Play Music

domingo, 4 de maio de 2014

Capitulo 79

*Pedro ON*
Fui até a sacada e atendi..

-Ligação ON-
Lanza: Alô?
XxX: Pedro!
Lanza: SeuApelido!? -lógico que é ela, reconheço essa voz de longe, abri um sorriso enorme no rosto e sinto que ela fez o mesmo-
Você: Tudo bem?
Lanza: Indo né, mais ouvir tua voz já me deixou melhor! E você?
Você: To bem, tirando a saudade da galera ai.
Lanza: Ah, só deles?
Você: De você também seu bobo, e muita.
Lanza: Também to morreeeeendo de saudade.
Você: Exagerado! -rimos-
Lanza: E a minha pequena como tá?
Você: Tá bem, brincando ali na sala.
Lanza: Como que é ai?
Você: Ah, é incrível Pedro. Você tem que conhecer!
Lanza: Eu vou ir ai, quero conhecer seu apto.
Você: Claro!
Lanza: Quando começa a trabalhar?
Você: Então, tenho uma semana de folga. Segunda-feira dai eu começo.
Lanza: Ata.
Thomas: Quem é Pedro? -ele perguntou-
Lanza: A SeuNome! -gritei pra ele-
Você: Pedro não grita. -ela riu-
Lanza: Foi mal amor.
Meninos: Manda um beijo pra ela.
Lanza: Eles te mandaram um beijo. -eu tenho ciumes, e dai?-
Você: Awn manda outro.
Lanza: Awn manda outro. -imitei ela-
Você: Para de ser ciumento -riu-
Lanza: ELA MANDOU OUTRO.
Você: Obrigada meu lindo, POR GRITAR NO MEU OUVIDO.
Lanza: Ah, eu esqueci! -rimos-
Você: A Victória chegou, vamos sair. Mais tarde eu entro no Skype e conversamos por lá, pode ser?
Lanza: Claro. Caso eu não tiver é porque eu vou na festa do Willy.
Você: Ah, tá bom! Desligando, beijo te amo.
Lanza: Também te amo.
-Ligação OFF-

Ai como ela é perfeita. Acorda Pedro.. Voltei pra sala com um sorriso bobo no rosto, só por ter ouvido a voz dela.

Thomas: Ai como esse meu amigo tá apaixonadinho.
Pe Lu: Ui, te amo.
Lucas: Só por ouvir tua voz fico melhor.
Lanza: Ah, calem a boca seus putos! -joguei almofadas neles-
*Pedro OFF*

*Você ON*
A campainha tocou, já sabia que era a  Victória, estou aguardando por ela. Corri pra atender, era ela e a Camila irmã dela.

Você: Oi, entrem.
Victória: Olá, vocês duas já se conhecem né?
Você: Sim sim. Oi Camila quanto tempo.
Camila: Pois é! -beijo no rosto-
Victória: Ela vai com a gente hoje!
Você: Ah, que ótimo!

Naquele dia visitamos maioria dos pontos turísticos, tirei fotos e postei.

@seutwitter:
-Hi povo! Fixa em Londres agora, dando uma de turista com a chefa!! =]
-@pelanzarestart estou surda, só pra te avisar! rs
-To conhecendo tudo é muito lindo.*--*
-Agora vou conhecer um pouco mais do meu novo endereço!
-Saindo aqui putos! Bye :*

Saí do twitter, demos mais uma volta fomos no Starbucks e eu simplesmente ameei aquele lugar! Depois de tomarmos nosso café da tarde demos uma volta por outros locais, e o motorista da Victória me deixou em casa. Eu estava totalmente exausta, dei um banho na Alice, dei mama e depois ela acabou pegando no sono, que coisa mais gostosa dormindo parecia um anjo, ela tava no sofá e eu sentada do seu lado só observando, estava noite já, a Camila tava na casa da Victória nessa semana enquanto eu não trabalhava, aproveitei que Alice estava dormindo e fui tomar um banho. Saí do banho coloquei uma roupa quentinha porque Londres não é que nem Brasil que você pode desfilar de shortinhos jeans e regatinhas, o que não me ajudou muito porque maioria das minhas roupas eram tipo assim meio "Brasil", achei uma peça qualquer no meu guarda-roupa que ja estava arrumado, coloquei fiz um chocolate quente e fui pra sala, Alice tava no quarto e a babá eletrônica tava ligada, eu apaguei a luz da sala com iluminação apenas da tv e da rua, ótimo eu tinha que programar a tv pro Português, odeio assistir tv em inglês por mais que eu saiba, mais não to acostumada! Peguei um cobertor no quarto levei pra sala junto com meu notebook onde atualizei minhas coisas e fiz contato com meus amigos, menos com o que eu mais estava interessada. Pedro. É, ele e os meninos e as namoradas daqueles estrupícios estavam na festa do Willy.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Na boa, eu não tava muito animado para aquela festa, mais antes de ir o Thominhas passou lá em casa e disse que eu precisava me distrair, sair daquela rotina que ja tava se tornando monótona. Fala sério. Monótona? Não faz nem um dia, se vê que é loiro mesmo. Tomei um banho rápido enquanto ele me esperava coloquei uma calça jeans qualquer lá que achei, uma camisa preta, balancei a cabeça na tentativa de arrumar meu cabelo que estava molhado, dei uma ajeitada na frente. Peguei o perfume que a SeuNome me deu, ela sabe que eu adoro esse perfume e me deu um esses dias pra me agradar, que linda. Tá sai do meu transe quando percebi a quantidade de perfume que já havia passado, porque estava pensando nela.

Thomas: Fala sério mano, tomou banho de perfume? -falou quando viu eu me aproximar da sala-
Lanza: Foi mal, tava viajando e acabei passando um monte.
Thomas: Se não quisesse tomar banho era só falar, não precisa passar perfume pra camuflar.
Lanza: Thomas?
Thomas: Hm?
Lanza: Vamos logo. -falei empurrando ele em direção da porta-

No caminho paramos numa loja qualquer, pra mim comprar o presente do Willy. Saímos do shopping eram 19:00HRs, e fomos pra casa do mlk piranha, demorou uma meia hora até chegar e fui postar alguma coisa no twitter.

@pelanzarestart:
-Boa noite! Aqui com o verme chato @thomasrestart a caminho da festa do mlk piranha. =]
-A saudade é uma prova que valeu a pena o que passou!
-@seutwitter foi mal, é que os putos estavam falando lá da sala dai eu tinha que gritar.
-Hoje é aniversário do cara mais pirado que eu conheço depois do Thominhas!
-Talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.

Chegamos, eu cumprimentei o pessoal, entreguei o presente do Willy e o parabenizei, depois fui pra um canto da festa onde o resto dos mlks estavam peguei uma bebida, e ficamos ali, e minha noite foi de sorrisos, musica, bebida, musica, lembranças, bebida, risadas, risadas, musicas, lembranças, bebida...
*Pedro OFF*

*Você ON*
Segunda-feira 08:00HRs...

Você: Caraca, dormi de mais tenho que ir pra Maison daqui a pouco.
Camila: Bom dia bela adormecida. -ela falou entrando em meu quarto e pulando na minha cama-

Alguém deve estar se perguntando..? Mas já conhecia a Camila.. Sim quando comecei a trabalhar na Maison do Brasil conheci a Camila lá e ficamos amigas até ela ter que se mudar pra cá..

Você: Adoro o jeito como me acorda!
Camila: Sei que me ama, agora levante que logo o carro está ai pra te buscar.
Você: Hmmmm que chiki.
Camila: Rlx, é só pelos primeiros dias! -rimos-
Você: Estraga prazeres.

Levantei tropeçando em cobertas que haviam no chão, meu quarto é bagunçado, e dai? Enquanto fui no banheiro Camila levantou da cama e ajuntou as cobertas, nós duas estávamos nos dando muito bem, ela é tipo o Thomas só que usando calcinha, imaginou? A menina é uma peste, e uma fofa também. Tomei um banho rápido coloquei essa roupa:
Peguei minha bolsa, celular e cheguei na cozinha, cadê o café da manhã dessa casa?

Camila: Desculpa, acordei tarde! -deu um sorriso sem graça-
Você: Ah, fala sério to morrendo de fome e atrasada, ótimo!  -rimos-
Camila: Ali na frente tem um Starbucks como ja percebeu, passa lá e compra um café.
Você: Ótimo! Vou lá, cuida da minha pequena, beijo.

Dei um beijo rápido nela, e peguei o elevador. Cheguei lá embaixo aquele enorme carro preto estava a minha espera com um homem vestido de terno, e um chapéu, ao lado do carro com as mãos pra trás me esperando, quando me aproximei cumprimentei e falei que iria parar pegar um café, ele parou comprei e fui tomando no carro enquanto não chegava, eu estava nervosa, como será que seriam o pessoal ali? A Victória nem me mostrou como é a Maison nessa uma semana. Cheguei na recepção e informei que haveria chegado, a recepcionista ligou pra Victória.

Victória: Já chegou! -ela se teletransportou?-
Você: É, eu me atrasei um pouco.
Victória: Capaz, venha vou te apresentar pro pessoal.

Caramba, o que era aquilo? Vocês não tem noção do lugar que eu comecei a trabalhar, as pessoas tão bem vestidas ali, nossa. Passamos pela recepção, pelo salão de desfile que era onde tinha a passarela com as modelos ensaiando, pegamos o elevador e fomos pro segundo andar, no andar quatro mesas postas em roda, que pude deduzir como secretárias, ou designs, slá. Ela me levou até o seu escritório onde estava todo pessoal, me surpreendi quando abriu a porta, todos a minha espera, me senti importante.

Victória: Pessoal, essa é a SeuNome! Ela irá trabalhar conosco, e Pietro ela está sob sua responsabilidade quando eu for pro Brasil.
Você: Olá. -dei um sorriso tímido-
Pietro: Oi, sou o Pietro como pode ver! -olhou pra Victória com um sorriso sapeca- Prazer, você é linda.
Você: Prazer, e obrigada você também é.
Pietro: Eu sei sou muito lindo, e a principio amei sua roupa.
Você: Ah, obrigado. Você também não está nada mal.
Victória: Pietro Fasconttini, ja vi que se deram muito bem!
XxX: Oi, sou a Ashley!
Você: Oi Ashley, prazer.
Victória: Aquele ali é o Juan, ele é o gerente daqui.
Juan: Olá querida, seja bem vinda.
Você: Obrigada.
Victória: Aquela ali é a Rose.
Você: Olá Rose. -estendi a mão e fui negada com aquela loira desinibida saindo com o nariz empinado resmungando um "hunpf", ish confusão pela frente-
Victória: Nem liga querida.
Pietro: Isso mesmo, coloca um sorriso nesse rosto encantador. -Pietro saltitando pegou minha mão que ainda estava estendida-
Você: Nem vou ligar, vejo que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado.
Victória: Bom, agora Pietro é o seu novo chefe e professor.
Você: Ah, que bom!
Pietro: Vem que tem uma mesa só pra você no meu escritorio.

Ah, fala sério eu tenho os melhores patrões de todos, a Victória que é minha rainha, e agora o Pietro que é um AMOR de pessoa.

Pietro: Pronto, chegamos aqui é onde vamos passar um bom tempo do nosso dia, fofocando, desenhando, e rindo.
Você: Ah, claro! É lindo aqui.
Pietro: Sim, eu arrumei sua mesa, a Victória me disse algumas caracteristicas suas, e tentei deixar sua cara.
Você: Ah, tá linda! Eu amei.
Pietro: Que bom. Seguinte, como ja viu ali fora tem aquelas mesas, são as secretárias a da mesa em frente a nossa sala é nossa, ela é sua também está tudo programado ela tem uma agenda sua e minha.
Você: Trabalho dobrado.
Pietro: Mais ela dá conta. -rimos-

Ele me apresentou pra todos na Maison..

Um mês depois...

Rose: SeuNome Victória esta te chamando na sala dela..
Você: Sabe do que se trata..
Rose: Vai lá e ve garota..
Você: Aff nem sei ainda porque tento falar com você.. -fui até o elevador porque a sala da Vic ficava no quarto andar e estava no terceiro mais estava de morando muito-
Rose: Ah esqueci de falar estão arrumando alguma coisa no elevador, vai de escada quem sabe perde essa barriga gorda..
Você: Ai garota eu só não meto a mãe na tua cara porque não quero me encrencar com a Vic.. -e fui em direção a porta que dava aceso as escadas-

Bom as escadas do edifício da Maison era tipo daquelas apto mesmo sabe, tipo é atras de uma porta, como se nem tivesse escadas ali. Conforme eu ia subindo as luzes iam acendendo, até que escutei a porta ser aberta e depois fechada com força, quando olhei pra traz pra ver se tinha alguém ali acabei tropeçando na escada e rolei, estava com muita dor na minha perna, não consegui me levantar..
*Você OFF*

*Zayn ON*
Estávamos entrando na Maison, porque hoje iriamos conhecer uma nova design que iria fazer as nossas roupas pra próxima sessão de fotos pra uma revista. Infelizmente o elevador estavam arrumando alguma coisa e teríamos que subir pela escada.

Harry: Ah não cara, ir pela escada..
Liam: Anda e para de reclamar..
Zayn: É andem ai..

Fomos pras escadas, aquilo era escuro lá dentro e conforme íamos andando as luzes iam acendendo, quando estávamos no terceiro andar encontramos uma garota no chão se contorcendo de dor. Niall foi o primeiro a correr pra ajudar ela.

Niall: Ta tudo bem..?
Louis: Óbvio que não, a garota nem consegue se levantar..
Zayn: Da pra você ficarem quietos e ajudar a garota.. -me meti na frente dela e me agachei até ela- Consegue se levantar..?
Você: Não, minha perna ta doendo muito.
Zayn: Tudo bem. Meninos vão lá avisem pra alguém que a.. Como é seu nome..?
Você: SeuNome..
Zayn: Avisem que encontramos a SeuNome caída aqui e que to levando ela pro pronto socorro..
Você: Avisem a Vic, por favor..
Liam: Ta vamos lá..
Harry: Eu vou com você Zayn..
Zayn: Tudo bem, vamos então. Com licença.. -peguei ela no colo e desemos- Harry pega lá meu carro.. -Harry veio com o carro coloquei ela no banco de traz e fomos pro hospital-
*Zayn OFF*

*Você ON*
Fiquei meio espantada com os garotos da 1D ali mais tava com muita dor que nem falei nada sobre isso, Zayn e Harry me levaram pro hospital, cheguei lá me colocaram numa cadeira de rodas e me levaram pra um quarto pra fazer um exames. Já disse que não gosto de hospitais. Tava ali pensando em quem poderia ter me assustado pra eu ter caído na escada quando uma médica entrou no quarto.

Dr.: Boa tarde senhorita SeuNome.. Meu nome é Scarlet.
Você: Boa tarde Dr.Scarlet. E ai oque deu com meu pé..? -eu estava com aquelas botinhas sabem-
Dr.Scarlet: Pelo exames você não quebrou nada, mais deu uma torção no pé, vai ter que ficar com isso alguns dias..
Você: Tudo bem né..
Dr.Scarlet: Tem outra, não é uma noticia muito boa.
Você: Fala logo Dr. ta me deixando aflita. -se eu estava bem que noticia ruim era essa-
Dr.Scarlet: SeuNome, eu sinto muito mais... -ela não terminou de falar-
Você: Mais..?
Dr.Scarlet: Você perdeu o bebê..
Você: Como assim perdi o bebê.. Eu tava gravida..? De quantos meses..?
Dr.Scarlet: Um mês.
Você: Faz um mês que estou aqui em Londres. -abaixei a cabeça-
Dr.Scarlet: Bom você tem uma moça e uns garotos lá fora posso deixar entrar.
Você: Só a moça por favor. E quando saiu daqui..?
Dr.Scarlet: Já pode ir embora, mas chegar em casa descansar um pouco.
Você: Tudo bem. -a Dr. saiu do quarto e a Vic entrou-
Vic: Que susto que você me deu menina.
Você: Só dei uma torção no pé. Vamos pra casa por favor.
Vic: Claro meu amor.

Saímos daquele hospital nem, Vic me levou em casa, até esqueci de agradecer aos meninos. Cheguei em casa fui pro meu quarto e me joguei na cama. Não acredito ainda que eu estava gravida e nem sabia, e pior é que perdi.

Vic: Posso entrar..
Você: Claro Vic.. -sentei na cama e ela se sentou do meu lado-
Vic: Aconteceu alguma coisa..? Desde que saímos do hospital você ta com essa carinha.
Você: -eu comecei a chorar- Ai Vic eu descobri que estava gravida..
Vic: E porque esta chorando meu amor..
Você: Porque eu estava, estava Vic. Perdi com a queda que levei na escada..
Vic: Ai meu amor sinto muito. -ela me abraçou-
Você: Sabe Vic, eu sei que vou fazer 18 anos ainda e já tenho a Alice, seria difícil mais um filho..? Seria mais eu não queria que isso tivesse acontecido.
Vic: Sinto muito meu amor. -celular dela tocou- Desculpa vou ter que ir pra casa.
Você: Tudo bem.
Vic: Fica bem meu amor. -ela me abraçou, deu um beijo em minha testa e saiu-

Fui até o quarto da Alice e me sentei no chão do lado do berço dela, ela estava dormindo tão linda, comecei a chorar e fiquei mexendo no cabelo dela. Peguei meu celular e entrei no twitter e fiquei ali observando a Alice dormindo..

@seutwitter:
-Boa noite amores. Pior dia.. :(
-Ficar com isso por um bom tempo.. (tinha a foto do seu pé com aquela botinha)
-Descansar um pouco que o dia foi puxado hoje.. Beijos amores..

Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, e fiquei deitada, estava cedo e não consegui dormir, então peguei meu not e fui pra sala. Entrei no Skype e a Michelle logo me chamou..

Skype*
Mi: Oii amor..
Você: Oii cunha que bom ver você..
Mi: Oque aconteceu com seu pé menina..?
Você: Cai hoje no trabalho, só dei uma torção no pé..
Mi: E que carinha é essa..? Andou chorando foi..? Eu sei que tens saudades de mim..
Você: Ai palhaça.. -rimos-
Mi: Mais oque aconteceu..?
Você: Queria tanto você aqui comigo só você pra me ajudar nesse momento..
Mi: Ai meu amor, to ficando preocupada, oque aconteceu..?
Você: Sabe com esse acidente no trabalho tive que ir pro hospital. -já estava chorando- Descobri que estava gravida, mais perdi.
Mi: Ai cunha nem sei oque te falar. Se tivesse ai estaria te abraçando agora.
Você: Como eu disse pra Vic, séria difícil mais um filho agora, mais era meu né.
Mi: Ai não chora. As vezes não era pra ser né. Você ainda é muito nova, e você e o Pedro podem ter mais filho. Era do Pedro né..?
Você: Ai idiota claro que era do Pedro.. -só a Michelle mesmo pra me fazer rir-
Mi: De quantos meses..?
Você: Um mês..
Lanza: Você esta gravida..? -ele apareceu atras da Michelle-
Mi: Vou deixar você conversarem.. -ela levantou e Pedro sentou onde ela estava-
*Você OFF*


Espero que estejam gostando meus amores.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Obrigada.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

Um comentário: