Play Music

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 44

Você desliga e vai se trocar, coloca essa roupa-

Você pega um taxi e sai.. Quando chega lá toca a campainha do ape do Lanza, ele vem atender..
Lanza: Oi linda.. Entra.. Eles tão ali na sala..
Você entra, Tifany estava sentada no sofá e Thomas estava no sacada do ape..  Você da oi Tifany e vai até  a sacada onde estava o Thomas..
Você: Oii..
Thomas: Oi!!
Você: Ta tudo bem..?
Thomas: Eu fui grosso com você..
Você: Esta tudo bem, não fica assim..
Thomas: Eu preciso aprender a pensar mais antes de agir..
Você: Vamos olhar pra frente agora..?
Thomas: E oque que tem na minha frente..?
Você: Eu..
Thomas: Você me perdoa..?
Você: Você esquece tudo oque aconteceu no passado..?
Thomas: Esquece isso.. Eu quero saber se você me perdoa..
Você: Claro que sim. Eu te amo, não consigo ficar sem falar com você...
Então ele te abraça..
Thomas: Te amo muito..
Você: Também te amo..
Então você toma iniciativa e beija ele..
Thomas: Promete que a gente não vai mais brigar..?
Você: Promete que não vai ser tão ciumento..?
Nisso Lanza e Tifany vem até vocês..
Lanza: E ai casal.. Vamos dar uma volta..
Thomas: Pode ser.. Vamos aonde..?
Você: Que tal se irmos no cinema..
Tifa: É vamos..
Lanza: Ta bom.. Vou avisar a mãe que a gente ta saindo..

Lanza avisa tia Leni que vocês iam no cinema, e vocês saem.. Chegam lá vocês vão ver o Filme Querido John.. 
(Sei que alguns meninos não gostam de filme romântico)
Depois de vocês sairem do cinema vão pra uma pracinha e ficam lá conversando... Quando da  meia noite vocês decidem ir embora.. 
No carro-
Thomas: Então meu amor.. Não quer dormir lá em casa..?
Você: Não sei.. Minha mãe ta sozinha em casa.. Que tal você dormir lá.. 
Thomas: Pode ser então só vou ligar e avisar pra mãe.. 
Lanza deixa você e Thomas em sua casa, e vai pra casa dele com a Tifany.. 

Thomas liga pra dona Elaine e avisa que vai dormir na sua casa.. 
Você e ele ficam na sala vendo TV até que Daniel chega em casa.. 
Dani: Boa noite prima..
Você: Boa noite Dani.. 
Dani: Oi Thomas.
Thomas: Oi Daniel.
Dani: Finalmente consegui conhecer você pessoalmente..
Thomas: Digo o mesmo.. Amor vamos dormir..?
Você: Vamos sim Tho.. Boa noite Dani..
Dani: Boa noite (SeuApelido)..
Vocês vão dormir, Thomas ainda estava meio assim por causa do Daniel, mas não deu muita bola.. 

Um comentário: