Play Music

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 42

-Inicio da ligação-
Você: Alô mãe..
SuaM: Fala filha..
Você: Você não tem mais casa não..?
SuaM: Oh chata ja to indo pra casa tah..
Você: Ta bom.. Aproveita e traz pizza que o Dani ta com fome, e eu to com preguiça de fazer comida..
SuaM: Ta minha preguiçosa.. Eu levo.. Tchau em casa nós conversa..
Você: É mesmo, em casa quero saber bem dessa historinha que sair pra almoçar e ficar a tarde toda fora..
SuaM: Ta bom chata.. Tchau..
Você: Tchau..
-Final da ligação-

Você volta pra sala..
Tifa: Amiga tenho que ir, mãe ligou e disse que ja esta em casa..
Você: Ta bom.. E obrigada pela tarde..
Tifa: Imagina.. Qualquer coisa me liga..
Você: Pode deixar..
Você leva ela até a porta e volta pra sala..
Você: Dani vou tomar um banho ta.. Mãe ta trazendo pizza pra gente..
Dani: Ta bom..
Você sobe pro seu quarto, toma um banho.. Coloca essa roupa-
Depois desce.. Nisso sua mãe chega..
SuaM: Oii gente..
XxX: Boa noite..
Dani: Oii tia.
Você: Quem é esse mãe..?
XxX: Deixe que eu me apresente.. Meu nome é Ricardo.. 
Você: Oque ele ta fazendo aqui..? 
SuaM: Deixa de ser mal educada guria.. 
Dani: Ele é seu namorado tia..?
Você: Que namorado oque Daniel..
SuaM: Ta você pode e eu não..
Você: Pode mas.. 
SuaM: Então o Ricardo é meu namorado sim Dani.. 
Ricardo: Amor.. Vou ter que ir, minha filha deve esta me esperando..
SuaM: Ta bom amor.. 
Dani: Tchau tio..
Ricardo: Tchau gente.. 

Sua mãe vai levar ele até no carro.. Você e Daniel vão pra cozinha..
Dani: Guria deixa de ser marrenta.. Deixa a tia namorar. Depois que o tio morreu ela fica sempre dentro de casa, sem sair.. Agora que ela encontrou alguém, deixa ela ser feliz.. 
Você: Ta bom chato..
Dani: Trata de pedir desculpas pro teu namorado e deixa a tia em paz..
Você: Ta chato.
Dani: Então vamos comer..?
Você: Não espera a mãe..
Sua mãe vem vocês comem.. Depois vão pra sala ver tv..
Você: Mãe desculpa ter falado daquele jeito.. É que depois que o papai se foi eu nunca te vi com mais ninguém e  foi uma surpresa pra mim. 
SuaM: Tudo bem filha eu te entendo..
Você: Mais eu tenho uma noticia pra vocês.. A Tifany disse pra mim contar primeiro pro Thomas, mas você é minha mãe e acho que posso contar pra você primeiro.. 
SuaM: Fala então..
Você: Mãe você vai ser vovó.. 
SuaM: Filha você ta.. 
Você: Sim mãe, eu to gravida.. 
Dani: Parabéns prima.. -diz te abraçando-
Você: Mais gente não contem nada pro Thomas, deixa que eu quero contar ta.. 
SuaM: Não acredito vou ser avó.. 

3 comentários: