Play Music

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 60

Você desce e vai até a cozinha..
SuaM: Senta ai vamos almoçar..
Você: To sem fome..
Thomas: Mesmo assim come alguma coisa, você sabe que não pode ficar sem comer, por causa do bebê..
Você: Ah por falar em bebê, mãe eu marquei médico pra amanha, é pra ver o sexo do bebê.. Você vai comigo..?
SuaM: Vou sim. Quero ver meu netinho ou netinha..
Thomas: Se eu não tivesse show amanha eu ia com você amor..
Você: Tudo bem Thoso. E mais essa semana acho que na quinta-feira eu e a Tifany vamos ver os vestido pro casamento.. E você vai junto também mãe..
SuaM: Mais é claro..

Vocês almoçam, você ajuda sua mãe com a louça e depois fica na sala com o Thomas..
Você: Tem algum compromisso hoje..?
Thomas: Não era só de manha mesmo.. Mas as duas a gente vai na casa do Lanza a Tifany e os moleques vão estar lá..
Você: Ta bom eu vou com você.. Afinal amanha ja vou ficar sem ver você, então vou aproveitar hoje..
Thomas: Poise quem diria que a gente ia se conhecer num show que eu e os moleques estavamos fazendo, que sua amiga ia te deixar lá sozinha, eu ia acabar tento que te trazer pra casa..
Você: Você sabe que eu nunca gostei da banda de vocês, mais é que tipo eu nunca tinha escutado as musicas e ido no show eu era fascinada pela banda Cine.. E naquele dia eu só não fui embora de lá porque eu vi que a Tifany estava se divertindo, mas ai quando vi você naquele palco parecia que todo mundo tinha sumido, mais ai quando dei por mim todo mundo tinha sumido mesmo até a Tifany.. Que me deixou sozinha e foi embora..
Thomas: No meio disso tudo eu acebei tendo que te levar pra casa, mas errei o caminho e a gente se perdeu.. Paramos num lugar comprei lanche pra gente..
Você: Ai derrubou refri em mim.. E eu fui lavar a blusa num lago e "alguém" ficou com medo de uns caras que estavam ali e me puxou e deixei a minha blusa cair dentro do lago..
Thomas: Acabamos tendo que dormir num hotel que uma apenas uma cama de casal, brigamos por causa disso..
Você: Mais no final acabamos passando a noite juntos..
Thomas: A noite mais incrível da minha vida..

Vocês ficam ali conversando até da duas da tarde, ai você avisa sua mãe que vocês estavam saindo e vão pra casa do Pedro..
Na casa do Lanza-
A campainha toca Leni vai atender..
Leni: Oii Thomas.. Oii (SeuNome)..
Vocês dois: Oii tia..
Leni: Entrem eles estão lá na sala..
Vocês vão até a sala e Leni vai pra cozinha..
Você: Oii gente..
Tifa: Oii amiga.
Thomas: Fala aii..
Você: Tifany quero falar com você..
Tifa: Vamos ali na sacada..
Os meninos ficam jogando video game e vocês duas vão pra sacada conversar..
Você: Então amanha vou naquela medica que você me levou naquele dia, vou lá pra ver o sexo do bebê..
Tifa: De quantos meses você ta..?
Você: De sete..
Tifa: Quem vai com você..?
Você: Minha mãe..
Tifa: Eu posso ir junto..?
Você: Eu ia te convidar.. E mais a gente vai mesmo ver os vestidos na quinta..?
Tifa: Sim e minha mãe vai junto..
Você: A minha também vai..
Tifa: Vamos lá na sala com os meninos..
Você: Ta..
Vocês vão pra sala, você senta do lado do Thomas no sofá e Tifany se senta no chão onde o Lanza estava,,
Você: Ai to tão ansiosa pra saber o sexo do bebê.
Thomas: Eu queria muito ir com você..
Você: Amor quando eu tiver lá eu te ligo..
Tifa: É Thomas e pode deixar que eu vou gravar tudo..

2 comentários:

  1. adoreiii parabéns tá tó amando o imagine....
    :3

    ResponderExcluir
  2. Contiinuuuaa,too amandooo kk. Não demora viiu. E escreve aquelas nossas ideias antes q a gente esquece...

    ResponderExcluir