Play Music

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capitulo 83

*Você ON*
Fomos pro outro lado da rede, os times ficaram assim: Time SEM camisa, as meninas estavam de biquini e shorts e os meninos só de bermuda "Pedro, eu, Tifany, Caio, Thominhas, Bah e Luan" do outro lado time COM camisa, eles estavam com regatas e shorts: "Pe Lu, Laris, Koba, Kim, Rarissa, João e Willy". Michelle estava um pouco mais longe pra a bola não pegar nas pequenas, e começou a partida. Time com camisa começava a sacar.. Pe Lu sacou, Tifany deu de manchete, Pedro fez levantamento, eu pulei pra cortar e ponto do time sem camisa.

Lanza: Valeu amor! -selinho-
E assim continuou a partida [....] Final do jogo time SEM camisa de 2 sets a 1.
Você: Uhuul, viu como eu mando bem jogando vôlei!
Thomas: Somos fodões!
Willy: Só queria saber como esse rascunho de gente consegue pular tão alto!  -falou olhando pra mim-
Você: Qual é eu, Tifany e Rarissa passavamos os finais de semanas jogando volêi.
Tifany: Velhos e bons tempos!
Você: Pois é amiga.
Mi: Que jogo esse hein, tiveram até torcida organizada! -falou porque havia algumas pessoas que pararam pra ver o jogo-

Depois fomos pra casa, enquanto a Mi e o Pe organizavam a festa! Sim, eu não tinha nem idéia de como seria porque o Pe disse pra mim que seria surpresa, pra mim uma festinha pequena apenas pra nós aqui em casa já estaria bom, mais o Pe teimou em dizer que queria ir na praia, deixa ele né! Enfim, eram 20:00HRs quando ele chegou em casa, maioria estava pronta, eu estava no quarto terminando de passar a maquiagem pra depois colocar a roupa, estava de roupão, quando alguém bateu na porta.

Você: Entra.
Luan: Licença madame, mais seu excelentissimo melhor amigo com beneficios mandou perguntar se irá demorar? -rimos-
Você: Besta, eu só vou me trocar e já irei la pra baixo. Tia Leni já chegou..
Luan: Chegou sim, ta no outro quarto fazendo Alice dormir. Agora beijo gata. -fechou a porta-

Tia Leni tinha vindo pra cá, ela disse que ficaria com Alice e com a Mama enquanto estivessemos na minha festa.

[...]

Lanza: Uaaal!

Essa foi a reação de Pedro quando me viu descer as escadas. Eu estava assim:
Havia sido um presente do Pietro, ele mesmo desenhou pra mim, desci o ultimo degrau e fui em direção ao Pedro que estava parado perto do sofá. Ele estava boquiaberto, não falou nada até eu me aproximar dele. Cheguei na frente dele, dei uma voltinha e parei fazendo pose.

Você: E então como estou?
Lanza: Perfeita!
Você: Menos Pedro!
Lanza: É sério, está linda. -falou oferecendo o braço cruzei o meu com o dele e fomos em direção da porta-
Você: Você também está lindo! -ele me deu um selinho-

O resto do povo já estava na festa, estava faltando a aniversariante só!  Quando chegamos eu fiquei encantada, fala sério, eles organizaram tudo isso? Olhei pro Pe e ele sorriu.

Você: Como fizeram tudo isso?
Lanza: Sua festa já estava planejada a tempos mocinha.
Você: Sério?
Lanza: Aham, hoje só organizamos com ajudinha de uns parça nosso!

Nos aproximamos do local, cumprimentei o povo todo, me elogiaram, parabenizaram, enfim [...] A festa tava incrível, salgadinhos, petiscos de frutos do mar, tinha até fotógrafo, tiramos muitas fotos com as meninas, eu com o Pe, e quer saber a gente não tava nem aí se no outro dia iria pesar pra nós falando sobre isso, o que sem duvida iria acontecer, aproveitamos aquela noite, dançamos, nos beijamos, sem medo algum, conversamos e assim foi até a hora do bolo, cantaram Parabéns, e cortei o primeiro pedaço.

Mi: E aí cunha, pra quem vai o primeiro pedaço?
Você: Pra pessoa que entendeu que eu não fui embora porque queria e sim porque era preciso, que entendeu que ficar a essa tamanha distancia seria importante pra mim pro meu futuro, e que acima de tudo entendeu que ela é a única pessoa que eu amo. -entreguei pro Pe-
Todos: Awn.
Lanza: Obrigada amor! -falou me dando um selinho-
Tifany: Esses benefícios de melhores amigos, ai ai! -todos riram-

Ficamos curtindo, já eram passada da meia-noite quando o Pe cochicha algo no meu ouvido, eu assenti e fomos saindo a francesa como dizem. Tirei meu salto e fomos andar na praia, na beira mar, só nós dois sem ninguém junto, andando sem rumo..

Você: Por que me chamou? -falei pra quebrar aquele silencio que tava desde quando saímos-
Lanza: Por que eu queria ficar sozinho com você!
Você: Você é um fofo.. -selinho-
Lanza: Vem vamos sentar ali? -ele apontou pra areia já que estávamos numa distância boa da festa-
Você: Vai ser legal com você em Londres.
Lanza: Aham! Tem muitos amigos lá?
Você: Tenho a Ashley, a Camila e o Pietro de amigos, e tem uma galera que são só conhecidos.
Lanza: Hum.
Você: Você vai gostar deles, são bem a nossa cara.
Lanza: É, vou sim! -ficamos um tempo em silencio- Sabe, eu não queria que você voltasse pra Londres.
Você: Mais vai passar rápido amor! E você vai junto, podemos matar ainda mais a saudade.
Lanza: É, isso é bom!
Você: Ah, eu to curiosa sabia?
Lanza: Sobre o que? -se fez de desentendido-
Você: Amanhã.
Lanza: Aaaah. Eu também to curioso.
Você: Chato. Não vai me falar mesmo?
Lanza: Claro que não é surpresa.
Você: E se eu não for?
Lanza: Você não é nem louca de não ir.
Você: Ué, porque?
Lanza: Tem certeza que vai perder o que a gente vai fazer? Tipo, é muito legal.
Você: Olha ai óh, me deixou mais curiosa.
Lanza: Viu, e pra não ficar curiosa pro resto da vida você vai ter que ir.
Você: Mais é lógico que eu vou. -ele sorriu e depois me beijou-
Lanza: Esse mar deve tá ótimo. -ele levantou e tirou a camisa-
Você: Oque você vai fazer? -fiquei sentada olhando pra ele que tirava o tenis e a meia-
Lanza: Vou entrar. -falou tirando a calça e ficando de boxer-
Você: Meu Deus do céu Pedro!
Lanza: O que?
Você: Não fica assim, com esses trajes, na minha frente.
Lanza: Ué, o que que tem?
Você: Que que tem que eu fico doida. -rimos-
Lanza: Ah, você fica doida? -falou se abaixando e mordendo minha orelha-
Você: Aqui não Pe. -sorri porque estava quase me entregando-
Lanza: Não tem ninguém em volta, as casas ficam pra lá e só tem Pedras. -era onde terminava a praia-
Você: Vou pensar no teu caso. -falei beijando o pescoço dele-
Lanza: Enquanto pensa, vamos entrar no mar?
Você: Espera ai, vai lá depois eu vou.
Lanza: Se você não vier eu te busco.
Você: Ta bom.

Ele foi pro mar, deu um mergulho, depois voltou e veio na minha direção na areia todo molhado.

Lanza: A água tá uma delicia, tem certeza que não quer entrar? -me olhou com cara de que iria aprontar-
Você: Tenho, ai ta me molhando toda. -rimos e ele sentou do meu lado e ficou olhando o mar-
Lanza: Seguinte, aqui quem manda sou eu e você tem duas opções.
Você: Ai meu Deus. Quais?
Çanza: Ou você entra com livre e espontânea vontade, tirando sua roupa e pá, ou eu te pego a força e tu vai pro mar com roupa e tudo.
Você: Ata, quero ver quem vai me obrigar.
Lanza: Ah, você tá duvidando. -ele levantou me pegou no colo e foi correndo e eu gritando e fomos pra dentro do mar-
Você: Eu te mato Pedro Gabriel Lanza Reis. -falei jogando água nele-
Lanza: Mata nada, se me ama que eu sei!
Você: Convencido.
Lanza: Eu falei e você duvidou.
Você: Idiota. -ele me puxou nos desequilibramos e mergulhamos depois voltamos a superficie e nos beijamos-

Queria ver a explicação que iria dar pra essa roupa molhada. Também que cabeça a minha parece que eu não conheço o Pedro que quando ele fala ele faz. Mais tava ótimo ali com ele, ficamos nos beijando dentro do mar, ele falava coisas fofas, e eu amava. Depois brincamos de quem afogava quem, e uma hora ele foi pra baixo da água e eu fiquei dando voltas pra ver onde ele tava quando alguém puxa minha perna por debaixo e me afogo, era o Pedro, depois voltei a superfície e ele rindo, aquilo foi golpe baixo. Ficamos assim por mais um tempo e resolvemos sair da água, eu pulei nas costas do Pe e saí de dentro do mar nessa mesma posição chegando na areia eu me soltei.

Você: Ótimo, agora minha roupa tá toda molhada!
Lanza: Ah, não reclama você bem que gostou!
Você: Eu vou ter que tirar minha roupa pra secar um pouco! -falei pegando algumas coisas que tavam no chão e o Pe me olhando com cara de safado-
Lanza: Tirar a roupa?
Você: É... e ai de você se ficar me assediando!
Lanza: Sou um anjinho meu amor!

Tirei meu vestido, ficando apenas de roupas intimas, coloquei as roupas esticadas na pedra na tentativa de que com o vento elas secarem um pouco. O Pedro olhou aquilo ergueu a cabeça olhando pro céu com as mãos pra cima e resmungando "meu Deus do céu o que eu fiz hein?" eu ri da situação, ele me olhou com aquela cara de safado, olhei pra ele e falei que ali não aconteceria nada ele fez bico e virou as costas eu pulei nas costas dele novamente ele queria me soltar mais eu não larguei.

Lanza: Voce me deixa doido, fala que não e depois pula em mim com esses trajes se qué me matar menina? Desce dai.
Você: Não vou descer daqui.
Lanza: Cara, se tá pesada.
Você: Se vira magrelo.. Daqui eu não desço e quero ver quem vai me tirar.

Ele começou a rodar comigo na tentativa de me soltar dali, e esse burro se desequilibrou e caímos, ficamos rindo um do lado do outro deitado olhando pro céu, até que o Pe para e fica me olhando.

Lanza: Você é perfeita.
Você: Sou nada.
Lanza: Pra mim você é, mais que perfeita. -ele se aproximou e me deu um beijo-
Você: Você que é perfeito.

Ele me beijou e ficou com um pouco do corpo em cima de mim e um pouco na areia, ficamos ali se beijando.

Lanza: Tem certeza que não?

Ele falou olhando pros lados pra me mostrar que não tinha nenhum problema que ali é deserto e estava de madrugada, olhei pra ele olhei pros lados é realmente estávamos entre algumas pedras não tinha como alguém nos ver... Ele ficou me olhando com aquela carinha de cachorro que cai da mudança eu olhei pra ele e mordi o lábio, ele me olhou com aquele olhar safado dele como se tivesse entendido o recado e me deu um beijo, molhado, com gosto da água do mar. Ele estava por cima de mim, e tomou posse de cada parte do meu corpo, enquanto sua mão esquerda estava embaixo de mim a direita passeava pelo meu corpo, ele alisava as minhas coxas até os meus seios. Na boa eu esqueci do mundo naquele momento, só estávamos escutando o som das ondas quebrando nas pedras, a gente não pensou em nada, estávamos um pouco sobre efeito da bebida da festa, terminamos o que tínhamos que ter feito, ele me deu um beijo digamos de agradecimento por confiar nele, nos vestimos e voltamos pra festa.
*Você OFF*

*Thomas ON*
Fazia um tempo que o Pedro e a SeuNome tinham sumida da festa, e geral já estava falando..

Thomas: Na boa, acho que o Pe deve ter saído com ela, deixem os dois.
Laris: Eu vi quando eles saíram, devem ter ido fazer coisas de casal.
Pe Lu: É logo estão ai, vamos curtir, os dois são de maior agora.
Lanza: E ai cambada. -os dois chegaram e foram até onde estávamos-
Luan: Apareceu as margaridas.
Você: Porque?
Rarissa: Vocês sumiram por 1 hora, sem avisar nem nada, dai estavam falando do "sumiço".
Lanza: A gente foi dar uma volta! Queria dar o meu presente de aniversário pra ela.
Bah: E pelo jeito foi um presente e tanto, olha o sorrisão bobo na cara da SeuApelido.
Você: SHIU IDIOTA. -peguei uma uva que estava comendo e joguei nela todos riram da cena-
Tifany: Hmm, to curiosa pra saber qual é o presente agora.
Você: Haha é ruim hein.
Willy: Pois é, e ai qual foi o tão misterioso presente?
Thomas: A SeuApelido) tá com a roupa molhada?! Hmmmmmm.
Lanza: Fiquem de boa vocês.
Luan: Que presente, to até imaginando o que seja.
Lanza: Então deixa ele na sua imaginação, vem vamos dançar. -ele abraçou ela por tras e foram rindo até a pista de dança-

E assim foi o resto da noite. Eram 02:20 quando eles chegaram na festa depois da fugidinha e fomos embora de lá 03:00.
*Thomas OFF*

*Você ON*
Domingo 08:30 da manhã.
Na boa só o Pedro pra me fazer acordar esse horário, no DOMINGO, depois daquela festa de ontem. Fazer o que né. Levantei tomei um banho gelado pra acordar bem. Coloquei  essa roupa.
Quando acordei o Pe não estava do meu lado, meu Deus que milagre ele acordou sem minha ajuda. Terminei de me arrumar peguei minha bolsa em que eu arrumei as coisas que ele pediu pra levar, e desci, toda em silencio pra não acordar o povo e eles ficarem me interrogando, fui andando olhando pra trás até a cozinha quando chego me deparo com a Michelle sentada na bancada que havia ali comendo uma maçã. Juro, que naquele momento meu coração foi parar no cérebro, do tamanho do susto. Na minha mente xinguei ela de todas as palavras de baixo calão que existia, mais por fora só consegui falar uma.

Você: Vaca.
Mi: Calma cunhadinha.
Você: Que susto mano! -falei colocando a mão no peito na tentativa amenizar os batimentos acelerados do meu coração-
Mi: Você que entrou toda distraída aí.
Você: É.. mais o que faz acordada nesse horário?
Mi: Tenho dois bebês para cuidar esqueceu?
Você: Aé, mais podia ficar dormindo a Alice tá cansadinha vai acordar tarde hoje.
Mi: Mais eu tinha que me certificar que você vai mesmo!
Você: Besta. Você tem ideia da onde ele vai me levar? -falei pegando um copo e indo até a geladeira pegar agua gelada-
Mi: Não, ele não quis me contar! -mentiu-
Você: Sabe sim, mais fala que não pra mim não ficar te interrogando! -tomei um gole da minha água-
Mi: Tá doido menina, anda lendo minha mente? Credo.
Você: Não, eu apenas te conheço muito bem e conheço também seu irmão e sei que vocês dois são cúmplices. -nós rimos-
Mi: É, eu sei! Mais e aí? Não acha que tá atrasada não? -mudou de assunto-
Você: Que horas são?
Mi: 08:50 e até você chegar lá.
Você: Nossa, tenho que ir voando. -falei colocando o copo no balcão pegando minha bolsa e saindo-
Mi: Sabe onde é? -escutei Michelle gritando da cozinha virei e assenti ela sorriu-

Saí de casa e fui a caminho até onde ficava as embarcações. Eu não estava entendendo nada, na boa. Fui andando pela calçada da praia distraída, mas com um pouco de pressa, tinha algumas pessoas caminhando, outras andando de bike, apurei o passo e cheguei, da calçada avistei no final daquela passarela de madeira o Pedro, virado de costas olhando o mar, desci as escadas que tinham pra chegar na tal passarela onde ao lado haviam lanchas e barcos atracados.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Eram 09:05 e ela ainda não havia chegado, tá eu sei, são só 5 minutos de atraso, ela também deve ter tido algum imprevisto é só ter paciência e logo ela está aqui, olhei no celular mais uma vez e só haviam se passado um minuto, guardei no bolso, coloquei minhas duas mãos nos bolsos da minha bermuda e fiquei olhando aquela vista do mar, quando alguém chega por trás e envolve seus braços por mim, me dando um beijo no pescoço, senti aquele perfume doce que só ela tem, virei ficando de frente pra ela automaticamente suas mãos pararam no meu pescoço e as minhas em sua cintura, ela sorriu  e eu a beijei.

Lanza: Você veio! -sorri-
Você: Claro, não poderia recusar esse seu convite! Estou atrasada? -olhei no relogio eram 09:10-
Lanza: Um pouco, mais é normal. Um encontro sem um atraso não se torna um encontro! -rimos e eu dei um selinho nela-
Você: Então, o que vamos fazer?
Lanza: Já já você vai ver, me acompanha.

Peguei na mão dela, voltei alguns metros da passarela e entrei em outra passarela lateral que levava até as lanchas, ela ficou me olhando estranho, quando paramos na frente de uma.

Você: Não... não é o que eu to pensando né?! -ela me olhou surpresa-
Lanza: Depende.. O que está pensando?
Você: Eu. Você. Lancha.
Lanza: Bingo. -sorri e ela também-
Você: Sério?
Lanza: Aham! Vamos fazer um passeio, topa?
Você: Ah, claro! -peguei na mão dela e entramos na lancha-
*Pedro OFF*

*Você ON*
Fala sério, ele fez tudo isso? Esse menino não existe na boa. Entramos na lancha onde tinha duas pessoas, o capitão que seria quem nos levaria sei lá pra onde, e um companheiro de embarcação que ajudaria ali dentro. Fomos até a cabine, cumprimentamos e depois fomos pra fora da lancha, o Pedro fez um sinal de ok pro capitão e ele ligou a lancha, agora é: Pra onde nós iriamos.? Subimos até a parte mais alta da lancha, nos sentamos entre algumas almofadas que ali haviam.

Você: Pra onde vamos?
Lanza: Pra um lugar de preferencia, longe de tudo, onde possamos ficar só nós dois.
Você: Que lindo.
Lanza: Eu sei que você não quer namorar comigo e tals, mais eu achei que esse passeio poderia ajudar em alguma coisa.
Você: É... -meu Deus o que eu falo? - ... Quem sabe não ajuda né?! -ele abriu um sorriso perfeito-
Lanza: Vem, vamos conhecer a parte interior da lancha. -ele pegou minha mão me ajudando a levantar-
Você: Só você mesmo pra gastar tanto dinheiro assim. -dei um selinho nele-
Lanza: Pra te deixar feliz eu gastaria todo o dinheiro do mundo.
Você: Só estando ao meu lado já me deixa mais que feliz! -nos beijamos-

Aquele beijo foi doce, com o vento pegando no nosso rosto, terminamos o beijo com um selinho demorado, ele pegou minha mão e me guiou até a parte interna da lancha, descemos a escada que tinha, e entramos, havia uma sala de estar com tv, video-game, dvd, tudo que há em uma sala. Depois fomos pra cozinha onde havia uma mulher cozinhando. Fala sério, não eram só dois homens? Dá onde essa mulher saiu? Olhei pro Pedro com interrogação e ele entendeu meu olhar.

Lanza: Pensou que iriamos almoçar o que?
Você: Ta brincando, vamos almoçar aqui?
Lanza: Claro! Só voltamos a noite.
Você: Que sonho!
Lanza: Sonho não, realidade! -me deu um selinho-
Você: Fofo.
Lanza: Linda! -confesso que fiquei sem graça nesse momento-

Depois subimos uma pequena escada que dava na porta do quarto, uma suíte, entramos eu olhei cada detalhe, olhei pela janela e aquela vista de uma imensidão azul, que mar lindo! Olhei cada canto até que meu olhar se encontrou com o de Pedro que estava com uma cara de safado, desviei o olhar e ele percebeu e deu um riso baixo, ele fechou a porta do quarto, trancou, veio em minha direção, eu estava com a minha bolsa na mão, ele pegou a mesma tirou e colocou delicadamente na poltrona ao lado, depois voltou o olhar pra mim pegou minhas duas mãos e cruzou nossos dedos levantou as mãos na altura dos nossos ombros, colou sua testa na minha.

Lanza: Me autoriza? -ele sorriu de canto e eu assenti- Não vamos fazer nada com pressa, temos todo tempo do mundo.
*Você OFF*

2 comentários: