Play Music

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 45

No outro dia você acorda e vai tomar um banho.. Sai e coloca uma roupa. Essa-

Depois vai até o Thomas que estava dormindo, da um selinho nele, então ele acorda..
Você: Bom dia meu loiro..
Thomas: Bom dia minha princesa..
Ele te puxa e te beija.
Você: Então tava pensando aqui.. E se a gente fosse ver amanha pra marar a data do nosso casamento..
Thomas: Ta com pressa heim.
Você: Pressa nada.. Só não quero meu loiro dando sopa por ai..
-risos-
Thomas: To brincando moh.. Mas vamos sim, quanto mais rapido melhor..
Você: Então que horas é o show de vocês hoje..?
Thomas: É as 7 da noite.. Só que as 5 eu ja vou ter que ir, porque a gente tem que se arrumar e ainda passar o som...
Você: Eu vou combinar com a Tifa de a gente ir junto.. E eu posso levar o Dani..?
Thomas: Pode sim.. Ele parece ser um cara legal..
Você: Ata, agora gosta dele..?
Thomas: Não, eu gosto é de você..
Ele te puxa e você deita na cama com ele.. Então ele te beija..
Você: Então vamos lá tomar café..?
Thomas: Vamos..
Vocês descem e vão pra cozinha, Daniel e sua mãe ja estavam lá..
Você: Bom dia gente..
SuaM: Bom dia filha..
Dani: Bom dia prima..
SuaM: Filha hoje eu vou ficar o dia fora, daqui a pouco o Ricardo passa aqui pra me pegar..
Você: Dorme em casa pelo menos..?
SuaM: Não, vou dormir na casa dele.
Você: Ta bom então.. Hoje a noite vou no show dos meninos.. Vamos junto Dani..?
Dani: Claro..

Vocês tomam café e vão pra sala e sua mãe sai com o namorado dela.. Chega a hora do almoço, você faz a comida e chama eles pra almoçarem.. Depois de comer Thomas ajuda você na louça, e depois vão pra sala.. Você e Thomas ficam sentados no chão trocando caricias e Daniel no sofá vendo TV até que Thomas pega o celular e que ja era quase 4 da tarde e que tinha uma mensagem do Lanza..
Thomas: Moh vou ter que ir, Lanza mando mensagem que ta vindo me pegar aqui, to atrasado, ainda tenho que passar em casa e tomar um banho, pra depois pegar o Pedro e o Lucas pra gente ir pro local do show arrumar tudo...
Você: Ta bom.. Eii lá tenho uma coisa muito importante pra te contar..
Thomas: Só não vo fazer você contar agora, porque o Lanza chego ai e eu tenho que ir.. Mas lá vai ter que me contar..
Você: Ta bom..
Você da um beijo nele, e leva ele até a carro..
Lanza: Rápido mano.. Tens que passar em casa ainda..
Thomas: Calma.. Tchau prin..
Você: Loiro te amo..
Thomas: Também te amo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário