se depender dela acho que não. Enfim, isso também não importa ela estando ali comigo já está mais que bom. Depois ficamos abraçados assistindo Two And a Half Men, adivinha, Ashton, tá ela me falou que eu não precisava sentir ciúmes mais eu não curtia muito isso, enfim, nem liguei ela percebeu mais como eu gostava ficamos assistindo e ela acabou ficando com sono..

Você: Pe, eu to cansada vou ir dormir já, tudo bem?
Lanza: Tudo sim, também vou indo.
Desliguei a tv, e subimos quando chegamos ela ia entrar no quarto de visitas. Hã? Claro que não.
Lanza: Onde vai?
Você: Dormir?
Lanza: Comigo né.
Você: Aaah, não. Eu durmo aqui e você lá.
Lanza: Não, aquele quarto também é seu.
Você: Não mais.
Lanza: Ah, pqp. Você fica 3 meses longe de mim, dai quando volta, vamos jantar com meus pais e em vez de ficar comigo você fica fofocando com a minha irmã aquela mala, e agora quer dormir longe de mim? -fiz biquinho de criança quando quer alguma coisa e eu senti que ela se derreteu ah mlk-
Você: Tá bom, vamos logo! -falou me abraçando por tras e direcionamos até nosso quarto-

Quando chegamos entramos, ela foi pro banheiro e eu também. Ficamos disputando a pia do banheiro, um empurrando o outro pra escovar os dentes, e rindo.

Lanza: Vem cá vem, com pasta de dente e tudo. -nos beijamos- O beijo mais refrescante que já dei na vida. -começamos a rir-
Você: Na minha também, amo você meu estrupicio.
Lanza: Amo você minha coisa chata. -selinho-

Terminamos a nossa guerrinha no banheiro quando ela pegou meu creme de barbear e espirrou em mim, eu fui pra trás pra não pegar no olho e ela roubou meu lugar.

Lanza: Ei isso é golpe baixo.
Você: Golpe baixo nada, você nem viu o que é golpe baixo ainda...
Lanza: E ta afim de mostrar? -falei guardando as escovas de dentes-
Você: Quer mesmo ver o que é? -ela falou com aquele olhar safado-
Lanza: Se você não tiver medo de mostrar.

Falei debochando virei as costas e sai do banheiro ela me seguiu até o quarto e eu me virei pra ela perto da cama, ela chegou perto de mim me deu um selinho e logo iniciamos um beijo, eu estava com uma calça de cor branca, sem camisa, entre meio o beijo ela começou a passar a mão sobre minhas costas, e com as unhas ela ia massageando me fazendo arrepiar todo, e rir no meio do beijo, ela apenas sorriu maliciosa e continuou, subiu até a minha nuca, depois desceu novamente sobre minhas costas passando pela barriga, e ainda nos beijando, aquela unha dela me fazia arrepiar demais, ela desceu até a borda da minha cueca, é cueca porque eu uso a calça lá no joelho praticamente, ela colocou a mão por dentro me fazendo ficar maluco, e foi brincando com seus dedos, me arrepiando todo e eu a beijava com toda a minha vontade, depois ela sorriu, partiu o beijo, me dando um leve empurrão, olhando pra minha cara e rindo maliciosamente.

Lanza: Isso é golpe baixo!

Ela riu, virou-se de costas pegar alguma coisa. Qual é? Ela faz tudo aquilo me deixa doido e sai, termina assim, não não, comigo não é assim, puxei ela pela cintura fazendo nossos corpos se fundir, ela sorriu com aquele olhar convencido e malicioso ao mesmo tempo.

Lanza: Se a senhorita tá pensando, que vai me deixar doido assim e vai sair está muito enganada...

Iniciei um beijo quente, desejado, cheio de tesão, deitei ela na cama e.. (rolou o que vocês já devem imaginar).
*Pedro OFF*

Oii amores.. Desculpa por não postar ontem.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

2 comentários: