Play Music

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 54

Vocês voltam pra sala e ficam lá conversando.. Quando da sete horas da noite..
Thomas: Vamos sair pra jantar fora..?
Você: Vamos..
Lanza: Vamos chamar o Pe Lu e o Koba..?
Thomas: Eu ligo pra eles.. Vou lá em cima pegar meu celular..
Você: Vou com você, e ja me arrumo..

Vocês sobem pro seu quarto Thomas liga pros meninos enquanto você se arrumava..
Pedro e Tifany ficaram lá em baixo na sala e falam com Daniel sobre a Fernanda..
Lanza: Daniel..?
Dani: Fala..
Lanza: Você ta gostando mesmo da Fernanda..?
Dani: Nem sei.. Tipo ela ficou o tempo todo olhando pro Thomas.. Mas porque..?
Lanza: É que a Tifany me contou que uns 30 minutos depois que você levou ela.
Dani: Nesses 30 minutos eu ja estava voltando pra casa..
Lanza: Então uma fã ligou pra (SeuNome) ameaçando ela..
Dani: Ameaçando..?
Tifa: É ela disse que era pra (SeuNome) ficar longe do Thomas, porque se não ela ia ver e falou mais algumas coisas..
Dani: Mais oque a Feeh tem a ver com isso..?
Lanza: A Tifany acha que ela que ligou, mas a gente não sabe cmo ela conseguiu o número do celular dela..
Tifa: Você não deu o número pra ela né...?
Dani: Não mais agora que você falaram eu me lembrei de uma coisa..
Tifa:Oque..?
Dani: Teve uma hora que sai pra ir na cozinha e quando voltei ela tava com meu celular, só que ela disse que tava só vendo a hora eu nem dei bola..
Tifa: Viu.. Eu tinha certeza que era ela..
Dani: Ta mais a (SeuNome) ja contou pro Thomas..?
Nisso você e Thomas descem..
Thomas: Conto pra mim oque..?
Você: Obrigado vocês viu.. Se acontecer alguma coisa a culpa é de vocês..
Vocês sobe correndo pro seu quarto..
Thomas: Acontecer oque..? (SeuNome) volto aqui.. Da pra alguém explicar..?
Tifa: Calma Thomas..
Lanza: Cara lembra da Fernanda..?
Thomas: A namorada do Daniel..?
Dani: Namorada não. Agora não é nada minha, nem quero ver mais ela..
Tifa: Ta continuando.. Ela pegou o número  da (SeuNome) no celular do Daniel sem ele ver, e ligou ameaçando ela..Dizendo que era pra ela ficar longe de você e falou mais alguma coisas..
Lanza: Foi por isso que ela te abraçou daquele jeito Thomas..
Thomas: Essa garota não é fã ela é maluca..
Dani: Eu vou falar com ela, pode deixar que com ela eu me entendo, agora vai falar com a (SeuNome)...
Thomas: Vocês podem ir pro Restaurante que o Koba e o Pe Luja tão indo pra lá, depois a gente vai..
Tifa: Ta bom..
Lanza: Tchau..
Dani: Eu encontro vocês lá, antes vou passar na casa da Fernanda..

Eles saem e Thomas sobe, vai até seu quarto bate na porta..
Thomas: Amor posso entrar..?
Você: Pode..
Você estava deitada..
Thomas: Tudo bem..?
Você: Sim.. -se senta- Loiro eu não te contei porque...
Thomas: Não precisa explicar, a Tifany e o Lanza me contaram.
Você: Thomas me abraça bem forte..
Você estava chorando ele te abraça..
Thomas: Princesa não chora, ninguém nunca vai fazer nada com você, não enquanto eu estiver aqui, do seu lado..
Ele te beija..
Você: Te amo loiro..
Thomas: Também te amo muito..
Vocês ficam ali por uns minutos, depois saem e vão pro restaurante.. Chegam lá vão se sentar com os outros..
Lanza: Ta bem fofa..?
Você: To sim Pe.. Obrigado por se preocupar..
Thomas: Que tomar oque amor..?
Você: Um suco pode ser de morango..
Thomas: Tudo bem..
Nisso Daniel chega e se senta com vocês..
Dani: Oi gente..
Todos: Oii.
Dani: Como você esta prima..?
Você: Estou bem..
Dani: Que bom.. Eu falei com a Fernanda ta, agora ela vai pensar duas vezes antes de te ameaçar de novo..
Você: Vocês são uns amores..
Tifa: A gente só que seu bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário