Play Music

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 55

Vocês fazem os pedidos jantam, combinam de no outro dia de manha ir a praia então depois vão cada pra sua casa.. Chegando em casa Daniel fica na sala vendo tv e você e Thomas vão pro seu quarto, você se troca e vocês vão dormir.. No outro dia você levanta, toma um banho e ja se arruma pq vocês iam na praia de manha.. Coloca esse biquíni-
Depois coloca por cima um canga branca-
Desce e vai preparar o café da manha.. Depois de arrumar tudo vai chamar Thomas e Daniel.. Primeiro vai no quarto do Daniel entra..
Você: Dani.. 
Dani: Hmm.
Você: Você vai na praia com a gente..?
Dani: Não vou não prima.. Vou ficar em casa hoje..
Você: Tem certeza..?
Dani: Tenho sim..
Você: Ta bom..
Você deixa ele dormindo e vai chamar o Thomas, quando entra no quarto ele ja tinha levantado, arrumando a cama e se arrumado.
Você: Acabou nosso dia de praia..
Thomas: Porque..?
Você: Vai chover.. Você levantou sem ninguém chamar e ainda arrumou a cama..
Thomas: Ai sua boba.. Vem ca..
Ele te beija.. 
Você: Vamos lá tomar café, que daqui a pouco eles aparecem ai.. 
Thomas: Ta vamos..
Vocês descem, tomam café.. Sobem terminam de se arrumar, logo chega Pedro e Tifany depois Pe Lu e Koba.. Você avisa Daniel que estão saindo e vão.. Chegando lá os meninos vão direto pra aguá.. Você e Tifany  ficam ali tomando sol, conversando e rindo. E resolvem “brincar” com uma bola de vôlei que vocês conseguiram em um quiosque, que era de uma amiga da mãe da Tifany.. Vocês ficam ali jogando, até que uns 3 caras param para ver o jogo, só ver não né  mexer com vocês duas!!!

Cara1: Nossa que jogo é esse hein?
Cara2: Queria ser essa bola!
Cara3: Nossa que corpo hein linda? - fala olhando para você-

Vocês duas então resolvem parar de jogar ali para eles pararem de mexer, mas não adiantou em nada, eles continuaram mexendo.
Cara1: Gostei das duas, mas a de biquíni listrado é muito melhor.  -a de listrado era você-
Cara2: Concordo, essa é a nora que a minha mãe pediu!
O terceiro cara, já resolve chegar e você.
Cara3: Oi tudo bem?
Você: Esta tampando meu sol, querido!
Cara3: Desculpa princesa, mas me fala qual é seu nome?
Você: Meu nome é eu tenho namorado! -fala olhando para o cara-
Cara3: Eu não tenho ciúmes.
Você: É mas ele tem.
Cara3: Tem certeza que você tem namorado?
Thomas: É ela tem, porque? -chega com uma cara de bravo-
Cara3: Porque eu acho que o namorado dela tem que cuidar direito da namorada dele!
Thomas: É eu estou cuidando tão bem que quando vi você chegar perto, já apareci aqui! E agora que você sabe que ela tem namorado acho melhor ir vazando daqui.
Cara3: E se eu não estiver a fim de vazar daqui ?
Thomas: vai se ver comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário