Play Music

terça-feira, 20 de maio de 2014

Capitulo 88

*Pedro ON*
Pe Lu: Já pensou Lanza, a SeuApelido vizinha nova, gostosa, batendo na porta com um shorts mega curto e uma regata super colada os cabelos soltos e o garotinho de 14 anos atender e babar por ter uma mina super gostosa na sua casa pedindo açúcar emprestado como nos filmes tipo American Pie. -Pe Lu e Tifany riram e eu joguei uma almofada nele-
Lanza: Se só fala merda né? Pqp.
Pe Lu: Meu filho, é a realidade.
Tifany: Imagina só depois ele se gabando pros amigos: "mano, a vizinha nova é mó gostosa e já bateu aqui em casa pedir açúcar emprestado". -os dois riram e eu fiz uma careta-
Lanza: Que horror, começou a andar com esses malucos e virou nisso!
Você: Voltei gente. -ela chegou toda saltitante com skate já colocou no chão e foi até nos no sofá em cima do skate-
Pe Lu: Olha, o Lanza tem uma namorada skatista.
Você: Então, bora?
Tifany: E os outros?
Você: A gente deixa um recado, vou colocar uma roupa apropriada.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Troquei de roupa, deixamos um recado pros meninos e logo saímos..

Pe Lu: Caramba, que lindo aqui.
Tifany: Verdade.
Você: Eu tava aqui ontem.
Pe Lu: Que horas?
Você: Depois da festa, vim pensar um pouco.
Lanza: Poise.
Pe Lu: Você também tava?
Lanza: Claro, ela vinha sozinha mais eu não ia deixa-la sozinha na madrugada aqui. -ele tava com a Alice no pescoço dele e eu o abraçando  pela cintura-
Você: Vamos sentar ali? -apontei pra um lugar do gramado-

Domingo, dia de família e vários amigos virem aqui! Era um lugar bom, ainda mais quando estava aquele clima bom de Londres. Sentamos ali e a primeira coisa que fiz foi colocar meus patins que eu carregava nas mãos, dei o da Camila pra Tifany que serviu direitinho e o Pedro Lucas iria usar o do Bradd que estava ali em casa. Pedro nem quis, queria mesmo era o skate. O Pedro Lucas tava brincando de aviãozinho com minha pequena então aproveitei pra ir dar uma volta, Pedro pegou o skate me seguiu. Demos uma volta ele de skate e eu de patins de mãos dadas, tava legal fomos num local onde tinha roda de concreto que era onde terminava a passarela podiamos assim dizer eu fiquei ali fazendo algumas besteiras com o patins adorava rodar sobre ele sentada, o Pedro pegou o iPhone e tirou uma foto minha editou e postou no twitter.

@pelanzarestart:
-Boa tarde! Aqui no parque andando de skate, que eras não fazia isso mano! Hahahahahahaha :D
-Ela adora fazer isso! Tá mandando bem @seutwitter =] rsss (sua foto)
-Vou curtir um pouco aqui! As melhores férias da minha vida!!! (L)

Voltamos até onde tava Pedro Lucas e a Tifany e nos sentamos ao lado deles, a foto que o Pedro tirou minha ficou linda, peguei meu iPhone e dei RT no tweet dele, eu sabia patinar, só não sabia andar bem de skate, quer dizer eu arriscava um pouco, de vez em quando dava certo mais eu sempre terminava no chão. Pedro tinha ido andar pelo parque, eu via como ele tava feliz andando de skate novamente parecia uma criança, ele parou um pouco ali com a gente e insisti ele pra me ensinar a andar, ele aceitou, levantei do gramado passei a mão na minha bunda freneticamente pra limpá-la e fui até onde ele estava.

Lanza: Mais você não sabe andar?
Você: Bem pouco, quase sempre caio.
Lanza: Então eu te ensino.

Ele pegou minha mão me ajudou a subir no skate e foi me ajudando dando impulso.

Lanza: Vai guiando.
Você: Como? -mal terminava de falar ja tava na grama e ele ria-
Lanza: Como? Depois que tá lá na grama pede como!
Você: Para de rir. -eu não aguentava e ria junto-
Thomas: Que é isso? -ele apareceu, finalmente acordou né-
Lanza: Eu tentando fazer essa coisa andar de skate!
Koba: Boa sorte!
Você: Idiota.
Koba: Vamos sentar ali, que eu quero ver isso de camarote.
Tifany: E eu quero registrar isso de camarote. -ela pegou a câmera-
Você: Idiotas. -mostrei meu lindo dedo pra eles-
Lanza: Vai amor de novo.

E mais uma vez depois de quadragésima tentativa de andar sem sair da passarela lá ia eu subir no skate.

Lanza: Faz assim. -ele inclinava meu corpo ao mesmo tempo me segurando-
Você: Não me solta que eu te mato.
Lanza: Não vou te soltar. -ele sorriu, aquele sorriso safado eu conheço-
Você: PEDRO... AAAAA.. SOCORRO!!! -gritava enquanto aquele troço de 4 rodas ia indo sem direção comigo toda desiquilibrada encima não muito longe caí antes de dar 1 metro-
Lanza: Ops.
Você: EU VOU TE MATAR PEDRO GABRIEL. -fazia cara de dor enquanto todos ali riam e Tifany tirava mais e mais fotos-
Lanza: Tem que se equilibrar amor.
Você: Como? Se minha bunda tá até amortecida do tanto que eu ja caí. -comecei a rir e levantei com a ajuda de Pedro-
Thomas: Isso é ilário, SeuApelido minha linda, faz balé que você ganha mais.
Você: Nãaao.. -falei como uma criança mimada- Eu quero skate e vou aprender skate.
Lanza: Vamos lá... DE NOVO! -nós rimos-

Aquilo tava demais, até as pessoas a nossa volta prestavam atenção e algumas até torciam com gritinhos pra que eu conseguisse, mais e mais tombos, mais e mais risos, depois de muito cair e levantar consegui me equilibrar e aprendi. GLÓRIA DEUS. Pedro ria e me acompanhava enquanto eu ia andando e dando impulso no chão com o pé esquerdo.

Lanza: Olha só, vejo que aprendeu bem.
Você: Agora ninguém me segura. -nós rimos e os meninos aplaudiam-
Koba: Isso ai SeuApelido!!
Você: Agora eu não vou mais parar. -sorri vitoriosa comigo mesma depois de tanta dificuldade consegui ficar fera no negocio-
Lanza: Agora já era o skate pra mim.
Você: Já te devolvo.

Mais tarde...
Você: Preciso devolver o skate pro Josh, falei que devolveria hoje a noite.
Lanza: Eu vou com você quero conhecer esse tal Josh!
Thomas: Uh, senti um certo ciumes no ar.
Tifany: Fala serio, o coitado tem 14 anos. -risos e mais risos-
Thomas: Pow Pedro, não se garante irmão?
Você: Shiu vocês, seus idiotas. -eu saí rindo e fechei a porta-
Lanza: Como esse cara é?
Você: Pirralho e apaixonado por mim. -toquei a campainha-
Lanza: To aqui do lado da porta.
Você: Beleza.

De dentro do apartamento ouvíamos alguns coxixos do tipo: "é a vizinha gostosa, fiquem quietos" abriram a porta e eu com um sorriso enorme e o skate na mão cumprimentei o garoto que estava a minha frente atendeu dando um leve suspiro e mais outros 3 garotos atraz fazerem um "wow"

Você: Oi.
Josh: Oiii.
Você: Vim devolver seu skate.
Josh: Ah, claro.
Você: Oi meninos! -acenei sorridente pros tres garotos la dentro que ficaram surpresos e bobos-
Kosh: Ah, nem apresentei são Rod, John e Christian. Pessoal essa é a SeuNome.
Os3: Oláaaa SeuNome.
Lanza: E aí cara. -Pedro saiu do lado da porta me abraçando como se fosse aqueles badboys o que fez o menino se assustar e os olhos quase caírem do rosto acompanhado de mais 3 meninos fazendo o mesmo eu ri muito por dentro-
Você: Amor, esse é o Josh.
Lanza: Prazer mano, sou o Pedro namorado da SeuNome. -ele estendeu a mão e Josh apertou mais Pedro forçou com ele e apertou logo soltando fazendo ele balançar pra passar a dor-
Você: Foi ele quem usou seu skate hoje!
Josh: Mais não era pra você?
Você: Não, eu deixei bem claro que era pro meu namorado, sua mãe está de prova.
Rod: Fala sério cara, e você se passando porque a mina gostosa ia andar com seu skate.
Christian: Ficou se achando e depois quem andou foi o namorado dela. Ela não era apaixonada por você?
John: Na boa, se entenda com o namorado dela agora que você ficou espalhando pra todo mundo que a sua vizinha gostosa era afim de ti. -os três saíram passando por mim e Pedro balançando a cabeça negativamente eu olhei pro Pedro que me deu um sorriso malicioso e depois jogou um olhar significativo pra Josh-
Josh: AAAAAAAAAAAH MAMÃAAAAE!! -num impulso ele fechou a porta e saiu correndo pela casa gritando por socorro eu e o Pedro ali fora só faltavamos ter um piripaque-
Lanza: Cara que foda! -riamos muito-
Você: Elvis Presley não morreu com a sua chegada triunfal ao meu lado. -risos e mais risos-
Lanza: E os meninos incrédulos que você não é apaixonada por ele.
Você: Cada coisa viu! -entramos no apartamento vermelhos, não vermelhos não, roxo, azul slá de tanto rir-
Pe Lu: Oush.
Thomas: Que isso novinha, que isso!
Você: Não -risos- Vocês não tem -risos- Noção -risos-
Lanza: O menino -risos- Mãe dele -risos- Que foda -risos-
Todos: QUE?
Tifany: Se parassem de rir e explicassem eu agradeceria.
Pe Lu: Todos agradeceriam.
Tifany: Desembucham logo.
Você: Uh, tá. Foi assim. -risos e mais risos-
Koba: Tá dificil hein!
Lanza: Água.
Você: Água.

Fomos pra cozinha rindo, depois de muito rir e de muito doer a barriga foram pra sala novamente, agora mais calmos. Contou toda a história pra eles que se acabaram de rir apenas imaginando a cena.

Você: Ai ai depois dessa crise podíamos ir no Gascon jantar né?
Tifany: Opa!
Thomas: Tamo dentro.
Lanza: Então todo mundo pro Gascon.
Tomei meu banho e fui decidir qual roupa iria e não tinha nem noção.
Lanza: Posso escolher?
Você: Pode, isso me ajuda.
Lanza: Tá, deixa eu ver aqui. -ele ia passando vestido por vestido que tava nos cabides-
Você: Achou algum legal?
Lanza: Eu gostei desse! -tirou o vestido que tava pendurado-
Você: Isso ai eu coloco um casaquinho por cima. Obrigado amor. -agradeci com um selinho e voltei a me arrumar-

Eu e Pedro estávamos assim:
Lanza: Linda!
Você: Você também.
Tifany: Podemos ir?
Thomas: Vamos povo.

Pegamos o carro que os meninos tinham ido buscar e fomos pro tal restaurante. Chegamos no Club Gascon, e fizemos o pedido depois ficamos conversando enquanto não chegava. Não demorou muito nosso pedido chegou eu dei pra Alice, e o Pedro ficava fazendo aviãozinho dentro do restaurante o que mais fazia a Alice rir do que comer.

Lanza: Olha que fofinha!
Você: Deixa ela comer amor.
Lanza: Mais eu to incentivando quer ver, vai com a colher pra dar pra ela. -eu direcionei a colher na boca da Alice- INHÓOOOON. -a Alice ria-
Você: Eu mereço! -falei rindo-
Lanza: Né que você gosta filha que o pai faz assim? -nós dois não prestávamos muita atenção na mesa só na Alice que estava no meu colo-
Thomas: Nossa.
Você: O que?
Pe Lu: Quem diria...
Koba: Que um dia ouviríamos o Pe...
Thomas: Falando assim...
Pe Lu: Com um papel de pai.
Lanza: As coisas mudam.
Thomas: A camisinha por exemplo, hoje em dia ela é fundamental. -todos riram-
Lanza: Vou levar isso como lado da propaganda, não pessoal!
Thomas: Mais foi da propaganda.
Lanza: Sei sei... Bom, eu quero sobremesa.
Thomas: Eu vou pedir um croissant de chocolate.
Pe Lu: Opa, assino embaixo.
Tifany: Eu quero uma torta de limão.
Você: Eu quero uma salada de frutas.
Koba: Tá, eu vou querer o bangs de chocolate.
Lanza: Eu também to com os meninos.

Fizeram o pedido da sobremesa, e depois ficaram jogando conversa fora porque ainda tava cedo, tinha uma música de fundo apenas pra não deixar o local morto e umas luzes baixas, pedimos uma bebida e ficamos ali jogando conversa fora, fazendo planos para aquela semana que teria que ser histórica, bebendo, e discutindo sobre os locais.

Thomas: SeuNome você ainda não me levou pra conhecer a rainha.
Você: Meu filho, sou só mais uma pacata cidadã de Londres! -risos- Nem eu conheço a Rainha.
Thomas: Dane-se quero conhecer a Rainha.
Você: Se eu não me engano a cidade tem um feriado essa semana, e nos feriados a rainha sai pra rua com sua charrete super chiki acenando pra Deus e o Mundo junto com Principe William e a sortuda Kate.
Pe Lu: Quem sabe vemos eles.
Thomas: Mais eu quero correr e abraçar a rainha.
Você: E depois ser preso e julgado a sentença de morte! Tá maluco, você não quer nada.
Thomas: Estraga prazeres.
Você: Pra vocês verem como não sou estraga prazeres, tem show do Maroon 5 essa semana! Bora?
Lanza: Vamos né?
Thomas: Claaaro.
Você: Tá bom.

E assim foi, os meninos estavam ansiosos pro show dos caras e ficaram falando sobre como seria e planos pra depois do show, claro, Pub, encher a cara, dormir, acordar de ressaca e se foder no trabalho no dia seguinte. Fato. Já estava me acostumando com aquela rotina! Daqui a pouco eles me expulsam da Maison. Motivo: estar totalmente acabada, morrendo de sono, com olheira, e nem um pouco disposta. Mais eles entendiam esses meus dias estava sendo agitado com aquele povo todo ali em casa, mais era muito bom, ter tudo reunido novamente, o ruim era pensar que depois que voltassem pro Brasil eu e o Pedro nao seriamos mais namorados, sim, eu ainda tenho aquela opinião formada e não irei mudar, enquanto eu estiver em Londres, não vou namorar ninguém e nem quero ninguém namorando comigo, então a partir do momento que ele pisar em solo brasileiro ele será um homem livre e desem pedido. Chato né. Mais é a vida não gosto de ser o motivo de ele não poder se divertir. Então enquanto ele tá aqui a gente curte o momento e se diverte e depois que ele ir embora a gente aproveita com outros, quem sabe. Alice parecia uma bola de vôlei onde nós eramos os jogadores e ela a bola, acho que ela ficou no colo de cada ser daquela mesa, o mais fofo era quando as pessoas elogiavam minha filha. Eu sei, fizemos um bom trabalho, minha baby é linda e ela estava muito grande já com 7 meses, tava a coisa mais fofa que alguém poderia ser. Foi mal, mais eu sou uma mãe coruja e quando se trata da minha filha eu a defendo e elogio até o fim.

[...]

Na manhã seguinte, tava muito movimentada a Maison, tudo pro desfile que apresentaria a nova coleção, essa coleção não é a minha, minha coleção será apresentada só final de ano. Estava uma correria eu tinha que ir atrás das modelos, depois voltava pra minha sala, iria até os camarins, depois voltava pro saguão eu tava com dó da Britney que não parava um segundo me seguindo, mais é que tava corrido mesmo, não é fácil quando seu patrão te faz trabalhar como atividade da aula. Aquela manhã passou tão atarefada, vendo se tava tudo ok no camarim, se tinha todas as maquiagens necessárias, se tinha as coisas de cabelo tudo ok, isso de make e tals era só de manhã, meu estômago clamava por comida, mais enquanto eu não terminava o que tinha que fazer não iria almoçar. 14:30 e agradeci quando estava nomeando algumas modelos e Pietro apenas me puxou sem nem saber se eu queria e fomos pra um restaurante não muito longe dali, fizemos o pedido e eu podia naquele momento descansar um pouco.

Você: Obrigada por me tirar de lá.
Pietro: Me vi obrigado, você não parou um segundo sequer.
Você: Você também não, eu passava por você ou estava no telefone ou estava com outras coisas em mãos.
Pietro: Temporada de desfile não é fácil amiga, e ainda tenho que confirmar com a imprensa.
Você: Eu ouvi a Ashley falando com a imprensa, mais sei lá, fala com ela. -os pedidos chegaram-
Pietro: Tu viu se o Zayn foi na Maison?
Você: Com essa correria nem percebi.
Pietro: Ele viria buscar umas coisas da 1D.
Você: Tem que pedir pra secretária lá, mais eu não percebi.
Pietro: E como tá o Pedro? Desculpa, mas eu tinha que tocar no assunto, ficou tenso depois de sábado.
Você: Aah, não dá nada a gente já tá bem!

Terminamos nosso almoço e voltamos pra Maison, hoje eu ficaria até mais tarde por conta de ter muito serviço, depois a tarde teve uma reunião com um empresário da Rússia, onde Juan quase pulou no pescoço dele quando ele insinuou falar que a Maison não está com todo aquele auge, mais ele por sua elegância ignorou o comentário desnecessário daquele alemão metido a russo. Depois que saímos da sala de reunião, eu e a assistente do Juan estavamos organizando os crachás pra quem podia ou não entrar nos backstages do desfile. Eram quase 18:00 e eu ainda não estava em casa, depois daquele dia exausto que eu sei que amanhã seria igual porque amanhã é a véspera do desfile, eu peguei um táxi e cheguei em casa, estavam todos no sofá coloquei minha bolsa na mesa e me joguei numa poltrona que havia ali na sala como se estivesse acabado de chegar de uma guerra, literalmente, joguei minha cabeça pra trás e fechei meus olhos se ficasse por mais um tempo daquele jeito sei que acabaria dormindo ali mesmo sem nem me importar com quem tava ali ou não.

Tifany: Nossa amiga que animo.
Você: Hoje foi muito, muito, mas muito corrido, vocês não tem noção. -falei sem nem me mecher e ainda com os olhos fechados-
Tifany: Que dó.
Você: Dó mesmo, pra vocês terem noção fui almoçar era quase 15:00 da tarde.
Lanza: Tadinha da minha pequena. -só então levantei minha cabeça pra encarar aqueles olhos castanhos esverdeados acompanhado de mais um par de mini olhos castanhos esverdeados assistindo um filme que não me dei importância no momento-
Você: Tadinha mesmo, preciso de carinho, de conforto, de paz por alguns minutos.
Thomas: Vem pro colo do papai então.
Você: Idiota. -ri sem força alguma- Bom, a Alice já tomou banho?
Tifany: Eu dei amiga.
Você: Muito obrigada. Então, eu vou tomar banho já que não preciso dar na Alice. -levantei e fui pro meu quarto tomar um bom banho relaxante-

Saí do banheiro enrolada na toalha e com mais uma enrolada nos cabelos, fui pro meu quarto escolher minha roupa, deixei na cama e fiquei enrolando andando o mais devagar possível pelo quarto, sentei na beirada da cama e fiquei hidratando minha perna, porque com aquele clima de Londres se não cuidar resseca tudo, tava bem tranquila com a tv ligada na MultiShow passando alguns clipes  que deixavam o meu quarto um pouco descontraído, escutei alguém bater na porta e logo ela ser aberta.

Lanza: Posso entrar?
Você: Claro.
Lanza: A Alice dormiu, não tem problema né?
Você: Não não.
Lanza: Ata. -ele se sentou ao meu lado na cama-
Você: Colocou ela no berço? -falei levando o creme até o banheiro e voltando em segundos ao mesmo lugar na cama-
Lanza: Aham, cobri ela lá certinho parece um anjo dormindo.
Você: É, ela é muito linda dormindo.
Lanza: Tá cansada minha linda?
Você: Demais!
Lanza: Vem cá, isso vai te ajudar a relaxar! -ele ficou de joelhos encima da cama atras de mim fazendo uma massagem relaxante nos meus ombros-
Você: Nossa, tava precisando disso! -falei jogando minha cabeça de um lado pro outro na tentativa de relaxar um pouco-
Lanza: Você tá tensa. -falou indo dos ombros massageando o polegar em minhas costas-
Você: Amanhã vai ser pior, é véspera de desfile.
Lanza: Ish... Mais pode ficar tranquila que quando chegar em casa vai ter um cara com mãos mágicas te esperando pra uma massagem super relaxante!
Você: Awn!
Lanza: Melhorou? -voltando a massagear seu pescoço-
Você: Aham! -fechei os olhos e sorri um pouco mais relaxada, o que ele tinha em suas mãos? Será que meu Peter tinha pó magico da sininho?- Ta bom já, vou aproveitar que a Alice dormiu e acho que vou deitar também.
Lanza: Primeiro vai se vestir.
Você: É, eu nem tinha percebido que tava assim ainda.

Coloquei minha roupa e me deitei na cama ao lado do Pedro, ficamos ali namorando um pouquinho e logo peguei no sono, acordei 21:20 com um cheiro bom vindo da cozinha, famosa macarronada do Thominhas. Depois do jantar fiquei conversando com eles, brincamos com a Alice pra ela ficar cansadinho e dormir logo de novo, e assim foi, dei um cházinho de camomila pra ela tomar minha mãe dizia que era bom dar chá pros bebês, depois fomos deitar na minha cama e ficamos conversando com ela deitada entre mim e o Pedro brincando com o próprio pé, ela achava graça de alguma coisa na meia dela que fazia eu e Pedro rir, logo depois ela rolou e rolou na cama até que acabou pegando no sono, eu e Pedro ficamos conversando enquanto eu tava no twitter pelo meu mac.

@seutwitter:
-Eae gente bonita! Hello! Hoje o foi aquele famoso dia produtivo :) To SUPER cansada, vocês não tem noção :/
-Amanhã é véspera de desfile! Vai tá mais corrido, mais o resultado final é prazeroso! *-*
-E como hoje, amanhã também quero receber uma massagem relaxante, viu?! Hahahahahaha.
-Cadê o sono? Dormi até a hora da novela e agora to sem sono! :/
@PedroESeuApelido: Tá no Brasil que tá assistindo novela coisa diva? =] rsrs @seutwitter
-@PedroESeuApelido neeem amor :/ to em Londres, eu assisto pelo globo internacional :D hahaha.

Você: Vou responder as meninas!
Lanza: É, as meninaas!
Você: Mais eu tenho FC de meninos pra mim!
Lanza: Run!
Você: Ciumeeeeento!  -dei um selinho nele que também tava no twitter-

@seutwitter:
-Vou responder vocês um pouco! Faz tempo que não faço isso!
@SeuNomeMyStar cooooisa linda! Oficializa aqui? @seutwitter
-@SeuNomeMyStar oficializada amor!! :)
@LoveSeuNome amoor quando volta pro Brasil?
-@LoveSeuNome não sei amor, quem sabe no aniversário da Alice!!
@PeMeuAnjo @seutwitter linda, manda beijo? Te amo tanto :( 
-@PeMeuAnjo miiiil beijos coisa fofa!
-#nowplaying One Thing by One Direction *-* my beautiful guys >.<
@UmaTifany queeem será que tava fazendo massagem na @seutwitter hein @pelanzarestart ?? 
-@UmaTifany queeeem né?! rs :)
@(Seuapelido)MyDiwa amor, segue aqui e oficializa? Sou menino e admiro demais teu trabalho! *-*

Lanza: Não.
Você: Não o que?
Lanza: Não vai responder.
Você: Fala sério Pedro.
Lanza: Você disse as meninas.
Você: Com ciúmes de um menino Pedro? Tenho ciúmes de quem admira teu trabalho? -ele me lançou aquela olhar significativo- Tá, eu já tive ciúmes de algumas fãs, mais tem umas né, que pelo amor...
Lanza: Viu só.
Você: Mais mesmo assim você segue FC de meninas e eu não ligo.
Lanza: Faça o que você quiser. -ignorou e ficou mexendo no iphone dele-
Você: Eu mereço.

@seutwitter:
-@SeuApelidoMyDiwa prontinho, oficializado amor! Awwn! Obrigada *-*
-Amores, o sono pegou agora! Vou dormir aqui, que amanhã o dia vai ser LONGO! :( Beijos :*

Desliguei o note, levantei da cama e levei ele até a mesa que tinha ali no meu quarto, saí porta a fora e fui até a cozinha precisava beber alguma coisa antes de dormir podia até ser água. O caminho até lá tava silencioso e apenas as luzes baixas do abajur do corredor e da sala iluminavam o apartamento. Cheguei na cozinha acendi a luz, abri a geladeira com o sonho de encontrar qualquer coisa que fosse bem apreciável pra mim tomar ou comer no momento. Peguei a caixa de leite, enchi um copo e coloquei no microondas, esquentei e fiz um chocolate quente só pra me distrair um pouco, queria dormir com a cabeça relaxada, mais Pe não tava colaborando muito se fazendo de bravinho por causa daquele FC, e eu nem dei muita bola problema era dele e isso tava soando infantil no meu conceito. Liguei a tv e eu queria me divertir relaxar um pouco, coloquei na Nick e tava passando Big Time Rush, sessões diretas de 48 horas e tals, fiquei lá na sala terminando meu chocolate quente e rindo com aqueles 4 adolescentes, músicos, totalmente idiotas, parecia até uma banda aí que eu conheço, mais não vou comentar muito. Terminei e recebi uma mensagem do Pietro, aquele horário? Ai Dios. Na mensagem dizia: "tá acordada?" respondi o óbvio e logo ele me mandou "Amanhã levante cedo! Você tem uma patroa pra buscar no aeroporto (: Love u. xoxo Pi.
*Você OFF*

Por hoje é só amores.. Boa leitura.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês.. <3  Beijinho da Diva pra vocês.. *--* 


2 comentários: