Play Music

terça-feira, 13 de maio de 2014

Capitulo 84

*Você ON*
Continuação..
Lanza: Me autoriza? -ele sorriu de canto e eu assenti- Não vamos fazer nada com pressa, temos todo tempo do mundo.

Delicadamente sua mãos foram pros meus ombros, ele estava fazendo tudo muito devagar, devagar mesmo, como se o tempo tivesse parado e não teria hora pra voltar a funcionar. Ele pegou meu cabelo e colocou tudo para um lado deixando meu pescoço livre, ele deu um beijo em meu pescoço, pude sentir o toque macio dos seus lábios e sua respiração quente me tocar. Deslizou seus lábios do meu pescoço até chegarem na minha boca, ele colocou suas mãos em meu rosto e sussurrou um "eu te amo" que me fez arrepiar por inteira, assim ele terminou com a pouca distancia que tínhamos selando nossos lábios, depois daquele selinho demorado sua linguá pediu permissão para adentrar minha boca e eu cedi, iniciamos um beijo lento, calme e apaixonante. Ainda nos beijando naquele ritmo eu tirei a camisa que ele usava e joguei em algum lugar que não fiz questão de saber, do mesmo modo ele tirou aquele vestido/canga que eu usava, me deixando apenas com o biquíni que eu estava por baixo, fomos até a cama e caímos, ele caiu por cima de mim e continuou me beijando, não tínhamos um pingo de pressa, e ficamos ali, o mundo podia acabar que pra nós naquele momento iria estar rodando tudo em câmera lenta, pois era como estava. Enquanto me beijava suas mãos passeavam sobre meu corpo e pararam em minha coxa fazendo-o apertá-las e eu arranhar suas costas, mudamos de posição e ficamos sentados. Meus dedos brincavam com seus cabelos e minha unha fazia ele se arrepiar, uma de suas mãos que estavam nas minhas costas foram para meu pescoço e ele delicadamente puxou e desamarrou meu biquíni depois desceu a mão até minhas costas e fez o mesmo, tirou meu biquíni e jogou o mesmo no chão, fui indo pra cima dele fazendo-o deitar pra trás e fiquei por cima dele, ele me beijava com vontade mais ao mesmo tempo lentamente, não entendia a calma desse menino sera que ele queria que ficássemos muito tempo assim?! Eu não sei, só seu que isso esta me deixando mais apaixonada por ele. Minha mãos brincavam com o cabelo dele enquanto a dele descia até minha calcinha. Ele mudou de posição ficando por cima de mim e tirou sua bermuda e pude ver o volume em sua boxer branca. Ainda me beijando ele apertava meus seios oque me fazia automaticamente arranhar suas costas. Depois ele foi descendo dando beijinhos pelo meu queixo, depois pelos meus seios, minha barriga. Conforme com a mão ele puxava a calcinha pela perna ia dando beijinhos, me fazendo arrepiar inteira e quase morrer por aquele menino que me deixava doida, depois ele fez o mesmo percusso voltando dando beijinhos, até chegar em minha boca me dar mais um beijo, enquanto me beijava ia tirando sua boxer. Paramos aquele beijo e eu fui para seu pescoço, ele se posicionou em cima de mim e bem devagar se conectou, o melhor era seu olhar em direção a mim, parecia que assim estávamos completos. Foi se movimentando para dentro e para fora e eu sussurrava palavras de incentivo e vez ou outra seu nome. A pele dele estava na minha, seu cheiro já fazia parte de mim, o seu cabelo estava úmido e a cada movimento gritávamos em sintonia. Agora o ritmo estava acelerado e eu percebi que ele já estava perto de atingir sua ápice, eu pensei que não conseguiríamos juntos, até que ele começou a se movimentar diferente e rápido, e meu corpo amoleceu, minha vista escureceu mas eu não queria que acabasse, quando senti seu corpo cair sobre o meu, cessando os movimentos quase por inteiros. Sem dúvidas, foi a melhor de todas, oque eu senti, nem sei explicar. Existe aquele silêncio depois dessas coisas, apenas nos abraçamos de lado e tentávamos controlar nossas respirações e batimentos. Pedro me deu um beijo se levantou e foi pro banheiro, escutei o chuveiro sendo ligado, depois de uns minutos ele saiu já vestido, e eu fui tomar banho. Quando saí do banheiro não encontrei o Pedro, fui pra fora do quarto e subi até a parte mais alta pra ver se achava ele em algum lugar, ele estava do outro lado na ponta do iate, olhando pro nada.

Você: Pensando na vida?
Lanza: Pois é. Vem aqui.  ele pegou minha mão e ficou de pé na ponta do barco-
Você: O que vai fazer?
Lanza: Fica ai.
Você: Aqui na ponta? Na boa, se eu cair te mato.
Lanza: Não vai cair, calma ai.

Ele pegou o celular colocou encostado numa almofada um pouco distante, colocou no timer da câmera, e correu pra perto de mim, segurou meus braços abertos e tiramos uma foto tipo titanic. Ele editou ela e postou no instagram.
Você: Tem sinal aqui?
Lanza: Sim. Eu vou postar ela no twitter.
Você: Twitter?
Lanza: Aham.
Você: Que legenda?
Lanza: Sei lá, calma ai.

@pelanzarestart:
-Bom dia! (ou boa tarde) aqui em alto mar, curtindo muito, logo mais vamos dar um mergulho! =]
-"O que se leva da vida é a vida que se leva."
-"Eu te dou o céu e o mar, seu amor é o que interessa... (L)" (com a foto de vocês dois)

Lanza: Pronto.
Você: Ficou linda a foto e a legenda.
Lanza: Uhum -selinho-
Você: Isso vai dar um bafafá.
Lanza: Em casa a gente olha os sites de fofoca e fica por dentro.
Você: Deve ter bastante.
Cozinheira: Com licença.. Senhor Pedro posso servir o almoço?
Lanza: Quer almoçar agora?
Você: Que horas são?
Lanza: Quase uma hora da tarde.
Você: Ah, então vamos.
Cozinheira: Ja venho chamá-los.

Ela entrou novamente pra dentro depois de alguns minutos saiu pra nos chamar, entramos a mesa estava muito bem arrumada, hmm que chique! O almoço estava muito bom, depois que terminamos fomos na parte mais alta do barco, me deitei e o Pe deitou ao meu lado e ficou me olhando...

Você: Isso tá me deixando com vergonha.
Lanza: Foi mal, mais é que é impossível não te olhar!
Você: Bobo. -ri ele deitou e ficou olhando o céu e eu comecei a olhar pra ele como ele tava fazendo antes-
Lanza: Tá, tá bom isso deixa a gente com vergonha.
Você: -risos- Viu só.

Ficamos um bom tempo ali em cima, conversando, rindo, trocando carinhos, na boa eu sei que ele fez tudo aquilo comigo que me magoou muito, mais qual é a pessoa que nunca fez isso? Eu não posso ficar guardando essas mágoas pra sempre, o que passou, passou, e eu tenho que seguir minha vida, com ele, ou sem ele, de qualquer modo tenho que seguir, meu pensamento fica martelando, se eu der mais uma chance será tudo diferente? Ou vai ser tudo igual? Vou passar pelas mesmas coisas, mesmos sofrimentos, mais ele parece estar sendo tão sincero quando fala que tá arrependido de tudo que fez. Meus pensamentos foram interrompidos com o Pedro puxando minha mão pra levantar.

Você: Onde quer ir?
Lanza: Vem, vamos dar um mergulho!
Você: Sério?
Lanza: Aham, várias pessoas vem aqui pra mergulhar olha como a agua é linda.
Você: Ta, vamos.

Fui até o quarto troquei de roupa, coloquei meu biquíni porque depois do banho tinha colocado uma roupa normal, fui pra fora o Pedro estava com uma sunga preta, muito deuso. Ele apenas fez sinal com a cabeça pra mim pular e quando eu percebi ele já havia saltado pra dentro daquele mar, fui até onde ele estava e pulei também, a água estava uma delicia, ficamos namorando um pouquinho dentro do mar, depois demos um mergulho pra pelo menos ter uma noção de como era lá embaixo e era lindo, não podíamos ir muito fundo por causa do oxigênio, depois voltamos a superfície. Fomos pra dentro, trocamos de roupa já estava anoitecendo, sim a tarde passou muito rápido com mergulho e tals, o marinheiro popeye como apelidamos o capitão do barco ligou a lancha e voltamos pra costa do Guarujá, enquanto voltávamos eu e o Pe tiramos uma foto na parte superior da lancha e eu postei no meu instagram, sem postar nada no twitter.

Lanza: Que linda!
Você: Fofo.
Lanza: Meu amor... -falou deitando observando aquele lindo céu estrelado-
Você: Hm?
Lanza: Eu tenho uma duvida.
Você: Fale. -me deitei e fiz o mesmo que ele esperando pra chegar no detino final-
Lanza: A gente tá namorando ou não?
Você: Ah... Eu não sei Pedro...
Lanza: Porque assim, a gente fica se beijando, fazemos coisas que um casal faz, e eu queria saber se estamos juntos ou não?
Você: Eu não sei o que te responder. -fiquei confusa-
Lanza: Sim ou não.
Você: É.. Mais não é tão simples assim Pedrinho. Eu ainda moro em Londres, esqueceu?
Lanza: Qual é o problema?
Você: Que eu ainda vou ficar muito tempo por lá.
Lanza: Mais eu queria namorar com você... Poder dizer que você é minha novamente! -ele parou de olhar pro céu e me encarou-
Você: Vamos fazer assim, a gente não tá namorando assumidamente novamente até porque se vir a acontecer alguma coisa não quero sair como a chifruda da historia, pros nossos amigos estamos juntos, pro resto do povo, somos bons amigos.
Lanza: Tem certeza?
Você: Vai ser melhor pra nós. Eu não sei quando volto pra cá te ver e ficar muito tempo preso a uma pessoa e essa pessoa não estar ao seu lado sufoca, eu sei.
Lanza: Mais eu não vou conseguir ficar com ninguém.
Você: Eu sei, eu também não mais mesmo assim acho melhor pro nosso estilo de vida.
Lanza: Como assim?
Você: Podemos ser um casal normal, mais não somos tão normal assim. Nossa vida nao tem privacidade e voce tá ciente disso.
Lanza: Verdade, tudo bem amor. Você agora é minha peguete fixa. -falou de um jeito divertido fazendo nós dois rir-
Você: Digo o mesmo.
Lanza: Você pode ficar com quem quiser, e eu com quem eu quiser mais sempre vamos ser um do outro.
Você: Isso mesmo. Entendeu direitinho a aula teórica.
Lanza: E que tal agora partir pra aula prática? -falou vindo pra cima de mim espalhando vários beijinhos pelo meu rosto e meu pescoço-

[...]

Eram 19:15 quando chegamos na costa, pegamos nossas coisas e saímos de lá, fomos caminhando até a casa onde tava todo o povo. Chegamos no portão a primeira coisa que fiz foi ir direto na minha filhota.

Você: Minhaaa gorda!  -falei dando um monte de beijinhos nela-
Mi: Que sorte você tem essa menina não incomoda nada!
Thomas: Ela brincou com o tio Thominhas o dia todo!
Koba: E como foi o passeio do casal? A gente viu as fotos.
Você: Foi incrível! -falei ajeitando Alice no meu colo-
Lanza: Querem mais detalhes sórdidos?
Luan: Oh god, poupe-nos POR FAVOR! -todos riram-

[...]

Acordei eram 07:30, com a Alice chorando, deitei do ladinho dela no colchão no chão puxei ela pra pertinho de mim e comecei a passar a mão levemente por ela na tentativa de acalma-la enquanto cantarolava uma cantiga de ninar, logo que olhei pra ela estava dormindo feito um anjinho, ajeitei ela na caminha improvisada levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes depois que voltei pro quarto olhei pra eles dois e lembrei daquela foto que eu tinha do Pe e da Alice dormindo que tirei no sábado, resolvi postar ela, apenas no instagram.

seuinstagram:
-zZzZz... hahahaha (L) (foto fo Pe&Alice)

Depois fui até a cozinha e apenas a Tifany tava acordada. Ela estava sentada na bancada que havia comendo cereal, passei por ela, dei um beijo bem estalado na bochecha dela e ela fechou os olhos e fez um bico como se estivesse me dando um beijo também. Abri a geladeira pegando a jarra de suco e indo até a bancada sentando-me num banco de frente a ela, peguei um copo que estava no porta-copos e tomei um suco como café da manhã porque eu comecei um regime rígido realmente estava começando a criar uma barriguinha e isso não é nada bom. Fui até a sala onde estava antes pegar meu note levando-o pra cozinha enquanto atacávamos alguns docinhos e outras porcarias que me deixavam com uns quilinhos a mais que o necessário. Eu e a Tifany olhavamos as fofocas e ríamos, como esse povo se mete na vida da gente.

Lanza: Bom dia a minha vida. -ele chegou na cozinha-
Você: Oi meu linda! -selinho- Dormiu bem?
Lanza: Sim, e você?
Você: Bem.
Lanza: O que estavam rindo ai hein? -falou dando um tapa na minha coxa pra mim levantar da banqueta onde estava sentada-
Você: Olhando os bafos sobre nós dois.
Lanza: Deixa eu rir também! -falou me puxando pela cintura fazendo sentar no colo dele-
*Você OFF*

Sei que ficou pequeno, mais foi oque deu pra escrever amores.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

5 comentários: