Play Music

terça-feira, 27 de maio de 2014

Capitulo 94

*Você ON*
Aquele silencio do Pedro estava me matando, eu sentia falta dele, sentia falta dele rindo quando eu falava o que a Alice aprontava, aquela risada gostosa de ser ouvida no telefone me teletransportava pra perto dele, depois daquela ligação com o Thomas voltei pra sala, peguei minha pequena pra dar banho inventei uma desculpa qualquer e fui pro meu quarto, arrumei ela com seu pijaminha coloquei ela no berço e fui pra cozinha preparar a mamadeira dela, eu não amamentava mais, comecei a dar mamadeira quando já tinha 6 meses, voltei pro quarto dela a peguei do berço e levei até o meu quarto, deitei na minha cama ao lado dela e fiquei fazendo carinho enquanto ela mamava, já segurava a mamadeira sozinha, tá crescendo minha menininha. Fiquei analisando cada traço, seus jeitos que lembravam muito o Pedro, ninguém que conhecesse o Pedro negaria que aquela filha era dele. Assim que ela terminou de mamar estendeu a mamadeira em minha direção, coloquei no criado-mudo ao lado da cama, ajeitei as cobertas sobre nós, liguei a tv e estava passando desenho animado, enquanto eu acariciava seus cabelos castanhos num amoroso cafuné ela prestava atenção no desenho com os olhinhos pesados já, o sono consumiu minha pequena e eu fiquei observando ela dormir com meus pensamentos longe... muito longe, lá no Brasil. Eu não entendia o porque de tudo isso e ele não me atendia mais, e uma única pergunta na minha cabeça Porque ele tá fazendo isso? Meus desvaneios foram interrompidos com uma batida de leve na porta do meu quarto e logo ela se abrindo calmamente, pude ver Pietro pedindo licença e o deixei entrar, ele sentou-se na beirada da cama e ficamos falando baixinho pra não acordar a pequena.

Pietro: Tá tudo bem com você?
Você: Na medida do possível né meu caro amigo.
Pietro: Quer conversar? Desabafar? Tem um ombro amigo aqui.
Você: Vem, vamos lá no quarto dela. -puxei ele pela mão em direção ao quarto da Alice, chegando lá nos sentamos no carpete azul com pernas de índio e algumas almofadas no colo-
Pietro: Conte-me tudo não me esconda nada.
Você: Ele não quer mais nada Pietro.

-Flashback On- 
Era uma tarde ensolarada, estávamos sentados num parque perto do nosso apartamento em SP, tínhamos ido fazer um "piquenique" eu estava com uma barriga de 7 meses e Pedro era o pai mais babão do mundo, tínhamos levado violão e depois de comer e tocar algumas músicas chamando a atenção do pessoal ali, ficamos embaixo de uma das árvores que havia no parque, deitada com a cabeça em seu braço, na grama olhando pro céu entre as folhas da árvore.

Você: Quero vir pra cá mais vezes. -falei desenhando coisas abstratas em seu peitoral-
Lanza: A gente virá.
Você: Espero que seja a gente, não quero vir sozinha.
Lanza: Você nunca vai estar sozinha, eu sempre vou estar com você, sabe porque? Porque eu te amo princesa.
Você: Promete que nunca vai me abandonar? -coloquei a mão em seu peito e levantei a cabeça pra poder olhar pro seu rosto-  
Lanza: Prometo! E pra marcar essa minha promessa pra sempre vou fazer uma coisa, vem levanta. -eu sentei e em questão de segundos ele estava de pé me ajudando a levantar-
Você: O que vai fazer?
Lanza: Você irá ver! -ele foi até a cesta do piquenique e pegou uma faca que tinha trazido pra cortar o bolo e foi até a árvore-
Você: Você vai fazer o que eu estou pensando?
Lanza: Depende, se você estiver pensando que eu vou escrever aqui acertou! -ele deu um sorriso perfeito-
Você: Você é incrível. -abracei ele por trás enquanto rabiscava na árvore-
Lanza: Pronto! -depois de alguns minutos escrevendo ele me mostrou um coração dentro nossos nomes e abaixo a frase "Endless Love" sorri emocionada e o beijei, um beijo cheio de amor e paixão-
Você: Eu te amo pra sempre.
Lanza: Eu irei te amar pra sempre. -selamos nossos lábios novamente- 
-Flashback Off- 

Pietro: SeuNome.... SeuApelido!! -ele abanava as mãos agitadamente na minha frente-
Você: Ah! -foi a única coisa que consegui falar depois de ter lembrado aquele momento- 
Pietro: Estou te chamando a algum tempo e você nem me deu atenção, o que estava lembrando?
Você: De um dia que fui ao parque com Pedro e ele escreveu nossos nomes na árvore, foi tão lindo. Naquele dia ele me jurou amor eterno, falou que nunca me deixaria sozinha e olhe agora... -uma lágrima teimosa cismou em escorrer-
Pietro: Não fica assim! -ele limpou rapidamente abrindo um sorriso compreensivo- Ele não abandonou vocês.
Você: Não amor, você não entende ele abandonou sim, ele cansou de esperar.
Pietro: Vocês irão se acertar, eu tenho certeza!
Você: Eu não boto mais fé nisso. -abaixei o olhar encarando minha mão- 
Pietro: Ow ow, pode levantando esse olhar e dar um mega sorrisão! Tá vendo aquela coisa amada ali na foto? -apontou pra um porta-retrato da Alice e eu assenti- Aquela bebê incrivel é sua filha e precisa de um sorriso da mãe dela pra ela ficar feliz, ela pode não entender mais sente, e sente ainda mais você que é mãe dela.
Você: É, você está certo! -falei passando a mão pelo rosto limpando as lágrimas e forçando um sorriso logo após-
Pietro: Pelo menos tentou sorrir, isso é um avanço! Levante agora e vamos lá pra sala com seus amigos que só te querem bem! -ele estava de pé a minha frente estendendo a mão pra ajudar a me levantar-
Você: Obrigada por tudo bi! -puxei ele pra um abraço-
Pietro: Que isso amiga, você sabe que pode contar comigo pra tudo. -afagava meus cabelos enquanto falava-
Você: É, eu sei. -dei um meio sorriso a ele e fomos pra sala abraçados-

Tava meio tarde, de janta pedimos um Mc mesmo, era mais prático, e assistimos seriado pra passar o tempo, depois de "jantar" Pietro e Ashley foram pras suas casas e o Bradd dormiu lá em casa, tava ajeitando as coisas que deixamos na sala quando a Camila se prontificou pra ajudar mais disse que ela poderia dormir, Bradd envolveu seus braços no pescoço dela e foram abraçados pro quarto, fiquei analisando eles enquanto faziam o trajeto e me deu um forte aperto no peito, porque sentia falta de uma pessoa assim perto de mim, sentia falta dele. Saí do meu pequeno transe e levei o lixo até a cozinha, limpei o pouco de louça suja, ajeitei tudo, apaguei as luzes e fui pro meu quarto, quando abri a porta me deparei com aquela bebê linda, e como é linda, e o melhor de tudo é que é minha filha, e eu amo demais essa pequena, e aquele aperto no peito logo foi substituído por uma sensação de alivio, alivio de que eu tinha a Alice que completava qualquer espaço vazio no meu coração, e como tinha uma ligação com Pedro completava ainda mais o vazio que Pedro o causava. Fiz minhas higienes noturnas, e logo me deitei ao lado da minha pequena que dormia confortavelmente no meio de vários travesseiros fazendo uma super proteção pra ela não cair da cama. Adormeci com aquele cheirinho maravilhoso dela que penetrava em mim. 

Você: Peeedro! -corri até ele e o abracei não sendo correspondida- O que aconteceu meu amor?
Lanza: Não chega perto de mim! -ele me empurrou pra longe-
Você: Pedro, sou eu a SeuApelido. -afirmei rindo por ele ter reagido assim-
Lanza: Eu não quero que encoste em mim! Vai embora! -ele falava sem nem ao menos gaguejar-
Você: Pedro, e nossa filha?
Lanza: Meu advogado irá te procurar, minha filha com você não fica mais! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS! -aquelas palavras ecoavam cada vez mais com o som distanciando e a imagem de Pedro se sumindo numa feição nada amigável-
Você: NÃAAAO!! -levantei rapidamente respirando ofegante, olhei pro lado e vi Alice chorando certamente deve ter se assustado com meu grito rapidamente peguei ela no colo e o confortei em meus braços, abracei ela com toda a minha força de proteção, balançando pra frente e pra trás pra acalmá-lo- Foi só um sonho pequena, ninguém vai te tirar de mim, ninguém! -fechei os olhos segurando as lágrimas e fiquei repetindo essa frase pra mim mesma durante alguns segundos até Camila entrar correndo na porta- 
Camila: SeuNome aconteceu alguma coisa? Porque a Alice tá chorando? Porque você tá chorando? -ela chegou perto da gente na cama-
Você: Camila, eu tive um sonho horrível! -lembrei do sonho e mais lágrimas caíam-
Camila: Calma amiga foi só um sonho! -ela veio até mim abraçou meu pescoço e eu apoiei minha cabeça em seu peito enquanto ainda abraçava a Alice como quem não queria largar alguma coisa-
Você: Foi um sonho horrível Cams, e eu espero que não se torne realidade! 
Camila: Amiga, foi sonho relaxa! Não vai se tornar realidade, fica calma! Quer me contar como foi?
Você: Não lembro direito, só do Pedro me renegando e falando repetidas vezes que eu nunca mais vou ver minha filha, depois acordei assustada.
Camila: SeuApelido meu anjo, ele nunca seria capaz disso! Agora me dê aqui a Alce vai no banheiro lavar esse rosto que logo mais você tem um desfile seu gata pra comandar.
Você: Tá bem! -falei beijando o topo da cabeça da Alice que ja estava mais calma e entreguei ela a Camila-

Fui até o banheiro, fiz um coque frouxo no cabelo e lavei meu rosto, depois fiz minhas higienes matinais, tomei um bom banho, passei um hidratante pra pele não ressecar nesse frio, passei bastante rímel pra deixar os cílios bem longos, depois um batom nude e fui pro quarto me arrumar pra ir pro trabalho, coloquei essa roupa.
Camila havia feito Alice dormir novamente e colocou ela no quarto dela agora, fui até a cozinha encontrando na bancada 2 sacolas do Starbucks, agradeci era tudo que eu mais precisava. 

Camila: Bradd foi até o Starbucks pra gente.
Você: Ele já foi?
Camila: Aham, tinha que trabalhar!
Você: Ata! -me sentei numa banqueta pegando um café pra mim-
Camila: Tá melhor?
Você: Aham! -dei um sorriso de canto pra ela-

Terminei meu café, peguei meu sobretudo na poltrona, minha bolsa e a chave do carro, desci e quando entrei no carro coloquei a chave na enguinição, e fui colocar uma música antes de dar partida, começou as primeiras notas de Anjo do Céu e eu deixei tocar, abri o porta-luvas procurando algum documento quando cai a caixinha do cd do Natiruts que eu havia ganhado do Pedro. Eu tinha que passar na loja da Maison no centro pegando um longo caminho, parei no sinal pois havia fechado, olhei pra aquela caixinha no chão do carro e automaticamente peguei e abri e comecei a ler o que estava escrito...

"...que é pra eu cuidar, que é pra eu amar gota cristalina, tem toda a inocência! (8)
Quando sentir saudade escute essa música, e me imagine cantando pra você! Te amo minha pequena, pra sempre! (L) Com amor, do seu Pedro"

Quando li aquilo lágrimas caiam de meus olhos, e saí do meu transe com carros buzinando atras de mim, o sinal tinha aberto e eu nem percebi, acelerei entrando na rua a esquerda, já havia chegado na loja, estacionei numa vaga do outro lado da rua, encostei minha cabeça no volante e deixei que saísse algumas lágrimas malditas ali, poxa custava apenas uma ligação? Custava? Ou custava ele me atender? Limpei, retoquei um pouco a maquiagem pra disfarçar, e entrei na loja. Cumprimentei as meninas, peguei os documentos me despedi e fui pra Maison, mesma coisa dia corrido, meu Deus como é difícil organizar um desfile mais foi isso que eu quis pra minha vida, e é isso que eu tenho prazer em fazer. Só em ver aquele pessoal todo trabalhando pra mim, me dava uma sensação de felicidade de que eu to conseguindo o que sempre quis. Já me animei e consegui até fazer piadas no trabalho.

Pietro: E aí amiga, tá melhor?
Você: Estou coisa purpurinada, bem melhor! 
Pietro: Que bom! Seguinte, a Victória voltou pro Brasil mais disse que amanhã já esta de volta pra ajudar com o desfile.
Voceê: Ah, sim claro!
Lindsay: Dona SeuNome? 
Você: Só SeuApelido Lindsay.
Lindsay: SeuApelido ligaram pra confirmar que os convites estão prontos e podemos buscar, e também dona Victória deixou recado pra você ligar pra ela assim que chegasse na Maison.
Você: Algo a mais?
Lindsay: Muito a mais. No dia do desfile conseguimos um representante da Prada e da Chanel.
Você: FALA SÉRIO?
Lindsay: Sim, ligaram logo cedo confirmando presença. 
Você: Ótimo! O resto tá tudo certo já né? Imprensa, coquetel?
Lindsay: Tudo certo e confirmado.
Você: Maravilhoso, ótimo trabalho Lind.
Lindsay: Oh, que isso obrigada!
Você: Sem modéstia. -rimos-

Liguei pra Victória que queria me deixar a par dos representantes da Prada e Channel. Depois trabalhei mais um pouco nem almocei porque não queria perder tempo queria deixar tudo daquele dia organizado, dei uma passada na confecção e as costureiras estavam trabalhando perfeitamente, aquilo era maravilhoso, peguei um café na recepção e voltei pra minha sala, quando a porta se abriu violentamente e uma bicha totalmente alegre foi revelada, quase voando sobre minha mesa.

Pietro: ABRE O SITE DO THE NEW YORK TIMES NOW!!!
Você: Que loucura Pi, calma ai. -larguei os papeis com desenho e rodei a cadeira até o pc-
Pietro: Rápido tartaruga dos emirados!
Você: Calado! Pronto, o que tem demais?
Pietro: Clica ali na barra ao lado no Fashion e Style.
Você: Espero que seje algo bom Pietro, porque se não eu não vou te perdoar por me fazer atrasar um desenho que já tá atra.. O QUE É ISSO NO SITE? É A MAISON? SOU EU???
Pietro: É, ô coisa atordoada! Era isso que eu queria que você visse, não é o máximo. "SeuNomeCompleto a nova promessa do mundo da moda"
Você: OMG, deixe-me ler... "A brasileira que trabalha com Victória Ascânio, nada mais é que a nova promessa do mundo da moda! Foi citada como a estilista mais jovem a ter tamanho talento, com apenas 18 anos a garota se mudou do Brasil pra cursar e trabalhar na Maison, com intercâmbio." Pausa dramática pra comentar, BABA NA MINHA FOTO SUA BICHA INVEJOSA! -dei uma gargalhada mostrando minha foto que estampava aquela nóticia- 
Pietro: Afff, joga mais na cara que você é linda, sua coisa!
Você: Tá vamos continuar a ler!! "A coleção com o nome de "Others" será apresentada num desfile que acontecerá na próxima semana, em Londres. Contará com a presença de importantes críticos da moda, e como é seu primeiro desfile ela terá uma responsabilidade e tanto." Cara, eu nem to acreditando! -falei me jogando pra trás na cadeira-
Pietro: Acredite amiga, você está no TNYT e você irá ter um desfile somente seu. 
Você: Sabe Pi, será que eu mereço tudo isso? 
Pietro: Merece isso e muito mais! 
Você: Sei lá sabe, as vezes me dá vontade de desistir de tudo, meu eu tenho o melhor emprego, vou organizar um desfile, tenho uma filha maravilhosa...
Pietro: E ainda tem um espaço que falta ser preenchido né? -ele perguntou me olhando compreensivo- 
Você: Tem Pietro, mais infelizmente não poderá mais ser, porque ele desistiu eu sinto isso e o que me resta é aceitar e seguir minha vida.
Pietro: Tem certeza?
Você: Tenho Pietro, eu vou ter que aceitar a idéia de que terminou e deu!
Pietro: Sabe o que eu acho? Que você deveria dar um tempo pra ele, ele vai ligar e se explicar...
Você: Quem sabe Pietro, agora que eu ja vi essa novidade super bombástica eu vou terminar meu trabalho aqui.
Pietro: Qualquer coisa to na mesa ao lado. -ele piscou pra mim e riu-
*Você OFF*

*Pedro OFF*
A semana começou, tivemos uma reunião do Single de Natal que acabamos de lançar, e depois nos reunimos no meu apartamento pra comemorar o sucesso. Assim que abri a porta dei espaço pros meninos entrarem, fechei a porta falei pra eles se sentarem e fui até a cozinha buscar 4 long neck de Heineken e fui pra sala, dei uma a cada um e me joguei no sofá, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e eu olhei pra estante e vi uma foto da SeuNome que ainda tinha ali. Droga! Porque tudo lembra a ela? Eu não consigo mais fugir, tenho que parar de fazer isso, preciso de alguém pra conversar, sei os meninos tão aqui mais eu quero um colo quero alguém que me entenda mesmo, tipo a dona Leni. Isso, mais tarde vou na minha mãe, quero colo e quero ajuda. 

Pe Lu: Pe tá viajando aí! -falou rindo com os meninos-
Lucas: Tá lá em Londres....
Thomas: Alguém tem alguma dúvida?
Lanza: Fiquem quietos idiotas! -joguei uma almofada no montinho que eles tavam- 
Pe Lu: E como que a SeuApelido está? Essa semana vou ligar pra ela. -nesse momento senti o olhar do Thomas sobre mim-
Lanza: A SeuApelido?? Faz tempo que não falo com ela. -olhei pro Thomas que logo continuou o assunto me livrando das perguntas de "porque voce nao ligou?" e blablabla.
Thomas: A Alice ficou internada esses dias, mais nada grave.
Lucas: Como assim? E a gente fica sabendo agora? A SeuApelido não te falou Pe?
Lanza: Não...
Thomas: Ela não contou pra ninguém aqui do Brasil, pra não preocupar! 
Pe Lu: Ela deveria ter contado.
Lucas: Vamos dar um desconto ela tá lá longe sem a família apenas com amigos que conheceu lá, e a filha dela fica doente ela deve ter ficado desesperada que não quis mais ninguém desesperado também.
Lanza: Faz sentido.
Lucas: Claro que faz, vamos compreender!
Pe Lu: Dessa vez passa, mais outra vez ela pode nos avisar.
Thomas: É, vamos dizer isso a ela.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Pietro: MENINA VAI PRA CASA AGORA! -pulou sobre minha mesa guardando as folhas que ali estavam- 
Você: AI. MEU. DEUS.
Pietro: Você já trabalhou demais por hoje, viu que horas são? 
Você: Não deve ser nem 18:00 e você tá todo eufórico aí. 
Pietro: Errado, são 20:30 e você ainda não foi pra casa! 
Você: JÁ? MINHA NOSSA! -guardei minhas coisas e desliguei o computador-
Pietro: Já sim! Honey vai já pra casa cuidar da sua filha e só volte aqui amanhã por volta das 13:30 entendeu?
Você: Tá maluco?
Pietro: Como seu chefe e amigo eu não estou pedindo, estou mandando!
Você: Ops, tá bom então ué! To precisando descansar um pouco mais mesmo.

Apaguei as luzes da sala, me despedi de Pietro e de algumas meninas que ainda ali estavam fui pro meu carro e coloquei o cd do John Mayer pra tocar enquanto pegava o caminho de casa, aquele dia cheio de stress, correria, nada melhor que no final ouvir essa música maravilhosa. No caminho parei no mercado comprando algumas coisas que faltavam em casa, depois segui rumo a minha casa. 

Você: Hello Mr. Petterson. -cumprimentei o porteiro gentilmente que me cumprimentou com um sorriso-

Subi pro meu apartamento com uma certa dificuldade por causa da enorme quantidade de sacolas de compras que eu tinha em meus braços, agradeci quando a porta se abriu no andar do meu prédio saí e abri a porta segurando um saco com os dentes. Entrei, fechei a porta com o pé e coloquei as sacolas na mesa da sala de jantar.

Camila: Ooi SeuApelido! 
Você: Oii Cams, e a Alice? -falei tirando os sapatos-
Camila: Acabou de dormir, hoje fomos dar uma volta num parque aqui perto e depois fui com ela até a mãe de Bradd.
Você: Ela gosta dela né? -me joguei no sofá da sala exausta-
Camila: Sim, tem que ver como ela gosta dela!
Voce: Que bom! Comprei algumas coisas que faltavam, vou tomar um banho depois arrumo.
Camila: Ah, sim! Er.. ok!

A Camila tava com aquele ar de que queria falar alguma coisa, mais queria primeiro tomar coragem... estranho! Enfim, levantei pegando minha bolsa e indo em direção ao meu quarto, tomei aquele banho relaxado e tranquilo, meu celular tocou em meio o banho mais tava tão bom debaixo daquela água quente que nem saí pra atender, depois que terminei meu banho coloquei o roupão e fui pro quarto me arrumar, coloquei uma calça com um moletom e minhas pantufas dos Smurfs muito fofa. Quando tava saindo meu celular tocou de novo, e corri atender, confesso que por milésimos de segundos me passou pela cabeça que poderia ser ele, peguei o celular olhei no visor e o número Pedro Lucas tava piscando, atendi de forma dócil escutando três garotos falando, quer dizer falando não gritando animadamente em uníssono.

Thomas/PeLucas/Luquinhas: NÓS VAMOS PRA LONDRES!!! 
*Você OFF*

Por hoje é só amores.. Boa leitura.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 
E queria também agradecer muitoo a uma pessoa muito especial pra mim, que me incentiva em escrever, porque se não já tinha parado, já falei pra ela varias vezes que iria parar. Obrigadinha Tifany.. Amiga, irmã.. Te amo <3  

2 comentários:

  1. Meu nome aqui <3 <3 <3 Cara eu te incentivo a escrever nossa <3 <3 <3 <3 Me abraça :3

    ResponderExcluir
  2. Q isso biga,para não.
    vc escrever muito bem,e se e uma coisa q vc gosta de fazer continue...
    Eu gostoo muito de ler ses imagines,muitoo bomm..
    #larissa

    ResponderExcluir