Play Music

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 51

Um pouco mais tarde você acorda com o Thomas te dando beijos..
Thomas: Ta melhor..?
Você: Sim lindo.. Ainda mais acordando assim com esses beijos..
Thomas: Ainda bem que esse final de semana posso ficar com você..
Você: Que bom. Vou ter meu loiro só pra mim..
Thomas: -selinho-
Você: Hmm tava aqui pensando.. Vocês vão disser pras fãs a data do nosso casamento..?
Thomas: Olha eu acho que sim.. Mas espera o Lanza vir ai mais tarde e a gente ve com ele..
Mas amor vamos lá em baixo, to com fome..
Você: Ta vamos.. Vou fazer alguma coisa pra gente comer..
Vocês descem e passam pela sala..
Você: Querem comer alguma coisa..?
Dani: Eu quero prima..?
Você: E você Feeh..?
Feeh: Não obrigada..
Você: Vou lá na cozinha então..
Você vai pra cozinha faz uns sanduinhes e suco, leva pro Daniel na sala e volta pra cozinha com Thomas..
Você: Loiro.. Você acha que vai dar certo isso..?
Thomas: Oque..?
Você: O Dani ficando com uma fã de vocês..
Thomas: Não sei.. Mas agora a pouco quando a gente estava na sala ela ficou me olhando de um jeito que sei lá..
Você: Também reparei, mas melhor deixar eles. O Dani vai ficar só mais uma semana aqui em São Paulo eu quero ver como vai ficar esses dois....
Thomas: Bom se eles se gostarem vão ficar juntos, se não, não..
Vocês ficam ali conversando até que a campainha toca, você e Thomas vão atender.. Era a Tifany e o Pedro Lanza..
Você: Perai.. Antes de vocês entrarem tenho que falar uma coisa..
Tifa: Oque..?
Você: Daniel ta com uma menina ai ele ta ficando com ela..
Lanza: E oque que tem isso..?
Thomas: Oque que tem, é que a guria é fissurada na gente, quando ela me viu teve um ataque e desmaio..
Lanza:  Nossa.. -risos-
Você: Eu vou lá falar com o Dani..
Você vai até a sala.. Chega do lado de Daniel e fala no ouvido dele..
Você: Dani.. Lanza chego ai..
Dani: Tudo bem..
Você vai até a porta e manda eles entrarem, você veem até a sala..
Lanza: Fala ai Daniel..
Tifa: Oi Dani..
Dani: Oi Tifany, Fala Pedro..
Quando Feeh ia falar alguma coisa Daniel interrompi..
Dani: Se controla por favor..
Feeh: Aii Dani.. Eu nem ia falar com eles..
Dani: Desculpa.. Oque ia falar..?
Feeh: Minha mãe mandou mensagem, é pra eu ir pra casa..
Dani: Tudo bem eu te levo... Vou avisar minha prima..
Feeh: Ok..
Dani: (SeuNome) vou levar a Feeh na casa dela..
Você: Ela ja vai..?
Dani: Sim mãe dela mandou mensagem..
Você: Tudo bem.. Tchau Feeh..
Feeh: Tcahu..
Lanza: Se quiser pode ir com meu carro..
Dani: Pode ser.. Valeu..
Daniel foi levar Feeh em casa vocês ficam ali conversando..
Você: Então eu e o Thoso estava-mos conversando e queria saber se vocês vão contar pra fãs a data do casamento..
Lanza: Vamos sim.. Basta não falar onde vai ser..
Você: Né.. Ja penso, um monte de fã no nosso casamento..
Tifa: Seria uma loucura..
Lanza: Mas então tem alguma coisa pra gente comer ai..
Tifa: É (SeuNome) a gente não comeu nada depois que veio da praia..
Você: Tudo bem vamos na cozinha comigo..
Vocês duas vão pra cozinha, vocês duas ficam conversando quando seu celular toca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário