Play Music

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 47

Continuando...
Você: Calma ai gente cade o Dani..?
Koba: Quem é Dani..?
Você: Meu primo, ele veio comigo pro show, e quando sumi no palco esqueci dele..
Dani: To aqui..
Você: Onde você estava.?
Dani: Eu estava conversando com uma garota ali..
Você: Ah mas você né, não perde tempo..
Dani: Como assim não perco tempo..?
Você: Você mal terminou com a Nathalia e ja ta querendo outra..
Dani: Pra começar, quem terminou foi ela não eu, e eu não to querendo outra apenas estava conversando com a garota.. E se eu quero outra isso é problema meu, a Nathalia terminou comigo pra ficar com o riquinho que ela arrumou..
Você: Aii Dani eu estava brincando, não precisava falar assim...
Dani: Desculpa, é que não gosto que lembrem da Nathalia..
Você: Desculpa também.. Mas cade a garota que você tava conversando..?
Dani: Teve que ir embora..
Você: Pegou o número dela pelo menos..?
Dani: Peguei sim..
Você: Hmm.. Ta bom..
Dani: Mas então, vou pra casa prima..
Você: Ta bom, depois eu também vou..
Dani: Ok.. Mas qualquer coisa me liga..
Você: Pode deixar..

Daniel vai embora, você e Tifany ficam ali com os meninos, e esperam eles arrumarem as coisas.. Depois deles arrumarem tudo, vocês deixam Pedro Lucas e Lucas Henrique na casa deles, e Thomas, Lanza e Tifany vão pra sua casa.. Vocês ficam na sala jogando video game, Daniel ja estava dormindo.. Quando da duas da manha..
Você: Vocês não querem dormir aqui hoje..?
Thomas: Pode ser moh..
Tifa: Eu não sei..
Lanza: Mas não vai atrapalhar vocês..?
Você: Claro que não.. Minha mãe vai dormir na casa do namorado dela e vai ficar o sabado todo lá. Você e a Tifa podem dormir no quarto dela..
Tifa: E ai moh oque você acha..?
Lanza: Se você quiser a gente fica.. Só que ai tenho que ligar pra mãe e avisar que vamos dormir aqui..
Tifa: Então a gente fica.. Também ja ta tarde pra gente ir embora..
Lanza: Ta bom, então vou ligar pra mãe..
Você: Ok.. Então vou lá arrumar o quarto pra vocês..
Tifa: Eu vou com você..
Você: Vamos lá então..
Você e Tifany vão arrumam o quarto, Lanza liga pra tia Leni e avisa que ia dormir na sua casa, depois vocês duas descem pra sala..
Você: Loiro vamos dormir..?
Thomas: Vamos minha linda..
Você: Vocês vão ficar aii../
Tifa: Vamos sim..
Você: Ok então.. Boa noite.
Lanza: Boa noite..
Você: Fiquem a vontade ai ta..
Tifa: Pode deixar..

Tifany e Lanza ficam na sala vendo TV, você e Thomas vão pro seu quarto..
Você: Tho você deixou umas roupas aqui, se quiser colocar pra dormir..
Thomas: Pode ser..
Você da a roupa pra ele..
Você: Vou no banheiro me trocar..
Thomas: Ta bom..
Você entra no banheiro e coloca seu pijama.. Esse-
Então você sai do banheiro.. Thomas ja estava deitado, você se deita do lado dele, ele te abraça.. 
Você: Tava pensando aqui.. 
Thomas: Pensando no que.?
Você: Nos nomes pro nosso baby.. 
Thomas: Penso em quais..?
Você: Eu tava pensando que se fosse menino eu queria Miguel.. 
Thomas: E se fosse menina..?
Você: Bom se for menina eu queria Sophia.. Sou apaixonada por esse nome.. 
Thomas: Gostei dos nomes.. Você ja pensou se é gêmeos..?
Você: Não tinha pensado nisso não.. 

Vocês ficam ali falando do bebê.. 

Um comentário: