Play Music

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 59

No outro dia você levanta se troca e vai até a cozinha, ve que sua mãe ja estava em casa..
SuaM: Bom dia filha..
Você: Bom dia mãe..
SuaM: Vamos tomar café..?
Você: Só vou lá chamar o Dani, se não ele se atrasa..
SuaM: É sua tia me ligou e me contou, por isso vim pra casa cedo..
Você: Ta vou lá chamar ele..
Você vai chama o Daniel vocês dois descem tomam café e se despedem de sua mãe..
Você: Tchau mãe vou levar ele no aeroporto..
Dani: Tchau tia.. Vou sentir saudades daqui e de vocês..
SuaM: Também Dani.. Mas logo você volta né..
Dani: Volto sim.. Pode deixar..
Você: Mãe depois que levar ele lá vou passar em outro lugar..
SuaM: Ta bom..
Vocês saem, você leva o Daniel até o aeroporto e fica esperando com ele, o voo dele é chamado então vocês se despedem e ele vai pro avião.. Você sai dali e vai pro cemitério onde seu pai tinha sido enterrado, fazia um tempo que você não mais ido lá, você se senta no chão e fica lá..

Você: Estava com saudades do senhor, faz tempo que não venho aqui né.. Me desculpa, é que depois que conheci o Thomas minha vida mudou completamente, agora estou gravida e vou me casar.. Lembra do Daniel aquele primo que eu era apaixonada quando eu tinha 14 anos, então ele estava na nossa casa mas teve que ir embora porque o tio passou mal.. E minha mãe, ela arrumou um namorado o nome dele é Ricardo ele até que é legal, mas eu não gostei muito dele não.. Você sabe que pra mim só existe você como Pai né.. -lagrimas rolavam- Acho que vou ter que ir pai, vou almoçar com meu Loiro.. Mas prometo que venho mais vezes te ver, eu juro ta.. Te amo Pai..

Você sai dali chorando, chega em casa sua mãe tenta falar com você mais você nem fala com ela e vai pro seu quarto, fica lá a manha toda.. Quando da meio dia a campainha toca sua mãe atende.. (você ainda estava no seu quarto)
SuaM: Oii Thomas..
Thomas: Oii.. A (SeuNome) ta ai.?
SuaM: Entra.. Ela esta lá no quarto dela.. Chegou em casa com uma carinha não muito boa, parecia estar chorando.. Nem quis falar comigo, ficou no quarto a manha toda..
Thomas: Posso ir lá..?
SuaM: Claro..
Thomas sobe até seu quarto e bate na porta..
Você: Quero ficar sozinha mãe..
Ele abre a porta..
Thomas: Sou eu amor..
Você: Ah.. Oi Tho desculpa esqueci que a gente ia sair pra almoçar..
Thomas: Tudo bem.. Mas oque aconteceu..? Esta com uma carinha de choro..
Você: É que fui no cemitério ver meu pai.. Fazia tempo que não ia lá, sabe sinto muito a falta dele. -chorando-
Thomas: Não chora meu amor... Eu sei que deve ser difícil não ter seu pai aqui..
Ele te abraça..
Thomas: Vai querer sair pra almoçar..?
Você: Tava querendo ficar aqui.. Mas se você quiser a gente  sair..
Thomas: Não, tudo bem, se quer ficar a gente fica aqui.. Mas detarde você vai na casa do Lanza comigo..
Você: Ta bom.. Agora vou tomar um banho, eu tava sentada lá no chão..
Thomas: Ta vou esperar lá em baixo..
Você: Ta bom.. -selinho-
Thomas: Isso é beijo.?
Você: Seu bobo.. -beijo demorado-
Thomas: Melhorou..
Você: Vou tomar banho..
Você entra no banheiro e Thomas desce e fica conversando com sua mãe..
SuaM: Ta tudo bem com ela..?
Thomas: Ta sim.. Ela foi no cemitério ver o pai dele e ficou daquele jeito..
SuaM: Ela sempre fica assim quando vai lá..
Thomas: Ela sente muito a falta do pai dela..
SuaM: E vocês dois, vão sair pra almoçar..?
Thomas: Ela não quer.. Se incomoda se eu ficar..
SuaM: Claro que não.. Ja fiz o almoço ai vocês almoçam comigo..

2 comentários: