Play Music

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 58

Você e Thomas vão tomas banho depois ficam deitados "namorando"...  Quando seu celular toca, era um número desconhecido, vocês atende..

-inicio da ligação-
XxX: Alô..
Você: Você de novo Fernanda..? Ja não foi avida que não é pra ligar mais..
Feeh: Você que não foi mulher de falar isso pra mim, teve que mandar o Daniel..
Você: Não minha filha, eu sou bem mulher sim. Mais não posso estar me estressando com essas coisas, se você não sabe eu estou gravida. E também eu tenho mais oque fazer do que ficar cuidando da vida dos outros igual certas pessoas..
Thomas pega o celular da dua mão..
Thomas: Olha aqui Fernanda eu amo muito minha Fãs, mas isso que você fez passou dos limites..
Feeh: Mas eu te amo Thoso..
Thomas: Isso não é amor, amor você quer ver a pessoa feliz e não ao contrário..
Feeh: Desculpa..
Thomas: Ta bom.. Agora tchau e não liga mais pra ca..
Feeh: Ta bom tchau..
-final da ligação-

Você: Obrigado loiro..
Thomas: Não foi nada meu amor, só não quero ninguém te incomodando.. Mas tarde vou entrar no twitter e vou falar com as outras fãs sobre esse assunto..
Você: Mas não vai falar quem foi né..? Eu acho melhor não..
Thomas: Não vou falar não, só vou disser que foi uma fã.. Mas então oque você e o Daniel estavam conversando antes..?
Você: É que ele vai embora amanha..
Thomas: Mas ele não ia ficar ai mais duas semanas..?
Você: É que teve uns problemas lá com meus tios e ele vai ter que ir embora..
Thomas: E sua mão vem hoje..?
Você: Pelo jeito não.. Você vai ficar aqui hoje..?
Thomas: Não vai dar amanha eu tenho gravação, vou ter que acordar cedo..
Você: Então vou levar meu primo sozinha no aeroporto amanha..
Thomas: Mas eu e você podemos almoçar juntos.. Oque você acha..?
Você: Pode ser..
Thomas: Mas amor eu tenho que ir.. Aproveitar que vou ficar em casa e ficar essa noite com meus pais..
Você: Ta bom te levo até na porta..

Vocês descem, Thomas se despede de Daniel e vai até a garagem pegar o carro dele, você vai com ela até na frente de casa..
Você: Tchau meu loiro.
Thomas: Tchau meu amor..
Você: Te amo muito..
Thomas: Também te amo muito.. -beijo- Até amanha..
Você: Até.. -beijo-

Thomas vai embora, você e vai pra sala com Daniel.. Pula no sofá e senta do lado dele..
Você: Hoje eu quero aproveitar meu primo...
Dani: Vou sentir falta de você sua chatinha..
Você: E eu de você meu chatinho.. Que horas você embarca amanha..?
Dani: As oito..
Você: Tão cedo assim, podia ir mais tarde..
Dani: Não da..
Você: Que pena, eu vou sentir falta dos mimos do meu primo..
Dani: E eu não vou ter quem mimar..
Você: Vamos parar com isso se não eu vou acabar chorando..
Dani: Não chora não..
Você: Amanha eu mesma me encarrego de levar o senhor no aeroporto..
Dani: E a tia..?
Você: Acho que nem vem hoje..
Dani: Quero me despedir dela.. Mas então diz que mandei um beijão..
Você: Pode Deixar..
Vocês ficam ali conversando até meia noite, depois vão dormir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário